Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

3 participantes

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Apesar da minha preocupação, nada de terrível aconteceu. Mísia "colocou o pau na mesa", metaforicamente falando é claro, e abriu o baú, que já tava praticamente se desintegrando pelo tempo... Ao abrir, uma imagem curiosa... Havia um travesseiro bastante chique e um disco, provavelmente um TM, sobre ele, acho que era isso o tal tesouro... Além, é claro, de alguns fungos que nasciam ao redor... Talvez a gente pudesse até levar eles e vender, há doido para tudo — Opa, opa, opa. Eu vou ficar com um funguinho desse, tem gente que compra, sabia? Agora, o TM você pode ficar com ele... Você agora tá cheia de Pokémon do tipo Água, né? — Comentei com Mísia, pegando um dos Tiny Mushroom para guardar, me afastando novamente a seguir.

Bem, encerrado o mistério, como sugeri, era o momento ideal para comermos algo. Talvez, um pouco distante do baú porque eu não queria esporos na minha comida, mas tirando isso, o lugar era até jeitosinho para um lanche. Não dá para esperar muito de uma ruína de um Quartel General do Mal. Quem havia trazido o lanchinho era Mísia, então esperei gentilmente que ela retirasse da bolsa e cedesse uma parte para mim. Contudo, talvez fosse de bom tom também servirmos os Pokémon Metálicos que nos ajudaram até aqui... — Vamos dar uma chegada mais para longe do baú e comer então... E... O que você acha? Acho que deveríamos dar aos Pokémon algo de comer. Estão tão solitários... Abandonados... Talvez devêssemos capturá-los, mas isso eu não sei se iriam querer. Podemos pensar nisso depois de comer... Não sei...



OFF escreveu:

- Meowth (Dojo): 3 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 190 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 8B0e8Wi

A sala ia diminuindo de tamanho a cada passo mais próximo do baú. Era um pouco assustador mas mantive a pose, principalmente para não preocupar ninguém. Quando coloquei as mãos ele praticamente se abriu sozinho de tão velho. O conteúdo? Uma TM e dois cogumelos que pareciam muito mais produto do tempo e da umidade do que realmente estivessem lá desde o começo.

- Ok obrigada... Mas vou deixar no depósito também. - Comentei entregando um dos fungos para o rapaz e guardando os outros itens. Se esse cogumelo valesse algo mesmo eu ficaria contente. Com todas essas viagens por regiões por mais que eu tentasse economizar eu ainda via os pokédollars sumindo com uma rapidez preocupante. - Realmente muitos pokémon aquáticos. Mas eu gosto sabe? Me fazem lembrar de casa. -  Admiti meio satisfeita com esse fato. - Ah bem que você comentou que já estava na larica haha vamos lanchar sim. Eu também estou com fome... Agora sobre esses dois. Vamos fazer a pergunta se vão querer ir em jornada com a gente depois do lanche certo? -Respondia a Luch enquanto já começávamos a andar para longe do baú. O lugar não era o mais limpinho do mundo mas não é como se a gente não tivesse muita opção.

- Hey vocês dois venham cá estamos parando para um lanche! - Após achar um local comecei a mexer na minha bolsa após todos nós sentarmos numa rodinha. Puxei os sanduíches e já ofereci a Luch e depois os que eu havia feito especialmente para os Pokémon. Pensei em Torte por um segundo mas ele deve estar arrotando as exp candy até agora! - Bom o que pokémon metálicos comem? Vocês tipo... Hm uma bateria ou algo assim? - Era uma pergunta meio idiota e era meio claro que eu estava envergonhada com minha ignorância. Depois peguei uma garrafa térmica e joguei para Luch com um suquinho de laranja geladinho. Ao terminar de tirar todos os lanchinhos acabei reparando que o Ovo que havia trazido comigo (Graças a Arceus ainda intacto mesmo com a queda do elevador) parecia inquieto?! - Wow espera... Será que já está perto de nascer?! - Tirava o ovo da bolsa o erguendo para analisar. Não era a primeira vez que via um ovo de Pokémon nascendo comigo (Era a segunda hehe) mas nunca assim tão rápido!
Lapra's Egg: 20/20 posts - OVO CHOCAR :esporro:


_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
O tesouro... Realmente não era lá a coisa mais valiosa já vista, contudo, de alguma maneira, até que condizia com os desejos e futuros planos dos treinadores e a pequena renda extra que o fungo viria a trazer era sempre bem vinda. Mas mais importante que isso era realmente a comidinha... Assim que o especialista em voadores referiu um lanchinho a barriga de Hattrem roncou um pouco denunciando que ela com certeza concordava com essa ideia, contudo, acabou corando de vergonha.

Seja como for, deram alguma distância do baú até uma área mais espaçosa da sala "secreta" que já ficava bem perto da masmorra original e, eventualemnte, teriam mesmo de voltar lá, visto que, naquela sala não parecia haver nenhuma saída para o exterior.

Artemísia era a dona do lanche e logo se ia preparando para mostrar todas as opções disponíves, contudo, o comentário de Luch sobre como proceder em relação aos dois metálicos a lembrou de os chamar para lanchar também, apesar de que eles nem sequer pareciam ter boca para comer então como raios eles realmente comeriam?

- Sistema Magneton consome preferencialmente Bateria AAA+. Muito gostosa. Não conssumimos matéria orgânica. - esclareceu.

- Sistema Klang recarrega com Bateria Long Lasting Extra Plus AAA+. - este tinha um paladar mais requintado, aparentemente, eu acho.

Era... Incrível? Como o facto de terem começado a entender pokémon era algo tão normal... Quer dizer... Humanos e pokémon sempre se entenderam relativamente bem mesmo com linguagens diferentes e se calhar era por isso que algo assim foi aceite de forma tão natural. Poderia ser realmente uma questão de devaneio, contudo, antes mesmo que Mísia estendesse a toalha o ovo que carregava na sua mochila estava extremamente quente e  com o mínimo toque começou a rachar rapidamente, ao mesmo tempo, uma forte luz era emitida do seu interior que ofuscou a visão de todos quando cresceu o suficiente e "pulou" do colo da garota. Isso durou apenas uns segundinhos e assim que a luz cessou revelou o "bebé" no seu interior. Uma belíssima Lapras que sacodia o pescoço para se livrar dos resquícios de casca de ovo e então encarou a loira com um expressão de dúvida mas ao mesmo tempo curiosidade.

- Mamãe? - pronunciou com uma voz bem infantil.

Sem dúvida um belo de um grande bebé.

Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Bem, o tesouro era interessante, mas ao mesmo tempo curioso, não acham? Um TM com tanta proteção... Talvez na época em que o colocaram nesse status de tesouro, o Flip Turn não era algo tão famoso. Devia ser um experimento ou algo do tipo. Enfim! O importante é que agora era nosso, da Virtuum. Dito isto, restava a nós uma pausa para o lanche a fim de matar a fome, que apesar de verbalizada por mim, era sentida por todos e isso ficava claro pelos "resmungos" da barriguinha de Bloom. Para tal, sentamos em uma rodinha e fomos separando as comidinhas, os "mastigáveis", parando apenas para questionar os Metálicos sobre a dieta deles. E para nossa surpresa, não envolvia nada orgânico, mas nem por isso era mais barato...

— Xiii, Pilha AAA eu acho que tenho até por aqui perdida, meio fraca, mas enfim... Agora essa gourmet aí vamos ficar devendo. No máximo , podem ter algumas dessas espalhadas pela Mansão, mas não garanto... — Comentei para os Pokémon Selvagens, dando um mordidão no meu lanche, logo em seguida. E é isso, ficamos ali batendo um papo, comendo, bebendo, morgando, coisa normal de dois exploradores de uma ruína perigosa, né? Mas era mais perigoso explorar de barriga vazia do que alimentado, então que seja...

— ...Hm... É... Eu acho que a gente ainda vai descer mais, porque nesses lugares assim, pelo menos nos filmes da Pokéstar que eu assistia quando era menor, sempre as bases dos vilões eram beeeem fundas e os perigos vão ficando mais e mais fortes... — Falava com Mísia, em uma conversa descontraída sobre o que esperávamos do futuro dessa aventura e se faltava muito para acharmos o VERDADEIRO tesouro desse lugar. Contudo, algo acontecia próximo a nós e sim, era o milagre da vida. Uma luz característica indicava o nascimento de mais um Pokémon, neste caso, o Lapras do Egg que eu havia dado para a garota. E olha que fofo, a Lapras chamava Mísia de mamãe!

— Ela falou "mamãe"! Que dádiva poder ouvir os Pokémon num momento como esse, né? Deveríamos ter batido a cabeça com força a mais tempo!



OFF escreveu:

- Meowth (Dojo): 4 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 191 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 8B0e8Wi

- Pilhas hum.. Eu vou ter que ficar devendo essa pra vocês... - Comentava meio sem graça. Mas fazia sentido né. Mesmo que fosse mais engraçado do que qualquer coisa. - Sobre descer mais acho que é o natural mesmo. Eles deveriam ter muitos projetos por aqui se você reparar na estrutura né  - Deixava Luch e meus pokémon comerem a vontade enquanto focava mesmo era no ovo. Ele estava extremamente quente e quando o fui pegar com mais carinho ele já começava a rachar e me dava um susto. Era oficial a Lapras estava nascendo! Logo aqui?! Céus não era o melhor dos lugares e isso me deixava preocupada.

A luz branca tomava aos poucos a forma da Pokémon aquática era tomada. Mesmo que fosse linda e elegante era bem evidente que ali jazia um bebê. Que olhava com certo receio e curiosidade ao redor até focar seus olhos em mim. Eu não conseguia deixar de olhar meio abobada mas o que me fez perder de vez a compostura foi ouvi-la chamar-me de "mamãe"

- S-sim eu sou! - Dizia sentindo o rosto esquentar com a conclusão que eu mesma tomava com aquelas palavras. Acabei indo até a Pokémon e acalentando ou pelo menos o que dava na diferença de tamanho sentindo até algumas lágrimas escorrerem de tão feliz. - Estou muito feliz em te conhecer Daphne! Seja bem vinda a nossa família . - Até Bloom e Dante pareciam contentes com  adição mesmo que a primeira demonstrasse bem mais isso que o segundo. - Mas mas aqui não é lugar para um bebê. É perigoso. Preciso que você descanse agora que eu prometo que vamos ter tempo para nos conhecer melhor. - Dizia para a Pokémon antes de pegar uma Pokébola que havia separado para quando nascesse. Já tinha alguns planos em mente para as verdadeiras apresentações.

Após lidar com a Pokémon agora poderia ser a minha vez de lanchar. Depois dos sanduiches e suco ofereci bolo para todos que poderiam comer algo organico. Depois enviei Dante de volta a pokébola só para que pudesse descansar mais um pouquinho. Bloom continuaria comigo já que ela ainda era um ótimo "radar"

- Todos alimentados? Rapazes vou ver se acho algumas pilhas por aqui para vocês. Desculpe por não ter nada comigo agora. Mas acho que a gente deveria continuar nossa descida certo? - E ao confirmar que estávamos todos prontos começamos a seguir caminho.

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
O momento dos nascimento de um novo monstrinho era sempre algo a se celebrar e que deixava qualquer treinador extremamente animado e até nervoso independentemente do quão experiente era, visto que agora tinha nas suas mãos um novo pokémon que precisaria dele para aprender tudo e se desenvolver de forma saudável. Para além disso, o grupo estava partilhando um lanchinho numa pausa durante a sua exploração e ajudava a acolorar o momento, apesar de Mísia realmente reconhecer que não estava no espaço mais acolhedor para um recém-nascido e o perigo podia espreitar em qualquer canto.

E... Realmente... De uns cantos do local, alguns barulhos de farejar e pequenos passadas começaram ser ouvidas. Depois começaram alguns guinchinhos e foram se aproximando mais e mais até que alguns Rattata se revelaram atraídos pelo cheiro dos lanchinhos que a moça tinha preparado. Digamos que lanchar num local desconhecido e atualmente "selvagem" realmente não era a coisa mais inteligente e os selvagens sempre estariam na busca de uma fonte de nutrientes.

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 Rattata[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 Rattata[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 Rattata[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 Rattata[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 Rattata

Os cinco ratinhos pareceram surpresos ao ver o grupo, contudo, não podia desistir da comidinha que sugava toda a atenção deles e não iriam desistir tão facilmente.

Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Estava tudo bem demais. Ou melhor, bem até demais para uma Mansão em ruínas! Estávamos lanchando, vislumbrando o nascimento de um serzinho inocente e até esquecemos que a qualquer momento o perigo nos encontraria. Pois advinha? foi exatamente o que aconteceu... Sem dar muito aviso, um bando de Rattata surgiu das frestas e buracos das paredes farejando o que havia sobrado do nosso lanche. NOSSO PRECIOSO LANCHE! Não podemos deixar barato, né? — Laprinhas nasceu e já vai descobrir o que é uma bela batalha... Pff... Vamos amassar os ratos — Falei com Mísia, pegando a Ball de Gilgamesh para mais um combate.

— Gil, vamos de Acrobatics no Rattata mais à esquerda, depois Facade! Se ele cair antes, acerta o à direita desse! — Comandei o Gliscor para a batalha. Ele ainda precisaria ativar o Toxic Orb no final do primeiro turno para extrair todo o potencial do Facade, então até lá usaria o movimento voador, apesar de não ser o mais forte, não com ele segurando um item.



OFF escreveu:

Gliscor de Toxic Orb

1) Acrobatics no Rattata 1
2) Facade no Rattata 1 ou no 2, se o 1 tiver caído.

- Meowth (Dojo): 5 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 192 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 8B0e8Wi

Eu deveria ter imaginado que num lugar desses algum pokémon iria sentir o cheirinho dos lanches mas eu estava tão feliz com o nascimento da Daphne que esse pensamento ficou longe na minha cabeça. E era isso vários Rattatas apareciam querendo tomar os lanches e dessa vez a força. Suspirei ao observar Luch tomar a iniciativa para uma batalha. Realmente Dante não teria um descanso tão cedo.

- Vamos lá Dante conto com você. - Parei alguns segundos para contar. 5 ratinhos irritados com certeza não seria tão rápido para lidar com eles, o melhor era manter o máximo de ofensiva - Vamos começar com uma série de Brick Break. Acompanhe aquele que o Gilga acertar ok? - Teria que contar com os leftovers para manterem o combusken saudável. Mas também não ficaria mendigando e se precisasse gastaria outra potion tranquilamente. Pensando bem todas essas batalhas seguidas seriam uma ótima experiência para o galinho então valia apena insistir mais um pouquinho.

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Operação salvar o lanche começava assim que os treinadores decidiam enfrentar a horda da roedores e lançavam os seus monstrinhos em campo, decidindo em cinco contra dois. Afinal... Apesar de tudo... Os Rattata não pareciam tão poderosos quanto isso não é mesmo... E... Realmente não eram mesmo, já que, assim que Gliscor avança em meio a uns rodopios aéreos e atinge o primeiro rato logo este caia nocauteado.

Vendo seu aliado cair, os outros quatro se reúnem em um berro que revelava a ambição e determinação deles em conseguir os lanches e honrar o sacrífio do seu amigo, contudo, eles realmente teriam de se esforçar para conseguir fazer frente à dupla de Mísia e Luch, já que, o último a agir era Dante que correu na direção do Rattata seguinte para lhe desferir um golpe com a lateral da sua pata com toda a força e... Que força... O pobre ratinho atingiu o chão com tamanha força que criara uma cratera devido ao impacto e com certeza não iria se recuperar tão rapidamente... No turno seguinte, Gilgamesh assegurou mais um nocaute ao avançar sobre outro Rattata e o jogar no ar para então o acertar com alguns golpes na suas garras. Restavam dois Ratta e as suas chances não pareciam tão boas agora, contudo, não podiam simplesmente desistir e abandonar os seus parceiros pelo que logo investiram contra o Gliscor, o primeiro pula na direção do morcego mas este consegue esquivar-se ao mover-se ligeramente para o lado, contudo, isso foi distração suficiente para que o seguinte o acertasse com uma investida e causasse algum dano, apesar de também ter sofrido alguns ferimentos com o impacto e se afastava cambaleando.

Para terminar o turno, o pinto acertava o seu próximo alvo com mais um soco que o lançava vários metros para trás e atingia uma das paredes com imensa força, mais um que certamente não voltaria tão cedo. E com isso... Agora era o lado dos heróis que estava em vantagem numérica e com certeza em muito melhor estado que os ratinhos, visto que, até mesmo conseguiam regenerar as suas energias seja dando umas beliscadinhas nos restinhos da fruta seja através de mecanismos biológicos naturais que permitiam transformar o veneno para o tornar algo benéfico para o corpo.


Rattata:
+2 Crit Chance
Hold Item:
--
Trait:
Guts

lv20 Rattata V


40/42
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 Rattata
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 Combusken[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 Gliscor
lv32 Dante


63/80
lv29 Gilgamesh


83/83
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Toxic Orb
Dante:
Normal
Gilgamesh:
Poisoned (-5)

Campo: Um corredor apertado entre duas estantes de livros, ao longo do mesmo há algumas estátuas de pedra. O piso é feito de uma pedra escura e não há muita iluminação no local. Frio e húmido.


BATTLE LOG:

1st Turn:

Rattata I: -44 (Acrobatics, K.O!)
Rattata II: +2 Crit Chance (Focus Energy)
Rattata III: +2 Crit Chance (Focus Energy)
Rattata IV: +2 Crit Chance (Focus Energy)
Rattata V: +2 Crit Chance (Focus Energy)
Rattata II: -117 (Brick Break, Critical!, K.O!)
Gliscord: Poisoned (Toxic Orb)

2nd Turn:
Rattata III: -44 (Acrobatics, K.O!)
Rattata IV: Missed… (Take Down)
Gliscor: -5 (Take Down)
Rattata V: -2 (Take Down recoil)
Rattata IV: -78 (Brick Break)

End Turn:
Combusken: +5 (Leftvoers)
Gliscor: +5 (Toxic Orb)


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
E foi isso aí, caímos na porrada. Ou melhor, os Pokémon... Gil e Dante foram para cima dos ratos, mas era evidente que o PINTO tava ensandecido para cair no pau. Enquanto o Gliscor mandava as acrobacias para dar um sopapo no primeiro Rattata (já derrubando-o), Dante mandava uma "corrida Naruto" e KAPUM, desceu o sarrafo na cabeça da ratazana, lançando o Pokémon longe, lá na puta que pariu, quase quebrando a parede.

— Eita! O Pinto tá nervoso! Gil, vamos então só fazendo a limpa logo atrás Hehehe ... Espero que não tenha sido uma frase de duplo sentido... — Comentei, observando a ação desenfreada do Combusken, que "carregava a dupla nas costas" com seu Brick Breakl. Enquanto isso, ficava de olho nos arredores, vai que tivesse algum outro Pokémon oportunista, esperando apenas para atacar pelas costas? É, até porque pela frente a situação já tava resolvida mesmo. Olha só, só sobrou um rato assustado... E encurralado...

— Vai lá, Gil! Facade nesse último Rattata. Repete, se for preciso. Essa foi fácil, até...



OFF escreveu:

Facade no bicho.

- Meowth (Dojo): 6 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 193 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 7 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos