off :
DUIASHDIUASHUIAD TÁ TUDO BEM
eu já bati em muita coisa que era imune e fiquei com cara de idiota depois, esquecer de conferir especial não é vergonha pra ninguém QQQ
inclusive você é incrível, já sabe de simplesmente TUDO
é bom que o rick já aprende de cara que a vida não é fácil e não é pra subestimar os peixes da vida mesmo que ele esteja doido por um sushi
eu já bati em muita coisa que era imune e fiquei com cara de idiota depois, esquecer de conferir especial não é vergonha pra ninguém QQQ
inclusive você é incrível, já sabe de simplesmente TUDO
é bom que o rick já aprende de cara que a vida não é fácil e não é pra subestimar os peixes da vida mesmo que ele esteja doido por um sushi
Me pergunto quão lelé da cabeça alguém tem que estar por ficar infeliz que não foi capaz de pescar um corpo pra fora de uma piscina que guarda uma possível besta enraivecida.
O clima do lugar já está se apossando dos seus miolos, ruivinho?
De qualquer maneira, resolvida a situação com a bela varinha, restava agora a carpa irritada. Não por muito tempo: Mesmo que bastante decepcionada pelo fracasso de suas primeiras ofensivas, Cartola não se abalou e as rajadas de vento foram as próximas energias a pulsarem para fora de seu corpo. Sem necessidade de aproximação e com um alvo em mira, a força do golpe chibatou o peixinho com brutalidade, malmente oferecendo tempo de se debater antes que um nocaute viesse firme e certeiro.
A tal da esfera, causadora de tudo isso? Coitada, com tanta agitação de debatidas e ventos, lá se ia ela, flutuando em confusão de um lado para o outro, à mercê de uma correnteza que não existia e de perturbações que não deveriam estar por ali.
Cartola: Gust (11)x2
Magikarp: Splash 2x
Status: Nocaute | Hold Item: --- | Trait: Swift Swim | Lv.7 Magikarp ♂ 00/20 | |
Lv.5 Cartola ♀ 21/21 | Trait: Insomnia | Hold Item: --- | Status: Normal |
Campo: Uma grande piscina de águas vermelhas.
Progresso :
ATIVO: Ticket Especial - Bônus de 15% de XP
+639 de EXP VS Magikarp [Cartola | Vitória]
- 800PK$
+ 1 Mystery Egg
+ 1 Good Rod danificada
+639 de EXP VS Magikarp [Cartola | Vitória]
- 800PK$
+ 1 Mystery Egg
+ 1 Good Rod danificada