Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

3 participantes

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Nós não éramos especialistas em Charadas, mas estávamos tentando, não é mesmo? Mísia havia descoberto o painel para digitar a tal senha, atrás do vaso que Klang empurrava com muito afinco. Então, restava a gente tentar nossa opção para ver se a mágica acontecia, mas... Não, não foi dessa vez. Ao invés de um som agradável, seguido de luzes verdes, clássicas para o "acesso", o que recebemos foram luzes vermelhas de erro e, particularmente, uma decepção.

—Ok, isso vai ser mais chato do que eu imaginava. Tentativa e erro? Tenho quase certeza que o número errado é só o dos "anjos". Mas e aí...? — Perguntei para Mísia, mas envolvendo os outros também, "dando de ombros". Nesse instante Magneton se pôs a falar. Não sabia se era uma espécie de "Esqueci a senha, clique aqui" ou se ele só queria nos ajudar por rápido apego. O que eu sei é que o Metálico tratou de nos dar outra dica, que na verdade era mais uma expressão matemática cheia de incógnitas... Mísia tentou resolver, mas novamente chegou com um número de três dígitos, o que não daria certo, caso tentássemos. Nem caberia ali...

— Deixa eu ver se consigo... Peraí... 346 menos 88 é, hmm... 346 menos 100 seria 246, mais 12 é 258. 258 dividido por 6 vai dar... 250 dividido por 6 daria 40 e sobra10... 10 com 8 dá 18... 18 dividido por 6 dá 3... Então 40 mais 3 dá 43! 43 vezes 3, dá.. 120 mais 9, então 129. Se eu tirar 9, dá 120! Tá, paramos aí... Agora vamos ver o que a dex diz dos golpes... Hmmm Hmmm... Solarbeam tem um poder relativo de 120. Então 120 mais 120 é 240. Explosion tem poder relativo de 250, então 240 - 250 dá 10 negativo. Se somarmos com a acurácia de aproximadamente 30% do Fissure  temos o número 20. Por fim, tirar 9 nos dá 11... 11 será? Ok... Vamos tentar — Fiz, detalhadamente a conta, guardando a dex ao final e coçando o olho, cansado de ler.

Ok, era digitar o código com o novo número no lugar do 22. Agora seria 11:

9 - 363 - 11 - 2 -13



OFF escreveu:

- Pikipek (Day Care): 198 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 183 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
A nova dica de Mangneton realmente não era a coisa mais agradável de se ouvir, quer dizer, parecia ter sido propositalemente ter sido feito daquela maneira para frustrar qualquer um que a ouvisse e tivesse a decifrar. E... Talvez fosse essa frustração que levou Mísia a fazer umas contas não tão corretas e chegar a um resultado que nem sequer caberia no ecrã, isso ou talvez ela tenha feito algum passo da equação errada tendo em conta que algumas calculadoras são sensíveis devido à ordem em que alguns fatores são resolvidos.

Já Luch resolvia a complexa equação com uma complexa resolução... Parecia um momento clássico daqueles momentos em que o tempo para enquanto o persoangem principal começa a pensar em milhares de teorias e possibildidades com seu pensamento acelerado e então... 11. Concluiu. Depois de todas as contas chegou ao número 11 que cabia na senha de 9 dígitos e ainda fazia cumpria com a primeira dica. Então, procedeu a digitar a nova senha no ecrã e... Piiih! O ecrã piscou num azul ciano e então se ouviu aquilo que parecia ser um mecanismo desbloqueando e a parede do canto começou a mover-se toda para o lado, de maneira similar a quando a porta do elevador se revelou no andar superior.

Por trás da parede, fora revelada uma nova sala, de início não conseguiam ver grande coisa devido ao quão escura era e à ausência de iluminação do próprio local, contudo, era possível observar as laterais de algumas estantes e, de modo geral, parecia muito menos decorado e deslumbrante que o resto do piso. Foi então que, antes que o duo pudesse fazer qualquer outra coisa ou investigar o local que começaram a ouvir o som de rápidos e pequenos passos vindos de dentro da sala que iam ficando cada vez mais altos até que da escuridão pulam dois Raticates guinchando ao verem a parede abrir e com certeza não estavam muito contentes de ter a sua paz perturbada pelos exploradores:

- NINGUÉM ENTRA NA NOSSA TOCA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SAIAM DAQUI IMUNDOS!!!!!!!!


[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Raticate[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Raticate

Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 8B0e8Wi

Era claro que eu tinha feito alguma merda naquela processo para dar um resultado tão fora da realidade então começava a checar a ordem na calculadora tão frustrada que demonstrava isso fazendo bico e tentando me concentrar. Felizmente Luch tomara a iniciativa de começar a fazer a conta em voz alta e de cabeça apenas comigo reforçando os Powers dos movimentos que eu tinha pegado na internet. O olhava com uma pontada de admiração ao seguir e concordar com todo o monólogo do rapaz e ainda mais surpresa quando realmente a senha apitava e ficava azul.

- Boa! Nossa Luch se você não estivesse aqui nada de tesouro... Estou admirada! - Dizia com certa humildade dando um tapinha amigável em seu ombro. Agora só tirar o prêmio e continuar nosso caminho para a "fuga" certo? Errado! A tela ativava um mecanismo com o da estátua mas dessa vez abrindo a parede de canto da sala e revelando algo como uma toca. E literalmente uma toca já que da escuridão dois Raticates bem putassos com nossa invasão já saiam ameaçando e xingando.

- Hey imundos também não! Só queremos pegar o tesouro e ir embora sem fazer nada com a casa de vocês .. - Claro que isso não ia adiantar éramos invasores  e os pokémon não iriam deixar isso barato. - Ok já vi que não vai dar para resolver na conversa né? Dante agora é sua chance. Brick Break duas vezes em um deles. - Claro que o pinto de fogo se agarrava àquela oportunidade como se tivesse ganhando doces. Acho que até ouvi um "Bora pro pau" de Dante. Bom ainda sim os Raticates eram mais rápidos que Dante então o melhor era a porrada a franca. Pelo menos equipado com o Leftovers ainda né sentia mais segura. E é claro com Luch ao meu lado que era alguém que eu sabia q conseguiria segurar a barra caso as coisas dessem errado.
Lapra's Egg: 15/20 posts


Última edição por Panda em Sáb maio 11 2024, 20:19, editado 1 vez(es)

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Mas que continha chata a dessa da Dica, hein? Enfim, não acho que a ideia da dica fosse ajudar demais, apenas fazer o dono lembrar, caso tivesse perdido ou esquecido. De todo modo, foi o bastante para que eu conseguisse decifrar o código e descobrir a porção que faltava: o número 11. Se era isso que precisávamos? É o que veríamos agora... E... E... voilá!, senha correta e porta aberta! — Ora, por que o segundo número dos anjos seria 11? Isso não faz sentido para mim... Mas foda-se também, importante é que "tamo dentro" — Me questionei, quando tudo se acalmou. Ao mesmo tempo, Mísia me parabenizava e agradecia por estar ali e ter resolvido essa parte, me deixando um tanto, sem jeito e corado — Ah, que isso... Quando você repetisse o cálculo ia acabar acertando, deve ter sido só erro de atenção. Tu é pica, pô! — Afirmei, levando as duas mãos até atrás da cabeça para mexer nos próprios cabelos.

Bem... Sem mais o que fazer aqui fora, partiu entrar, né? Fomos então calmamente adentrando o suposto esconderijo do tesouro, até que a escuridão nos deixou meio 'cabreiros'. E tinha mais, aquilo parecia mais toca do que sala do tesouro e tinha uns ruídos, uns "arranhões", pequenos passos e grunhidos, até que...  — PUTA MERDA! Que susto da PORRA! Dois Ratos. Beleza... Bora cair na porrada... Rotom! Segura esse Lucky Egg aqui e vamos dar suporte... Usa Thunder Wave no mesmo Pokémon que o Dante atacar. Depois, no que sobrar.... — Disse ao Elétrico, já entrando de cabeça na batalha. Sem tempo para conversa com os Raticates neuróticos. E olha que Mísia até tentou argumentar, mas fala sério. Esses bichos só conhecem a porrada.



OFF escreveu:

Dar Lucky Egg para o Rotom!
Rotom usa Thunder Wave no Raticate que está sendo alvo do Dante e depois no Raticate 2.

- Pikipek (Day Care): 199 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 184 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Os dois roedores realmente não pareciam muito dispostos a conversar e a resolver as coisas com base no diálogo, na verdade, eles tinham em mente um outro diálogo bem mais... Prático, digamos assim. E... Obviamente que os nossos treinadores responderiam à altura, convocando os seus monstrinhos para o campo e passando a dar as primeiras ordens, dando início à primeira rodada.

- IMUNDOS SIM!! CHEIRAM A COISAS FRESCAS E FLORAIS!!! UUURGH! VONTADE DE VOMITAR!! - respondeu um deles enquanto comprimia todo o seu corpo e distribuia toda a sua energia ao longo do mesmo. O segundo Raticate repetiu os mesmos movimentos e a concentração de energia fora tal que até parecia que as garras e dentes incisivos tinham ficado mais afiados.

Já do outro lado do campo, o Rotom carregava um pouco de energia elétrica na ponta dos seus "bracinhos" que disparou sobre um dos Raticates que logo sentiu o seu corpo mais lento e difícil de mover. Já Dante não podia estar mais pronto para a batalha e disparou na direção do roedor paralizado a toda a velocidade para acertar o seu golpe de arte marcial bem na cabeça do mesmo causando uma boa quantidade de dano.

Isso foi respondido pelo segundo rato que se aproveitou do pinto concentrado no seu ataque para cair de boca no pinto com toda a força e afinco, causando bastante dor ao ígneo. Já o Rotom ajudou o seu parceiro forçando o Raticate a liberá-lo conjurando mais um raio que causava algum desconforto e o levava a liberar o Combusken que tratou de descontar a sua frustração com mais um Brick Break sobre o mesmo alvo jogando-o de cara no chão e sem quaisquer forças para continuar a batalhar.


Raticate 1:
Fainted
Raticate:
+2 Crit Chance; Paralyzed
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Run Away

lv25 Raticate 1


00/63
lv25 Raticate 2


63/63
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Raticate[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Raticate
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Combusken[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Rotom
lv29 Dante


57/74
lv25 Rotom


60/60
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Lucky Egg
Dante:
Normal
Rotom:
Normal

Campo: Um espaço relativamente apertado repleto de destroços devido ao efeito da degradação do edifício. Há algumas mobílias encostadas às paredes do local.


BATTLE LOG:

1st Turn:

Raticate 1: +2 Crit Chance (Focus Energy)
Raticate 2: +2 Crit Chance (Focus Energy)
Raticate 1: Paralyzed (Thunder Wave)
Raticate 1: -34 (Brick Break)

2nd Turn:
Combusken: -17 (Crunch, Critical Hit!)
Raticate 2: Paralyzed (Thunder Wave)
Raticate 1: -34 (Brick Break, K.O!)

End Turn:
Combusken: +5 (Leftovers)


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Os ratos estavam ensandecidos! Fala sério... Se já não bastassem as ruínas desmoronando e os possíveis crackudos rondando o lugar, ainda tinha Raticates neuróticos querendo nos expulsar por sermos limpos demais? Ou será que os tais crackudos que as pessoas tanto falam eram apenas os Raticates loucões e todo mundo só se confundiu? Bem, tanto faz. O importante é 'descer a lenha' neles e pegarmos o tal tesouro. Se é que ele existe... — Oh, esse perfume foi caro, tá? Não menospreza ele não. É patchouly e os caralhos! — Comentei, retrucando o Pokémon mal-humorado, por mais absurdo que isso possa parecer.

Enquanto isso, nossos Pokémon agiam. Rotom tratava de paralisar os dois Raticates e Dante metia o aço nos Pokémon, levando o primeiro já ao nocaute, bem fácil. Agora só tinha um oponente de pé e ele ainda estava mais lento do que nós. Ou seja, vai rodar! — Né por nada não, mas temos que passar, então... Rotom, use Confuse Ray no Raticate que sobrou e depois acerte com Electro Ball se ainda estiver de pé... — Finalizei, aguardando as ordens que Mísia daria ao Galinho da Vila Jurubinha.


OFF escreveu:

Rotom usa Confuse Ray e depois Electro Ball no Raticate restante.

- Pikipek (Day Care): 200 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 185 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 8B0e8Wi

Tinha achado bem fofo ver o rapaz ficando sem graça com meu comentário. Para verem a força que um elogio sincero tem. Enfim a porradaria começava e dessa vez era o pokémon de Luch que havia tomado o papel mais de suporte. Pelo menos inicialmente, usando Thunder Wave em ambos Raticates. Era algo que ajudaria Dante a se proteger e atacar com toda a sua força apagando o primeiro daqueles ratinhos abusados. Agora nessa fase apenas precisávamos  ir com tudo. Na porradaria franca.

- Uhn... Pelo menos ele não falou cheiro de marola né? - Acabei fazendo uma brincadeira para Luch depois de ouvir algo tão absurdo. Recebia de volta um olhar reprovador de Bloom. Enquanto isso um Dante triunfante batia os pés como provocando o Raticate que sobrava para continuar a briga. - Ok Dante vamos continuar a ofensiva agora para terminar isso tudo! 2 Brick Breaks! -
Lapra's Egg: 16/20 posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Com o Raticate tão lentificado, o elétrico parecia que zombava com ele simplesmente se movendo de um lado para o outro à sua velocidade normal, para além disso, enquanto se movia o Rotom conjurava pequenas orbes fantasmagóricas à sua volta que quase causavam um efeito hipnótico ao roedor com todo aquela movimentação e o deixavam bastante confuso.

Isso permitiu ao Combusken partir para cima do novo alvo e sem grandes dificuldades acertar o mesmo com mais um potente golpe marcial que até fazia o Raticate voltar a si por momentos e tentar revidar o seu ataque, contudo, o seu corpo parecia bloqueado e não lhe obedecia e por mais curto que tenha sido esse momento, foi o suficiente para Rotom conjurar uma esfera de energia elétrica ao soltar toda a que corria no seu corpo e a lançou sob o adversário causando um bom dano.

Então, Dante finalizou o embate ao acertar o Raticate com mais um Brick Break enquanto se recuperava do ataque anterior, contudo, o ataque do pinto acabou com ele de vez e simplesmente caiu, desmaiando.

- Sistema de proteção rato não encontrado no sistema. Analisando dados... Sistema de proteção do tesouro ainda não encontrado. Cuidado. - o monstrinho engrenagem falou ao analisar as redondezas e antes dos humanos entrarem na sala.


Raticate 1:
Fainted
Raticate:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Run Away

lv25 Raticate 1


00/63
lv25 Raticate 2


00/63
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Raticate[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Raticate
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Combusken[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 Rotom
lv29 Dante


67/74
lv25 Rotom


60/60
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Lucky Egg
Dante:
Normal
Rotom:
Normal

Campo: Um espaço relativamente apertado repleto de destroços devido ao efeito da degradação do edifício. Há algumas mobílias encostadas às paredes do local.


BATTLE LOG:

1st Turn:

Raticate 2: Confused (Confuse Ray)
Raticate 2: -34 (Brick Break)
Raticate 2: Paralyzed

2nd Turn:
Raticate 2: -14 (Electro Ball)
Raticate 2: -34 (Brick Break, K.O!)

End Turn:
Combusken: +5 (Leftovers)


EXP no próximo post..


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Depois de sermos acusados fortemente de sermos limpos demais, Mísia até brincou comigo, falando sobre "ao menos ele não perceberem o cheiro da Marola". Gaitei com o comentário da garota e ainda complementei — Aí não, né? O bagulho também não é barato, só a fina flor de Unova que andamos consumindo. Mas enfim... Acho que a gente tem que derrubar logo esses Sommelieres de esgoto, né não? Partiu então! — Afirmei, retomando a atenção ao combate. Naquele instante, o Rotom se mantinha à distância, apenas dando suporte ao Combusken. Enquanto Dante se arriscava, tomava uns golpes ou outros e macetava os Pokémon Normal, o Elétrico ficava aplicando paralisias, confusões e etc., tudo para dificultar a vida dos adversários.

O primeiro Raticate havia caído muito muito fácil, foram literalmente duas porradas e a leptospirose se curou. O segundo ainda resistia, mas era apenas por falta de tapa. Como ele já estava paralisado, só tratei de deixá-lo confuso também antes de pedir ao Rotom para começar a descer a lenha no bicho junto de Dante — É isso aí, Electro Ball por pura diversão! — Comandei, apenas para observar a sequência de golpes perfeita da Bola Elétrica do Fantasma, seguido da potente bicuda "quebra-tijolos" do Pinto. Resultado? Mestre Splinter foi jogar no Vasco...

— E que isso sirva de lição que banho é todo dia, não apenas nos sábados! — Afirmei para o Pokémon nocauteado, que nem deveria mais estar me ouvindo a essa altura. Mas enfim... Após a derrota da dupla roedora, Magneton voltou a comentar sobre o estágio de nossa aventura. Ele informava que o Sistema de Proteção Rato não era mais encontrado (pelo menos, não vivo), porém afirmou que o Sistema de Proteção do Tesouro ainda não havia sido encontrado, solicitando cuidado. Seria uma armadilha no próprio tesouro ou mais adversários para enfrentarmos? Eram muitas dúvidas para pouco tempo de pensarmos, antes de agir. O jeito era seguir em frente e encarar o que viesse...

— Então temos que achar o Sistema de Proteção do Tesouro se quisermos achar... Ou apenas levar para casa esse tal negócio. Não é? Então é isso, vamos xeretar por aí até acharmos. Não deve estar tão escondido assim...


OFF escreveu:

Rin, edita por favor o Day Care da minha ficha para eu fazer a retirada do Pikipek? Obrigado!

- Pikipek (Day Care): 201 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 186 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 8B0e8Wi

- Vitória dos cheiroso! Muito bom Dante! - Dizia após ver uma vitória Clean do Clean. Já ia até o Pokémon de fogo para lhe parabenizar com um carinho não tão bem recebido no momento mais porque Luch estava por perto. Era um pinto meio tsundere né... Enfim. Ainda sim nada de tesouro e Klang dizia algo sobre Sistema de proteção de tesouro... Opa isso parece perigoso . Já ia engolindo seco.

- Esse sistema... O que ele seria exatamente? - Me deixei perguntar mesmo tendo uma leve sensação que não teria respostas. O próprio Luch já chegava a mesma conclusão que só nos restava procurar. Mandei Dante para sua pokébola para um devido descanso e voltei-me para Bloom. - Vamis continuar no mesmo esquema certo? Se houver algum inimigo a mais querendo nos enfrentar você nos avisa ok meu bem? -
Lapra's Egg: 17/20 posts


_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 5 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos