Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 20 2012, 14:16

Lá estava eu em mais uma rota, cujo destino era me levar aos palcos do Contest. Seguia pela estrada com Togepi em meus braços. O Pokémon estava feliz e muito mais fofo do que quando eu encontrei na Tumba.

Togepi brincava com as suas mãozinhas que eram bem pequeninas. Eu sorria ao vê o Pokémon bebê feliz e não triste.

"Destino?! Causa e efeito?! Legal!", quando eu caminhava era quando eu pensava em tudo em minha volta. Teria dois objetivos a cumprir: ajudar Kanto, sendo Ranger e me tornar um Top-coordenador. Seguia pela estrada pensando em meus sonhos e no futuro, afinal é sempre bom planeja-lo.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 14:46

Estava realmente calmo, oque era estranho para uma rota onde os ventos fazem uma barulheira extrema em dias de tempestade.Togepi estava agora feliz.O ranger observava as belas paisagens de Kanto, pensando que um dia salvaria elas.Estava calmo, até que ´´BOOOM!``, ouviu-se um barulho estrondoso mais a frente, e uma fumaça alta e escura era vista vindo de um Armazém.Era um incêndio!Oque você fará diante disto?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 20 2012, 14:57

Caminhava com Togepi em volta de meus braços até que um barulho me chama a atenção. Vinha de um armazém que pegava fogo. O que faria? Claro que o meu trabalho. Saia correndo em direção ao armazém, procurando Pokémon em minha volta que poderia me ajudar a combater esse fogo.
Enquanto isso eu virava para Togepi, que estava espantado pela explosão de fogo e dizia:

_Togepi, use Metronome, na tentativa de criar um golpe do tipo Water para poder conter a explosão!

O pequeno Pokémon começava mexer as suas mãozinhas de um lado para o outro, enquanto eu procurava um Pokémon para ajudar...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 15:27

A sorte estava do lado do jovem Coordenador.Havia um lago mas atrás do armazém, então logo Ayzen percebeu que não era um Armazém, e sim um Daycare.Togepi, por motivação, lançou um BubbleBeam que apagou todo o fogo da direita, mas o da esquerda não cessava, e se não fosse apagado rapidamente, tombaria esta pequena estalagem.

Pokemon aos arredores:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! 183
Trait: Thick Fat (M)
level: 7
Moveset:
-Water Sport
- Water Gun

- Tackle
- Tail Whip


O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! 016
Trait: Keen Eye (M)
level: 9
Moveset:
- Gust
- Tackle
- Sand-attack
- ~X~
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 20 2012, 15:43

Off: Seria possível você editar a minha Box? Unifique as cores das informações dos meus Pokémon para a cor de Togepi...


Vendo que com a sorte do meu lado Togepi lançava um BubbleBeam, que apagava o fogo de um lado do armazém. Mas ainda faltava o outro lado.

"Não posso contar com a sorte de novo! Vai que o Metronome vira um Ember, ou pior, Fire Blast!!!", olhei para Togepi que estava no chão e dava um sorriso para ele.

_Você foi ótimo Togepi! Agora está na hora de salvar o resto do armazém.

Falei isso enquanto observava o local ao redor.
"Um lago?! É um Daycare!", percebia que o local não era o que eu pensava e vi que precisava ser mais rápido. Via ao lado um Marill e um Pidgey. Ambos poderiam me ajudar nessa batalha contra o fogo.

Logo eu saco as minhas duas Ranger Ball e lanço de contra os dois Pokémon.

_Era da captura! Ranger Ball tragam-me Marill e Pidgey!
As Ball's iam e eu aguardava um captura!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 15:53

OFF - para o que precisar ;D já fiz!

Depois da captura bem sucedida, os pokemons esperavam as ordens do treinador.Então, ayzen percebeu uma figura no meio do incêndio.Era um Homem, provavelmente o dono de tudo.A casa iria ruir, como você salvará ele?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 20 2012, 16:12

[center]Off: Valeu Tobie, você é de mais!^^


Captura completa! Os Pokémon estavam prontos para uso. Liberando eles já saiam prontos para receberem ordens. Saco a Pokédex para poder obter mais informações deles e ordeno:

_Marill, use Water Gun nas chamas. Pidgey, use Sand Attack junto com Gust para poder combater as chamas.

Ao dá as ordens, vejo um homem no meio das chamas. Logo tipo a minha jaqueta laranja e corro para as chamas, para tentar salvar o home. Enquanto Marill e Pidgey combatia as chamas e Togepi abraçava a minha jaqueta no chão.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 17:08

A pokedex exclamou:
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! 016Pidgey_Dream
Pidgey, o pokemon Mini pássaro.Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! 183Marill_Dream
Marill, O Pokémon Rato D’água.A esfera na ponta da cauda desse pokémon faz com que ele flutue na água. Ela impede que Marill se afogue mesmo em fortes correntezas. Sua causa é muito flexível.

Pidgey abafou o fogo, e marill acabou com ele, fazendo uma nuvem de vapor.

O ranger destemido retirou a jaqueta e saiu correndo, entrando na brasa quente que derrubava a casa.Pegou o homem rapidamente o o levou para fora.O homem, ofegante, respondeu:

- Cof, Cof... Obrigado, bom jovem.Mas meu bem mais precioso foi raptado!Eu estava cuidando de um pokemon... Cof, Cof!Era de um moço muito rico.Ele me pagaria muito bem, fazendo eu reformar este lugar e ainda pagar algumas dívidas... Cof, Cof!Mas ele sumiu.Por favor, encontre quem fez esta barbaridade e me devolva a pokemon, e eu te recompensarei!Cof,Cof...

Então, Ayzen, com seus ouvidos super apurados ouviu, vindo dos escombros, uma risadinha maligna.Quando virou, viu um vulto atrás dos escombros, que saiu correndo para uma trilha que passava dentro da mata.Oque você fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 20 2012, 18:58

Felizmente consigo salvar o homem que estava nas ruínas da casa, mas após isso, descubro que aquele incêndio foi causado por alguém. Precisava encontrar esse novo personagem e recapturar o Pokémon roubado. Deixava o senhor ali e dizia para a ave, enquanto pegava Togepi.

_Pidgey, cuide desse senhor! Marill, venha comigo.

Saia correndo pela mata onde tinha visto um vulto. Marill estava no meu ombro e Togepi nos meus braços. Seguindo mais pela mata vou de encontra a estranha figura...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 20:34

Eles seguiam por mais ou menos 20 minutos até um grande galpão.O sujeito entrou no lugar, apreensivo.Você recua ou entra no lugar?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos