Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom Ago 19 2012, 21:56

A última Ekans dali havia me visto, o que me dava uma única opção para fazer agora, que era ... correr, assim comecei a correr para o mais longe possível dela, usando todo o meu folego, pois quem sabe se aquela Ekans não acordaria todas as outras e elas juntas viessem me atacar, eu acabei pensando bastante enquanto corria, mas não tirava meu foco de que deveria sair de perto das Ekans.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom Ago 19 2012, 22:05

♦Assim que Clay viu aquela Ekans acordando tratava de correr o mais rápido possível, enquanto corria só mantinha o pensamento de que deveria sair das vistas daquela Ekans o mais rápido possível, quando o garoto finalmente parava um pouco para tomar fôlego, olhava para trás e via várias Ekans correndo atrás dele e gritando, era de dar medo, por sorte do garoto ele estava muito distante delas, mas ainda assim elas poderiam o alcançar♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom Ago 19 2012, 22:09

Quando parei para descansar o meu temor estava acontecendo, eu estava sendo perseguido por um bando de Ekans, eu não sabia o que fazer então voltei a correr, então me lembrei que vi em um mapa que tinha um rio por perto, então comecei a procura-lo, para que eu posso mergulhar nele e assim as Ekans vão parar de me seguir, mas o problema era que eu não tinha nem ideia de onde ele estava, além de que eu não conseguiria correr por muito tempo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom Ago 19 2012, 22:14

♦Clay parecia começar a aumentar o desespero a cada segundo que passava e ele estava correndo daquelas Ekans, o garoto então se lembrava que havia um rio naquela rota, mas o problema seria achar aquele rio, ele poderia estar perto ou longe, mas era difícil saber, Clay também sabia que não conseguiria correr por muito tempo, ele já estava ficando cansado, foi ai que ele ouvia uma espécie de “Splash” vindo do lado direito♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom Ago 19 2012, 22:22

Aquele barulho só podia significar água, a fadiga começava a aparecer, mas eu sabia que se corresse por mais alguns instantes eu estaria seguro, então mudei de rumo, indo até onde havia escutado o barulho a fim de pular na água assim que a visse.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom Ago 19 2012, 22:32

♦O garoto estava realmente muito cansado, mas ao ouvir aquele som, ele sabia que só podia significar água, sendo assim o garoto corria para a direita esperando encontrar o rio, após passar algumas árvores Clay finalmente via o rio e logo já ia prendendo a respiração e saltando nele, as Ekans chegavam ao mesmo local e não viam nem sinal de Clay, elas viam um Spearow e resolviam correr atrás dele, Clay já poderia ficar melhor e sem medo, mas aquele realmente era um dia para fugir, o garoto via um Goldeen que parecia furioso apontando seu chifre para Clay♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Dom Ago 19 2012, 22:37

Quando vi o Golden apontando seu chifre para min só um pensamente veio a minha cabeça, o que será que eu fiz para meu dia estar indo de mal a pior, mas eu rapidamente nadava até a margem do rio, onde pelo menos a correnteza não me levava e joguei a Pokébola de meu Togepi para cima, pois como era apenas um Golden eu provavelmente conseguiria me proteger sozinho, mas eu não queria ter uma batalha, a não ser que fosse a única opção.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Dom Ago 19 2012, 23:06

♦Clay parecia estar em uma maré de azar, quando conseguia se livrar de algo, outra coisa acabava aparecendo, o garoto então começava a nadar até a margem do lago e já liberava seu Togepi, pois caso não conseguisse, ele teria que batalhar, mas por sorte o melhor acontecia, Clay conseguia sair do rio junto com seu Togepi antes que Goldeen o pegasse, Goldeen ia até a borda do rio, mas resolvia voltar para ele, afinal uma batalha terrestre não seria uma boa opção♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Seg Ago 20 2012, 13:43

Que bom que o Golden não me atacou, mas se bem que um Pokémon aquático na minha equipe não seria má escolha, mas mesmo assim eu continuei a caminha pela rota, agora que eu havia achado o rio eu não deveria estar longe de Cerulean, então continuei a caminha, agora com o Togepi sobre minha cabeça.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por LucRaph Seg Ago 20 2012, 17:32

♦Com Togepi em sua cabeça, Clay resolvia continuar seu caminho para Cerulean, aquele dia realmente havia sido de muitos desafios, mas ele ainda não havia acabado, de longe o garoto e seu Pokémon já viam Cerulean, era uma bela cidade tanto de longe quanto de perto, porém no meio do caminho haviam vários Spearow’s, seria perigoso passar por ali, já que Spearow’s normalmente são agressivos, a melhor opção seria tentar dar uma volta♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 7 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos