Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

cap. 01 - Country roads

3 participantes

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
Dia 1

O que o homem achou de tão engraçado na contraproposta de Rick, o rapaz não soube dizer. A princípio pensou que ele simplesmente não devia ser muito adepto à barganhas, mas dado à forma que ele retornou com uma incubadora da bilheteria e teceu seu último comentário, o rapaz pode concluir que não era todo mundo que recebia uma oferta daquela, e que o preço do ingresso por si só já era caro. Agora Rick esperava que pelo menos o pokémon que viria do Ovo fosse interessante, e olhando a coloração marrom com uma estrela no topo, ele tinha suas suspeitas...

Apanhou a incubadora com todo o cuidado do mundo, e agilmente retirou com uma de suas mãos o bilhete dourado atado à ela no momento em que percebeu um brilho nos olhos de Cartola. Guardou então o ingresso dentro de suas vestimentas, enquanto era repreendido com um som de desaprovação de sua pokémon.

- Isso aqui não é para você, Cartola - Retrucou Rick - E isso aqui é para você, meu caro!

E assim o jovem estendeu com a mesma mão que apanhou e guardou o bilhete, o dinheiro combinado para pagar o sujeito, o qual o rapaz ruivo não teve dúvidas de estar recebendo de mau grado.

- Retornarei no horário de funcionamento então. Até mais tarde, e obrigado por este ovo!

Rick despediu-se e virou para refazer o caminho pelo qual viera, contornando as trilhas de terra batida em meio à mata verdejante. Após andar por alguns minutos, inspecionando o presente recebido, criando novas suposições e desejando que o Ovo chocasse logo, antes do tempo, - assim como todos os treinadores que ganhavam um, ele imaginava - o  rapaz parou um momento para guardar com muito cuidado em sua mochila transversal a incubadora, e feito isso, recostou-se no pé de uma arvore na beira da trilha para descansar um pouco, enquanto Cartola voava até um galho de árvore para ter uma vista superior da passagem na mata.

Nas horas seguintes, Rickon Taliore iria aguardar ansiosamente o início do evento, mas mataria o tempo tirando alguns cochilos esporádicos para recuperar o sono perdido durante a noite, e também passeando entre a vegetação local, observando o máximo de pokémons selvagens que pudesse avistar e catalogar em sua pokédex, além de ativamente dedicar um tempo só para coletar algumas berries para seu estoque.

Deixou Cartola passeando como bem entendesse nesse período de tempo, mas sem perdê-la de vista. Quando o horário do evento aproximava-se, Rick levantaria de seu último cochilo em meio à natureza, e iria fazer um sinal para sua pokémon empoleirar-se em seu ombro novamente. Em meio à batidas de asas agitadas e grasnados ensurdecedores, Cartola desajeitadamente ajeitar ia-se em seu treinador.

- Pode ter muitas pessoas por lá, por isso comporte-se. Estou contanto com você viu? - Disse Rick à sua Murkrow.

E assim o jovem partiria novamente até o local do evento.

---

Contagem do Ovo Pokémon: 1/40 
Continua...

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
Com um singelo acenar de dedos (logo após enfiar o dinheiro no bolso), o rapaz se despediu do ruivo e de sua companheirinha brilho-maníaca. O sorriso divertido ainda brilhava nos lábios quando ele mais uma vez se encostou no murinho e, sem pressa, recuperava mais um cigarro da cartela até então escondida no bolso.

Não era lá um homem de pressa.

*****

As estrelas apareceram mais cedo do que o esperado.

Considerando que ainda estavam próximos de Goldenrod, o céu não se abria em todo o seu esplendor: Entretanto, uma quantia razoável de pontos luminosos ainda se espalhavam no manto azul-alaranjado que já dizia adeus aos últimos raios solares. Não só isso, como também era possível enxergar pokémons voadores que carregavam seus treinadores em direção ao campo do evento que, naquele momento, também era objetivo de Taliore.

...Sabe, dizem que a noite é reservada como um momento mágico de transformação - independente do contexto, motivo ou circunstância.
Creio que posso dizer com segurança que foi o que aconteceu aqui.

Desde longe, era possível enxergar o terreno reservado por D&Dnite. Não só pelo movimento e pela fila que já se estendia pela bilheteria, mas principalmente pelas várias altíssimas tochas acesas que agora estavam espalhadas por todo o perímetro contra a parte exterior do murinho, com aproximadamente três metros de distância entre si - e, de algum jeito, nem a brisa noturna e tampouco a marinha era capaz de apagá-las (o que poderia ser ou não um indicativo de que se tratava de obra de algum pokémon).

Mais cedo, Rickson havia sido avisado de que seu perfil combinava com o ambiente e, ali, agora, era possível entender o por quê. A grande maioria das pessoas já ao lado de fora haviam se apegado à ideia do evento com direito à belas caracterizações - o que resultava em um desfile incrível de roupas de aspecto antigo ou fantástico, maquiagens elaboradas e, em alguns casos, até mesmo asas e rabos cuidadosamente curtidos, o que fazia o visual levemente anômalo do ruivo parecer facilmente uma brincadeira de criança.

O vazio matinal era compensado com a vivacidade noturna e, ainda que estivessem na primeira hora do evento, era possível enxergar um pequeno mar de formiguinhas se movimentando pelo lado de dentro, caminhando em grupos pequenos de uma tenda à outra, de lado à outro, daqui práli. Era fácil observar o fato principalmente por conta dos portões levemente abertos - onde quatro pessoas (imagino que funcionários), todas vestidas com robes grandes e sentadas atrás de pequenas mesinhas individuais de madeiras que possuíam sabe-se lá o quê, interagiam brevemente com as pessoas que entravam antes que elas se perdessem de vez no interior do ambiente.

...Acho que você não precisa de um novo ingresso, então...
Quer dar uma olhadinha?

Progresso :

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
cap. 01 - Country roads - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
Dia 1

Ao retornar para o local do evento, Rick não pode deixar de ficar surpreso com a quantidade de pessoas ali reunidas, e o mais chamativo, com o fato de todos estarem caracterizados de alguma maneira. Parecia uma grande convenção, como se todos fossem fãs de um mesmo interesse em particular, e após dar uma boa analisada nos figurinos alheios, os quais variavam em diversidade e qualidade, o rapaz deu uma breve olhava em si mesmo, e não pode deixar de evitar que um balãozinho de pensamento brotasse sobre sua cabeça lembrando da cara debochada do recepcionista e de suas palavras sarcásticas naquela manhã:

"Parece um pouco com o seu perfil."

"Mas que miserável" e então Rick deixou escapar um suspiro enquanto ria de leve em cima da própria situação, balançando a cabeça em sinal de negação. Nunca tivera tempo ou interesse para conteúdos que envolvessem o hobbie de se fantasiar, e naquele ambiente, com aquelas pessoas extremamente bem caracterizadas, o rapaz se sentiu um pouco acanhado.

A princípio, duvidou mesmo se aquele era o tipo de evento que abordaria de maneira séria assuntos de mistérios e lendas, mas chegou à conclusão que estava sendo precipitado demais. Independente disso, olhou para Cartola, deu de ombros enquanto arqueava as sobrancelhas, e decidiu seguir em frente. Em meio à multidão, acompanhou o fluxo das pessoas que direcionavam-se ao portão de entrada.

Retirando seu bilhete dourado, o qual o entendeu como o ingresso oficial, Rick entrou na fila para adentrar no pátio interno, no qual iria se dirigir ao funcionário mais próximo sentado às mesas de madeira perto dos portões, apresentando o ticket de entrada, e pedindo informações à cerca do evento.

- Boa noite, aqui está o meu ingresso. Como funciona esse evento? - Perguntou, permitindo que o direcionassem para onde quer que devesse ir, mas sem deixar de sentir-se um pouco perdido em meio às pessoas que o rodeavam e que julgava serem experientes no assunto.

---

Contagem do Ovo Pokémon: 2/40
Continua...

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
Não se preocupe, meu caro marinheirozinho: Tal como existiam aqueles tão dedicados ao ponto de delinear escamas sobre a própria pele, também haviam os de simples vestimentas que poderiam facilmente se mesclar às suas e, além de tudo, aqueles que simplesmente vinham em roupas casuais e, de certa forma, também se destacavam sem se destacar no meio de toda aquela multidão. Digo isso para pontuar que em momento algum qualquer um deles parou para olhar uma segunda vez para você, se isso te fizer feliz.

— Boa noite! — Cumprimentou, suave, a moça responsável pela primeira mesa livre que apareceu. Digo de imediato que não há nada especial sobre ela além, é claro, das vestimentas longas que escondiam praticamente o corpo todo. — ...Primeira vez? — Foi a primeira pergunta que escapou após o questionamento do ruivo mas, principalmente, após se dar conta do ar deslocado que ele parecia emitir. — Tá sozinho? — Quis saber, um sorriso simples brincando pelos lábios enquanto analisava o bilhete oferecido e, então, o escorregava pra dentro de uma gavetinha.

— Imagino que você não conheça a marca... — Seguiu, espiando-o com suavidade e retirando alguns papéis grampeados que estendeu levemente na direção do rapaz. — Preciso que preencha esses aqui, tá bom? — Pediu, sem pressa nenhuma. Os documentos IMPORTANTÍSSIMOS que agora lhe ofereço eram, no total, três páginas grampeadas. A primeira, tratava-se de uma ficha simples que carregava alguns atributos em branco; A segunda, falava a respeito de um tomate.

A terceira, e talvez a maior importante, trazia um pequeno conjunto de regras que listavam os seguintes pontos:

Regras escreveu:
"1- Seja você mesmo, ou seja quem quiser. A imaginação é o seu limite!

2- Exceto em casos de emergência, nossa equipe nunca sairá dos papéis ao qual estão assignados.

3- Dentro das atrações, você pode fazer absolutamente qualquer coisa, mesmo que imagine que não.

4- Respeito é essencial na comunidade. Se algo nesse "tudo" te deixar pessoalmente desconfortável, nossa palavra de segurança é D&Dnite.

5- Existirão Staffers ao longo da área externa que podem ser abordados caso precisem de ajuda ou clarificação.

6- Divirtam-se!"


— Você é familiarizado com interpretação? — Perguntou, apoiando a bochecha contra a mão enquanto observava o ruivo folhear os papéis. — O que nós fazemos aqui, basicamente, é um grande teatro. — Explicou, ajeitando brevemente a postura na cadeira (que tal fazer o mesmo, hein?!). — Nós preparamos alguns cenários e surpresas. Dependendo do que acontecer lá dentro, você pode receber uma e outra coisa de presente. Quem sabe? — Piscou, apontando na direção da área aberta interna. — Nós temos algumas placas mapeando as tendas. É só você dar uma passeada e deve esbarrar em alguma. — Acrescentou, espiando pra ver como andava o preenchimento da fichinha. — É mais fácil "ir na onda", digamos assim. Tem gente que gosta de ficar em um papel o tempo todo, tem quem só se importe no meio dos jogos. Tem quem não goste, também, e só venha pra ver os cenários e participar mais "de fora".

— Se você nunca tentou antes, é só ir com calma.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
cap. 01 - Country roads - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
Dia 1

Conforme a balconista tecia educadamente suas perguntas, Rick apenas acenava e respondia de maneira acanhada, tentando parecer o mais relaxado possível. "Sim, é minha primeira vez por aqui", "sim, também estou sozinho", "não, nunca ouvi falar da marca".

Ao analisar os papéis que lhe foram entregues, o rapaz ruivo concluiu que se tratava de alguma espécime de jogo assim que viu a ficha com lacunas à serem preenchidas na primeira folha, e na segunda, com um desenho de tomate, compreendeu um pouco melhor o que os atributos queriam dizer. "Por incrível que pareça... essa explicação do tomate é extremamente didática."

Contudo, ao ler a terceira folha, e ouvir a explicação da moça, o rapaz não pode deixar de sentir-se levemente frustrado e ansioso. Rick não imaginou que estava se envolvendo em um jogo de teatro e interpretação. Para ele, artes cênicas era voltada para pessoas desinibidas, extrovertidas e que não tinham medo da exposição. Alguém como ele, que não conseguia se abrir para a maioria das pessoas, nunca tinha se interessado por essa vertente da vida. Além do mais, depois de cinco meses isolado, não sentia-se apto a ter que interagir com tanta gente de uma vez.

Ainda assim, havia a possibilidade de recompensa. Mas até onde essas recompensas valeriam o esforço? Rick não tinha o costume de se dedicar à tarefas que não lhe despertassem o interesse ou das quais ele não possuía aptidão, a não ser que a recompensa valesse muito à pena. Antes de tudo, ele teria de checar as premiações. Como a balconista mencionou que algumas pessoas não gostavam de ficar em seus papéis e praticamente só ficavam olhando, o ruivo se apegou à isso para sentir-se mais reconfortado, e concluiu que seria mais uma dessas pessoas no meio de tantos entusiastas.

Assim, preencheu as informações da ficha da seguinte maneira, e concluiu que qualquer que fosse seu personagem interpretado, ele seria nomeado de Rickon, que era basicamente o seu nome, o qual Rick não o utilizava com frequência, de tão enraizado que o uso de seu apelido estava em sua  pessoa. Foi o único nome que o rapaz conseguiu pensar naquela situação - ele não era lá dos mais criativos. Ou talvez só estivesse nervoso e preocupado.


Ficha de Personagem de Rick escreveu:
Nome: Rickon
STR: 2
DEX: 4  (PROF.)
COM: 3
WIS: 4
INT: 3  (PROF.)
CHA: 2



- Muito obrigado! Não sei bem como esse tipo de coisa funciona, então irei com calma mesmo.

Após agradecer timidamente à balconista, o rapaz adentrou no pátio interno, e prevendo que o excesso de pessoas se exaltando em suas interpretações pudessem atiçar ou assustar sua pokémon, Rick recolheu Cartola em sua pokébola.

- É só por um tempo - Disse à ela antes de sumir num feixe de luz.

Portanto o rapaz se pôs a andar lentamente com as mãos no bolso no meio da multidão. Como estava disposto à apenas observar, a intenção de Rick era passar na frente de cada uma das tendas (ou as principais, se houvessem muitas), ler suas placas para saber sobre o assunto abordado dentro de cada uma delas, e averiguar o que acontecia dentro de cada uma.

---

Contagem do Ovo Pokémon: 3/40

Continua...

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
Ao receber a ficha pronta, a (verdadeira) recepcionista do ambiente puxou uma caneta de nanquim que repousava pacientemente sobre a madeira, a qual utilizou para fixar à ferro e fogo (bem, talvez não) as opções tecidas pelo rapaz. Se o arrependimento viesse, tenho a sensação que não haveria muito a se fazer quanto às escolhas - era bom que tivesse sorte e os atributos fossem realmente úteis ao longo do evento.

Vejamos.

— Psst. — Chamou, suave, enquanto empurrava o papel para o rapaz e o entregava de vez. Paciente, a recepcionista também retirou uma pequena pulseirinha (daquelas de eventinho VIP, sabe?) e estendeu-a ao ruivo, colocando-a em seu pulso ela própria caso a oportunidade lhe fosse oferecida. — Relaxa, ok? Ninguém vai te julgar aqui dentro. — Foram as últimas palavras oferecidas, um sorriso simpático brincando nos lábios. — Só tenta.

E então, ele se foi. Ali dentro, o espaço era mais amplo do que realmente parecia observando apenas a entrada: Alguns bancos de madeira espalhados pelos limites do murinho serviam como uma boa opção para aqueles que não desejavam sentar na grama e, bem, existia o própria chão para aqueles que não se incomodavam com o fato. A questão é que Rickson não precisou andar por muito tempo antes de dar de cara com um anúncio que, em sua superfície, trazia o desenho cuidadoso de uma simples árvore semi-pelada:

map :


Caso tomasse um pouco de atenção, poderia perceber que a extensão do terreno em si tmava uma forma precariamente parecida com uma árvore, é verdade. Uma bem mais gorda do que a que era exposta ali, mas os "galhos" eram visíveis em passagem amplas para cada uma das atrações ali citadas. Todo o ambiente era iluminado por tochas de fogo vivo, que pulsava e dançava em seu devido limiar - além de pequenos Volbeats e Illumises que dançavam aos céus em acrobacias delicadas antes de desaparecer por mais algum tempo e, bem, repetir tudo outra vez.

Haviam muitas opções, é verdade.
... ...talvez alguma o interessasse mais?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
cap. 01 - Country roads - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
OFF: :


Dia 1

Enquanto passava o olho de tenda em tenda, visitante em visitante, as mãos de Rick transpiravam um pouco, e para tentar manter-se em um estado mais tranquilo, ele esfregou a pulseira que a recepcionista havia lhe amarrado em torno de seu pulso direito. Depois de algumas respiradas profundas e de acalmar-se lentamente, retornou suas mãos aos bolsos de sua calça, e deitou sua visão em uma grande sinalização com uma árvore pintada.

Ao andar até ao anúncio, o rapaz ponderou cada uma daquelas opções. Algumas possuíam nomes estranhos, que causaram-lhe certa dúvida. Pelo menos "Taverna da Ramirez" era algo mais próximo de seus conhecimentos gerais. Outrora antigas estalagens medievais onde viajantes se reuniam para beber e passar as noites entre um ponto de destino e outro, com o tempo elas evoluíram para os modernos bares, enquanto em alguns lugares manteve-se a tradição do nome. "Pelo menos lá seria um lugar onde eu entenderia melhor  o que acontece, e tem bebida". Contudo, nada garantia que a atração seria o que o jovem estava esperando, principalmente naquele ambiente.

Dado esse segmento, sua atenção prendeu-se ao "Torneio de Regigigas". Rick sabia, por conhecimento popular, que Regigigas era o nome de um lendário pokémon de outrora, renomado por ser um grande colosso de extrema força. Nitidamente uma atração envolvendo o nome daquele ser deveria ser algo relacionado com um torneio, ou qualquer competição de força e afins.

Assim, intrigado, Rick encaminhou-se na direção do evento do Torneio de Regigigas, seguindo a trilha de Illumises e Volbeats que guiavam o caminho. Enquanto adiantava-se, uma parte do ruivo deslumbrava-se secretamente com a beleza na transição luminescente daquelas criaturinhas.

---

Contagem do Ovo Pokémon: 4/40

Continua...

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
off :


O Torneio de Regigigas era um dos poucos lugares que não possuía uma tenda propriamente dita.

Não era difícil de perceber: Elevando-se à dois metros do chão, um ringue montado já de longe cumprimentava qualquer um que se aproximasse, com grossas cordas elásticas que serviam como contenção mínima de sabe-se lá o que entrasse lá dentro. Duas plataformas exteriores também existiam, onde eu imagino que provavelmente seria o espaço para que os treinadores dos gladiadores pudessem se posicionar. Além disso, não haviam muitas pessoas - o pouco fluxo que corria por ali eram basicamente pessoas que vinham observar a decoração e, válido observar, paravam em uma das três mesas (bem parecidas com as da entrada) para conversar com os funcionários que ali estavam.

Graças à ausência de multidão, era fácil de enxergar uma campânula artesanal que se abria a alguns metros de distância do ringue, lugar onde um belíssimo Mienshao se posicionava em guarda, o focinho volvendo de um lado para o outro e avançando brevemente para interromper a aproximação de qualquer desavisado que tentasse chegar perto da flor.

Uma placa de madeira fincada ao chão anunciava o ambiente, além de trazer consigo algumas pequenas informações:

TORNEIO DE REGIGIGAS
- O COLOSSO DORMENTE -
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: ATÉ 10 MINUTOS ANTES DO INÍCIO

INICIANTE: 18:30
INTERMEDIÁRIO: 19:30
PROFISSIONAL: 20:30


Essa era a denúncia que o rapaz tinha a respeito de que levaria algum tempo para que aquela atração fosse iniciada - entretanto, considerando as mesas e o pequeno vai-e-vem, era seguro dizer que já seria possível fazer sua inscrição caso quisesse realmente participar. Além disso, o ringue denunciava (ou, pelo menos, era uma conclusão óbvia) que aquele era um espaço dedicado à batalhas Pokémon, então era outro ponto a se levar em conta ao ir em frente.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
cap. 01 - Country roads - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
Dia 1

Enquanto averiguava o ambiente no qual se encontrava, permitiu-se ficar impressionado ao notar o exótico pokémon diante da cúpula.  Rick Sabia que Mienshaos pertenciam à outra região, e nunca tinha visto um em Johto; era uma experiência inusitada testemunhar uma criatura como aquela, e não pode deixar de tomar um tempo para registrar a espécime em sua pokédex, mas claramente sem aproximar-se o bastante do pokémon, pois percebeu a maneira como ele fintava para cima dos curiosos que tentavam chegar muito perto do que ele estava protegendo.

Assim o rapaz retornou sua inspeção às acomodações ao seu redor, meticulosamente feitas de uma forma que deixava o ambiente bem atrativo para expectar uma boa luta. Após dar uma olhada no ringue principalmente, e na placa de madeira que informava os horários das competições, Rick definiu que aquela atração estava um pouco fora de seu escopo. Participar de um torneio pokémon era uma atividade para quem já possuía alguma experiência com batalhas, mesmo tendo uma categoria iniciante. "Não acho que seria um bom jeito de averiguar as capacidades de Cartola..."

Fazia anos que Rick não testemunhava presencialmente uma batalha pokémon, e muitos meses desde que acompanhara uma transmissão de competição na TV, sendo a mais recente há dois dias atrás no bar em Goldenrod, embora ele não estivesse prestando 100% de atenção no que acontecia. Tecnicamente, ele estava cru acerca desse tipo de experiência, e não muito para a sua surpresa, não viu nada relacionado ao lendário pokémon colossal naquele ambiente. "Deve ter sido só o nome no fim das contas..."

Independentemente de seu pensamento, no instante em que sua mente decidiu mover seu corpo na direção contrária de onde veio, seu corpo respondeu com uma súbita tremedeira, como se seus nervos estivessem sendo estimulados pela empolgação de uma batalha, e assim rapaz de tapa-olho parou no lugar. Por um momento, se viu pensando por outro viés. "Se eu quero ser um treinador pokémon para cumprir meus objetivos, precisaria em algum momento testar minhas habilidades, mesmo que eu perca uma ou duas batalhas logo de cara. Talvez aqui esteja uma oportunidade... Mas também não seria prudente cair de cara em uma situação onde meus adversários são bem mais experientes e poderiam me varrer em segundos. Não há nada para se aprender nisso."

Tendo isso em mente, Rick dirigiu-se a um dos três funcionários ali presentes para matar suas dúvidas . Ele abordaria o que estivesse mais próximo de si (ou o que não estivesse já engajado em alguma conversa, claramente):

- Saudações nobre senhor/senhora. Bela estrutura essa aqui montada! Receio ter que confessar logo de cara, mas sou um treinador novato. Além disso, é minha primeira vez aqui no evento - Deu uma curta risada sem graça e coçou sua nuca - Fiquei levemente interessado neste torneio, e vi que vocês possuem uma categoria para iniciantes.... Mas preciso saber, o quão iniciantes são os participantes aqui presentes? Eu só tenho um único pokémon, e um total de 0 experiência direta com batalhas.

---

Contagem do Ovo Pokémon: 5/40
Continua...

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
Durante todas as experiências que já tive ao longo dos anos, já experienciei coisas demais. Dimensões alternativas, linhas temporais atormentadas por vastas anomalias, maravilhas e, principalmente, pesadelos. Testemunhei esperanças, suavidades, gentilezas e meras criaturas vis que domavam as rédeas de um destino incerto.

Jamais, e repito, jamais presenciei um treinador recusar uma batalha em qualquer que fosse a circunstância ou contexto, principalmente se tratando de uma situação tão segura quanto a apresentada em um evento.
Creio eu que jamais irei.

Dito isso, seria com absoluta segurança que apostaria na cena que se seguiu, com os passos do rapaz flutuando em direção aos funcionários responsáveis daquele pequeno momento pré-torneio. Infelizmente, não houve ninguém que aparecesse pra me oferecer um dinheirinho em troca dessa possibilidade de aposta invisível, o que me leva à aceitar meu pobre (literalmente) destino. Fazer o quê?

Não conte pra ninguém, mas o rapaz abordado para tirar as dúvidas estava ocupado o suficiente desenhando um lindo solzinho no cantinho do papel de inscrições - rabisco esse instantaneamente com a mão quando ouviu a proximidade e, com isso, eu quero dizer a torrente de questões extremamente válidas de Taliore.

— ...quê?! AH! — Exclamou, balançando a cabeça e imediatamente ergueu o queixo na direção do ruivo. — ....aaaaah..... — Um sorriso amarelado, a coluna se endireitou na cadeira e olhou melhor para o rapaz. — Sãaaao.... Iniciantes! Ah, hmm... Quer dizer... — Ponderou um breve momento ao se dar conta que, bem, isso não respondia absolutamente nada. — ...O torneio em geral só é permitido um pokémon! Dois, às vezes, mas depende bastante da situação. — Um sorriso sem graça. — O primeiro horário é mais pro pessoal que acabou de começar, então você não deve ter problema com. — De levinho, apertou a bunda da caneta. — Quer se inscrever? Mesmo que não tenha experiência, não custa nada, então se você quiser minha opinião, não tem nada a perder! — Incentivou, um sorriso leve no processo. — Só preciso do seu nome e o Pokémon, e a gente te chama na hora. Também temos nossa enfermeira entre as batalhas, então é algo que não precisa se preocupar de ir correndo pra lá e pra cá. — Acrescentou, apoiando a caneta no papel - e aguardando uma resposta, também.

...
Talvez quisesse voltar a desenhar seu solzinho, mas isso não posso te garantir.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
cap. 01 - Country roads - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptioncap. 01 - Country roads - Página 2 EmptyRe: cap. 01 - Country roads

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos