Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Sáb maio 05 2012, 16:27

- Mas você nunca percebeu que as pessoas sempre estão em cima da própria sombra, do mesmo gente que meu Togepi acabara por cima de seu imitador. Vamos continuar com o Metronome Togepi.

Acho que é a única coisa que pode dar em algo, será que ele tem algo em mente ou está confiando cegamente na sorte? Espero que sim, mas eu também estou, mas não consigo pensar em nada, deve ser porque não tem nada há fazer.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Rayssa Dom maio 06 2012, 17:42

Os dois Togepis estavam lado a lado, próximos demais para que conseguissem escapar do ataque seguinte. Sem medo e contando com a sorte, ambos levantaram seus braços e recomeçaram a cantar. Uma vez mais o movimento Metronome era invocado. Ambos os treinadores esperavam ansiosos pelo ataque sorteado. Ditto rapidamente usou um Trick. Entretanto, como nenhum dos pokémons carregava itens, nada aconteceu. Togepi, ao perceber o move totalmente falho do adversário, sorriu com satisfação. Logo o Pokémon bebê abria sua boca e lançava o Supersonic. Por estar muito próximo, Ditto não teve como escapar e ficou confuso.

-Mas que droga! Como isso pode acontecer?

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175
Level 5 - Macho
80%HP
- 1 Defesa / -2 de Ataque

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175
Level 5 - Fêmea
55%
Confuso / - 1 de defesa / -1 de Ataque / +1 de Velocidade
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom maio 06 2012, 17:52

- Isso aconteceu, pois quem tem más intenções nunca segue adiante. Togepi vamos continuar com mais um Metronome.

Dava para perceber o quanto meu Togepi estava feliz ao ter aquela batalha, acho que o mais importante o criar um Pokémon e satisfazer suas vontades e espero que eu esteja satisfazendo de todos os meus.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom maio 20 2012, 12:51

♦A batalha estava muito difícil, tudo podia acontecer, afinal os treinadores dependiam de Metronome, o Togepi de Clay então, usava novamente seu Metronome, o Pokémon começava a balançar seus bracinhos que brilhavam na ponta♦

- Use o Metronome agora.

♦O adversário também usava o Metronome, logo do Metronome de Togepi saia a Magical Leaf, liberando várias folhas brilhantes que iam à direção do adversário e que nunca erram, o do adversário saia um Teleport, o mudando de posição antes de ser atingido, porém o Magical Leaf é um ataque que não erra e mesmo assim atingia o adversário que agora estava um pouco mais longe que antes♦

Togepi Lvl. 05 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175

Ability: Hustle
Hp: 80%
Status: -1 Degense, -2 Attack

Ditto Lvl. 05 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175

Ability: Limber
Hp: 42%
Status: -1 Defense, -1 Attack, +1 Speed

Local: Porta da caverna, apenas uma árvore que se encontra na entrada da caverna.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom maio 20 2012, 13:01

- Muito bem Togepi, agora use mais um metronome.

Espero que a sorte continue comigo, senão estarei perdido nessa batalha, e esse cara não pode ganhar, já que ele quer roubar meu pequeno Togepi.

- Vamos lá Togepi, agente consegue.- Terminei falando para ele com muitas esperanças de uma vitória e esperei os dedos dele começarem a brilhar como de costume.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom maio 20 2012, 16:40

♦A batalha estava cada vez mais emocionante, Clay precisava vencer para aquele ser não roubar seu pequeno Togepi, então ele mandava seu Pokémon usar novamente o Metronome

- Use Metronome outra vez.

♦O adversário também usava o Metronome, ambos balançavam seus bracinhos e em segundos o ataque surgia, eis que do Togepi surgia um Karate Chop, o pequeno braço de Togepi ficava com uma cor branca forte e partia para cima de seu adversário, o qual surgia um forte Ice Punch, seu punho começava a ficar azulado e congelante, ambos iam um contra o outro e uma luta de forçar começava, graças a Ability Hustle de Togepi, seus ataques físicos ganham um bônus, sendo assim os ataques agora tinham o mesmo Power e em segundos uma grande explosão de forças acontecia e arremeçava ambos os Pokémons para trás, além de criar uma grande fumaça, a qual impossibilitava Clay e seu adversário de verem seus Pokémons e se verem♦

Togepi Lvl. 05 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175

Ability: Hustle
Hp: 65%
Status: -1 Defense, -2 Attack

Ditto Lvl. 05 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175

Ability: Limber
Hp: 27%
Status: -1 Defense, -1 Attack, +1 Speed

Local: Porta da caverna, apenas uma árvore que se encontra na entrada da caverna, uma fumaça cobre todo o campo.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom maio 20 2012, 19:43

- Togepi você está bem, né?.- Aquela fumaça me preocupava, mas eu acreditava no meu Togepi e em sua força, então já ordenei os próximos golpes para ele.

- Togepi eu não sei se é possível, mas tente usar dois Metronome dessa vez, assim estaremos mais perto da vitória.- Talvez essa fumaça atrapalhe a concentração do meu oponente, assim eu pensei que talvez atrapalhasse meu Togepi também, então terminei o incentivando.- Eu seu que você consegue.- Gritei para ele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom maio 20 2012, 20:11

♦Clay agora estava preocupado com seu pequeno Togepi dentro daquela fumaça, mas mesmo assim pedia para o mesmo usar dois Metronome e o incentivava, era ótimo o jeito que o treinador tratava seu Pokémon♦

- Use dois Metronome.

♦Do Metronome de Togepi saia um forte Gust, uma onde de vento começava a ir à direção do adversário e consequentemente mandava à fumaça para longe, Ditto era atingido, mas do seu Metronome saia um forte Cut, sua pata brilhava e o mesmo avançava até Togepi e o atingia, Togepi logo depois usava outro Metronome, o qual fazia formar um forte Vine Whip, liberando duas poderosas vinhas que iam na direção de Ditto, o qual liberava um forte HeadButt, Ditto avançava e era atingido pelo Vine Whip, mas conseguia resistir e atingia Togepi com o HeadButt

Togepi Lvl. 05 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175

Ability: Hustle
Hp: 39%
Status: -1 Defense, -2 Attack

Ditto Lvl. 05 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175

Ability: Limber
Hp: 6%
Status: -1 Defense, -1 Attack, +1 Speed

Local: Porta da caverna, apenas uma árvore que se encontra na entrada da caverna, uma fumaça cobre todo o campo.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Seg maio 21 2012, 15:20

- Muito bem Togepi!.- disse ao meu Togepi ao ver que ele estava bem e ainda batalhando fortemente, e prossegui.- Vamos mostrar a esse ladrãozinho como é um treinador que se preze, use mais dois Metronome.

Eu estava ainda mais confiante de minha vitória, mas no fundo a aflição de depender da sorte ainda me preocupava, assim esperei pacientemente para ver o que os bracinhos brilhantes de cada Togepi revelaria.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Seg maio 21 2012, 17:20

♦Aqueles provavelmente seriam os últimos momentos daquela batalha, Clay queria vencer e já dava mais comandos ao seu Togepi, o Pokémon já começava a balançar seus bracinhos para executar o Metronome mais uma vez♦

- Ditto encerre com outro Metronome.

♦O ladrão estava muito confiante, mesmo com seu Pokémon muito fraco, logo Togepi e Ditto usavam o Metronome, do Metronome de Ditto, saia um Absorb, uma energia verde era lançada na direção de Togepi, porém no Metronome de Togepi, saia um forte Giga Drain, fortes raios de energia verde saiam de Togepi e se chocavam os o Absorb, o qual era facilmente destruído e atingindo Ditto, a energia que antes era verde, voltava vermelha para Togepi, recuperando um pouco de seu Hp, Ditto ficava fora de combate, seu treinador logo o retornava para sua PokéBall

- Arg... Você deu sorte pirralho, agora adeus.

♦O ladrão então saia correndo do local possivelmente indo na direção de Cerulean♦

Togepi Lvl. 05 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175

Ability: Hustle
Hp: 42%
Status: -1 Defense, -2 Attack

Ditto Lvl. 05 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 175

Fainted.

Local: Porta da caverna, apenas uma árvore que se encontra na entrada da caverna, uma fumaça cobre todo o campo.

-----------------------------------------------------------------

O que fazer:

Tentar ir atrás do ladrão...
Adentrar no Mt. Moon...
Continuar na rota...
Ir para Cerulean...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 5 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos