Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Dom Dez 17 2023, 17:31



Mt. Silver
missão de sociedade
Deixava a preocupação se esvair ao ver que a garota estava bem e que não havia sido roubada. A descrição do ocorrido era realmente muito estranha. Esse dia estava muito estranho, quanto mais nos concentrávamos para fazer nossa missão, mais pequenas coisas aleatórias aconteciam, quase como para impedir de nosso avanço. - Isso realmente é muito estranho. Você se lembra do pokemon que ele usou? - dizia voltando a prestar atenção nela, pois não havia encontrado nada na direção em que Cérbero estava apontando, o que me deixava curioso pelo motivo que ele havia chamado minha atenção para aquela direção.

Pensava que talvez isso me auxiliasse a achar uma pista para nossa missão - Você não viu, por algum acaso, uma pena grande e avermelhada por aí, não viu? - perguntava tentando não deixar escancarado o nosso objeto de procura.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Seg Dez 18 2023, 12:58


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

Noah estava aliviado com o bem estar da garota, porém ansiava pelo encontro estranho que a garota tivera não se limitasse só a ela. Enquanto Linus seguia seu interrogatório, Noah queria pelo menos, uma vez, pensar á frente de um Treinador Pokémon louco por batalhas. Talvez... ele conseguisse.

- Okay, - Noah recolheu a esfera de Gligar e liberou ele. - Eu... preciso da sua ajuda. - Gligar planou e pousou emcima de Alecrim com os braços cruzados como quem dizia "Quando você não precisa?!" - Plane por ai e tente passar despercebido de qualquer Pokémon ou Treinador. Procure por qualquer movimentação suspeita. Precisamos encontrar ele antes que nós encontre.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Ter Dez 19 2023, 08:02

- Como eu disse: Eu nunca vi aquele pokémon. Não sei o nome e mal saberia descrever. Era muito estranho. Parecia mais um monstro do que um pokémon.

Dizia com medo, como e apenas a vaga lembrança a assustasse.

- "Pena"? Agora que você disse... ele também havia falado algo sobre alguma pena... Que estranho...

Enquanto isso, Noah liberava seu Gligar e esse planava, mas de repente ouviram um grito. Um novo grito humano. Mais acima na montanha. Gligar assustava-se e apontava para subirem. Ele parecia estar vendo algo e ia naquela direção...

Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Sáb Dez 23 2023, 12:01



Mt. Silver
missão de sociedade
Suspirava colocando a mão no rosto, pensativo. Ao menos podia ver que a garota estava bem e sem nada furtado. - Bem, ao menos está tudo bem... se precisar de algo... - antes mesmo de continuar, outro grito parecia chamar nossa atenção. Seria alguém procurando, também, pela pena de Moltres? Não podíamos perder tempo.

Começava a correr. - Vamos Noah! Talvez a gente encontre quem está por trás disso! - afirmava sem olhar para trás.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Sáb Dez 23 2023, 13:33


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

Novamente mais um grito. Aquilo estava bastante estranho, primeiro a garota e agora mais uma "vítima". Gligar pairava e apontava em direção ao grito.

- Acho melhor irmos... - disse Noah ao mesmo tempo que Linus lhe chamava, e ambos correram em direção ao grito
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Sáb Dez 23 2023, 15:01

Os dois jovens seguiam o novo grito, deixando a menina, para trás. Eles subiam mais uma aclive. Já estavam ficando muito cansados de tanto correr e escalar. O ar rarefeito exigia ai da mais de seus corpos. O suor escorria por cada poro. E a velocidade, já não era mais a mesma e era muito mais difícil prosseguirem.

Porém, chegavam ao topo daquele aclive e a primeira coisa que notavam era que as. Árvores estavam todas amareladas ou caídas, como no outono. E havia alguém caído. Ao aproximarem-se, notam ser um rapaz com seus 15 ou 16 anos. Inconsciente...




Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Qua Dez 27 2023, 19:51



Mt. Silver
missão de sociedade
Apesar do grito ter sido não muito longe, o caminho, junto ao ar rarefeito, deixava tudo mais complicado e parecia ser muito mais longo do que esperava. Já no local, estranhava a ambientação e, ao ver mais um garoto inconsciente, me perguntava se aquilo havia se tornado uma tendência daquele dia. - Noah, veja se estamos seguros. - repassava minhas ideias enquanto ia assegurar que o garoto estava bem.

Me ajoelhava olhando se ele ainda estava bem e respirando. - Ei garoto, você está bem? - me perguntava se o mesmo havia ocorrido.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por leandrorebolaition Qui Dez 28 2023, 23:26


 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Se aquecer novamente


         

     

         

Gligar nem esperou a ordem de Noah e já pairou no ar olhando envolta, enquanto isso Noah, Alecrim e Violeta olhavam ao redor por terra.

Noah não podia deixar de notar a coloração estranha das árvores. Como um amante de jardinagem ver aquelas árvore tão distópicas lhe acendeu um certo alerta a respeito do lugar... precisavam ter cuidado.
         

     
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Sex Dez 29 2023, 13:53

Os jovens encontraram mais uma pessoa desmaiada. Linus tentava acudir o mesmo e Noah fazia reconhecimento da área com seu time. Este último também se preocupava com a vegetação local.

Gligar sinalizava para seguirem subindo, Alecrim apontava uma área barrenta e com alguma estranhas pegadas enlameadas, que também subiam o aclive. Enquanto isso, o menino acordava e dizia:


- Hugh... O que houve?
Quem são vocês?
...
E cadê aquele desgraçado com pokémon desconhecido?
Ele ainda me paga pelo que fez com meu Mudkip!


Ele se assustava e conferia o cinto, ou melhor, as pokebolas no cinto. E confirmando-as, suspirava aliviado.

Progressos da rota do Linus Belgrave:

Progressos da rota do Noah Castillo (leandrorebolaition):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Sex Dez 29 2023, 14:39



Mt. Silver
missão de sociedade
Me levantava apressado, preocupado com o possível grito de uma terceira pessoa. - Esse homem falou algo para você ou só lutou com um pokemon desconhecido? - questionava, achando estranho a escolha de palavras do garoto.

Me virava para Noah. - Se você encontrou algum rastro, nos guie rápido. - dizia preocupado.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos