Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom Abr 01 2012, 17:54

Logo que sai do Centro de Criação fui para a rota 4, a fim de chegar ao Mt. Moon, segui caminhando, já que queria concluir minha tarefa rapidamente não me preocupei muito com meu entorno só queria chegar a entrada da montanha. Tirei meu Spearow da pokébola e falei para ele ficar ao meu lado, do modo que ele preferir, voando ou ao meu ombro. E assim continuei a caminhada. Com o Spearow por enquanto voando.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Ana Dom Abr 01 2012, 18:01

[Objetivo: Para sair dessa rota, a Estudante de Criação deverá, antes, evoluir um level seu Togepi, consequentemente aumentando sua felicidade]

Clay caminhava ao lado de Spearow, que voava vagarosamente, ora aumentava a velocidade, voava em círculos, mas voltava ao lado de seu companheiro. Ambos seguiam pela Rota 4 quando avistaram uma garota chorando muito, muito, muito. A garota estava encostada no tronco de uma árvore, estava usando um vestido branco completamente encardido, sujo e com pequenos rasgos.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom Abr 01 2012, 19:42

Ao ver a menina fui correndo até ela.
-O que aconteceu? Está tudo bem?-perguntei para a menina e esperava a resposta dela.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Ana Dom Abr 01 2012, 19:48

A pequena garota olhou para o jovem com os olhos cheios de lágrimas, com um ar de dor e pesar ela falou:

- Eu estava brincando com meu lindo Slowpoke quando ouvimos um barulho e o seguimos, aprecia ser um pokémon, então eu não vi o barranco e cai, me machuquei inteira, e não vi mais meu pokémon!

A menina desatou a chorar novamente de forma incontrolável.


Última edição por Ana em Dom Abr 01 2012, 19:51, editado 1 vez(es)
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom Abr 01 2012, 19:51

-Você quer que eu te leve a um Hospital? Depois podemos procurar seu Slowpoke juntos.-Disse a menina tentando acalma-la, mas ela chorava muito e eu nem sabia se era por causa dos machucados ou do Slowpoke.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Ana Dom Abr 01 2012, 19:52

- Não, quero meu pokémon, preciso dele.. Ele é meu melhor amigo... - Falou a garota limpando o rosto com a parte rodada do vestido sujo, e continuou a falar - Por favor, moço, me ajuda a achar meu pokémon?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom Abr 01 2012, 20:03

-Tudo bem vamos encontra-lo.-Disse a menina, e depois virei para meu Spearow e falei- Sobrevoe a área a procura do Slowpoke, enquanto isso vamos procurar por terra.- Assim sai correndo a procura do pokémon, primeiramente vendo se tinha algum lugar para ele ficar preso.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Ana Qua Abr 04 2012, 17:36

Clay procurava por terra, olhava entre os arbustos, nos buracos, perto do pequeno rio, em toda parte. E nada. Spearow procurava pelo céu, dava rasantes onde a mata era mais fechada, procurava nas ribanceiras, e nada. A menina já voltava a lacrimejar, quando Spearow voltou para Clay fazendo sinal de que nada havia sido encontrado.

Então, um barulho muito forte e sombrio ecoou rota a dentro, parecia um gemido de um pokémon, aquele forte gemido vinha já perto da entrada do Mt. Moon. A garotinha começou a correr em direção do barulho, gritando:

- É o meu Slow, é o meu amigo!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Qua Abr 04 2012, 21:11

Já estava ficando desanimado com a busca, e cada vez mais preocupado com os ferimentos da menina. Quando o Spearow voltou com as boas notícias fui até de onde vinha o barulho e enquanto isso tirava meu togepin da pokebola para caso ocoresse algum problema.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Ana Sáb Abr 07 2012, 00:26

Chegando próximo a entrada do Mt. Moon, Clay deparou-se com uma cena curiosa, na sua frente ele via Slowpoke sendo apertado por uma Ekans, que, enrolada em seu corpo, o espremia. O pokémon rosado gemia.

A pequena menina entrou em pânico em ver seu pokémon daquela forma, e começou a gritar:

- Ajude ele, por favor, ajude ele!

Togepi olhou bravamente para Clay, como quem queria adentrar ensse desafio.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos