Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Sex maio 04 2012, 20:32

Estava feliz pela menina parecer estar tão bem, quando a Ekans foi capturada e a pessoa que a capturou ainda queria roubar meu Togepi.

-Quem é você? E não é muito comum encontrar algum Togepi por aqui, então eu acho que não tem mais nada o que fazer aqui.- disse a pessoa tentando mostrar que não importava com a ameaça.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Rayssa Sex maio 04 2012, 22:39

- Mas eu já encontrei um Togepi amigo. E a partir de agora, ele é meu! Vai pokémon!

Um dito cor-de-rosa surgiu no campo. Sua forma ondulante não aparentavam representar uma ameaça. Sua expressão era vaga e tranquila. Entretanto Clay sabia que não deveria subestimar o adversário, ainda mais com as intenções do mesmo. A garotinha já tina se afastado, assustada com a expressão cruel do homem que entrava em cena. Com medo, ela abraçou seu Slowpoke que nada fez para se mover, aparentando ainda não notas o mundo ao seu redor.
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 132
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Sex maio 04 2012, 22:53

- Togepi, então vamos mostrar a esse cara quem que é o melhor por aqui! Comece usando Growl, seguido de um Metronome.
Que cara que é esse? É melhor eu chamar um Ranger para vir aqui depois, quem sabe quantos Pokémons ele já roubou para satisfazer a vontade de sua filha, mas pensando bem ele não tem muita cara de ter uma filha, que cara estranho.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Rayssa Sex maio 04 2012, 23:07

Ditto rapidamente se transformou em um Togepi e a batalha seria intensa. Criador e pokémon teriam de lutar contra suas próprias técnicas e ainda contar com a sorte de dois possíveis metronomes em campo. Seria uma batalha complicada.

Togepi não se intimidou pela aparência assumida de dito e usou seu Growl. Antes que pudesse no entanto usar o Metronome, Ditto também usou Growl, igualando as defesas. Cada passa dado por Togepi, Ditto copiava. Era como lutar contra um espelho.

Togepi inflou o peito e antes que seu movimento fosse copiado, o Metronome finalmente foi lançado. Ditto ficou esperando para se esquivar do golpe surpresa antes de contra atacar, mas, para sua surpresa, Togepi simplesmente começou a pular. Todos ficaram observando pasmos enquanto o pequeno ovo usava Splash.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 175
Level 5 - Macho
93%HP
- 1 Defesa

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 175
Level 5 - Fêmea
100%
- 1 de defesa
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Sex maio 04 2012, 23:14

Não posso negar que é melhor ver um Pokémon usando Splash quando ele é seu inimigo, mas quando ele é de seu pokémon é muito decepcionante, pensei comigo mesmo, mas não perdi as esperanças e precisa pensar sobre o Ditto que estava copiando tudo.

-Togepi venha cá rapidinho.- Enquanto ele caminhava até min encontrei uma caneta em meu boldo e colori os pequenos triângulos da casca dele, antes que sua cópia inventasse de me confundir. Depois continuei a luta.

- Agora rápido, use Charm.-Dei o comando a meu Togepi.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Rayssa Sex maio 04 2012, 23:29

- Nosso Togepi sabe Charm? Isso é legal. Ditto, use Charm também.

Novamente a sensação de espelho. Os dois pokémons usando o mesmo ataque ao mesmo tempo. Se não fossem os triângulo coloridos, Clay jamais poderia saber qual dos dois era o seu Pokémon. Ditto tinha uma habilidade inquestionável quando se transmutava. O ataque dos dois pokémon foi reduzido em dois estágios, mantendo-os empatados.

- Growl, Metronome e Charm. Só preciso descobrir o último movimento do meu futuro pokémon e poderei começar a te ensinar a usar esses moves de maneira correta.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 175
Level 5 - Macho
93%HP
- 1 Defesa / -2 de Ataque

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 175
Level 5 - Fêmea
100%
- 1 de defesa / -2 de Ataque
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Sex maio 04 2012, 23:50

-Irei guardar meu trunfo para o final, hahaha, por enquanto Togepi vamos continuar e usar mais uma vez Metronome.

Sabia que hoje eu deveria ter lido meu horóscopo, pois com o Togepi tudo se resume na sorte de ter um bom movimento, mas bem que por causa disso as mímicas de meu inimigo não são tão iguais.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Rayssa Sáb maio 05 2012, 15:16

- Ditto, use Metronome também.

Os movimentos eram sincronizados. A distância entre os dois pokémons era pequena. Os bracinhos e a música como se fossem um só. Os olhares fixos um no outro. A tensão no ar era palpável. Uma luz azulada cobriu os braços de ambos os pokémons e, rápida como surgiu, desapareceu. Um movimento misterioso havia sido invocado e em poucos segundos se revelaria.

Togepi avançou rapidamente e atacou Ditto com um poderoso e super efetivo Counter. O movimento do tipo lutador teve efeito dobrado devido a fraqueza de Ditto ao tipo. Em contra partida, por estar muito perto do adversário, Togepi não conseguiu esquivar do Power Gem lançado pelo Metronome do adversário. Os danos não foram tantos se comparados aos sofridos por Ditto.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 175
Level 5 - Macho
80%HP
- 1 Defesa / -2 de Ataque

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 175
Level 5 - Fêmea
60%
- 1 de defesa / -2 de Ataque
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por peg57 Sáb maio 05 2012, 15:36

- Que bom que tudo ocorreu bem, agora use mais uma vez Charm e depois Metronome.

Que batalha essa não tem nada que eu possa fazer, preciso pensar, mas mesmo assim não vejo nada que eu possa fazer, pois de qualquer maneira serei simplesmente seguido.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Rayssa Sáb maio 05 2012, 16:20

- Não há como vencer meu Ditto rapaz. É o mesmo que lutar contra a própria sombra. Ninguém vence da própria sombra. Mais fácil desistir e me entregar esse Togepi. Minha filha vai achar ele bonitinho.

O adversário tentava assustar o criador, embora soubesse que com o Metronome nada era garantido. Ambos pokémons lançaram seus charmes e os ataques se anularam em pleno ar. Togepi ficava nervoso ao ver cada passo seu ser imitado. Braços erguidos mais uma vez. Metronome contra Metronome. A moeda da sorte lançada. Togepi cruzou os braços e uma esfera translucida com raios rosados correndo pelo seu interior surgiu na sua frente. Logo após o Psycho Boost era lançado contra Ditto. O pokémon adversário brilhava em vermelho devido o Dragon Dance, entretanto conseguiu desviar entrando em sua casca e rolando. A fúria do golpe o impulsionou para longe e ele rolou, colidindo contra algumas pedras e se ferindo.

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 175
Level 5 - Macho
80%HP
- 1 Defesa / -2 de Ataque

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 175
Level 5 - Fêmea
55%
- 1 de defesa / -1 de Ataque / +1 de Velocidade
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 4 Empty Re: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos