Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Sáb Nov 25 2023, 21:09


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

- P-Pena de Moltres? O que é um Moltres?? Linus eu ainda não sei o que estamos fazendo aqui! - Noah sempre se sentiu desconexo quando falava com Linus, o garoto parecia pensar em tudo ao mesmo tempo, até mesmo quando Noah conversava com ele, o garoto apenas apresentava seu rosto pensativo.

Noah suspirou enquanto via Linus conversar com seu companheiro. A comoção logo lhe chamou atenção novamente. Aquelas berries pareciam boas... Noah se lembrou do sufuco que os dois passaram na última aventura juntos, digamos que berries são mais do que bem vindas em suas bolsas.

Logo uma faísca de ideia brotou em sua mente. O garoto olhou para Alecrim e Violeta.

- Pessoal, vamos preparar o jantar. - Violeta levantou os dois braços enquanto ainda parecia tentar cavalgar Alecrim, a mesma apenas bufou com um brilho de excitação no olhar. Noah virou para Linus - Ei, o que acha da gente pegar aquelas berries em? Talvez se Alecrim e Violeta fizerem uma distração, Bitol consiga levitar as berries para perto...? - sugeriu Noah esperando a resposta do seu amigo.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Dom Nov 26 2023, 12:00

Os dois jovens ainda não tinham muita experiência ou sintonia. Noah nem sabia o que estavam fazendo ali. Linus decidia liberar sua ave psíquica e mandá-la usar seus poderes paranormais para detectar algo. Mas Noah pensava em berries e comida, em geral...

A liberação de Bitol era barulhenta, assim como a excitação faminta de Violeta e Alecrim. E até mesmo as vozes dos dois jovens. Era impossível o trio de pokémons não pararem sua discussão e encararem o invasores. Machop até gritava irritado na direção deles:


- MAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

O que os jovens fariam? Bitol não tem a paz e sossego para concluir sua tarefa...

Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Ter Nov 28 2023, 18:08



Mt. Silver
missão de sociedade
Olhava surpreso para Noah, sem acreditar que ele havia sido encaminhado para a missão sem saber exatamente o que estávamos fazendo, gostaria de ter explicado mais se não fosse o rápido desenvolvimento das situações ali. Talvez por uma falha de comunicação minha, mas nada que fosse impossibilitar nossa missão. - Vamos resolver isso e eu lhe explico então. - comentava trazendo Jotum para fora de sua pokebola - Eu cuido deles, você pega as berries. Jotum, use Surf no trio! Isso deve ser o suficiente pra chamar a atenção deles. - dava minhas ordens por fim.

Esperava que aquilo desse um pouco de espaço para Bitol ir atrás dos rastros, enquanto isso explicava a situação. - Nós fomos chamados para encontrar uma pena de uma ave lendária. Moltres é um pokemon lendária, a ave do fogo. Não sei ao certo quais efeitos sua pena pode ter, mas aparentemente ela é importante para alguma espécie de treino. - explicava brevemente.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Ter Nov 28 2023, 18:43


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

- Então é só procurarmos uma pena, né! - Noah disse enquanto subia emcima de Alecrim junto de Violeta. - Certo. Não tem como isso dar errado... eu espero.

Alecrim disparou o máximo q pôde em direção as berries, enquanto Linus parecia ter um plano em mente envolvendo Jotum e muita água. Aquilo poderia funcionar mas tudo dependia da velocidade de Alecrim para alcançar as berries.

- Vamos Alecrim! Você consegue!! - dizia Noah para a sua companheira que se limitou a bufar de irritação. Violeta parecia estar alegre enquanto partiam em disparada para as berries.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Sex Dez 01 2023, 01:07

Linus decidia atacar com seu inicial, o qual se colocava à frente do grupo explorador, criando um orbe aquático celeste em sua boca e jogando-o no chão, aonde arrebentou-se e criou uma onda. Porém, contudo, houve um erro de cálculos do jovem. Eles estavam numa montanha. E por mais que estivessem numa "mini floresta" num "nível" da montanha, ela não era completamente nivelada. E eles ainda estava num plano mais baixo que o trio de pequenos selvagens...

O orbe estourou e a onda se formou, arrebentando na terra e árvores, perdendo força e dissipando antes de alcançá-los. No entanto, infelizmente, a onda se propagava para os lados melhor do que para frente e nisso, atingia o elefante terrestre com seu treinador montado. Empurrando-os contra uma árvore.

O trio de selvagens se assustavam e corriam o mais rápido que podiam, dentro das possibilidades de cada um deles e de suas espécies. Dispersando e fugindo pela floresta.

O que os rapazes fariam? Os frutos haviam ficado na árvore. Donphan, Alecrim, estava encharcado e ofegante. O que fariam?


Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Seg Dez 04 2023, 19:05

Off.: Questão de prazo tá tranquilo, esses dias foram complicados para mim também e essa semana mesmo eu vou ter que viajar bastante, então não se preocupe. Dezembro é um mês complicado.



Mt. Silver
missão de sociedade
A situação se resolvia de uma forma inusitada e bem caótica. As águas de Jotum se espalhavam no relevo ao invés de seguir o curso que normamelmente seguiam, indo em direção a Noah montado em seu pokemon. - Noah! Você está bem? - perguntava, preocupado com o que poderia ter acontecido. Por causa da breve situação, o trio de pokemons havia fugido para evitar um problema, provavelmente reconhecendo que nós éramos muito mais forte que eles juntos - Pelo menos tudo se resolveu rápido... - dizia.

Via aquilo como uma oportunidade de voltar ao que estávamos buscando. Colocava Jotum de volta em sua pokebola e me virava para Bitol, vendo se agora ele conseguiria se concentrar para detectar alguma coisa enquanto Noah pegaria suas berries.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Ter Dez 05 2023, 15:21


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

- É... eu tou bem... - dizia Noah enquanto levantava devagar e espirrava agua como um chafariz pela sua boca. Rapidamente o garoto verificou se Alecrim e Violeta estavam bem. Alecrim odiava tomar banho e logo a mesma começou a rolar na terra seca, numa tentativa de se secar. Já Violeta apenas se sacudiu para espalhar a água de seu pelo espesso e começou a saltitar em direção as berries.

O garoto notou que Linus havia retornado a procura da tal ave Moltres. Noah não podia fazer muito no momentos então decidiu deixar aquele serviço para Bitol por agora, focando-se em Violeta e sua gula. Noah caminhou junto a Violeta e catou algumas berries que aqueles Pokémon tanto pareciam almejar.

- Ta na hora de se empanturrar, Violeta.- o mesmo concordou, erguendo uma berry e logo a engolindo com uma mordida.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2023, 12:06

Noah e seus pokémons se recompunham, com Linus lhes dando apoio e preocupação. Violeta foi atrás das berryies, enquanto Bitol se concentrava e seus olhos brilhavam róseos.

Violeta comia uma berry e cuspia, estavam horrível. Estava estragada. Tinha umas estranhas manchas marrons, quase negras. Bitol parava de se concentrar e balançava a cabeça em negativa para seu treinador. Não havia logrado sucesso em sua busca.

Porém, com um olhar mais atento, era possível verem que eram Oran Berries e apenas uma delas não tinha manchas e parecia madura. Boa para consumo e recuperação de HP de algum pokémon. O que os jovens fariam? Se a pegassem, quem a teria?



Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Dom Dez 10 2023, 16:16



Mt. Silver
missão de sociedade
Apesar de todo o caos, todos estavam bem. Prestava atenção em Bitol, que me olhava de volta com resultados negativos. Bem, vali a pena a tentativa. O trazia de volta para sua pokebola, afim de lhe dar um pouco de paz após tanto treino. - Encontrou algo bom? - dizia em virando para Noah, percebendo que seu pokemon cuspia a berry fora. O que me deixava confuso, pois aqueles pokemons estavam discutindo pelas frutas. Ou a discussão era apenas pela única que prestava? Banlançava a cabeça, sem querer pensar muito naquilo - Pode ficar com o que estiver bom, não faço questão. - comentava e me voltava para a trilha. Queria ter alguma forma de encontrar essa pena, mas claramente não havia muito o que fazer. Uma busca mais detalhada e braçal seria necessária.

Começava a caminhar em direção ao topo da montanha, pensando que se haveria um lugar para uma ave lendária, provavelmente seria no topo daquele lugar.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Dom Dez 10 2023, 17:30


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

Sem dúvida alguma era estranho e bastante peculiar ver Violeta rejeitando comida. Não me surpreenderia se aquilo de fato estivesse estragado. Violeta logo demonstrou um olhar triste e desapontado. Caminhei até ele e lhe deu um cafuné.

- Tá tudo bem amigão, talvez alguma das berries ainda estejam boas.- assim que disse isso seu olhar logo se esvaiu dando espaço para um olhar esperançoso. O mesmo se lançou no arbusto e procurou com prazer alguma berry que prestasse.

Notava que Linus estava bastante focado em subir para o topo da montanha. Talvez aquele seja o nosso destino afinal de contas. Assim que Violeta recuperou algumas berries boas. Alecrim e Violeta tornou a caminharem ao lado de Noah, que seguia os passos de Linus para o topo da montanha.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 4 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos