Troquei uma risadinha com Margaery por termos ambas pensado sobre essa coisa de armadilhas de filmes antes de finalmente deixá-la derramar o mel (Glória varão!) No começo nada parecia acontecer, o que deveria ser esperado, até tomarmos todos um pequeno susto com o "altar" começando a se mover. Como por um dispositivo antigo, o mel saia por fileiras da bacia e era distribuído para cumbucas menores. As paredes do templo também eram engatilhadas e começavam a se mover. Uau! Me fazia lembrar da Poké Mansion e suas paredes secretas num primeiro momento. Agora éramos iluminados pela luz da lua e esta mostrava nas paredes desenhos contando a triste história de dois amigos separados pelas circunstâncias. Tanto eu, quanto Margaery ficamos ali olhando meio aéreas para as imagens ao realmente perceber que aquele conto era importante para os habitantes das redondezas. Me perguntava até por alguns minutos quem foram os idealizadores daquele templo que tanto tempo dedicaram algo para uma simples lenda. Seja ela verdadeira ou não.
Poderia ser um final bem agridoce ali, só que uma interjeição de Enzo foi o suficiente para tirar ambas mulheres de seus pensamentos. E quem diria que todo aquele mel distribuído iria atrair mesmo os Teddiursas! Vindos dos bosques, aos poucos e meio hesitantes, vários ursinhos chegavam prontos para atacar o mel sob a luz do luar. Que cena linda de ver! E é claro que Margaery estava no ápice da felicidade, era só ver o brilho nos olhos! Também estava extasiada e sentindo até uma leve vontade de chorar ao ver algo tão lindo. Só que não deixaria a mulher só ficar olhando com cara de besta.
- Vamos deixá-los comer mas será que não tem nenhum lanchinho do Sr. Nottrewood sobrando? - Dizia com uma piscadela jogando um verde sobre oferecer algum bolinho que fosse sobrar para algum dos ursinhos. Também me voltava agora para meus Pokémon. Bloom, Torte e Stormy. - Podem ajudar a gente a abordá-los? Só temos que esperar que eles comem para não parecer que vamos tirar o mel deles. - Bom, a Bloom era um pouco tímida mas sabia lidar com outros Pokémon, Stormy adorava qualquer atenção que conseguisse chamar e Torte bem... O Torte tenta né. - A Woop também poderia ajudar. O que acha Enzo? -
- Larvitar Egg: 36/80
- Chinchou (Day Care): 46 Posts
- Deerling (Day Care): 46 Posts