OFF: :
Shianny escreveu:Durante todas as experiências que já tive ao longo dos anos, já experienciei coisas demais. Dimensões alternativas, linhas temporais atormentadas por vastas anomalias, maravilhas e, principalmente, pesadelos. Testemunhei esperanças, suavidades, gentilezas e meras criaturas vis que domavam as rédeas de um destino incerto.
Jamais, e repito, jamais presenciei um treinador recusar uma batalha em qualquer que fosse a circunstância ou contexto, principalmente se tratando de uma situação tão segura quanto a apresentada em um evento.
Creio eu que jamais irei.
Olha,
Acho que eu também kkkkkk Mas nunca se sabe
Eu levo bem à sério a personalidade dos meus personagens
Dia 1
Talvez aquelas palavras tenham reconfortado Rick. Instintivamente se viu manuseando entre seus dedos, dentro de seu bolso esquerdo, a única pokébola ocupada que possuía, como se seu corpo estivesse respondendo por si só. "De fato, se eu procuro experiência, não há nada a perder tentando à sorte aqui... Eu espero."
- Meu nome é Rick - informou ao simpático recepcionista - Quero dizer... Se o que conta aqui é o nome que estou usando na ficha que preenchi ao entrar no evento, então é Rickon. Mas dá no mesmo. Meu pokémon é uma Murkrow, e o nome dela é Cartola.
Rick os dados que lhe foram solicitados ao moço, para que ele preenche-se sua inscrição no torneio, assim como qualquer informação adicional pertinente que por algum obséquio lhe fosse solicitada. Enquanto o homem preenchia seu cadastro, o jovem ruivo mantinha sua atenção no rabisco que o outro fez no canto das folhas de inscrição, no intuito de esconder seu clandestino desenho de sol. "Uma pena que ele rabiscou... O desenho até que tava legal."
- Vou explorando as outras atrações até o horário do evento então. Muito obrigado!
Após ter o procedimento realizado com sucesso, ele iria retirar-se diante da mesa, acenando para o rapaz e desejando mentalmente que o homem continuasse seu serviço de artista nas horas ilegalmente vagas. Feito isso, o rapaz precisava matar o tempo em alguma outra atração. Retornaria então para o anúncio com a ilustração de árvore, onde relendo os nomes que outrora achara estranho, percebeu que alguns poderiam conter os nomes de alguns pokémons que não lhe fugiam o conhecimento, mas que poderiam muito bem só estarem escritos em outro dialeto. Deu um leve sorriso em relação à isso. "Talvez a Taverna da Ramirez me espere um pouco..."
Após ficar em dúvida entre "Gyaradasu no Dendetsu" e "Serebyi no Mari", escolheu a primeira opção, e dirigiu-se ao local definido, indo em direção à tenda no setor ao lado do torneio do qual acabara de se inscrever.
---
Contagem do Ovo Pokémon: 6/40
Continua...
▲