Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#013 - Homesick

2 participantes

description#013 - Homesick  - Página 8 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 8 GjUUdEC

Troquei uma risadinha com Margaery por termos ambas pensado sobre essa coisa de armadilhas de filmes antes de finalmente deixá-la derramar o mel (Glória varão!) No começo nada parecia acontecer, o que deveria ser esperado, até tomarmos todos um pequeno susto com o "altar" começando a se mover. Como por um dispositivo antigo, o mel saia por fileiras da bacia e era distribuído para cumbucas menores. As paredes do templo também eram engatilhadas e começavam a se mover. Uau! Me fazia lembrar da Poké Mansion e suas paredes secretas num primeiro momento. Agora éramos iluminados pela luz da lua e esta mostrava nas paredes desenhos contando a triste história de dois amigos separados pelas circunstâncias. Tanto eu, quanto Margaery ficamos ali olhando meio aéreas para as imagens ao realmente perceber que aquele conto era importante para os habitantes das redondezas. Me perguntava até por alguns minutos quem foram os idealizadores daquele templo que tanto tempo dedicaram algo para uma simples lenda. Seja ela verdadeira ou não.

Poderia ser um final bem agridoce ali, só que uma interjeição de Enzo foi o suficiente para tirar ambas mulheres de seus pensamentos. E quem diria que todo aquele mel distribuído iria atrair mesmo os Teddiursas! Vindos dos bosques, aos poucos e meio hesitantes, vários ursinhos chegavam prontos para atacar o mel sob a luz do luar. Que cena linda de ver! E é claro que Margaery estava no ápice da felicidade, era só ver o brilho nos olhos! Também estava extasiada e sentindo até uma leve vontade de chorar ao ver algo tão lindo. Só que não deixaria a mulher só ficar olhando com cara de besta.

- Vamos deixá-los comer mas será que não tem nenhum lanchinho do Sr. Nottrewood sobrando? - Dizia com uma piscadela jogando um verde sobre oferecer algum bolinho que fosse sobrar para algum dos ursinhos. Também me voltava agora para meus Pokémon. Bloom, Torte e Stormy. - Podem ajudar a gente a abordá-los? Só temos que esperar que eles comem para não parecer que vamos tirar o mel deles. - Bom, a Bloom era um pouco tímida mas sabia lidar com outros Pokémon, Stormy adorava qualquer atenção que conseguisse chamar e Torte bem... O Torte tenta né. - A Woop também poderia ajudar. O que acha Enzo? -

- Larvitar Egg:  36/80

- Chinchou (Day Care): 46 Posts
- Deerling (Day Care): 46 Posts

#013 - Homesick  - Página 8 CHltjda

DDC :

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Sucesso! Enfim o trio havia conseguido encontrar os fofíssimos Teddiursas. Apesar de inicialmente tímidos, a vontade de consumir mel falava mais alto para os jovens ursinhos que se arriscavam no meio de estranhos para se lambuzar nas cumbucas recém preenchidas. Curiosamente, Enzo que havia sido o primeiro a notar e se impressionar com os Pokémon acabou ficando mais receoso de lidar com eles diretamente. Talvez estivesse intimidado pelo fato das criaturinhas não serem tão pequenininhas quando vistas de perto, ainda mais para um garotinho pequenininho com ele. Contudo, a luta era grande entre o receio e a curiosidade. Woop acompanhava seu treinador nessa...

Já Margaery, após o vislumbre inicial e após uma "sacudida" de Artemísia, resolveu que deveria se aproximar cautelosamente dos ursinhos. Era como se fosse um sonho de infância multiplicado por pelo menos dez, já que ela nunca havia visto tantos juntos e de tão perto. Para ajudar, Lovari usaria seus Pokémon para abordarem os Teddiursa da melhor forma. Agora um ponto interessante, todos os ursinhos tinham a lua crescente na testa em um forte brilho azulado, isso acontecia sempre que encontravam mel. Curioso, né? Enfim... Mísia havia pedido para Stormy, Bloom e Torte fazerem a abordagem, enquanto sugeria que Woop também ajudasse.

Margaery foi por conta própria e se aproximou de um grupinho de três que dividiam vigorosamente uma cumbuca de mel. Estavam com as patas encharcadas com a substância e não pareceram se importar com a presença da mulher, até porque ela trazia um pouco da comida que iriam usar para um piquenique. Como o mel era pouco, os Teddiursa se interessaram em provar algo diferente também. Woop também tentava uma aproximação e saltando entre uma duplinha de Ursos, agitava sua cauda e os animava. Os Pokémon querendo brincar, corriam de um lado para o outro tentando pegar a cauda da Wooper e praticamente gargalhavam a cada erro. Bloom e Stormy também se divertiam! Bloom usava o penduricalho do seu "chapéu" como escorrega de Teddiursas e Stormy fazia um Peek-a-boo com o fechar e abrir de suas asas. Por fim, mas não menos importante, Torte também buscava interagir. Contudo, sem ter muitas opções de ação, o que o mosaico de fósseis conseguia fazer era simplesmente... MORDER. Ele se aproximou de um Teddiursa distraído e, com todo seu UNO LALALALA, mordiscou e levantou o ursinho pela cabeça, agitando-o no ar. Não preciso nem dizer que o selvagem se assustou e começou a chorar, né? Mas coitado, o Dragão não fazia por mal!

— Ai tadinho! Acho que houve um mal entendido.... — Dizia Margaery com a mão na boca. Porém, antes que tivessem tempo de resolver a situação, o choro do Teddiursa parecia ter despertado alguma coisa que vinha a pesados passos do bosque para o interior do Templo. Em um salto, um rastro marrom se colocou em um forte urro procurando a origem do problema. Primeiro, aplicou um empurrão bem direto em Torte, fazendo o coitado capotar para trás pelo golpe surpresa e depois "cresceu" para cima de Margaery, que imediatamente deu um grito espontâneo, ficando encurralada entre o altar e um enorme Ursaring. Acho que era o momento de Artemísia agir... #013 - Homesick  - Página 8 LrpOMIF

#013 - Homesick  - Página 8 Ursaring-f

Progressos - Artemísia: :

Pokémon Party - Artemísia :

more_horiz

Enquanto todos tentavam interagir e brincar com os teddiursas eu me deixava vigiar o toda a cena com um sorriso satisfeito nos lábios. Realmente era uma cena bonita e divertida e sob a luz da lua conseguia tirar algumas fotos para mostrar pro pessoal da Virtuum. Enzo estava meio escabriado e Margaery oferecia alguns doces. Os pokémon? Cada um inventava uma brincadeira, no entanto Torte que também queria brincar, acabava fazendo isso da pior maneira possível ao segurar um ursinho pela boca e o fazer chorar

- Torte! Não não! Não pode brincar assim! - Exclamava na mesma hora tentando acudir o Teddiursa chorão. O foda é que nem deu tempo de pedir algumas desculpas pois o choro atraia um enorme Ursaring. Talvez a mamãe ?! Ele empurrava Torte para longe e depois começava a crescer para cima de Margaery. Merda! Eu deveria ter vigiado eles melhor. Agora tinha que reverter a situação.

- Calma! Ursaring o Torte não teve intenção de machucar! Nos só queríamos brincar. - Tentar explicar não estava adiantando nem mesmo Bloom conseguia acalma-lo com os poderes psíquicos. Não tinha jeito. Pegava minha pokébola  liberando Daphne e chamava Torte. - Ok se é assim vou ter que te parar. Torte duplo Fishious Rend, Daphne você com o thunderbolt! -

- Larvitar Egg:  37/80

- Chinchou (Day Care): 47 Posts
- Deerling (Day Care): 47 Posts

DDC :

more_horiz

Artemísia precisava fazer alguma coisa. URGENTEMENTE! Então, chamou Torte de volta ao confronto recém-iniciado e trouxe também Daphne para o campo. O Dragão era uma força e tanto do time de Lovari, seja ofensivamente ou defensivamente, então ele iria primeiro para cima dos oponentes. Uma Ursaring, provavelmente a mamãe dos Teddiursa e dois dos ursinhos, um dos que foi "atacado" por Torte e um que não desgrudava da Ursona. Toda "cheia de si", a Ursaring não parecia querer recuar de ameaçar Margaery, mas teve que voltar para a realidade no primeiro golpe - quase de vingança - do Dracovish, que praticamente a deixou de joelhos. Além disso, para complementar, Daphne também punia a Pokémon com um Thunderbolt que a impedia de levantar para uma reação mais agressiva.

Ainda meio debilitada e não podendo investir com o corpo todo contra os oponentes, a Ursaring fez o possível para esticar o braço e agarrar a perna de Torte, "brincando" com ele como se fosse uma boneca de pano, uma verdadeira brincadeira DURA com o Play Rough, de um tipo super efetivo contra o Dragão, mas não o bastante para um dano decisivo. E olha que o Torte ainda foi severamente atacado pelos filhotes Teddiursa com arranhões profundos, um deles crítico, mas suportou tudo praticamente quieto, revidando mais uma vez direcionado para a Pokémon Mamãe, derrubando-a de uma vez. A Lapras não tinha mais o alvo inicial, então escolheu um dos Teddiursa para um novo choque, enfraquecendo-o para uma futura investida do Dracovish, que ainda aguentava mais e mais golpes dos ursinhos. A batalha estava avançando bem... O que fazer agora? #013 - Homesick  - Página 8 LrpOMIF

Teddiursa

Normal
Teddiursa' Trait:
Pickup
Teddiursa
Lv. 25

47/65
Ursaring:

Fainted
Ursaring's Trait:
Unnerve
Ursaring
Lv. 32

0/100
Teddiursa

Normal
Teddiursa' Trait:
Pickup
Teddiursa
Lv. 25

65/65

Lv. 33
Torte
14/102
Dracovish's Trait:
Strong Jaw
Torte:

Normal
Lv. 22
Daphne
65/89
Lapras's Trait:
Water Absorb
Daphne:

Normal

Log:

Rodada 01

♦ Turno 01:
> Dracovish usou Fishious Rend na Ursaring! (-67 | Ursaring: 33/100)
> Lapras usou Thunderbolt na Ursaring! (-10 | Ursaring: 23/100)
> Ursaring usou Play Rough no Dracovish! (-27 | Dracovish: 51/102)
> Teddiursa usou Slash no Dracovish! (-12 CRÍTICO | Dracovish: 38/102)
> Teddiursa usou Slash no Dracovish! (-8 | Dracovish: 30/102)

♦ Turno 02:
> Dracovish usou Fishious Rend na Ursaring! (-67 (-23) | Ursaring: 0/100 FAINTED)
> Lapras usou Thunderbolt nao Teddiursa! (-18 | Teddiursa: 49/67)
> Teddiursa usou Slash no Dracovish! (-8 | Dracovish: 22/102)
> Teddiursa usou Slash no Dracovish! (-8 | Dracovish: 14/102)

more_horiz

Puta merda... Aquele momento de fofura havia se tornado num verdadeiro campo de guerra. Mas o que o Torte tinha de desajeitado, tinha de forte assim mesmo sendo focado, ele conseguia, com ajuda de Daphne, derrotar o Ursaring com certa facilidade. Agora faltavam os Teddiursas mas pelo menos Margaery estava segura.

- Torte um Fishous Rend em cada. Primeiro no que a Daphne ainda não atacou. Daphne ajude o Torte acertando quem sobrar com thunderbolt. - Era mais um pouco de experiência para conta. Mas será que ainda conseguiriamos resolver todo esse mal entendido?

- Larvitar Egg:  38/80

- Chinchou (Day Care): 48 Posts
- Deerling (Day Care): 48 Posts

DDC :

more_horiz

Torte era realmente um monstro. NO BOM SENTIDO! Ele era muito poderoso apesar de sua expressão "bobinha" e conseguiu suplantar, com a ajuda de Daphne, é claro, o selvagem de aparência aterrorizante. Sendo assim, sobravam apenas os bravos, mas não tão fortes, Teddiursas, que lutaram até o fim, apesar de serem incapazes de virar o jogo contra a feroz mordida do dragão e o suporte elétrico da Lapras.

Em dois tempos estavam os três adversários nocauteados... Ou quase, afinal a Ursaring, claramente derrotada, ainda conseguia se manter de pé e se arrastava, tentando chegar em vão até o trio de humanos. Uma cena de bravura, mas também triste, afinal a possível mamãe Ursaring só queria proteger suas crias, né? Margaery observava isso muito silenciosamente e com os olhos cheios d'água. Contudo, não era só pelo cenário observado, ela notava algo mais que só a própria poderia notar e, apesar de quase incrédula, parecia torcer para estar certa ao se dirigir ao Pokémon que, ao invés de um círculo perfeito desenhado no tronco, tinha na verdade um "quase coração", pois havia uma reentrância na parte superior desta forma:

— Teddynho...?! — Perguntou a mulher, com os olhos arregalados. Seria possível que... Seria possível que esse Ursaring é o mesmo Teddiursa que Margaery interagia na infância. Se depender da reação da selvagem, era até possível que sim, afinal sua voz saiu com menos agressividade e mais doçura e sofrer, mesmo que a expressão facial só indicasse raiva. Depois do choque, a mãe de Enzo até resolveu caminhar para próximo da Ursaring com a mão esticada. Enzo pensou em gritar pela sua mãe, mas algo lhe dizia que ela sabia o que fazia, mesmo ele sendo apenas uma criança. Sendo assim, pelo inexplicável sentimento de amizade, Margaery conseguia tocar o rosto da outra mamãe, que fechou os olhos e suspirou.

O que Artemísia e seus Pokémon presenciavam, apesar de clichê se fosse uma história de livro ou novela, era genuinamente um momento de laços sendo formados. Ou melhor, reforjados. Anos de separação não pareciam ser suficientes para quebrar uma amizade entre humano e Pokémon. Margaery veio capturar um Teddiursa, mas quem sabe não saísse com algo diferente dali? Ela provavelmente precisaria de alguma Poké Ball se fosse arriscar. O que Lovari poderia fazer para ajudá-la? #013 - Homesick  - Página 8 LrpOMIF

Teddiursa

Fainted
Teddiursa' Trait:
Pickup
Teddiursa
Lv. 25

0/65
Ursaring:

Fainted
Ursaring's Trait:
Unnerve
Ursaring
Lv. 32

0/100
Teddiursa

Fainted
Teddiursa' Trait:
Pickup
Teddiursa
Lv. 25

0/65

Lv. 33
Torte
2/102
Dracovish's Trait:
Strong Jaw
Torte:

Normal
Lv. 22
Daphne
65/89
Lapras's Trait:
Water Absorb
Daphne:

Normal

Log:

Rodada 02

♦ Turno 03:
> Dracovish usou Fishious Rend no Teddiursa! (-116 (-67) | Teddiursa: 0/67 FAINTED)
> Lapras usou Thunderbolt no Teddiursa! (-18 | Teddiursa: 31/67)
> Teddiursa usou Slash no Dracovish! (-12 CRÍTICO | Dracovish: 2/102)

♦ Turno 04:
> Dracovish usou Fishious Rend no Teddiursa! (-116 (-31) | Teddiursa: 0/67 FAINTED)

more_horiz

Conseguimos. Ganhamos mas não estávamos tão animados assim. Graças aquele mal entendido as coisas tinham ficado tensas. A Ursaring ainda se mantinha de pé mesmo após as porradas intensas de Torte. Era um instinto maternal talvez que a mantesse ali firme para proteger as suas crias. Suspirei antes de ir até Torte e Daphne. - Fomos bem. Mas fizemos isso para proteger a Margaery. Torte você assustou o Teddiursa mesmo com boas intenções. Mas nós vamos te ajudar a demonstrar afeto de outras formas ok. - Não estava brigando e sim apenas aconselhando pois sabia que o Fóssil só queria brincar também e demonstrava isso com uma carícia singela em suas costas.

Agora de volta ao Ursaring. Chamei Margaery para que ela voltasse pois ainda havia sido ameaçada mas que surpresa foi que sua reação era completamente diferente. Ela chegava perto, como reconhecendo aquele Pokémon e nesse momento eu percebi a marca em sua barriga e com o final de "Teddynho" tudo fazia sentido. Não era só a mulher que era mais velha. Agora ambas eram adultas, e mães... E como uma cena de uma novela aquele era o reencontro tão esperado. Afastei uma lágrima que insistia em descer e enfim depois de dar um tempo para as duas fui hesitante até a dupla com as mãos para cima em claro sinal de paz.

- Você só queria proteger os Teddiursas mas nós não viemos fazer mal. Estávamos te procurando. - Dizia para Ursaring com um tom respeitoso pois reconhecia e admirava aquela Pokémon e seu instinto protetor. Mas ainda sim a culpa era minha toda essa confusão e tinha que tentar me redimir. Da minha bolsa peguei 3 (três) Super Potion e entreguei a Margaery. - Por favor deixe que ela cure os machucados. É o mínimo que posso fazer. - Dizia séria e depois pegava um último item. Dessa vez uma Great Ball e entregava a mulher. - Esse momento de conexão. Eu já senti isso com meus pokémon. Essa decisão é sua. - Sorria agora como um incentivo independente de qual fosse sua escolha e me afastei agora voltando para Torte e Daphne.

- Desde o começo dessa jornada eu pude contar com vocês dois. Mesmo que a gente ainda não tenha passado tanto tempo quanto os outros do time eu quero que saibam que eu reconheço os esforços dos dois. - Era hora de tirar o escorpião do bolso então pegava um saquinho de Exp. Candy e entregava para Daphne e para Torte um Shake e também 2 Pirulitos afim de que se animasse. Com certeza o pobrezinho sentia-se culpado por toda aquela confusão. Ainda aproveitei para aplicar mais uma super potion em Daphne pois tinha a sensação que ainda precisaria dela para enfim, mandar ambos para descansar. Agora iria acolher Enzo um pouco perguntar se estavam todos bem e ao menos tentar recuperar um pouco de confiança dos ursinhos. Isso se a noite não tiver sido realmente toda arruinada.  

- Usar Super Potion Lapras
- Dar 1 Colorful shake e 2 Lollipop para Dracovish
- Dar todas as Exp Candy da Box para Lapras
- Entregar 3 super potion e uma Great ball para Margaery

- Larvitar Egg:  39/80

- Chinchou (Day Care): 49 Posts
- Deerling (Day Care): 49 Posts

DDC :

more_horiz

Parece que o trio foi até ali procurar bronze e encontrou ouro. Se Margaery estava em busca de uma simples Teddiursa para lhe acompanhar em sua vida, acabou encontrando uma poderosa Ursaring. E mais! A mesma Pokémon que havia conhecido quando era criança e formado laços de amizade. Ao que parece, as duas cresceram separadas, mas com objetivos de vida bem semelhantes. Eram mães preocupadas com seus "sonhos" em forma de criança. Quem sabe agora, em um mundo ideal, não possam mesclar seus objetivos em um só, bastava apenas a mulher formalizar o laço com a Ursaring, desta vez através de uma captura. Artemísia pensava igual e, oferecendo Potion e uma Great Ball, sugeriu a ação para Margaery.

— Nãao se preocupe com as Potions, eu trouxe algumas coisinhas que servirão para curá-los! Mas... Eu aceito a Ball... — Disse, a genitora, segurando com seus delicados e finos dedos a esfera azulada oferecida por Lovari. Contudo, não a usou imediatamente, primeiro buscou no cesto de piquenique as comidas feitas a base de Oran Berries e sucos de Sitrus Berry para que os ursinhos comessem e recuperassem a energia. Depois, ficou encarando a Ball e a Ursaring, bem como os Teddiursas, tentando decidir o que fazer. Mísia aproveitou o momento para dar alguns doces e sucos para seus Poémon, Daphne e Torte, deixando esta mais forte e esse mais feliz, além de transmitir seus sentimentos a todos os Pokémon que mantém consigo, pois sem eles jamais teria chegado tão longe. E Lovar chegou MUITO longe. E enquanto eles comiam, Margaery chamou a atenção de Enzo e Artemísia.

— Eu simplesmente não posso capturar Teddynho... Ou melhor, Teddynha! Não sem garantir que esses dois filhotes terão amparo. Enzo, você ficará com um dos filhotes. Mísia, por favor, me ajude e capture um dos filhotes também! — Comentou a mulher, praticamente implorando que a jovem também fizesse essa captura para que todos tivessem um abrigo para irem, mesmo que não fossem os três juntos. Ao menos se reencontrariam futuramente, assim esperavam. Artemísia concordaria com isso? #013 - Homesick  - Página 8 LrpOMIF

more_horiz

Felizmente graças aos doces do Sr. Nottrewood não precisaria gastar minhas Super Potion. Não que fosse um problema. Já a oferta da pokéball era aceita e eu a entregava de bom grado.

Os doces pareceram animar um pouco Torte que ainda estava meio chateado por ter causado toda aquela confusão, apesar do final feliz. Me colocava para consolá-lo e o que me surpreendia era que meus Pokémon acabavam acompanhando a deixa. Primeiro Daphne (que já o via como uma dupla de batalha dadas emoções de hoje) depois Bloom e, enfim, até mesmo Stormy. Era um momento de conexão do time que até gerava um quase abraço em grupo, tirando a voadora é claro, e eu concluía o momento para que mandar todos pra suas pokébolas. Eles mereciam o descanso.

Isso daria o tempo necessário para Margaery pensar um pouco e sua conclusão fazia algum sentido. Que não separaria a família se os Teddiursas fossem também. Ela me oferecia para capturar um e mesmo que não estivesse nos meus planos parecia uma boa ideia. Assim seria mais um motivo para voltar e visitá-los.

- Ok se não houver nenhuma objeção. - Respondia com um tom amigável e sacava agora duas Pokébolas entregando uma para Enzo. Também me aproximava do rapazinho e pegava sua mão indo ambos até os Teddiursas. - Bom se vocês quiserem nós podemos ser amigos. Comigo nós iremos viajar bastante e ter várias aventuras e lutas. Mas com certeza vamos vir visitar a sua mãe e irmão. Com o Enzo vocês podem ficar mais perto. Mas isso não quer dizer que vão haver várias aventuras também. Tanto por Johto quanto muito mais no futuro não é Enzo? - Sorria para o menino e também para os ursinhos. - Ainda sim. Somos todos como uma família. Mas a escolha final é de vocês. - E se algum ursinho viajando quisesse aceitar a oferta eu usaria a Pokébola e usaria de exemplo para Enzo como se fosse um exemplo.   

- Larvitar Egg:  40/80

- Chinchou (Day Care): 50 Posts
- Deerling (Day Care): 50 Posts

Última edição por Panda em Seg Ago 19 2024, 00:21, editado 1 vez(es)

DDC :

more_horiz

Havia uma grande escolha a ser feita depois do pedido de Margaery, mas a decisão ficaria nas mãos dos Teddiursa, afinal Artemísia lhes deixou livres para escolher se dividirem entre aventuras com ela e Enzo ou irem todos junto de Enzo e sua mãe, para ficarem mais tempo juntos. Dos dois ursinhos, um parecia mais determinado e também medroso. Na verdade, traumatizado, né? Quase perdeu a cabeça para a brincadeira de Torte, então fez sentido quando correu logo para ficar junto de Enzo e Margaery, olhando o dragão à distância. Já o outro, apesar de indeciso, tinha uma espécie de curiosidade forte estampada em seu rosto. Se é que isso era possível! Enfim... Ele olhou para os dois lados, pensou, pensou e então, decidido, deu seus passos até Artemísia. Talvez ele pensasse no quanto os adversários de antes eram poderosos e o quanto poderia crescer ao lado deles. Talvez sentisse que as aventuras seriam mais intensas? Difícil dizer, mas ele tomou uma decisão!

— Acho que se decidiram, não é mesmo? — Disse Margaery, abrindo um largo sorriso. Ela então olhou para a pequena Great Ball em sua mão e depois de um tempinho pensando, apertou o botão central, fazendo-a assumir o tamanho de cápsula ativa e pronta para captura. Em seguida, olhou para a Ursaring que, agora recuperada, sacudia afirmativamente a cabeça, também contente com o que viria. A mulher então preparou para lançar a Great Ball, mas algo aconteceu. Um rastro passou vindo de uma das frestas do Templo, voando, surrupiou a esfera e empoleirou-se próximo dali. Só então foi notável que se tratava de um Noctowl, com a esfera no bico. Ele desafiava os presentes mostrando a "prenda".

Acho que ainda não era o momento de descanso para o trio. Será que Artemísia poderia dar uma mãozinha? #013 - Homesick  - Página 8 LrpOMIF

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos