Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Pewter ²!

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima 19/08/12, 07:46 pm

Com um semblante de tristeza, ordeno para que ele volte para a Pokébola:

- Ok Pineco, melhor voltar amigo.

Ei cara, qual seu nome? como você veio parar aqui ?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue 20/08/12, 04:37 pm

Ao ouvir a pergunta de Lucas, o garoto limpa sua lágrimas, recolhe um pequeno livro empoeirado de seu bolso, enquanto o monstro buscava Sara. Ele apenas entrega aquele livro ao treinador e pede para que o mesmo leia.

Lucas, confuso com aquele mistério, abre o livro empoeirado, o assopra retirando parte de sua poeira e começa a ler letrinhas miúdas, que falavam a respeito daquele monstro.


Rumo a Pewter ²! - Página 8 659
Astinomius Kakheryrus

Lenda da mitologia Pokémon. Astionomius Kakheryus, segundo sua história, era um jovem treinador Pokémon. Morreu de depressão, quando seus Pokémons foram roubados e ele ficou totalmente solitário. A solidão continuou a tomar conta do seu corpo, mesmo após a morte e ele se tornou num tenebroso monstro. Buscando por jovens treinadores ou treinadoras, Astionomius os raptam e os trancam numa prisão, no subterrâneo da Viridian Florest. Segundo a lenda, Astionomius prende estes jovens para sempre, como companhia e tem o poder de tomar corpos humanos e forma de Pokémons. O único de jeito de afugentá-lo, é convencê-lo a tomar o corpo de um treinador e travar uma batalha contra um prisioneiro. Com a vitória o prisioneiro é libertado, já que mesmo sendo um monstro, Astionomius continua tendo alma de treinador. Caso alguém tente utilizar um Pokémon contra este monstro, sem o mesmo estar domado por um corpo, este Pokémon é sugado por este e se torna em um mini-Astionomius.

Ao acabar de ler, Lucas se impressiona, enquanto o garoto tomava o livro e respondia as perguntas do treinador:

- Meu nome é Carllos! Sou um pequeno garoto e sou escravo deste monstro! Nunca achei alguém para ele tomar corpo e batalhar contra mim, para eu poder sair daqui! Hoje eu escapei dele, mas ele tomou o corpo de um Joltik e eu, fugindo dele, acabei caindo em outro de seus buracos! Vim parar aqui novamente! Não sei mais o que faço!!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima 20/08/12, 05:02 pm

Chocado com tudo aquilo que acabara de ler, eu sabia que caso ocorresse uma batalha, apenas um de nós iria sair dali, e ainda tinha Sara por vir, começava a imaginar qual decisão iria tomar.

- Ei cara, infelizmente, apenas um de nós poderá sair daqui, certo?

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue 23/08/12, 05:34 pm

OFF: Harima, peço MIL DESCULPAS á você! Primeiro, por não ter narrado na quarta (aconteceu o mesmo erro que aconteceu com um dos meus mestrandos) . Espero que entenda e MIL DESCULPAS novamente! Não atrasarei mais sua rota!!!




Antes de Carllos responder o que Harima havia dito, o livro que estava com o garoto, caí e abre em outra página. Harima o pega e percebe que não havia lido tudo.

... Quando o Astinomius toma corpo de um ser humano fora da prisão e trava uma batalha com algum prisioneiro, todos os prisioneiros do monstro são liberados e e li a o m n o p a s p .

Harima lê essa parte e percebe que se o monstro tomasse corpo de algum humano fora da prisão e travasse uma batalha com ele, o treinador poderia ser liberado, juntamente com Sara e Carllos. Mas, o garoto não consegue ler a página até o fim, pois faltava algumas letras. Logo em seguida, o treinador percebe a vinda do monstro, segurando Sara, ainda desacordada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima 24/08/12, 11:43 am

- Bem, sendo assim, acho que irei desafiá-lo, você acha que tem condições de batalhar também?

Após perguntar isso a Carllos, viro-me para o monstro e grito:

- Ei! Porque não batalha comigo!? Vamos lá, se me vencer, serei seu prisioneiro para sempre, do contrário você nos liberta!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue 25/08/12, 01:03 pm

O garoto responde que não, já que era muito pequeno ainda para ter Pokémons. Então, o monstro toma o corpo de Sara e aceita o desafio da batalha.

- Ok, então! Me prove que é um bom treinador!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima 26/08/12, 02:43 pm

- Certo, quais as regras da batalha!?

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue 27/08/12, 03:59 pm

- Simples, ora! Um contra um! O melhor vence!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima 28/08/12, 09:50 pm

Pensava sobre o risco que eu corria ao aceitar aquele desafio, porém eu não tinha outra escolha.

- Vamos lá Squirtle! Conto com sua força!

Pego a Pokéball de Squirtle e a arremesso para cima esperando que ele saia de lá.

- Vamos lá, pode começar. Squirtle fique atento aos movimentos que ele vai ordenar ao seu Pokémon, vamos contra atacá-lo, espere por minhas ordens!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue 29/08/12, 05:05 pm

- Não, o desafiante começa!

Ao terminar a frase, Sara/Monstro saca uma Pokébola e da mesma sai um belo Butterfree, aquele pequeno Caterpie, vítima da última aventura na floresta de Lucas, que havia evoluído e esta mais poderoso.

Rumo a Pewter ²! - Página 8 012
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 8 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos