Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 19:44

A Ekans conseguiu desviar do ultimo golpe do meu Togepi, que poderia ter me ajudado muito na batalha, o que me deixou um pouco triste, pois agora os dois Pokémons já estavam ficando sem energia e era preciso que eu virasse rápido a batalha, então dei as ordens a meu Togepi.

- Continue atacando com dois Metronome, sempre que você puder, tente escapar dos golpes da Ekans.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Sáb Set 01 2012, 15:20

Togepi já voltava a usar outro Metronome e desta vez novamente saia um forte Confusion, que atingia diretamente Ekans, causando um bom dano já que a mesma tem fraqueza, mas logo em seguida se recuperava e atingia Togepi com seu Bite, Togepi usava outro Metronome, o qual saia um Growl, que abaixava o Attack de Ekans em um estágio, a qual aproveitava o momento para atingir Togepi com outro Bite antes que o mesmo consegui-se desviar♦

Togepi Lvl. 07 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 175

Ability: Hustle
Hp: 26%
Status: -1 Attack

Ekans Lvl. 09 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 023

Ability: Intimidate
Hp: 29%
Status: -5 Attack

Local: Algumas árvore aos redor, o centro é chão puro, por do sol.



Última edição por LucRaph em Sáb Set 01 2012, 15:55, editado 1 vez(es)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Sáb Set 01 2012, 15:28

A energia do meu Togepi diminuía cada vez mais, porém ainda pretendia ter uma vitória, então voltei a dar os novos comando a meu Togepi e mesmo não podendo ter muitas estratégias com o Metronome, tentava aprimorar a esquiva de meu Pokémon.

- Togepi, ataque com um Metronome, mas tente sempre manter uma certa distância da Ekans, depois use outro Metronome.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Sáb Set 01 2012, 15:56

♦A batalha prosseguia e parecia se aproximar cada vez mais do final, Togepi e Ekans já estavam bastante cansados, mas ainda estavam de pé, Togepi usava seu Metronome mais uma vez e desta vez liberava um Ember, Ekans tentava se defender com o Poison Sting, porém o Ember tem um Power maior e acabava consumindo todo o Poison Sting e no fim atingindo Ekans, Togepi tentava manter distância de Ekans e logo usava outro Metronome, o qual saia o Lick, Ekans esperava paciente e quando Togepi chegava perto, ela desviava e atingia Togepi com seu Bite

Togepi Lvl. 07 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 175

Ability: Hustle
Hp: 18%
Status: -1 Attack

Ekans Lvl. 09 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 023

Ability: Intimidate
Hp: 18%
Status: -5 Attack

Local: Algumas árvore aos redor, o centro é chão puro, por do sol.

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Sáb Set 01 2012, 16:38

- Muito bem Togepi, agora espere pelo ataque da Ekans e role ou pule para o lado a fim de escapar dele, em seguida use seu Metronome, seguido de outro Metronome.

Minhas expectativas diminuíam um pouco ao ver que meu Togepi estava ficando cada vez mais cansado, mas tentava demonstrar toda a minha positividade para ele para que ele tenha a confiança que em min, normalmente, é nula, então aguardei os ataques dele e da traiçoeira Ekans também, que se deu todo o trabalho para me atacar não sei porque, afinal eu não fiz nada para ela.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Seg Set 10 2012, 17:12

♦Clay ficava um pouco apreensivo, mas tentava mostrar positividade, até mesmo para não fazer Togepi perder as esperanças e esse parecia ficar mais alegre a cada momento, Ekans começava a avançar com o Bite, mas Togepi olhava atento e no último segundo rolava para o lado e desviava do ataque e já usava seu Metronome, o qual saia um forte BubbleBeam, Togepi liberava diversas bolhas que atingiam Ekans e a jogava para trás e a deixando bem franca, dando a chance de Togepi usar outro Metronome do qual saia um Poison Jab, a pequena mão de Togepi ficava com a cor roxa e o mesmo dava um grande salto, atingindo o corpo de Ekans e a deixando fora de combate♦

Togepi Lvl. 07 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 175

Ability: Hustle
Hp: 18%
Status: -1 Attack

Ekans Lvl. 09 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 023

Fainted.

Local: Algumas árvore aos redor, o centro é chão puro, por do sol.





O que fazer:

Sair da rota...
Continuar na rota...
Capturar Ekans...

Obs.: Desculpe a demora, tive uns problemas e não consegui entrar x.x
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Seg Set 10 2012, 18:36

- Isso Togepi! - gritei animado ao ver a Ekans ao chão.

Ao ganhar a batalha retornei meu Togepi a Pokébola, alojei a Ekans próxima a uma árvore então sai da rota o mais rápido que pude, pois eu já estava um tanto quanto atrasado para concluir a minha tarefa.


Off: Sem problemas, estava até preocupado com sua ausência.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Qui Set 13 2012, 21:59

Togepi ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 175

Lvl09 [000/300]
Pontos de felicidade: 18
MoveSet
- Growl
- Charm
- Metronome
- Sweet Kiss

EXP ganha: 300
Felicidade ganha: 7
Parabéns Togepi aprendeu Sweet Kiss.

Box editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.




Obs.: Thanx *w*
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 10 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos