Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jul - 19:37

Após seguir o sujeito por um tempo, esse entra em um galpão. Marill persistia em meu ombro e Togepi estava em meus braços.

"Ele entrou em um galpão! Será uma armadilha? Estou sentindo algo ruim...", me perco em meus pensamentos na tentativa de encontrar uma solução mais viável para esse estranho problema.

Me aproximo para entrar no galpão.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sex 20 Jul - 20:19

Quanto mais adentrava, mais escuro ficava.O mais silencioso possível, entrava no galpão.Ele chegou até uma escada enferrujada.De lá, dava para ver e ouvir a conversa entre dois sujeitos muito sinistros, trajados de roupas cinzas, marrons e pretas:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 069O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 056

O primeiro perguntou para o segundo, o careca com jeito de motoqueiro:

- Então?Pegou o pacote?
- Pegue, senhor.A casa já foi incendiada.Mas é que...
- MAS OQUE? DESEMBUCHA, IMPRESTÁVEL!
- Apareceu um Ran-ranger, senhor... ele...
- Ele?
- Ele salvou o traste do Anselmo...
- ELE OQUE?EU PEDI UMA COISA SIMPLES!ERA SOMENTE MATAR, PEGAR E CORRER!VOCÊ SEMPRE FAZ TUDO ERRADO!SERÁ QUE VOU TER QUE IR LÁ POR CONTA PRÓPRIA?!
- Eu não tive culpa, ele chegou e...

Eles foram interrompidos por togepi gritando feliz:
- Toqui!Toqui!Tooooooqui!

- Ora, Ora... Oque temos aqui?
- É o ranger, senhor!

Eles foram correndo para cima de Ayzen.Oque você faz?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jul - 20:31

Adentro o galpão escuro e começo a me mover atrás do sujeito das sombras. Foi quando ouvir toda a conversa. Era um ataque mandado e agora sabia que eles eram os criminosos. Ao mesmo tempo, Togepi que continuava feliz começa a emitir som e chama a atenção dos dois sujeitos. Logo eles avançam para cima.

“Bem! Agora terei que capturar os dois!”, já sabia que eles eram os vilões e como trabalho de um Ranger que nunca perde a ação dei os comandos.

_Marill, use Water Gun neles. Togepi, vamos vê o que você pode fazer! É hora da batalha!

Togepi saltava dos meus braços, pronto para a batalha. Marill se posicionava e lançava o seu golpe.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sex 20 Jul - 21:06

Marill lançou um jato de água no rosto dos dois.Só serviu para atrasar.Seria um batalha em dupla.O ´´chefe`` lançou um Stunky e o ´´Capacho``, um Toxicroak.

- Lance um pokemon fraco, idiota!Não vai demorar para derrotar esse insolente!
- Você que sabe...

Ele voltou o Toxicroak e lançou um Houndour em resposta.

- Agora a batalha vai começar... Comece, ranger tolo, para eu defender e mostrar como se batalha!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jul - 21:15

A batalha estava armada. Via os meus oponentes lançarem um Stunky e um Toxicroak.

"Toxicroak?!", era um Pokémon muito forte, até mesmo para a minha Aipom. Não demorou muito e o "chefe" mandava o seu "servição" recolher o seu Pokémon e lançar outro, foi então que Houndour assumia o campo de batalha. Assim comecei a respirar novamente.

_Não o que o seu capacho roubou, mas isso é contra a lei. E por você ser o mandante, será detido junto com ele. Marill, sente em sua cauda e depois a estique rapidamente para te dá impulso para um pulo. No ar eu quero que você use Water Gun no Pokémon canino e ao descer use Tackle no mesmo. Togepi, mostre a sua força de batalha. Sweet Kiss no Stunky e em seguida Charm em Houndour!

Ordenava aos meus Pokémon enquanto sacava a Pokédex e recolhia informações dos meus oponentes.

"Bem, vamos vê o que será que estarei enfrentando!", dizia olhando para o aparelho que a assistente do Professor Oak tinha me dado.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sex 20 Jul - 21:43

A pokedex foi a primeira que falou:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 140px-228Houndour

Houndour, o pokemon Sombrio.É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 200px-434Stunky
Stunky, o pokemon Gambá.Ele se protege de seus inimigos liberando um líquido nocivo de seu traseiro. O mal-cheiro pode durar por 24 horas e cobre uma área de 3 km de raio.

Marill rapidamente deu um pulo muito alto, e desceu lançando um jato forte de água e dando um avanço brusco no final.Acertou em cheio o pokemon Sombrio.Ele, furioso, revidou com um Shadow Ball na barriga do pokemon rato d´agua, o deixando um pouco irritado.Depois, foi a vez de Togepi brilhar.Lançou um beijo rosado em cima de Stunky, que ficou confuso.Depois, Togepi lançou muitos corações em cima do pokemon canino, que perdeu dois de ataque, ficando corado.Stunky, sem perdão, avançou com Shadow clan e atacou Marill novamente.

OFF - Ayzen, você me desculpe, mas estou morrendo de sono e não sei se consigo colocar as informações da batalha agora.Amanhã eu coloco, tudo bem?


Última edição por Tobie_black em Sáb 21 Jul - 11:22, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jul - 21:54

Off: Ok! Tudo certo! Aliás, você é um excelente Narrador. Estou adorando^^ Só uma coisa: Sweet Kiss é um golpe que deixa o oponente confuso independemente do sexo! Só isso xD


A batalha tinha dado início e Marill foi o maior prejudicado nessa etapa. Os golpes Ghost dos dois Pokémon fizeram um grande estrago no meu amiguinho.

_Vamos lá! Marill, gire enquanto usa Water Sport. Em seguida use Tail Whip. Togepi, mostre a sua força em um Metronome e em seguida Charm no Pokémon gambá.

Fitava os dois sujeitos do mal que estavam posicionados em minha frente. Confiava em meus Pokémon, mesmo um deles não ser totalmente meu.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sáb 21 Jul - 11:59

OFF- eu sempre me confundo com este golpe... Já arrumei ^^

Marill copiou seu último golpe e deu um impulso com a cauda.Começou a girar, lançando várias esferas de água, deixando o campo cheio de lama.Agora dava para escorregar muito facilmente.Depois, mexeu a cauda e a defesa dos dois pokemons sombrios abaixou.Togepi começou a mexer para um lado e para o outros os pequenos braços, até eles ficarem brilhando.De repente, saiu dez bolas duras de lama da mão, era o Mud Shot, que foi lançado para cima de Stunky, só que ele estava confuso e andando como um Bêbado, desviando de tudo e tropeçando várias vezes.Togepi estava preparando-se para lançar o seu Charm, quando foi atrapalhado pelo pokemon gambá, que abriu a boca e lançou uma gás fétido e púrpura.Era o Poison gás, que envenenou Togepi.Marill conseguiu escapar por pouco, mas o gás começou a subir e em poucos minutos ninguém via mais nada.Somente quem conseguia ´´ver`` era Houndour, que com seu faro e senso de direção achava os pokemon.Ele lançou duas vezes Ember no Marill, que mesmo resistindo bem pois era um ataque de Fire num pokemon Water, sofreu um pouco.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 434
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 228
(M)
Trait: Stench
Lv. 12
90%
Status: -1 defense, Confused
(M)
Trait: Flash Fire
Lv. 6
90%
Status: -2 Attack, -1 defense
Vs
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 175
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 183
(M)
Trait: ???
Lv. 12
90%
Status: Normal
(M)
Trait: Ticky Fat
Lv. 7
85%
Status: Normal

OFF² - Qual é a habilidade do Togepi?Na sua Box não tem...


Última edição por Tobie_black em Sáb 21 Jul - 13:20, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sáb 21 Jul - 12:43

Off: Ok!^~ Bem, não colocaram? oO Nem tinha percebido. Pode colocar uma aleatoriamente Wink
Só mais uma coisa: a Defense de Houndour não caiu..oO Tail Whip derruba em um estágio a Defense de todos os adversários em campo.


A batalha seguia com uma confusão imensa. Não só Stunky estava confuso como eu também. Graças a fumaça tóxica do Pokémon gambá, não via nada, apenas os meus Pokémon.

"Bem, vamos deixar tudo mais confuso ainda!", pensava com um sorriso sarcástico em minha face.

_Togepi, use Sweet Kiss em Houndour em seguida, mais um Metronome. Conto com você Togepi. Enquanto você, Marill, use o campo molhado para escorregar e deferir um forte Tackle em Houndour. Em seguida use Water Gun no Pokémon canino.

Ordenava os golpes enquanto a fumaça abaixava. Precisava me concentrar, pois ainda não conseguir vê onde estava o pacote com uma possível Pokéball que o homem roubou.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sáb 21 Jul - 14:40

OFF - Coloquei Super Luck.E já arrumei o outro erro.

Togepi lançou outro beijo rosado, mas Houndour pulverizou o ataque com Ember, que Pegou de raspão em Togepi.Togepi, então, apelou para o Metronome, que transformou-se em um Dynamic Punch, que empurrou Stunky, que ficou ainda mais confuso.Stunky deu um Shadow clan em Marill, sem querer.Estava muito confuso.Marill, por sua vez, saiu escorregando e deu uma cabeçada no pokemon canino.Quando ele lançou água, o pokemon de fogo combateu com uma rajada de fogo.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 434
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 228
(M)
Trait: Stench
Lv. 12
80%
Status: -1 defense, Confused
(M)
Trait: Flash Fire
Lv. 6
90%
Status: -2 Attack, -1 defense
Vs
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 175
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 183
(M)
Trait: Super luck
Lv. 12
90%
Status: Normal
(M)
Trait: Ticky Fat
Lv. 7
80%
Status: Normal


Última edição por Tobie_black em Sáb 18 Ago - 15:11, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 2 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos