A caminhada era tranquila e mesmo com o aceite do rapazinho para uma possível batalha em dupla, não demos muita sorte em encontrar alguém disposto. Não era ruim também. O dia estava bonito e a caminhada era tranquila. Realmente a rota 19 era dona de certa beleza e passava uma calmaria pro coração.
Passamos por algumas rochas e raízes escorregadias em musgo e nesse momento acabei focando mais em garantir que ninguém escorregaria. Nossa que bom que eu dispensei os saltos por hoje pois já teria escorregado no primeiro. Mas ocorreu tudo bem. Até que eu conseguia me virar bem nessas rotas de mato mesmo sendo nascida e criada na cidade. Talvez eu tenha nascido para a vida de andarilha então? Bom ... Eu esperava que sim... Dali encontramos um pequeno laguinho. Era bem bonitinho e me deu vontade de tirar algumas fotos para o Pokégram. Enzo gostava do local e junto com Woop pediam para dar uma explorada e quem sabe um mergulhinho para Woop? Sua mãe queria seguir em frente mas quem resiste uma carinha fofa dessas? Ficamos ambas para trás observando enquanto me arrancava uma risada ver a empolgação da criança e do pokémon com algo tão simples quanto brincar num laguinho.
- Até que aqui é um lugar bem bonito né? Mas até chegar a noite acho que vamos ter uma caminhada bem longa. - Começava a puxar algum assunto com Margaery para deixar que Enzo pudesse aproveitar mais um pouco. E também... Eu queria um pouco mais de informação. - Sr. Nottrewood é uma pessoa muito gentil não é? E um baita partido! - Stormy que voava um pouco acima se pudesse falar com certeza já estaria afirmando a mesma coisa. - Mas eu não vi nenhum anel Então não é casado né? O que é uma pena você não acha? - Agora o que eu poderia pescar da sua resposta só o tempo diria. Bom se a conversa não rendesse muito eu ainda poderia dar uma espiadinha no Enzo estava fazendo certo?
- Larvitar Egg: 21/80