Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

4 participantes

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
Eu já estava cansado, então não conseguiria correr da minha conhecida e "amada" Ekans, então, ao ver que o Togepi ainda estava comigo, deixei ele ir a frente e já dei as ordens para ele.

- Togepi, use dois Metronome.

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
♦O garoto estava muito cansado, mas tinha que batalhar, sendo assim usava seu Togepi que já estava em seu colo, o pequeno Pokémon ao olhar para a adversária acabava sofrendo pela Ability Intimidate, diminuindo seu Attack em um estágio e usava o Metronome que liberava um forte Confusion, uma aura cor de rosa era criado ao redor de Ekans e este acabava sofrendo danos maiores já que tem fraqueza a esse tipo de golpe, em seguida Ekans revidava usando seu Poison Sting, atingindo Togepi em cheio♦

Togepi Lvl. 07 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 175

Ability: Hustle
Hp: 34%
Status: -1 Attack

Ekans Lvl. 09 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 023

Ability: Intimidate
Hp: 78%¨
Status: --

Local: Algumas árvore aos redor, o centro é chão puro, por do sol.

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
Eu já até tinha esquecido que meu Togepi estava machucado, mas eu ainda tinha confiança de que mesmo com meu grande azar eu poderia ganhar, então voltei a falar com meu Togepi, mas estava tão cansado que nem conseguiu bolar uma estratégia direito.

- Togepi, use Charm, depois ataque com outro Metronome.

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
Togepi usava o Charm, fazendo o Attack de Ekans cair em dois estágios, mas enquanto isso Ekans aproveitava para atingir Togepi com seu Bite, logo em seguida Togepi começava a usar o Metronome novamente e desta vez saia um Rest, logo Togepi começava a dormir e se recuperava por completo, Ekans aproveitava e ao tingia com seu Poison Sting

Togepi Lvl. 07 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 175

Ability: Hustle
Hp: 91%
Status: -1 Attack, Sleep

Ekans Lvl. 09 ♀[/n]

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 023

Ability: Intimidate
Hp: 78%¨
Status: -2 Attack

[b]Local:
Algumas árvore aos redor, o centro é chão puro, por do sol.

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
Meu Togepi começou a dormir no meio da batalha, mas ele já estava cansado e dormir não seria tão ruim, então nem me incomodei com isso e me juntando a ela fechei os olhos por alguns instantes para descansar um pouco também.

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
Togepi estava dormindo, mas Clay não se preocupava muito, afinal ele precisava descansar um pouco e o mesmo o garoto fazia, Clay fechava levemente seus olhos e esperava um pouco, enquanto isso Ekans aproveitava para atingir Togepi com dois Bite's, e Togepi após ser atingido pela segunda vez acabava conseguindo acordar pronto para a batalha♦

Togepi Lvl. 07 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 175

Ability: Hustle
Hp: 69%
Status: -1 Attack

Ekans Lvl. 09 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 023

Ability: Intimidate
Hp: 78%
Status: -2 Attack

Local: Algumas árvore aos redor, o centro é chão puro, por do sol.

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
Não foi muito, mas depois do pequeno tempo que eu e o Togepi descansamos foi bem revigorante, então me animando novamente com a batalha dei as ordens a meu Togepi.

- Use mais um Charm Togepi, depois use seu Metronome.

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
♦Havia sido pouco o tempo que Clay e Togepi haviam descansado, mas foi tempo o bastante para estarem melhores, Togepi começava já usando seu Charm, abaixando o Attack de Ekans em dois estágios, Ekans aproveitava o momento e atingia Togepi com outro Bite, logo em seguida Togepi usava seu Metronome, o qual liberava um forte Dark Pulse, Togepi liberava algo que parecia como ondas negras que atingiam Ekans rapidamente, a qual já revidava com outro Bite que atingia Togepi novamente♦

Togepi Lvl. 07 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 175

Ability: Hustle
Hp: 51%
Status: -1 Attack

Ekans Lvl. 09 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 023

Ability: Intimidate
Hp: 63%
Status: -4 Attack

Local: Algumas árvore aos redor, o centro é chão puro, por do sol.


Última edição por LucRaph em Sáb Set 01 2012, 15:54, editado 1 vez(es)

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
A batalha até que estava indo bem, eu tinha um pouco de desvantagem, mas estava confiante de que poderia ganhar, então logo dei as ordens a meu Togepi, que parecia também estar gostando da batalha.

- Ataque com seu Metronome, mas quando a Ekans te atacar desvie rolando para o lado, depois ataque com outro Metronome.

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
♦O garoto via que estava com um pouco de desvantagem, mas logo poderia recuperar, Togepi começava usando o Metronome, o qual saia um Cut, Ekans tentava usar o Bite para se defender e logo ambos se chocavam, porém pelo Attack de Ekans estar bastante baixo, a mesma acabava sendo atingida pelo Cut, logo depois Togepi esperava Ekans atacar, Ekans então usava seu Poison Sting, Togepi rolava para o lado para tentar desviar, mas ainda assim conseguia ser atingido, no fim Togepi usava outro Metronome o qual liberava um forte Mega Punch, Togepi corria na direção de Ekans para a atingir, mas Ekans conseguia desviar a tempo♦

Togepi Lvl. 07 ♂

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 175

Ability: Hustle
Hp: 43%
Status: -1 Attack

Ekans Lvl. 09 ♀

1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 023

Ability: Intimidate
Hp: 51%
Status: -4 Attack

Local: Algumas árvore aos redor, o centro é chão puro, por do sol.


Última edição por LucRaph em Sáb Set 01 2012, 15:54, editado 1 vez(es)

description1º Tarefa de um Aprendiz a Criador - Página 9 EmptyRe: 1º Tarefa de um Aprendiz a Criador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos