Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

3 participantes

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
A dupla comemoru o esmagamento das ratas mal cheirosas, principalmente depois de terem sido ofendidos pelos dois relativamente ao odor que emitiam contudo, apesar de algumas provocações as ratazanas realmente não pareciam ter muita energia para gastar por agora e apenas soltavam uns bufares frustrados.

A seguir, se preparam para explorar a sala secreta depois do aviso do Klang, voltando à posutra cautelosa que se baseava em iluminar o local com a ajuda de Rotom e tentar que Bloom detetasse ameaças perto ou iminentes. O piso era o mesmo que o dos corredores do local, dando a entender que tinha sido construído ao mesmo tempo que o resto da estrutura, a luz emitida pelo Rotom revelava as duas imensas estantes de livros que se estendiam por toda a sala ao longo das paredes, havia também algumas estátuas de pokémon ao longo da sala e ao fundo percebia-se um pequeno pedestal com o que parecia ser um baú em cima.

- Sistema de proteção do tesouro são poké... - O Klang ia começar a explicar quando fora interrompido pelo barulho de algo se movendo.

A origem do som eram duas estátua de Porygon que começaram a mover-se e saiam das suas colunas, intercetando o grupo:

- Invasores detetados! Protocolo Sistem de Proteção de Tesouro ativado! Eliminar invadores! - os dois Porygon diziam ao desfazer a sua camuflagem em conjunto com um tom bastante anasalado


Chequem os progressos!


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
As Ratazanas meteram o pé, assim que entenderam que estavam derrotadas. E era melhor correrem mesmo, afinal ainda estávamos queimando de vontade de lutar! Vencer é foda, né? Passa uma confiança de que tudo vai sempre dar certo e nós sabemos que "SEMPRE", é sempre uma palavra forte demais. Mas enfim... Vitória é vitória, então prosseguimos e chegamos ao que parecia ser a sala do tesouro. Rotom iluminava o caminho e Bloom usava seus poderes para ler possíveis emoções de criaturas vivas, mas aparentemente estávamos em uma biblioteca, ou pelo menos um escritório, dada a decoração...

— Esse lugar é meio creepy, sei lá, é como se as estátuas fossem nos atacar com raios LASER direto dos olhos assim que a gente se distraísse. Aí ó, tô todo arrepiado, pô! — Dizia, andando próximo de Mísia, terminando por mostrar o próprio braço que estava com os cabelinhos arrepiados, seja por medo ou pelo frio que corria no lugar vazio. Contudo, apesar dos pesares, nós finalmente avistamos algo que parecia ser um baú. E o recado é simples, se tem baú tem tesouro. Então, já tratei de me adiantar em sua direção. Contudo... Sim, sempre tem um "contudo".

Klang tentou nos avisar que o Sistema de Proteção do Tesouro (outro?) eram Pokémon. Porém, antes que pudesse completar o aviso, os próprios Pokémon se manifestaram. As estátuas moveram-se, revelando serem Porygon, prontos para o embate. — Que mané invasores e eliminar o quê, seus robozões. Vamos pro PAU! — Dizia para as criaturas, já botando Rotom para rolo — Rotom! Vamos no da direita... Thunder Wave, depois Electro Ball!



OFF escreveu:

Valeu, Rin!

Rotom de Lucky Egg

1) Thunder Wave no Porygon da Direita;
2) Electro Ball no Porygon da Direita;

- Crobat e Honchkrow (Day Care): 187 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 8B0e8Wi

Luch parecia especialmente contente com a vitória e eu conseguia concordar. Até que a sensação de ganhar é boa né? Ainda mais com o Dante que claramente gosta muito de batalhar. O que me deixou um pouco pensativa ao concluir na minha cabeça que eu deveria estar investindo nisso. Tornar meus pokémon mais fortes e a melhor versão de si mesmos... É isso era uma parte essencial para que eu pudesse me considerar mesmo uma treinadora pokémon.

O comentário de Luch sobre como o local parecia creepy que me tirava dos pensamentos. Realmente era escuro com umas estantes e estátuas de pokémon que conseguiram fazer um lugar tão grande parecer claustrofóbico. Engoli seco olhando para aquelas estátuas e concordando com o rapaz através de um gesto afirmativo. Em cima de um pedestal havia um baú, provavelmente o guardião do nosso tesouro, Luch ia em sua direção enquanto Klang finalmente respondia minha pergunta. "Sistema de proteção ao tesouro são Poké..."

Ele era interrompido pelo barulho das estátuas que revelavam-se ser na verdade dois Porygon! Wow merda... Fazia sentido. Mais alguns pobres seres abandonados para guardar algo que nem havia mais sentido proteger! Era um bocado triste mesmo que passasse meio despercebido pela expressão "eliminar invasores"

- Desculpe Dante mas acho que vamos ter que deixar o seu descanso pra depois... - Dizia após novamente liberar o igneo. Mesmo que ele estivesse muito animado para um "Bis" - Mesma coisa de antes vamos acompanhar o Rotom com seu Brick Break. Se o primeiro cair foque no segundo. - Comandava com um pouco mais de confiança que antes na consciente do suporte do pokémon elétrico do meu parceiro
Lapra's Egg: 18/20 posts

- Não aprender Bounce

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
A Pokémon Mansion realmente escondia muitos segredos, apesar disso, a dupla estava pronta para lidar com o que quer que fosse de frente! Então, assim que os dois Porygon surgiram logo se preparam para se defenderem. Artemísia até divagava sobre o facto de que provavelmente eram só mais um par de monstrinhos abandonados, contudo, a sua conduta não mostrava que lidariam com a situação de forma pacífica, então, era melhor derrotá-los e assim tentar chamá-los à razão. Razão essa que... Eles realmente não precisavam de proteger mais aquele tesouro.

Devo realçar que de facto poderia ser invulgar ver Luch animado daquela maneira com batalhas e mais batalhas... Poderia ser... Efeito da verdinha? Quem sabe...

O seu Rotom era bem veloz e era o primeiro a realizar um ataque ao conjurar o seu pequeno raio de eletricidade que condicionava os movimentos do Porygon mais fraco, deixando na posição perfeita para Dante se lançar para cima deste com um mortal aéreo e acertar um golpe com o seu calcanhar que jogava o bichinho digital no chão com todas as forças causando danos devastadores.

Isso causou um resposta de contra ataque nos dois Porygon que tomaram um pouco de distância para ennquanto iam acumulando alguma energia nas ponta das seus "bicos" que liberavam sobre a forma de raios de energia psíquica multicoloridos que atingiam cada um dos adversários e causava um bom dano ao Combusken devido à sua fraqueza. O Rotom se sacudiu enquanto ganhou alguma altitude num rápido ziguezague e acumulava uma grande quantidade energia elétrica à volta do seu corpo que depois concentrou em uma esfera e a jogou no alvo a rápida velocidade o empurrando vários metros para longe até que bateu em um dos pilares de estátuas e caia sem energias.

Sendo assim, Dante focou as suas atenções no outro alvo e correu na direção deste a toda a velocidade e deu um pequeno pulo para ganhar inércia, acertando um golpe com a lateral de uma das suas mãos com toda a força, contudo, este aguentava o golpe e revidava com mais um disparo do seu Psybeam que empurrava o pinto para longe, ganhando alguma distância para se preparar para a próxima rodada.


Porygon:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Blaze

lv32 Porygon 2


57/84
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 Porygon
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 Combusken[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 Rotom
lv30 Dante


29/76
lv27 Rotom


55/64
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Lucky Egg
Dante:
Normal
Rotom:
Normal

Campo: Um corredor apertado entre duas estantes de livros, ao longo do mesmo há algumas estátuas de pedra. O piso é feito de uma pedra escura e não há muita iluminação no local. Frio e húmido.


BATTLE LOG:

1st Turn:

Porygon 1: Paralyzed (Thunder Wave)
Porygon 1: -47 (Brick Break, Critical!)
Combusken: -22 (Psybeam)
Rotom: -9 (Psybeam)

2nd Turn:
Porygon 1: -35 (Electro Ball, K.O!)
Porygon 2: -27 (Brick Break)
Combusken: -22 (Psybeam)

End Turn:
Combusken: +5 (Leftovers)


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :




Última edição por Rin Chevalier em Seg maio 20 2024, 18:20, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 8B0e8Wi

Os esforços conjuntos de nossos Pokémon eram o suficiente para derrubar o primeiro Porygon. Ainda sim, como era esperado, Dante havia sido focado por golpes psíquicos, estes efetivos contra sua tipagem, mas ainda sim o galinho se mantinha firme e irritado. Mesmo ferido ele estava aproveitando ao máximo dessa batalha mas isso não queria dizer que eu não ia ficar preocupada.

- Dante venha aqui! - Exclamei sacando da bolsa uma super potion. Mesmo que o Combusken não quisesse admitir ele estava com um grande risco de não aguentar depois desses golpes e acabou acordando após um protesto irritadiço. Não perdi tempo em aplicar o conteúdo milagroso para curar suas feridas. Já havia concluído que Rotom era forte o suficiente para levar o último Porygon sem precisar de uma segunda investida do meu pokémon.

- Agora sim vamos acompanhar o nosso amigo Rotom com um último Brick Break! -
Lapra's Egg: 19/20 posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Eu acho que todo esse clima de aventura e exploração me deixavam empolgado, até mesmo para batalhas, que não eram lá o meu forte. Ou talvez fosse apenas o fato de estarmos vencendo que me deixava mais animado para continuar lutando. Quem sabe? De todo modo, meu receio se materializou mais do que convenientemente em dois Porygon que não faziam cerimônia para nos bombardear com seus raios psíquicos, que não deixavam de ser lasers bem exóticos. Contudo, mais uma vez, a combinação de Dante e Rotom era suficientemente forte para já eliminar de cara um dos 'eliminadores'. O único problema é que o Galinho acabava levando uma pancada dolorosa demais desses golpes psíquicos e ficava 'perigando'. Mísia também notou isso e já buscou uma poção para o Pokémon, por isso tratei de dar o comando mais objetivo ao Elétrico.  

— Rotom, ampara o Combusken e depois toma a frente! — Disse ao Pokémon, que velozmente foi para trás de Dante, após o golpe, amparando-o com uma formação elétrica para reduzir sua queda. Em seguida, dispersou-se no ar para assumir a dianteira, enquanto Mísia trataria de curar seu companheiro.

— Dessa vez sem firulas, vamos de duplo Electro Ball nesse Porygon. Foi mal aí parceiro, mas esse tesouro vai ser nosso! — Comentei, primeiramente com o Rotom e depois, dando um aviso final ao Porygon, que certamente cairia.



OFF escreveu:

Rotom de Lucky Egg

1) Electro Ball no Porygon;
2) Electro Ball no Porygon;

- Meowth (Dojo): 1 Post
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 188 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Estando com maioria numérica, o duo ia partir para o ataque com Luch abandonando a estratégia de causar condições de status e ordenando ataques ofensivos. Porém, Mísia considerou ser mais ponderada e curava o Combusken ao aplicar-lhe um Potion sob as feridas mais graves. Enquanto isso, o Rotom conjurou mais uma esfera elétrica mantendo o Porygon ocupado que logo contra atacou usando Psybeam em uma troca de danos bastante equilibrada.

Mas foi no segundo turno da rodada que estavam determinados a acabar com a batalha, em uma sequência de golpes conjunta que causava um dano avassalador e Porygon não conseguia resistir, acabando por recuar sem qualquer energia para continuar a batalhar. Com isso, o sistema de proteção do tesouro havia sido derrotado e não parecia haver mais nada impedindo Luch e Artemísia de irem até ao báu.

Magneton e Klang também pareciam bem calmos, "scaneando" o local bastante curiosos. Talvez nunca tiveram acesso ao local...


Porygon:
Fainted
Hold Item:
--
Trait:
Blaze

lv32 Porygon 2


00/84
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 Porygon
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 Combusken[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 Rotom
lv30 Dante


54/76
lv27 Rotom


43/64
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Lucky Egg
Dante:
Normal
Rotom:
Normal

Campo: Um corredor apertado entre duas estantes de livros, ao longo do mesmo há algumas estátuas de pedra. O piso é feito de uma pedra escura e não há muita iluminação no local. Frio e húmido.


BATTLE LOG:

1st Turn:

Combusken: +20 (Potion)
Porygon 2: -16 (Electro Ball)
Rotom: -12 (Psybeam)

2nd Turn:
Porygon 2: -16 (Electro Ball)
Porygon 2: -27 (Brick Break, K.O!)

End Turn:
Combusken +5 (Leftovers)



EXP no próximo post...


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 8B0e8Wi

Ganhamos. Uma vitória limpa e justa e ainda com Dante a todo o vapor comemorando triunfante. Respirei aliviada. Menos um problema agora e podemos finalmente pegar o tal tesouro certo? Deveria ser algo bom com todo esse esquema de segurança! Pelo menos era o que eu queria considerar.

- Agora acabaram as surpresas certo? - Questionei os dois metálicos que escaneavam o local. Tinha uma sobrancelha levantada claramente desconfiada. Após alguns segundos de silêncio acabei tomando a iniciativa e tentando abrir o tal baú do tesouro e esperando não ter nenhuma tranca. Já pensou mais uma quest para caçar uma chave?! Aí já seria querer me estressar!
Lapra's Egg: 20/20 posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Era impressão minha ou esse Porygon era mais forte do que o outro? Mas, ué? Por que colocaram um 'guardião' do tesouro mais forte de um lado do que de outro, faltou verba será? Ou faltou calibração? Enfim, tanto faz, porque de todo modo, Dante e Rotom foram bravos e poderosos o bastante para transformarem os Porygons em Poryoffs, como diria o Caplantão Torres. No finalzinho deu um trabalho a mais e ficamos 'perigando', mas bastou uma pausa para curar o Pinto ferido e tudo ficou de pé novamente, como deveria ser. O tesouro estava livre e os Pokémon Metálicos pareciam mais tranquilos, dando uma scanneada pelo local. E exatamente como o baú estava liberado, Mísia tratou de se aproximar para tentar abrir.

— Tu vai mesmo abrir? Que mulher! — Falei para a garota, dando uma gaitada enquanto sentava numa mesa empoeirada próxima. Certamente ficaria a marca da minha bunda na poeira, mas que seja... Ainda sentado, deixei Epsy sair da Poké Ball e comentei pertinho dele, para não ser muito alto mesmo Fica esperto Epsy... Se alguma coisa errada for acontecer quando ela abrir, puxa a Mísia rapidinho pra perto da gente...

Fala sério, né? Não é que eu não confie na Mísia, tem nada a ver com isso. Mas eu não confio que só derrotar os Pokémon significa eliminar todos os sistemas de segurança. E se tivesse, sei lá, uma BOMBA! Eu que não vou ficar parado vendo minha melhor amiga explodir de graça. Confiava na velocidade mental do Epsy e nos seus poderes de previsão para uma ação ideal. Além disso, ficava de olho nos Pokémon Metálicos, caso resolvessem fazer alguma gracinha. Querendo ou não, eles ainda eram Pokémon mais fiéis aos antigos donos do que a nós, dois invasores.

— Hmm.. Por acaso, depois de pegarmos esse tesouro, que tal a gente comer alguma coisa hein? Tá me dando uma larica...



OFF escreveu:

- Meowth (Dojo): 2 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 189 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
- Sem mais ameaças ou protocolos descritos na minha base de dados. - responderam os dois monstrinhos perante o questionamento de Mísia.

Seja como for, acho que nem sequer importava qual fosse a resposta dos metálicos, a garota decidiu que ia abrir esse baú de uma vez por todas por já estava perdendo a paciência, quer dizer... Digamos que esta coisa de mistérios e enigmas nunca foram o forte dela então acabava não sendo a aventura mais interessante de todas para ela.  Mas... De facto... Nos últimos metros da sala não havia nada de muito suspeito e a própria Bloom parecia relaxar um pouco.

Ao mesmo tempo que iam avançando, também percebiam que a sala ia ficando mais "pequena", como se fosse afunilando e até podia deixar as coisas um pouco mais apertadas, contudo, não era nada que fosse causar uma crise de claustrofobia. Finalmente, o grupo chegava no báu, podendo ver o quão velho já estava e como o couro que o cobria já tinha algum musgo e pó.

Finalmente, era o momento de o abrir! Era... Era suposto estar trancado contudo... O aloquete enferrujado e já desgastado praticamente caiu sozinho quando Mísia botou as mãos no baú e assim desbloqueou o mesmo e com isso se abriu revelando... Sob uma extremamente fofa e vistosa almofada de certim avermelhado estava um pequeno disco azulado com uma etiqueta que dizia "Flip Turn", de referir também que havia alguns pequenos cogumelos crescendo na parte de dentro da tampa e num bulór da almofada  e claro um cheiro a mofo horrendo.

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 Tinymushroom[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 Tmwater[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 Tinymushroom

E realmente nada parecia atormentar os dois jovens por mais misterioso e macabro que o local fosse ao ponto de que Luch sugeria uma pausinha para uma comidinha. Mas bem... Não se pode fazer uma exploração de barriga vazia? Vi um anima que fizeram isso e a healer da party foi comida por um dragão, daí a party se reorganizou e exploraram a dungeon de novo para ir salvar ela enquanto iam comendo comidas feitas de monstros da dungeon e quando acharam o dragão que comeu a healer mataram ele e fizeram uma macumba negra que fez ela ressuscitar mas aí ela virou uma híbrido de galinha, dragão e humana assassina e tal...


EXP nos progressos...


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :




Última edição por Rin Chevalier em Qua maio 22 2024, 16:54, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos