Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 05 2012, 18:05

Mesmo surpreso por ter encontrado a tal fantasma, o Ranger não perdia tempo e apontava sua pokedex para os dois fantasmas. Essa, depois de analisa-los, fala as informações com sua voz robótica:
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 200
Misdreavus, o pokemon grito. Este pokémon adora fazer travessuras e assustar os seres humanos durante a noite. Ele usa o medo dos outros como sua energia, absorvendo-o com suas jóias.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 353
Shuppet, o pokemon fantoche. O chifre de Shuppet pode captar sentimentos de inveja e vingança. Se alguém desenvolve fortemente esses sentimentos, conseguirá atrair um bando deles.

- Hihi, é que eu estou muito animado, eu e Spark estamos procurando essa fantasma a dois meses!.- Responde Suzana muito animada, depois se vira e começa a dar instruções a seu pokemon elétrico. - Vai Saprk, comece usando seu Tail whip na Misdreavus, depois use seu Thundershock no Suppet.

Togetic voou rapido até Misdreavus e a atingiu com seu Extra-sensorial, enquanto o pikachu diminuía a defesa dela com seu Tail whip. Antes que Togetic pudesse se afastar, foi atingido pela combinação de gritos agudos dos dois pokemon, que diminuia em 1 nivel seu ataque e sua defesa. Aproveitando que os dois pokemon fantasma estavam concentrados em Togetic, Spark correu até ficar em baixo de Shuppet e o atingiu com um poderoso Thunershock.
Logo, Togetic estava pronto para desviar de qualquer ataque, mas ficou sem saber o que fazer, ao ver os dois pokemon fantasma se dirigirem até Spark e o atingirem com um Night Shade seguido de um Psywave, que o lança contra a arvore que, anteriormente, Suzana estava pendurada. Como os dois pokemon estavam focados em pikachu, Togetic não tem dificuldades em acertar Shuppet com suas Magic leaf.

Hora da batalha:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 025
Pikachu - (M)
Lv. 11
Hp: 65%
Habilidade: Static
Status:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 176
Togetic - (M)
Lv. 14
Hp: 100%
Habilidade: Super luck
Status: -1 Attack
-2 Defense

Vs.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 200
Misdreavus - (M)
Lv. 12
Hp: 60%
Habilidade: Levitate
Status:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 353
Shuppet - (M)
Lv. 12
Hp: 55%
Habilidade: Insomnia
Status:

Campo de batalha:Campo aberto, com algumas arvores por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.


Última edição por Moon_fire em Ter Nov 06 2012, 13:54, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Ter Nov 06 2012, 13:48

Off: Dê uma olhada na Bulbapedia para vê quanto de Defense e Attack os golpes sonoros de Misdreavus e Shuppet tiram. Creio que Shuppet tira -2 de Defense.


Estava diante de dois Pokémon. Era Misdreavus e Shuppet. Pokémon Ghost de uma fantasma... Que hilário!

Assim que Togetic assume o campo de batalha ele levanta voo e se achega para perto de Misdreavus. Com Extrasensory, ele causa grande dano no Pokémon grito. O Pikachu de Su, nomeado de Spark usa o seu Tail Whip, abaixando a Defense do Pokémon Ghost. Uma combinação de gritos, que derrubam tanto o Attack quanto a Defense de Togetic.

Os dois fantasmas estavam deferindo gritos e mais gritos sobre Togetic, então Spark aproveitou e usou o seu ThunderShock sobre Shuppet, que logo se virá para o roedor elétrico junto com o seu parceiro. Psywave e Night Share eram deferidos no pobre roedor, assim Togetic lança Magical Leaf, que causa mais dano em Shuppet.

"Muito bem! Agora vamos para mais uma ofensiva com um toque de surpresa!", pensacva comigo.

- Su, motive o seu Pokémon a continuar, mostre que você tem confiança nele. Togetic, use o seu Sweet Kiss sobre Misdreavus e em seguida use Metronome.

Deixando um dos dois confuso diminuiria assim a preocupação sobre o combate e com Metronome, a surpresa era certa, mas continuava surpresa.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 06 2012, 14:57

off: ops, é verdade, já corrigi XP

Ayzen achava graça do fato de um fantasma usar pokemon fantasmas, mas se ele pensasse um pouco, veria que a fantasma só poderia contar com pokemon fantasmas e psíquicos, pois os outros nunca a compreenderiam tão bem.
Ouvindo os conselhos do Ranger, Suzana caminha até onde seu adorado ratinho elétrico estava.
- Vamos lá Spark você esta indo muito bem. Agora vamos partir para o ataque, corra em volta da Misdreavus para confundi-la, e então use o Thundershock. Depois se concentre em Shuppet, comece a correr em zig zag para desviar dos ataques e atinga-o com um poderoso Thundershock. - Fala Suzana muito animada, depois aponta para a fantasma. - Vamos mostrar para ela que não ficamos esperando, e tendo que derrotar aqueles bandidos, para chegar agora e perder! Vamos mostrar para ela a força da nossa amizade, vá com tudo Spark!!

Motivado pelas palavras e animação de sua treinadora, Spark corre até Misdreavus e começa a rodeá-la, fazendo ficar tonta e erra o ataque que tentava usar em Pikachu, que logo a atinge com seu Thundershock. Aproveitando que Misdreavus não estava em condições de fugir, Togetic voa até ela usa seu Sweet kiss, deixando-a confusa.
Pikachu começa a correr em zig zag na direção de Shppet, conseguindo desviar dos dois Night shade, e quando chega bem perto o atinge com seu Thundershock. Togetic começa a balançar seus braços de forma ritmada e esse começam a brilhar, repentinamente o brilho cessa, revelando que um dos braços de Togetic agora estava congelado e ele usa esse braço para dar um forte soco em Misdreavus. Na tentativa de usar seu Psywave em Togetic, Misdreavus acaba acertando Spark, o lançando mais uma vez contra a arvore. Mas levada pelo impulso de ajudar seu pokemon, Suzana salta para pegar seu pokemon, mas acaba sendo arremessada ,junto de pikachu,contra a arvore.


Hora da batalha:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 025
Pikachu - (M)
Lv. 11
Hp: 65%
Habilidade: Static
Status:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 176
Togetic - (M)
Lv. 14
Hp: 100%
Habilidade: Super luck
Status: -1 Attack
-2 Defense

Vs.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 200
Misdreavus - (M)
Lv. 12
Hp: 5%
Habilidade: Levitate
Status:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 353
Shuppet - (M)
Lv. 12
Hp: 35%
Habilidade: Insomnia
Status:

Campo de batalha:Campo aberto, com algumas arvores por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Ter Nov 06 2012, 20:54

Su estava bastante animada com o combate. Ela queria por que queria a famosa sacolinha de abóbora. A energia dela me fascinava e também me contagiava, tanto que tinha esquecido que estava cansado e com fome, além de muito sono.

A treinadora motiva o seu Pokémon e assim Sparky parte correndo ao redor de Misdreavus e assim esse Pokémon erra o ataque. O roedor lança o seu raio elétrico e Togetic aproveita e se aproxima do Pokémon grito e lança um Sweet Kiss, deixando Misdreavus confuso. Em seguida, foi a vez do Pikachu demonstrar a sua velocidade para o Shuppet, o Pokémon fantoche. Correndo para cima do Pokémon fantoche, Sparky desvia de dois golpes desse e ainda deferia o seu golpe. Estava impressionado com a força e energia do roedor. Assim, Togetic começa a balança as suas mãos e Metronome trás para fora Ice Punch, deferindo o golpe no Misdreavus. O Pokémon tenta revidar com Psywave, mas o golpe acerta Sparky, em vez do meu Togetic.

"Certo, essa batalha já se prolongou de mais!", precisava acabar com isso e ir para o centro Pokémon de Viridian City rápido. Começo a sentir um brilho na minha mochila e vejo que o ovo começava a brilhar.

"Lógico, depois de tanto tempo ele tem que nascer!", o ovo estava eclodindo, por isso era mais um motivo para chegar ao Pokémon Center de Viridian City.

- Vamos finalizar, Togetic! Use o seu Magical Leaf em Misdreavus e finalize o combate usando Extrasensory em Shuppet.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 06 2012, 21:52

O Ranger estava com pressa, queria chegar logo em Viridian para participar do concurso, mas algo mais urgente fez Ayzen querer acabar com aquela batalha agora mesmo, seu ovo de Azurill estava prestes a eclodir.
- Spark vamos acabar com essa batalha, se Thundershock no Shuppet. - Fala Suzana se levantando sem dificuldades.

Spark sentia a pressa de Ayzen para terminar a batalha, então começa a correr o mais rápido que pode e atingiu Shupett com seu Thundershock. Togetic também sentia a urgência de terminar a batalha, então lançou suas Magic leaf do lugar onde estava, sem perder tempo observando Misdreavus cair nocauteada, Togetic avança em direção de Shupett e termina a batalha atingindo-o com seu Extrasensory.


Hora da batalha:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 025
Pikachu - (M)
Lv. 11
Hp: 65%
Habilidade: Static
Status:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 176
Togetic - (M)
Lv. 14
Hp: 100%
Habilidade: Super luck
Status: -1 Attack
-2 Defense

Vs.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 200
Misdreavus - (M)
Lv. 12
Hp: 00%
Habilidade: Levitate
Status: Fainted

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 353
Shuppet - (M)
Lv. 12
Hp: 00%
Habilidade: Insomnia
Status: Fainted

Campo de batalha:Campo aberto, com algumas arvores por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.

Assim que a batalha chegou ao seu fim, a fantasma e seus pokemon desapareceram tão rápido quanto surgiram, e em seu lugar haviam duas sacolas em forma de abobora. Suzana não perdeu tempo, abraçou Spark e pegou sua sacolinha. - Essa batalha foi muito divertida, você foi incrível Ayzen! E agora vamos abrir nossas sacolinhas juntos? - Perguntou Suzana com um inconfundível brilho de expectativa em seu olhar.

- Abrir a sacola e sair da rota
- Não abrira sacola e sair da rota


Experiencia no próximo post
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Ter Nov 06 2012, 21:56

A batalha chegava em seu fim. Togetic usa o seu golpe em Misdreavus, Magical Leaf e Sparky usa em Shuppet o seu ThunderShock. Misdreavus era a primeira a cair fora de combate e logo Shuppet era atingido pelo Extrasensory de Togetic. Assim, a batalha se finalizava e os Pokémon Ghost mais a fantasma somem, deixando as tão buscadas sacolinhas de abóbora.

Eu me aproximo e sorriu para Su. Pego e abro a minha sacolinha junto com a garota ...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 07 2012, 10:01

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 176
Togetic ganhou 844 de EXP
Parabéns, Togetic aumentou 2 níveis!
ganhou 6 pontos de felicidade!

Cheio de curiosidade, Ayzen abre sua sacolinha, mas não tinha nada dentro dela. O Ranger mau teve tempo de pensar, e a sacolinha se transformou em uma pequena bolinha de luz amarela, que rapidamente foi de encontro com a pokeball da sua Aipom, que sem o Ranger saber, ganhava 1 nível.
- Nossa, uma Thunderstone!! Olha Ayzen, que incrível eu vou poder fazer o Spark evoluir!! - Falava Suzana, dando pulos de alegria, parecia nem ter notado o que aconteceu com a sacolinha de Ayzen. - Bom, como eu prometi, agora vamos para Viridian. Eu moro do lado do centro pokemon.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 190
Parabéns, Aipom aumentou 1 nível!
ganhou 3 pontos de felicidade!

Box atualizada
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Qua Nov 07 2012, 11:23

Super curioso, eu abro a minha sacolinha, mas dentro não tinha nada... Desanimado eu vejo Su tirar uma ThunderStone de dentro da sua, mas logo uma esfera amarela sai da minha e "invade" uma de minhas Pokéballs, que era justamente a de Aipom. Poderia ter ganhado mais força, velocidade, ou algo assim, mas eu só saberia quando usasse ela no Torneio Contest.

Su fica feliz pela vitória e pelo seu item, que evoluirá o seu Pikachu. Assim, como ela prometeu, eu e ela partimos juntos até Viridian City...

- Agora está na hora do meu descanso, porque logo o Torneio Contest se iniciará!

Dizia a Su enquanto adentramos a estrada final de Viridian City.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 07 2012, 11:33

Enquanto caminhavam, Ayzen ficava imaginando o que aquela estranha luz teria feito a sua amada Aipom, enquanto isso Suzana guardava sua pequena pedra e brincava com seu pikachu de pega-pega, mas nunca se afastando muito do Ranger. Depois de alguns minutos de caminhada, eles chegaram na entrada da Viridian city e se dirigiram até o centro pokemon.

Rota movida e trancada, pode continuar sua jornada
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos