Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

3 participantes

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
- Eu vim ver se eu achava alguma coisa legal nessa rota chata. Hoje é noite de lua cheia, então eu imaginei que iam aparecer fantasmas e bruxas por aqui.- Respondeu a garotinha, olhando para os lados como se esperasse um fantasma aparecer a qualquer minuto.
Depois de ver em todos os lados a menina se virou para o Ranger.-
Um treinador me falou que se eu viesse aqui em noite de lua cheia, ia aparecer um fantasma de uma senhora que da presentes para quem a derrota em uma batalha pokemon.- Sussurrou a menina para Ayzen,depois ficou olhando para ele, como se esperasse que ele falasse onde estava esse fantasma.

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
A garota explica o ocorrido para mim. Estava à procura de fantasmas, para poder ganhar um brinde deles.

“Que absurdo!”, como uma criança dessas pode acreditar em fantasmas? Era realmente difícil de acreditar... Se bem, que em minha jornada algo assim aconteceu, mas eu não sei se foi real ou se foi um sonho... Mas recebe Togepi como recompensa... O que será que esses fantasmas querem?

- Olha, não vi nenhum fantasma e acho que eles não aparecerão aqui... Por isso aconselho você ir para casa, onde pode estar a salvo de algum malfeitor.

Dizia para a garota, tentando fazer-la ir para casa.

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
- Ah, mais eu quero derrotar esse fantasma, dizem que o presente muda de acordo com a pureza do coração de quem a derrota. Se você gentil ganha um premio incrivel mas se é cruel, seus pokemon morrem.- Falou calmamente, enquanto olhava para os lados, ainda procurando o fantasma. -Você vem procurar o fantasma comigo?- Pediu a menina fazendo biquinho. Parecia que ela não voltaria para casa até encontrar esse fantasma.

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
Pedia a garota para voltar para casa, mas ela lutava em sair dali. Ela me explicou a finalidade de achar o fantasma. Após uma batalha, o fantasma entregava um presente, que dependendo de como fosse a pessoa, o presente mudava.

Eu olhei para ela e ouvia o presente dela. Ela me pedia para procurar o ser espiritual com ela e fazia uma carinha de cachorro pidão. Respirei bem fundo e então aceitei o desafio.

“Afinal, uma hora ela ia cansar!”, não acreditava que pudesse existe seres espirituais assim e dai eu seguro na mão dela.

- Ok! Vamos seguir pela rota um pouco e vê se achamos algo. Mas caso não encontrarmos nada, por favor, não resista em ir para casa...

Proponho a ela um acordo, que poderia beneficiar a segurança dela e a minha consciência.

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
Ao ouvir a resposta do Ranger a garotinha começa dar pulos de alegria e depois da um grande abraço em Ayzen. - Muito obrigado senhor Ranger, eu prometo voltar para casa depois de acharmos essa fantasma.- Fala a garota soltando Ayzen, se virando e começando a caminhar

Depois de dar apenas alguns passos, a garotinha para e começa a olhar em volta, mas como não achou nada se virou para Ayzen, com uma cara que indicava que ela estava muito animada com aquela "aventura". - Por onde começamos a procurar? Ah, e antes que eu me esqueça, meu nome é Suzana, mas todos me chamam de "Su".

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
A garota parecia verdadeiramente animada com a busca pelos fantasmas pela rota 2. Eu andava com ela, pedindo para que tudo aquilo passasse rápido, mas parecia que ia demorar convencê-la que não existia fantasma naquele lugar... Ou existia?

Eu olhava para os lados e logo ela mostra a sua hiperatividade e se apresenta.

- Sou Ayzen, Ranger e tenho que te levar para a casa, mas antes vamos encontrar algum fantasma, ok?

Dizia para a garota, entrando na brincadeira. Continuo procurando pelo escuro da rota.

- Bem, quando eu era pequeno, meu avô me contava que fantasmas de rotas vivem debaixo de árvores, então vamos procurar uma.

Fechava os meus olhos em um sorriso alegre e ao encontro de alguma árvore ali presente naquela rota.


descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
- Ayzen? Nossa, que nome legal!- Falou a menina, muito animada, mas ao ouvir o que o Ranger disse sobre fantasmas em arvores, ela parou e olhou para ele com uma cara de duvida. - Sério? O treinador me disse que para encontrar essa fantasma, era para eu ficar escondida em um arbusto e esperar ela aparecer. Mas confio em você, então vamos até uma arvore!

Eles andaram até a arvore mais próxima, que estava a apenas alguns metros de distância, e assim que chegaram, Lucy se pendurou em um galho e olhou para Ayzen. - Agora nos esperamos, ou vamos procurar em outra arvore?- Perguntou Lucy, enquanto se balançava alegremente no galho.

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
Off: Desculpe as narrações pequenas e sem criatividade. O ENEM sugou todas as minhas forças! No
A treinadora se pendurava em uma árvore, que encontramos a poucos metros dali. Logo, eu via a animação dela pela caçada.

- Podemos agora tentar um arbusto. Ficamos escondidos até algum fantasma aparecer!

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
off: sem problemas Wink eu sei como é isso

- Esta bem, vamos..... AAHHHH!- Suzana começou a falar mais caiu do galho sentada no chão, quando Ayzen foi ver se ela tinha se machucado, viu que ela estava com os olhos arregalados, como se tivesse visto um fantasma. E quando o Ranger se virou na direção em que Suzana estava olhando, quase caiu para trás, de susto.
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 178
Era a fantasma que a menina estava procurando, depois de alguns instantes Ayzen percebeu que ela estava olhando para eles, como se estivesse esperando alguma coisa.

Recuperada do susto, Suzana se levantou, e antes que Ayzen pudesse impedi-la, caminhou até ficar a poucos passos da fantasma. - Nos viemos aqui desfia-la para uma batalha.- Falou Suzana, com a voz levemente tremula. Assim que Suzana terminou de falar, dois pokemon fantasmas surgiram em frente a fantasma.
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 200O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 353
Sem perder tempo, Suzana tirou uma pokeball de seu bolso e a jogou para cima, dela saiu um Pikachu tão agitado quanto sua treinadora.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 025

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
Proponho à Su irmos para outra árvore. Ela de começo logo aceita, mas logo dá um grito e cai no chão. Parecia está apavorada. Parecia ter visto um fantasma.

"O que foi agora?", pensei comigo. Ela poderia ter visto alguma sombra e assim despencou da árvore. Eu olho para trás e me deparo com um figura fantasmagórica.

Era uma mulher loira e flutuava por cima da terra. Uma aura verde-água delineava o seu corpo e suas vestimentas de camareira me fazia viajar nas histórias de terror. Era uma fantasma, que Su tanto estava procurando.

"Então existe mesmo?", pensei que quando eu estava no mausóleo em Pewter City, aquele lugar me pregou peças e me fez sonhar com toda aquela aventura, mas agora eu sei que é verdade. Fantasmas estão entre nós!

Eu olho para os lados e vejo que tem Su já estava de pé novamente e encarava a fantasma e desafiava o ser espectral. Eu olhava e olhava. Não demora muito e dois Pokémon surgem em minha frente.

Um possuía um colar rosado e as suas ondas de cabelos apresentavam um certo temor. Já o outro parecia um fantoche de pano. Eram Misdreavus e Shuppet. Eu aponto a minha Pokédex para ambos e assim que faço isso, uma luz escarlate surge no campo, e um Pikachu estava pronto para o combate.

- Você é rápida, hein? Vamos derrotar esse fantasma. Saia para o combate, Togetic!

Sorria ao vê o Pikachu de Su e agora eu sabia o que significava a fantasia da garota. Logo, lanço a minha Pokéball para cima e dela saia uma luz escarlate, causando um forte clarão no ambiente, mas por pouco tempo. De lá, Togetic saia voando e pousava no solo. Ela via os dois Pokémon Ghosts e ele não se deixou abalar, já que estava preso no mausóleo com um fantasma, quando encontrei-o pela primeira vez.

- Vamos lá Su! Dê tudo de se, que eu vou me esforça bastante, ok? Togetic, voe pelos ares e use Extrasensory em Misdreavus. Dê as suas piruetas evadindo de possíveis golpes e em seguida use o seu golpe que nunca erra em Shuppet: Magical Leaf!

Erguia minhas mãos ao céu, como se tivesse em um palco de Contest. Adorava imaginar essas coisas e assim eu comandava Togetic que logo se movia velozmente.

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 5 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos