Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Qua Nov 08 2023, 17:12

Off: Sim, foi apenas para simular uma batalha entre eles sem realmente se machucar. A ideia é que um é claramente mais forte do que o outro, então um estaria ganhando "experiência" de forma alternativa ao companheiro, um através do uso de força bruta e do outro na questão do auto-controle.



Mt. Silver
missão de sociedade
A corrida junto de minha ursinha era extremamente cansativa. Quando chegávamos na base, onde havíamos iniciado o percurso, sentava respirando fundo e tentando recompor meu fôlego. Artemis parecia cansada, mas ela estava em um estado melhor do que o meu, o que era impressionante. Tirava essa pequena pausa para analisar o andamento dos treinos, vendo como cada um estava indo.

Spheal, continue com seu Rollout! Logo você vai conseguir poder o suficiente. - podia ver que minha Spheal ainda estava tentando o seu melhor, mas não conseguia atingir muito impacto naquela parede. No momento, tudo que ela poderia fazer era continuar tentando até atingir o seu melhor. - Inclusive, pequena Artemis, está na sua hora de fazer o mesmo. - ela me olhava confusa, sem saber o que eu queria dizer. Apontava então para a parede perto da Spheal. - Quero que tente fazer um buraco na parede com seus socos. Você é extremamente poderosa, só precisa praticar mais.. - elogiava enquanto fazia um carinho em sua cabeça. Ela me olhava determinada, pensando que se eu acreditava nela era porque ela conseguiria.

Parava para ver as outras duplas, vendo como elas estavam lidando com o treino. Como esperado, Bitol e Gaia conseguiam exercer suas vantagens com facilidade, o que auxiliava para que eles continuassem a treinar seu auto controle, o que auxiliaria bastante em suas percepções de seus próprios limites. - Jotum e Gaia, vamos mudar um pouco! Jotum, quero que use Dig e Gaia, quero que tente impedi-lo de usar o move, segure-o ao máximo que puder. - tentava trazer uma certa variedade para o treino, dando novas oportunidades de situações inusitadas. Já para a outra dupla, pensava em como poderia otimizar o treino para Bitol e Cérberus.

Vocês dois, quero que façam um treino físico agora. Batalhas são determinadas não somente por seu poder de fogo mas sua capacidade de se manter em pé, por sua estamina. - falava pensativo. - Quero que apostem uma corrida, vocês dois. Cérbero, tente pegar Bitol, e Bitol tente voar na altura em que Cérbero pode lhe alcançar. Podem ir para qualquer direção, desde que não se afastem muito e que não atrapalhem o treino dos outros. E sem usar nenhuma habilidade! - dizia, ansioso para ver o resultado daquilo.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Qui Nov 09 2023, 04:22

Com novos comandos, uma nova etapa do treino começa. Ártemis socava um paredão rochoso, criando pequenas rachaduras à cada novo golpe. Porém, eram ainda muito pequenas. Em outro ponto, Spheal rolava e atingia outro paredão rochoso, agora com um pouco mais de força do que anteriormente. Assim, causava mais danos ao alvo, que já começava à demonstrar desgaste considerável e um certo aprofundamento da superfície daquelas rochas.

Jotum e Gaia disputavam suas forças, empurrando-se mutuamente. Porém, ser bípede era uma importante vantagem para o crocodilo aquático. Pois mesmo com o javali sendo mais forte fisicamente, este não tinha membros para segurar o alvo, apenas tentava empurrá-lo com a cabeça. Enquanto isso, o azulado ia cavando um buraco com os pés, movendo-os para os lados com força, raspando-os repetidamente, jogando terra para longe. Até que ambos os pokémons sumissem nas profundezas da terra. Longe dos olhos do treinador.

Já a última dupla, "brincava de pega-pega". A ave voava velozmente e em baixa altitude, enquanto o canino corria atrás e saltava ocasionalmente, mordendo o ar à cada salto. Sempre errando em suas tentativas de "agarrar" o parceiro de treino.

Assim ia transcorrendo mais uma etapa daquele ciclo de treinamentos. O que fazer para melhorar os desempenhos?


Treinamento escreveu:Jotum (Croconaw) • Treino EXP: 3/5
Gaia (Piloswine) • Treino EXP: 3/5
Bitol (Xatu) • Treino  EXP: 3/5
Artemis (Teddiursa) • Treino EXP: 3/5
??? (Spheal) • Treino EXP: 3/5
Cérbero (Houndour) • Treino EXP: 3/5

Progressos da rota do Linus Belgrave:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Sex Nov 10 2023, 16:30



Mt. Silver
missão de sociedade
Observava orgulhoso de meu time, eles conseguiam se coordenar bem e estavam claramente dando o seu melhor. Mesmo meus pokemons mais fracos estavam determinados e mostrando um bom resultado. Podia perceber que as coisas estavam fluindo bem e bem eficiente, haviam poucas coisas que eu poderia mudar por enquanto.

Gaia e Jotum sumiam de minha vista, não conseguia ver como estavam indo mas tinha certeza que seria algo interessante para ambos, principalmente para Gaia que estaria tão próxima de Jotum usando os túneis como desculpa, ria sozinho imaginando como aqueles dois estariam "treinando" embaixo da terra. Já a outra dupla permanecia em uma boa corrida, Bitol era claramente mais rápido e conseguia manter um bom ritmo para com Cérbero, ele estava dando o seu melhor e, por muitas vezes sentir que chegava perto, sua determinação não parecia vacilar. Cogitava então trazer uma certa apimentada ao treino.- Bitol, isso tá muito fácil! Use seus poderes psíquicos para arremessar objetos em Cérebros, quero que ele tente desviar enquanto tenta te alcançar! - gritava, esperando que aquilo trouxesse uma nova camada para o treino da dupla.

Enquanto isso, com minha dupla de fofuras, observava Artemis dando socos na parede ao lado de Spheal com seus poderosos Rollouts. Infelizmente eu não sabia muito como treinar aquela recém nascida, pois ela era muito nova e não tinha muita experiência em... bem, nada. - Spheal, vamos tentar mudar um pouco. Quero que use seus golpes no mesmo ritmo que Artemis. - talvez trazer um pouco de orientação de um pokemon mais experiente auxiliasse a pequena a se desenvolver mais rápido. - E você, pequena. Agora que seus socos se acostumaram com a parede, use uma combinação de Brick Break, Facade e Covet. Quero que você crie um ritmo e faça uma sequência de golpes nessa parede. - tentava guiá-la com minhas palavras. - Imagine que essa parede pode ler seus movimentos e, se você não surpreendê-la, ela vai bloquear tudo que você jogar nela. - falava imitando um lutador, dando socos no ar.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Sáb Nov 11 2023, 19:13

O rapaz analisava os treinos e dava novos comandos. Bitol voava e com seus poderes psíquicos disparava pedras, galhos e folhas no parceiro de treino. Mas ao fazer isso, diminuía sua velocidade e em alguns momentos, até parava o voo brevemente. Cérbero desviava do "projéteis" improvisados com certa facilidade. Mas isso o fazia perder o "timing" e ele continuava não alcançando o pássaro, por pouco.

Ártemis agora tinha que elaborar um combo contra o rochedo. Intercalando golpes. A pequena ursinha tentava e se saía razoavelmente bem, mas ainda assim, se confundia um pouco nas ordens dos golpes e até acabava perdendo o ritmo dos ataques e parava por alguns breves momentos, para pensar qual golpe deveria usar naquele momento e como usar. Estava bem longe daquele famoso "gingado de boxeador". Spheal, rolava com mais velocidade e força. Ele não conseguia parar sua rolagem. Conseguia causar mais danos ao seu paredão do que sua parceira de treino, ou mesmo do que ela mesma já havia conseguido naquele treinamento. Contudo, estava muito longe de manter o mesmo ritmo de Ártemis. Pois além desta última ter perdido todo o seu ritmo de treino, Spheal aumentou muito o próprio ritmo.

E após alguns minutos, um punhado de terra se elevou e depois um buraco abriu-se no chão, de onde emergiam Jotum e Gaia, ainda tentando empurrar um ao outro. Gaia continuava se esforçando bem menos que seu parceiro... O qual, por sua vez, parecia se esforçar muito, o que o frustrava. Era perceptível em sua feição.




Treinamento escreveu:Jotum (Croconaw) • Treino EXP: 4/5
Gaia (Piloswine) • Treino EXP: 4/5
Bitol (Xatu) • Treino  EXP: 4/5
Artemis (Teddiursa) • Treino EXP: 4/5
??? (Spheal) • Treino EXP: 4/5
Cérbero (Houndour) • Treino EXP: 4/5

Progressos da rota do Linus Belgrave:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Dom Nov 12 2023, 16:35

Off: Só pra confirmar, a contagem para encerrar o ciclo termina nesse meu post, correto? Ao menos foi o que entendi pelo seu quote.



Mt. Silver
missão de sociedade
Estava chegando em um certo momento que o limite de meus pokemons se tornava claro. Podia observar separadamente cada dupla e estava nítido que logo precisaríamos fazer uma pausa, nos aproximando cada vez mais do potencial máximo nos treinos que havia improvisado. Me perguntava se haveria algum lugar especializado para isso, onde eu poderia ter um treino mais eficiente e seguro para cada um de meus pokemons. Sinceramente, talvez o que mais me deixasse preocupado fosse o fato de que estávamos prestes a iniciar uma missão muito importante e não queria desgastar meus parceiros antes da hora.

Artemis estava focada em seus movimentos, por vezes parava sua própria sequência de golpes para analisar e tentar criar um ritmo próprio. Pensava se eu deveria intervir mas, por outro lado, acreditava que ela deveria experimentar essa sensação para não depender apenas de mim, mas assimilar por inteiro seu próprio estilo de luta, o que poderia fazer com que os movimentos se tornassem mais rápidos e limpos quando estivéssemos em uma batalha real. Enquanto isso, Spheal parecia estar finalmente gerando algum dano naquele paredão e, sinceramente, eu não conseguia pensar em como auxiliar a pequena bola aquática em como fazer qualquer outra coisa. Sua necessidade de experiência de combate era extrema, o que me limitava em como poder auxiliar e dar comandos que ela ainda não compreendia bem, além da sua limitada lista de ataques. Suspirava, preocupado, se estava fazendo o correto, mas elas apenas precisavam repetir mais um pouco, logo iríamos fazer uma pausa

Um pouco afastado dali, a dupla de pássaro e canídeo pareciam causar uma boa bagunça no local, então pensava em fazer uma última esticada para eles. - Bitol e Cérbero! Vamos dar uma pausa na corrida e quero que usem o máximo de seus poderes! Cérbero, quero que use suas chamas ao máximo que você já conseguiu, e Bitol quero que você controle as chamas dele para condensar em um só lugar! Faça uma bola de fogo. - sugeria à dupla, pensando que talvez assim chegássemos ao seu auge de desgaste e conseguiríamos atingir um bom resultado de treino.

Paralelamente, outra dupla parecia emergir da terra, onde Jotum e Gaia surgiam ainda em sua disputa de força que pendia fortemente para a Piloswine. Podia ver a frustração no rosto de Jotum, mas ele precisava disso. Apesar de ser extremamente alegre e brincalhão, ele era um pokemon muito competitivo e precisava compreender mais de seus próprios limites. Ao contrário de Artemis, eu queria que ele se contivesse mais às vezes, então optava por não mudar nada naquela dinâmica, ele precisava continuar dando o seu melhor para compreender mais suas limitações.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Seg Nov 13 2023, 01:47

Os treinos continuavam iguais por mais alguns bons minutos. Até que apresentaram uma melhora nos desempenhos.

Ártemis parecia QUASE encontrar um ritmo de ataque para seu combo triplo. Ainda errava muito, mas estava muito melhor e conseguia abrir um buraco considerável no rochedo. Spheal, girava com potência e conseguia abrir um verdadeiro rombo no "seu" rochedo.

Cérbero disparava um Flamethrower poderoso, que era manipulado pelo Psychic de Bitol. O qual transformava o lança-chamas numa esfera de fogo, pouco à pouco. Até virar um pequeno "Sol" no meio do campo. Não, não era ainda um Sunny Day, mas parecia. Ou melhor, era mais como uma fogueira redonda e flutuante, com uma aura rósea em volta. Contudo, ambos apresentavam cansado. As chamas pareciam menores e mais fracas do que outrora. Assim como as ondas cinéticas róseas, que envolviam e manipulavam aquelas chamas, com extrema dificuldade.

Jotum e Gaia continuavam medindo forças, até que o crocodilo pareceu cansar-se primeiro e caiu de joelhos, derrotado e exausto, soltando sua parceira de treino.

Todos os seis estavam exaustos! Ofegavam muito, quase não ficavam em pé. Sentavam, deitavam, pousavam... Enfim... Olhavam para seu treinador atentamente, aguardando os próximos comandos, apesar de estarem bem cansados. O que o rapaz faria agora?


Treinamento escreveu:Jotum (Croconaw) • Treino EXP: 5/5
Gaia (Piloswine) • Treino EXP: 5/5
Bitol (Xatu) • Treino  EXP: 5/5
Artemis (Teddiursa) • Treino EXP: 5/5
??? (Spheal) • Treino EXP: 5/5
Cérbero (Houndour) • Treino EXP: 5/5

Progressos da rota do Linus Belgrave:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Seg Nov 13 2023, 16:23

Off: Perfeito então! O Leandro pediu pra entrar na missão da sociedade, teria problema?



Mt. Silver
missão de sociedade
Todos meus pokemons estavam em seu limite. Podia perceber que haviam dado o seu melhor e agora estavam completamente exaustos, eles caíam um de cada vez sem energia e respirando pesado. Batia uma palma bem alta, chamando a atenção de todos. - Muito bem! Parabéns a todos por aguentarem esse treino! Hora de descansarem. - gritava para chamar a atenção de todos.

Podia ver o grupo se jogando ao chão, tentando descansar. Dava o tempo que precisassem, afinal, haviam exaurido toda a sua energia naquele breve momento e ainda tínhamos um longo dia pela frente. Me deitava no chão, juntamente a meus pokemons, e aproveitava aquele dia que até o momento havia sido extremamente agitado. Os grunhidos inicialmente eram de dor, mas logo conseguia ouvir algumas risadas e podia perceber que eles estavam aproveitando o cansaço pós treino, percebendo o quanto estavam evoluindo. Não podia deixar de abrir um sorriso com tudo aquilo. Apenas fechava os olhos, sentindo a brisa esfriar meu corpo ao secar as gotas de suor.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Ter Nov 14 2023, 08:35

[quote="OFF"]Oi linus oi sckar oi oi[ pronto agora ta certo/quote]











  • Objetivos: Se aquecer novamente





Não fazia ideia do que havia se metido.

Noah num impulso acabou voltando para Violet City e visitou sua tia, que estava bastante irritada com o Gligar brincalhão que havia destruído nossa plantação. Era pra ser apenas uma visita mas Noah perdeu a noção do tempo.

Misteriosamente o garoto sentiu um certo chamado para o Mt.Silver, algo que ele nunca sentira antes por um local. Assim que se despediu de sua tia foi direto para lá, sem saber o que lhe aguardava.

Noah caminhava com Alecrim, a sua recém evoluída Donphan, e Violeta, o qual estava sentado de carona em cima de Alecrim. Por incrível que pareça o temperamento de Alecrim não se alastrou com essa decisão repentina de Violeta, o que deixou Noah feliz, aqueles dois não se davam bem com tanta frequência.

Antes que pudesse falar com seus companheiros o quão feliz estava por essa atitude, Noah ouviu uma comoção vindo de algum lugar, sons que ele reconhecia como de uma batalha. Não pode evitar e caminhou nessa direção. Assim que alcançou a origem o barulho já havia cessado, porém ele conseguiu enxergar a origem daquilo; um garoto e seus Pokémon, treinando para o futuro. Noah então se aproximou até que notou que o garoto era Linus, seu companheiro de viagem.

- Linus...? - disse Noah, envergonhado. - A quanto tempo em... - Alecrim e Violeta logo se aproximaram dos recém treinados Pokémon do Linus, querendo assim se socializar. - Eu não fazia ideia de que lhe encontraria aqui... desculpa o sumiço. Minha tia consegue ser bastante autoritária quando quer.

leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Ter Nov 14 2023, 21:14

O treino terminava, todos estavam cansados, mas felizes pelos seus resultados. E se divertiam como podiam. Enquanto isso, não muito longe dali, um rapaz caminhava pelo entorno da montanha, rumo à mesma.

Ao aproximar-se, ouviu sons que pareciam batalha pokémon e decidiu ir conferir. chegando aos pés da montanha, viu alguns vultos do que parecia uma pessoa e seus pokémons numa batalha. Seria contra algum selvagem? Ou será que apenas não estava vendo o outro treinador? Decidiu ir confirmar.

Subiu pela trilha da montanha, no primeiro aclive e continuou caminhando por alguns minutos, rumo à borda em que havia visto os vultos e ouvia os sons. Fosse o que fosse, já não ouvia mais a ação. Apenas vozes.

Após alguns minutos de mais caminhada, avistou os vultos e rapidamente estes tomaram formas que surpreendentemente, lhe eram familiares. Era seu colega de sociedade, Linus e seus pokémons.

E logo vai dirigindo a palavra colega que estava treinando à pouco. Como se daria aquela interação entre ambos?




Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Qui Nov 16 2023, 16:04

Off: Só pra confirmar, vai render Happiness extra do Treino Livre?
No caso dos moves: Eu vou querer Crunch no lugar de Bite pro Croconaw e Bite no lugar de Leer do Houndour Smile
Outro detalhe: Croconaw Evolui no nv 30 e a Piloswine no 32 (ela tem Ancient Power)



Mt. Silver
missão de sociedade
Durante nosso descanso, ouvia uma voz familiar. Um garoto que não via a um bom tempo desde nossa aventura nos arredores de Blackthorn. Eu reconheceria aquele jeito envergonhado em qualquer lugar. - Noah! - gritava com um sorriso, me levantando para ir lhe dar um abraço - [colr=#006699]Que bom te ver! Eu achei que seria outra pessoa a me acompanhar... mas... é bom ter um bom amigo por perto.[/color] - dizia colocando as mãos em seus ombros, ainda com um grande sorriso.

Atrás de mim, meus pokemons estavam deitados arfando após o treino, alguns pensativos e outros sorridentes. Percebia algo diferente enquanto isso, Gaia estava por cima de Jotum, descansando seu corpo sob o crocodilo azul quando ambos começaram a brilhar. Seus corpos pareciam alterar de formato e tamanho, se tornando ainda maiores, eles alcançavam, por fim, seus estágios finais e se tornando suas formas mais poderosas. Jotum gritava, ecoando pelo local, junto com Gaia. Eles se mostravam extremamente excitados com a mudança, me deixando esperançoso para a missão. - Acho que isso é um bom sinal. Está preparado?
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 2 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos