Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Qui Nov 16 2023, 19:45


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

- B-Bastante tempo né? - Noah não pode conter e exibiu um sorriso tímido para Linus, era bem reconfortante saber que seu laço com ele não havia mudado. - Sendo sincero eu tava com saudades de andar por ai com você e nossos companheiros. M-Mas eu não faço ideia para aonde devo ir agora...

Violeta e Alecrim logo estavam entrosando com os Pokémon de Linus, até que subitamente Jotum e Gaia começaram a brilhar. Algo que Noah só havia presenciado uma única vez.

- Evolução... - sussurrou Noah - Bem... acho que eles irão ficar bem mais fortes. - o garoto esfregou seus braços com ansiedade, aquilo ainda era novo para ele e ele não sabia como lidar com aquilo.

Os dois garotos então esperaram que os dois Pokémon revelassem suas formas novas e melhoradas. Enquanto isso, Noah olhava ao redor tentando se situar do local e do que iriam encontrar por ali.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Sex Nov 17 2023, 19:27

Off: Vamos dar seguimento à Missão.



Mt. Silver
missão de sociedade
Passava o braço ao redor dos ombros de Noah, mostrando que ele podia ficar confortável perto de mim, pois éramos amigos e havíamos passado por muito juntos - [colr=#006699]Tenho certeza que logo seus pokemons vão ficar tão fortes quanto! Vamos, temos uma missão para resolver.[/color] - dizia enquanto começava a caminhar com ele, colocando meus parceiros de volta em suas pokebolas.

Não sabia bem por onde iríamos, pois havia muito lugar para procurar, então diminuir a quantidade de pessoas com quem caminhávamos - Estou pensando em olhar pelos arredores primeiro, vamos subir essa montanha e, se não encontrarmos nada, descemos pelas cavernas. - dizia liderando nossa dupla que a tempos não se via.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Sáb Nov 18 2023, 17:05

Dois pokémons de Linus, evoluíam. Eram as duas partes do casal que testavam as forças físicas um do outro, em seu treinamento, momentos atrás. Os jovens conversavam amistosamente e felizes. Tanto pelas evoluções, quanto por estarem juntos mais uma vez.

Linus então recolhia seu time, que estava socializando com a dupla de pokémons do amigo, Noah. E partia, puxando o outro rapaz, para explorarem a montanha
acima. A dupla de pokés do Noah, o seguia caminhando tranquilamente.

Naquela altura em que se encontravam, os jovens se viam basicamente numa floresta de árvores razoavelmente altas e solo mais fofo, apesar das rochas que estavam espalhadas por todos os cantos. Eles viam que havia uma trilha de terra batida e rochas alinhadas, seguindo por um aclive um pouco íngreme.

Eles iam subindo e subindo, por alguns minutos de caminhada. Era um pouco cansativo, principalmente por ser uma subida. Mas nada que viajantes como eles, não estivessem acostumados.

Mas após esses minutos de subida, ainda no meio do aclive, notaram uma marcas no chão. Um tanto arredondas e meio puxadas. Quase como um cilindro. Olhando muito bem, do jeito que estavam quase lado a lado e seguindo um caminho à frente deles, subindo, parecia uma fileira de pegadas. Parecia ter vindo da borda da trilha, escalando pelas rochas e não subindo pela trilha deste o início, como eles haviam feito. Porém, depois, decidira seguir caminhando pelo aclive acima.
Porém, de QUEM ou do QUÊ seriam aquelas pegadas? Amigo ou inimigo? O que os jovens fariam? Evitariam um possível perigo ou iriam em direção ao mesmo? Mas seria mesmo um perigo? E se sim, será que eles estariam prontos para tal? O que os rapazes decidiriam fazer? Dariam meia-volta e procurariam outro caminho?




Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Seg Nov 20 2023, 16:18

Off: Eu acabei de ver anteriormente que eu havia colocado os power itens na teddiursa e na mamoswine, eu lembro de ter conversado com a Vitoria como ficava a questão dos power itens em treino livre mas não me recordo mais de quanto que ficava a regra, acho que era 1 pra cada ciclo... tem que confirmar.

E você ainda não me confirmou a questão do happiness extra, se eu cheguei a conseguir algo ou não xP



Mt. Silver
missão de sociedade
Durante a subida, ia conversando com Noah e me atualizando de suas aventuras até que percebia algumas pegadas. Apontava para elas, parando nossa caminhada - Veja Noah! Você sabe se isso foi feito por algum pokemon? - questionava curioso, sem saber se poderia ser de fato um pokemon.

Trazia Cérbero, meu pokemon canino para tentar farejar aquelas marcas. - Como começamos agora, tudo pode ser uma pista. O que acha de vermos o que vamos encontrar? Como da última vez. - dizia sorrindo e então pedia para que meu cão de fogo tentasse rastrear aquele rastro.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Ter Nov 21 2023, 16:55


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

- Começamos o que...? - disse Noah olhando para o que se assemelhavam a pegadas. - ainda não sei o que estamos procurando. Mas que essas pegadas são estranhas elas são.

O garoto então puxou uma das suas esferas em sua bolsa e logo um feixe de luz avermelhado deu entrada a um Pokémon alado e pequeno de pele roxa. Gligar logo planou em direção a cabeça de Noah e lhe deu pequenas bofetadas na cabeça. Ele ainda parecia ressentido pela derrota durante aquela rota anterior, e demonstrava isso com seu comportamento rebelde.

- Talvez... se o Gligar puder... Ele conseguiria nos ajudar observando por cima. Assim podemos ter mais visão do que quer que estamos procurando. - logo que disse isso o pequeno deu de ombros e apenas planou emcima dos garotos, como se estivesse pairando uma presa. - Acho que ele quer ajudar...
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Qua Nov 22 2023, 06:08

Os rapazes se animavam com a descoberta e Gligar planava alguns metros acima deles, seguindo as pegas do alto, mais à frente deles. Os jovens seguiam o pokémon alado e as pegadas, subindo o aclive até o fim. Após aqueles minutos de subida, viraram à direita, saindo da trilha e adentrando a mata. Perdiam as pegadas de vista, mas não Gligar. O qual continuava se esgueirando, planando de árvore em árvore, quase com se fosse um macaco saltando de uma para outra.

Aparentemente, o pokémon de Noah ainda tinha algum rastro que estava seguindo. Até que após alguns minutos explorando a mata, eles não viam mais a trilha e nem saberiam mais como voltar. Ao menos, não facilmente...

Contudo, o mais importante não era isso! E sim o que viam alguns metros à frente. Havia uma claraboia e nela, três criaturas se encaravam e pareciam discutir em seu dialeto incompreensível para humanos. O que o jovens fariam?


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Pokemon-Go-Machop[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Slugma-scarlet-violet[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Brock_Geodude
Imagens meramente ilustrativas.

Gligar descia e pousava no ombro do treinador, apontando para os pokémons com a ponta do ferrão de sua cauda. O que eles fariam?


Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Qui Nov 23 2023, 15:43



Mt. Silver
missão de sociedade
Acompanhávamos o rastro desconhecido. Após subirmos o aclive, já arfando de cansado pelo treino anterior, percebíamos quem eram os donos das pegadas. Um trio de pokemons parecia conversar, imersos em seu próprio mundo - Eles parecem estar em uma reunião. - comentava baixinho, trazendo meu pokemon de volta para a pokebola.

Eles pareciam falar algo importante, pelo foco deles na conversa, mas eu não conseguia compreender bem o que poderia ser. - Não temos nenhuma pista, talvez possamos segui-los e ver no que vai dar? - sugeria, sem ideias.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Qui Nov 23 2023, 17:48


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

Noah recolheu Gligar para a sua esfera, agradecendo previamente por sua ajudar. Logo que reparou o trio de Pokémon que deixava o rastro, achou que seria melhor evitar confusão, logo ele olhou para Alecrim e Violeta, seus dois companheiros que odiavam ficar em suas respectivas Pokébolas.

- Sinto que devemos segui-los. - Noah apontou com o polegar para seus companheiros. - Mas discrição não é o meu forte...
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Sex Nov 24 2023, 06:13

Os jovens recolhiam os pokémons e decidiam ficarem observando o trio, aguardando que saíssem dali e eles pudessem segui-los. Contudo, estes não pareciam irem embora tão cedo. Pois estavam falando algo em seus idiomas incompreensíveis pra humanos. Mas era fácil perceber a irritação dos três. Eles pareciam estarem discutindo. Mas porque?

Olhando mais atentamente, viam que havia uma árvore com berries, Oran Berries. Pareciam estarem todos querendo as frutas apenas para si próprios.

Então, o que os rapazes fariam, agora?


Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Sáb Nov 25 2023, 19:53



Mt. Silver
missão de sociedade
Após esperar mais um pouco, conseguíamos compreender por cima o que poderia estar ocasionando na discussão daquele trio de pokemons. A árvore próxima deles carregava bastantes frutos, e talvez houvesse se iniciado a discussão por quem iria tomar conta deles. Suspirava, decepcionado, ao ver que aquilo não teria relevância absoluta com nossa busca. - Melhor ignorar eles por enquanto, não sabemos o quanto vai demorar até encontrarmos alguma pista para a pena de Moltres, melhor não nos desviarmos muito de nossa missão. - dizia me levantando e fazendo menção de sair daquele lugar, tentando não chamar a atenção do trio.

Tentando trazer alguma forma de encontrar aquela pena, me recordava das habilidades de meus pokemons. Mentalmente, fazia uma lista de possíveis opções do que fazer e decidia utilizar um de meus pokemons mais efetivos. Trazendo então Bitol, meu pássaro esverdeado, dava algumas ordens me aproveitando de suas capacidades psíquicas. - Muito bem companheiro, estamos em um lugar tranquilo e quieto, a situação perfeita para você. Consegue encontrar alguma fonte de energia poderosa? Estamos procurando por uma pena de Moltres, então talvez ela possa emanar alguma espécie de energia? - perguntava, estudando as reações de meu pokemon.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 3 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos