Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Seg Dez 11 2023, 02:30

Bitol havia fracassado. Só uma Oran Berry estava boa para consumo. Coisa que Violeta e Alecrim confirmaram dando uma segunda procurada nas moitas aos arredores.

Percebendo a perda de tempo e inutilidade de continuarem ali, Linus chama Noah para voltarem à subirem a montanha.

Passaram alguns minutos caminhando, subindo o aclive, do outro lado do "bosque" em que estavam ao encontrarem o trio de pokémons e as berries podres.

Subiam mais e mais, até chegarem num novo nível. E ao chegarem, ouviram algo que parecia um grito. Mas não tinham certeza, naquele primeiro momento. Só que ao ficarem quietos, puderam ouvir melhor o grito se repetindo. Parecia que alguma pessoa pedia socorro não muito longe dali. Contornando o próximo aclive que levaria ao "terceiro andar", eles poderiam ver um bosque e aparentemente, o grito vinha de lá. O que fariam?


Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Ter Dez 12 2023, 17:49



Mt. Silver
missão de sociedade
Seguindo a trilha da montanha após nosso encontro infrutífero. Noah parecia determinado a procurar por mais alguma recompensa, mas seu tempo gasto se mostrava em vão. Nossa caminhada se tornava maçante, sem a presença de nada novo ou qualquer interação. Um silêncio desconfortável se instaurava e meus pulmões, já cansados do treino anterior e pelo caminhar no aclive, já mostravam resistência para quaisquer tentativa de comunicação. Quando já não aguentava mais tamanho silêncio, algo chamava nossa atenção.

Gritos humanos cresciam ao fundo, me fazendo tomar atenção e preocupação para o que poderia estar acontecendo. - Você ouviu isso, Noah? - perguntava, enquanto me movia rapidamente em direção dos gritos. Em uma montanha, deslizamentos podiam acontecer. Esperava que não fosse nada tão severo, mas estava preparado para o pior.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Qua Dez 13 2023, 14:28


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

- S-Sim... eu ouvi. - o grito emitido despertou Noah de seu devaneio.

Enquanto caminhava junto a Alecrim e Violeta, Noah embarcou em uma viagem em seus pensamentos e planos para o futuro. Era algo comum para o garoto, sempre que estava calado, ele utilizava o máximo do seu silêncio para se organizar, já que temia que se não o fizesse se perderia no meio de sua ansiedade.

O grito então soou, e os dois começaram a caminhar com mais agilidade para a origem do grito. Noah deixou a pilha de pensamentos de lado. Pois aquilo não precisava ser tocado no momento.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Qui Dez 14 2023, 04:08

Os dois jovens decidiam ir até a origem do grito. Correram por alguns instantes, subindo ainda mais um aclive, até avistarem alguém no chão. Aproximaram e notaram que se tratava de uma menina.

A garota provavelmente tinha uns 10 anos, à julgar pela sua idade e aparência. E por ser comum, crianças de tal idade começarem suas jornadas pokémon. Porém, ela estava inconsciente e sozinha. Sem pokémons ou outras pessoas por perto. O que teria acontecido?



Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Qui Dez 14 2023, 17:01



Mt. Silver
missão de sociedade
Partindo ao resgate, corria em direção da garota. Chamava Cérbero, meu Houndour, para averiguar o local. Por ser um canino, esperava que tivesse um bom olfato e conseguisse ser atencioso o suficiente para notar algum perigo.

Ei, você está bem? - perguntava para a garota, averiguando se ela ainda estava consciente antes de examinar se ela tinha algum ferimento.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Qui Dez 14 2023, 18:23


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

Enquanto Linus se certificava da garota, Noah se preocupava com seus arredores, afinal não era todo dia que se via uma criança no meio do nada. Alecrim e Violeta pareciam já entender a situação e se puseram ao lado da garota olhando ao redor, nesse momento o mais importante era entender o que estava acontecendo e como agir.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Qui Dez 14 2023, 20:42

Os garotos encontravam a menina e exploravam os arredores com seus pokémons. Mas aparentemente, não encontravam nada e nem ninguém estranho. Ao menos, não no geral. Já que o canino do Linus, parecia farejar algo e apontar mais para o alto ainda.

A menina gemia e acordava, balbuceando:


- Hã... Ai....
Onde...?
...
Hum?
...
Quem são vocês? E por que eu tô no chão?


Ela se levantava rapidamente e encarando a dupla, assustada. O que eles fariam?

Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Sáb Dez 16 2023, 08:47



Mt. Silver
missão de sociedade
Suspirava aliviado, ao menos estava tudo bem. - Eu que pergunto, você estava gritando e nós viemos correndo ver se tá tudo bem. - estendia a mão, me oferecendo para ajudá-la a se levantar.

Cérbero parecia apontar para cima, olhava na direção que ele parecia tão preocupado procurando pelo motivo.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Sáb Dez 16 2023, 20:34


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

A garota aparentava estar bastante confusa, o que deixou Noah bastante solidário com ela, pois ambos transbordavam do mesmo sentimento de confusão com toda aquela situação.

- Você está bem? - perguntava Noah se aproximando e procurando algum machucado ou algo que lhe desperte preocupação em seu corpo. - Sente alguma dor... principalmente na cabeça... dor na cabeça depois de um desmaio inoportuno deve significa algo péssimo...

Linus e Cérbero pareciam terem encontrado algo no topo, o que não parecia algo incomum, o topo da montanha de fato era o nosso ponto de chegada. Porém aquela garota era mais importante para Noah no momento, sua segurança era mais importante.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Sáb Dez 16 2023, 22:40

A menina olhava os dois rapazes de cima à baixo. Pensava por alguns instantes e aceitava a ajuda para se levantar, segurando a mão de Linus.

Após levantar-se, respondia os jovens rapazes:


- O-obrigada.
...
Não sinto nenhuma dor.
Acho que está tudo bem...
...
Um cretino me atacou.
Achei que era apenas uma batalha pokémon qualquer entre dois treinadores pokémon. Mas quando me venceu, ele disse que não podia me "deixar perambulando por aí" e me atacou.
...
Eu nunca havia visto aquele pokémon antes. Não tive chance alguma.
Nunca havia perdido tão rápido.


Comentou a menina meio tristonha e conferindo se seus pertences (principalmente as pokébolas com seus pokémons), ainda estavam consigo. E ao notar que estava tudo certo, suspirou aliviada. Ao menos, não havia sido roubada.

Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos