Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 21 2012, 19:32

Off: Você não computou o dano!^^


A batalha continuava com um padrão que não favorecia a ninguém. Não dava para saber quem ganharia aquele duelo.
“Sou eu contra dois! Bem, talvez não seja uma vantagem que eles têm!”, a minha mente valia por duas e com isso aqueles dois caras estavam em desvantagens. Primeiro porque eles não têm tanta afinidade para batalhar em dupla e segundo, eu sou um Ranger. Nunca desisto.

_Marill, Water Gun em Houndour. Em seguida, use Tail Whip novamente. Togepi, use Sweet Kiss no Water Gun de Marill. A ideia é que o seu Sweet Kiss se uma ao jato para poder ter uma precisão maior e também não ser derretido pelas chamas do Pokémon canino. Em seguida, mostre mais um Metronome!

Estava confiante em meus golpes e logo sabia que a vitória não tardaria em vim...


Por favor tranque a rota, por que eu vou entrar em um PVP!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Dom Jul 22 2012, 12:35

Marill concentrou a água e lançou-la.Togepi, logo após, Diluiu alguns corações rosados na água, fazendo ela ficar mais consistente e precisa.O pokemon canino ficou admirado, mas isso logo acabou, pois o jato veio direto para seu focinho, empurrando ele um pouco e o fazendo tossir loucamente.Marill iria já usar seu Tail whip, mas foi impedido pela garra sombria de stunk, que foi cravada na sua roliça barriga.Togepi acabou mexendo as pequenas patas, e delas saiu uma esfera branca.Era o SoftBoiled, que curou-o um pouco.A rodada terminou deste jeito.

- Ora, que pokemon inútil.Quando acabarmos com este incherido, quero que você de um jeito neste aqui.
- Claro, mestre.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 434
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 228
(M)
Trait: Stench
Lv. 12
77%
Status: -1 defense, Confused
(M)
Trait: Flash Fire
Lv. 6
70%
Status: -2 Attack, -1 defense
Vs
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 175
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 183
(M)
Trait: Super luck
Lv. 12
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Ticky Fat
Lv. 7
70%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 18 2012, 16:46

Off: Vai ser difícil retomar, mas de pouquinho em pouquinho eu retomo o sentido da batalha! ^^



A batalha continuava ferozmente. O que o homem havia roubado? Não sabia, mas tinha que ajudar o homem. Ergo a minha mão no meio daquele galpão.

“Ele tem bons Pokémon, mas não são treinados o suficiente!”, pensava comigo, quando via os movimentos.

_Vamos lá, Togepi, use mais um Metronome e em seguida use Sweet Kiss no Pokémon canino. Marill, mais um Water Gun no Pokémon cão negro e use em seguida Tail Whip.

Eram comandos simples, apenas para vê os movimentos dos meus dois oponentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 18 2012, 17:22

A atmosfera da batalha foi quebrada por um fino mas desesperado grito vindo do depósito dos ladrões.Era alguma coisa, e não um objeto oque foi roubado.Togepi usou mais um Metronome, e dele saiu um tipo de buraco negro, que caiu no chão.De repente, foi visto que no campo, a gravidade estava intensa.Pular estava difícil.Logo depois, Togepi lançou um beijo rosado, que logo depois foi cruelmente incinerado pelo pokemon Cão.Marill lançou um jato de água no cão, mas Stunk num ato quase que heroico, jogou-se na frente e levou o dano.Era heroísmo ou confusão?Ninguém poderia dizer...

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 434
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 228
(M)
Trait: Stench
Lv. 12
68%
Status: -2 defense, Confused
(M)
Trait: Flash Fire
Lv. 6
70%
Status: -2 Attack, -2 defense
Vs
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 175
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 183
(M)
Trait: Super luck
Lv. 12
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Ticky Fat
Lv. 7
70%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 18 2012, 20:24

A confusão me favorecia mais uma vez. Stunky pulava em cima de Houndour, recebendo o golpe. Mas não era necessário! Eu estava na vantagem e como Ranger era necessário saber como usar o Pokémon recém-capturado. Dou uma pirueta e aponto mais uma vez para os dois Pokémon adversários.

“É hora de treinar para o Contest!”, pensava comigo. Minha única coisa a pensar deveria vencer aqueles malfeitores, mas eu ainda tinha um sonho de ser um Top coordenador.


_Vamos lá! Togepi, gire e use Sweet Kiss em Houndour. Marill, lance Water Gun no Pokémon cão negro, apagando o fogo, caso esse use ou atacando diretamente. Vamos agora cuidar de Stunky. Mais um Metronome Togepi, vamos mostrar a arte do improviso. Marill, sai escorregando pelo campo molhado e defira um forte Tackle nele.

Teria que usar tudo o que eu tinha para poder vencer aquele combate. Era necessária muita habilidade e confiança nos Pokémon, mesmo um dele ter sido capturado temporariamente.

“Não Ayzen! Você não pode se apegar tanto!”, um dos meus vários defeitos era que eu me apegava de mais aos Pokémon. E para um Ranger, que sempre tem um Pokémon diferente em sua equipe, isso era péssimo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 25 2012, 19:32

O Rangers se sentia culpado por se apegar tanto, mas feliz pela batalha ter entrado nos eixos.Togepi deu um pulo e começou a lançar vários corações rosas, rodopiando e formando um belo efeito visual.Mas o pokemon sombrio incinerou-os novamente.Ele sabia que seu amigo estava confuso, cabia a ele ajudar.Mas não percebeu a rajada de água que iria levar, sendo empurrado e ainda levando um Tackle logo em seguida.Togepi levantou as mãos e usou Metronome, que virou Softboiled, curando ele um pouco.O pokemon gambá avançou e atacou Togepi.Havia saído da confusão.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 434
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 228
(M)
Trait: Stench
Lv. 12
68%
Status: -2 defense, Confused
(M)
Trait: Flash Fire
Lv. 6
50%
Status: -2 Attack, -2 defense
Vs
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 175
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 183
(M)
Trait: Super luck
Lv. 12
90%
Status: Normal
(M)
Trait: Ticky Fat
Lv. 7
70%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 25 2012, 20:14

“Togepi!”, meu coração vibrava ao vê o meu Pokémon ser atacado tantas vezes. Era necessária muita coragem em mandar um Pokémon bebê para o combate. Mas sabia que Togepi dava conta. Ele mostrava muita coragem na Tumba em Pewter, não seria agora que ele ia me decepcionar. Eu via olhar dele para mim. Parecia que queria dizer que queria continuar e que não era para eu fraquejar.

“Meu Togepi!”, meu coração sorria para mim e eu para Togepi. Ele estava crescendo. E crescia cada dia mais.

_Você é de mais Togepi! Mostre a sua beleza, querido. Mostre que você tem orgulho de ser Pokémon de um Ranger. Deixe-me orgulhoso! Use Swett Kiss sobre Houndour. Marill, saia escorregando pelo chão molhado e defira Tackle em Houndour, impedindo ele de deter os corações de Togepi. Em seguida use mais um Metronome. E você Marill use Water Gun no Pokémon cão escuro.

Estava me concentrando em um. Poderia acabar com Houndour primeiro e depois acabar com o Stunky.
“Não! Vou acabar com os dois juntos, mostrando as minhas técnicas de confusão!”, eu estava saindo bem em deixar os Pokémon do adversário confusos e depois atacar. Poderia sair bem em um Torneio Contest com essa tática.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 26 2012, 12:38

Togepi lançou mais beijos rosados com toda sua ´´Fofidão``.Mas O pokemon sombrio acabou com eles, incinerando.Mas sua concentração em acabar com os beijos e corações o levou a não prestar atenção em Marill, que escorregou na água e desferiu um Tackle poderoso, dando Critical Hit.Togepi, sorrindo, mexeu as mãos iluminadas mais uma vez.Era sempre uma surpresa oque poderia acontecer.Ele começou a iluminar-se numa aura laranja muito forte, e de repente, deu um soco no ar, quebrando a aura em muitos estilhaços brancos.Era o Shell Smash, que apesar se abaixar a defesa especial e a defesa do pokemon bebê, aumentava o Ataque, Ataque especial e velocidade em dois!Isso atraiu a atenção de todos em campo, fazendo Marill lançar um jato de água certeiro em Houndour, fazendo ele desmaiar no chão, fora de combate.

- Mas... Como?! - o Capacho gritava, estupefato - Rápido Chefe, fuja daqui!
- Mas é um Medroso mesmo... Não posso ganhar, vou fugir também!

Os dois saíram correndo como loucos, medrosos.O vento começou a agitar-se, derrubando algumas árvores.Foi visto um enorme helicóptero, onde entrou os dois ladrões.

- Nos encontraremos novamente, Ranger insolente!PODE TER CERTEZA DISSO!

E o Helicóptero sumiu no azul do céu.Mas os gritos não, e estavam cada vez mas altos, vindo do esconderijo secreto dos dois.Você entrará lá ou ignorará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 26 2012, 14:33

Togepi demonstrava cada vez mais beleza em seus ataques. Ele estava indo muito bem, mas sempre o Pokémon escuro destruía os seus lindos Swett Kiss. Mas isso abria uma brecha para Marill que atacava com o seu forte Tackle e Water Gun, nocauteando um dos dois Pokémon adversário. Os dois caras se entreolham e começam a correr para um helicóptero que de subto aparece no local.

“O que?!”, os dois homens subiam no veículo aéreo e conseguiram fugir, deferindo ameaçar pelo vento. Presto atenção em alguns gritos que vinham do esconderijo secreto dos dois homens estranhos e logo vejo que meu dever era entrar lá.

_Vocês foram ótimos! Retornem!

Recolhi Togepi e Marill para a Pokéball e Ranger Ball e entrava no estranho lugar…
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 26 2012, 15:52

Entraram num depósito pra lá de abandonado.Goteiras faziam barulho quando a água batia no concreto frio.Havia várias caixas de madeiras, todas com selos diferentes.Algumas estava escrito ´´Vendido``, outras: ´´Para o Chefe``.Os gritos estavam cada vez mais finos e frequentes.Chegaram até uma caixa, de onde vinha os gritos.O ranger, numa ação instintiva, quebrou a caixa com um chute certeiro.Ela destroçou e revelou um Cherrim amedrontado, na sua forma normal, já que o deposito não permitia nenhum tipo de entrada solar.Oque você fará diante disto?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 3 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos