Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

3 participantes

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
A garota parecia verdadeiramente animada com a busca pelos fantasmas pela rota 2. Eu andava com ela, pedindo para que tudo aquilo passasse rápido, mas parecia que ia demorar convencê-la que não existia fantasma naquele lugar... Ou existia?

Eu olhava para os lados e logo ela mostra a sua hiperatividade e se apresenta.

- Sou Ayzen, Ranger e tenho que te levar para a casa, mas antes vamos encontrar algum fantasma, ok?

Dizia para a garota, entrando na brincadeira. Continuo procurando pelo escuro da rota.

- Bem, quando eu era pequeno, meu avô me contava que fantasmas de rotas vivem debaixo de árvores, então vamos procurar uma.

Fechava os meus olhos em um sorriso alegre e ao encontro de alguma árvore ali presente naquela rota.

descriptionO Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 EmptyRe: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

more_horiz
- Ayzen? Nossa, que nome legal!- Falou a menina, muito animada, mas ao ouvir o que o Ranger disse sobre fantasmas em arvores, ela parou e olhou para ele com uma cara de duvida. - Sério? O treinador me disse que para encontrar essa fantasma, era para eu ficar escondida em um arbusto e esperar ela aparecer. Mas confio em você, então vamos até uma arvore!

Eles andaram até a arvore mais próxima, que estava a apenas alguns metros de distância, e assim que chegaram, Lucy se pendurou em um galho e olhou para Ayzen. - Agora nos esperamos, ou vamos procurar em outra arvore?- Perguntou Lucy, enquanto se balançava alegremente no galho.

more_horiz
Off: Desculpe as narrações pequenas e sem criatividade. O ENEM sugou todas as minhas forças! No
A treinadora se pendurava em uma árvore, que encontramos a poucos metros dali. Logo, eu via a animação dela pela caçada.

- Podemos agora tentar um arbusto. Ficamos escondidos até algum fantasma aparecer!

more_horiz
off: sem problemas Wink eu sei como é isso

- Esta bem, vamos..... AAHHHH!- Suzana começou a falar mais caiu do galho sentada no chão, quando Ayzen foi ver se ela tinha se machucado, viu que ela estava com os olhos arregalados, como se tivesse visto um fantasma. E quando o Ranger se virou na direção em que Suzana estava olhando, quase caiu para trás, de susto.
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 178
Era a fantasma que a menina estava procurando, depois de alguns instantes Ayzen percebeu que ela estava olhando para eles, como se estivesse esperando alguma coisa.

Recuperada do susto, Suzana se levantou, e antes que Ayzen pudesse impedi-la, caminhou até ficar a poucos passos da fantasma. - Nos viemos aqui desfia-la para uma batalha.- Falou Suzana, com a voz levemente tremula. Assim que Suzana terminou de falar, dois pokemon fantasmas surgiram em frente a fantasma.
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 200O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 353
Sem perder tempo, Suzana tirou uma pokeball de seu bolso e a jogou para cima, dela saiu um Pikachu tão agitado quanto sua treinadora.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 025

more_horiz
Proponho à Su irmos para outra árvore. Ela de começo logo aceita, mas logo dá um grito e cai no chão. Parecia está apavorada. Parecia ter visto um fantasma.

"O que foi agora?", pensei comigo. Ela poderia ter visto alguma sombra e assim despencou da árvore. Eu olho para trás e me deparo com um figura fantasmagórica.

Era uma mulher loira e flutuava por cima da terra. Uma aura verde-água delineava o seu corpo e suas vestimentas de camareira me fazia viajar nas histórias de terror. Era uma fantasma, que Su tanto estava procurando.

"Então existe mesmo?", pensei que quando eu estava no mausóleo em Pewter City, aquele lugar me pregou peças e me fez sonhar com toda aquela aventura, mas agora eu sei que é verdade. Fantasmas estão entre nós!

Eu olho para os lados e vejo que tem Su já estava de pé novamente e encarava a fantasma e desafiava o ser espectral. Eu olhava e olhava. Não demora muito e dois Pokémon surgem em minha frente.

Um possuía um colar rosado e as suas ondas de cabelos apresentavam um certo temor. Já o outro parecia um fantoche de pano. Eram Misdreavus e Shuppet. Eu aponto a minha Pokédex para ambos e assim que faço isso, uma luz escarlate surge no campo, e um Pikachu estava pronto para o combate.

- Você é rápida, hein? Vamos derrotar esse fantasma. Saia para o combate, Togetic!

Sorria ao vê o Pikachu de Su e agora eu sabia o que significava a fantasia da garota. Logo, lanço a minha Pokéball para cima e dela saia uma luz escarlate, causando um forte clarão no ambiente, mas por pouco tempo. De lá, Togetic saia voando e pousava no solo. Ela via os dois Pokémon Ghosts e ele não se deixou abalar, já que estava preso no mausóleo com um fantasma, quando encontrei-o pela primeira vez.

- Vamos lá Su! Dê tudo de se, que eu vou me esforça bastante, ok? Togetic, voe pelos ares e use Extrasensory em Misdreavus. Dê as suas piruetas evadindo de possíveis golpes e em seguida use o seu golpe que nunca erra em Shuppet: Magical Leaf!

Erguia minhas mãos ao céu, como se tivesse em um palco de Contest. Adorava imaginar essas coisas e assim eu comandava Togetic que logo se movia velozmente.

more_horiz
Mesmo surpreso por ter encontrado a tal fantasma, o Ranger não perdia tempo e apontava sua pokedex para os dois fantasmas. Essa, depois de analisa-los, fala as informações com sua voz robótica:
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 200
Misdreavus, o pokemon grito. Este pokémon adora fazer travessuras e assustar os seres humanos durante a noite. Ele usa o medo dos outros como sua energia, absorvendo-o com suas jóias.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 353
Shuppet, o pokemon fantoche. O chifre de Shuppet pode captar sentimentos de inveja e vingança. Se alguém desenvolve fortemente esses sentimentos, conseguirá atrair um bando deles.

- Hihi, é que eu estou muito animado, eu e Spark estamos procurando essa fantasma a dois meses!.- Responde Suzana muito animada, depois se vira e começa a dar instruções a seu pokemon elétrico. - Vai Saprk, comece usando seu Tail whip na Misdreavus, depois use seu Thundershock no Suppet.

Togetic voou rapido até Misdreavus e a atingiu com seu Extra-sensorial, enquanto o pikachu diminuía a defesa dela com seu Tail whip. Antes que Togetic pudesse se afastar, foi atingido pela combinação de gritos agudos dos dois pokemon, que diminuia em 1 nivel seu ataque e sua defesa. Aproveitando que os dois pokemon fantasma estavam concentrados em Togetic, Spark correu até ficar em baixo de Shuppet e o atingiu com um poderoso Thunershock.
Logo, Togetic estava pronto para desviar de qualquer ataque, mas ficou sem saber o que fazer, ao ver os dois pokemon fantasma se dirigirem até Spark e o atingirem com um Night Shade seguido de um Psywave, que o lança contra a arvore que, anteriormente, Suzana estava pendurada. Como os dois pokemon estavam focados em pikachu, Togetic não tem dificuldades em acertar Shuppet com suas Magic leaf.

Hora da batalha:

Pikachu - (M)
Lv. 11
Hp: 65%
Habilidade: Static
Status:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 6 176
Togetic - (M)
Lv. 14
Hp: 100%
Habilidade: Super luck
Status: -1 Attack
-2 Defense

Vs.

Misdreavus - (M)
Lv. 12
Hp: 60%
Habilidade: Levitate
Status:

Shuppet - (M)
Lv. 12
Hp: 55%
Habilidade: Insomnia
Status:

Campo de batalha:Campo aberto, com algumas arvores por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.

Última edição por Moon_fire em Ter Nov 06 2012, 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: Dê uma olhada na Bulbapedia para vê quanto de Defense e Attack os golpes sonoros de Misdreavus e Shuppet tiram. Creio que Shuppet tira -2 de Defense.

Estava diante de dois Pokémon. Era Misdreavus e Shuppet. Pokémon Ghost de uma fantasma... Que hilário!

Assim que Togetic assume o campo de batalha ele levanta voo e se achega para perto de Misdreavus. Com Extrasensory, ele causa grande dano no Pokémon grito. O Pikachu de Su, nomeado de Spark usa o seu Tail Whip, abaixando a Defense do Pokémon Ghost. Uma combinação de gritos, que derrubam tanto o Attack quanto a Defense de Togetic.

Os dois fantasmas estavam deferindo gritos e mais gritos sobre Togetic, então Spark aproveitou e usou o seu ThunderShock sobre Shuppet, que logo se virá para o roedor elétrico junto com o seu parceiro. Psywave e Night Share eram deferidos no pobre roedor, assim Togetic lança Magical Leaf, que causa mais dano em Shuppet.

"Muito bem! Agora vamos para mais uma ofensiva com um toque de surpresa!", pensacva comigo.

- Su, motive o seu Pokémon a continuar, mostre que você tem confiança nele. Togetic, use o seu Sweet Kiss sobre Misdreavus e em seguida use Metronome.

Deixando um dos dois confuso diminuiria assim a preocupação sobre o combate e com Metronome, a surpresa era certa, mas continuava surpresa.

more_horiz
off: ops, é verdade, já corrigi XP

Ayzen achava graça do fato de um fantasma usar pokemon fantasmas, mas se ele pensasse um pouco, veria que a fantasma só poderia contar com pokemon fantasmas e psíquicos, pois os outros nunca a compreenderiam tão bem.
Ouvindo os conselhos do Ranger, Suzana caminha até onde seu adorado ratinho elétrico estava.
- Vamos lá Spark você esta indo muito bem. Agora vamos partir para o ataque, corra em volta da Misdreavus para confundi-la, e então use o Thundershock. Depois se concentre em Shuppet, comece a correr em zig zag para desviar dos ataques e atinga-o com um poderoso Thundershock. - Fala Suzana muito animada, depois aponta para a fantasma. - Vamos mostrar para ela que não ficamos esperando, e tendo que derrotar aqueles bandidos, para chegar agora e perder! Vamos mostrar para ela a força da nossa amizade, vá com tudo Spark!!

Motivado pelas palavras e animação de sua treinadora, Spark corre até Misdreavus e começa a rodeá-la, fazendo ficar tonta e erra o ataque que tentava usar em Pikachu, que logo a atinge com seu Thundershock. Aproveitando que Misdreavus não estava em condições de fugir, Togetic voa até ela usa seu Sweet kiss, deixando-a confusa.
Pikachu começa a correr em zig zag na direção de Shppet, conseguindo desviar dos dois Night shade, e quando chega bem perto o atinge com seu Thundershock. Togetic começa a balançar seus braços de forma ritmada e esse começam a brilhar, repentinamente o brilho cessa, revelando que um dos braços de Togetic agora estava congelado e ele usa esse braço para dar um forte soco em Misdreavus. Na tentativa de usar seu Psywave em Togetic, Misdreavus acaba acertando Spark, o lançando mais uma vez contra a arvore. Mas levada pelo impulso de ajudar seu pokemon, Suzana salta para pegar seu pokemon, mas acaba sendo arremessada ,junto de pikachu,contra a arvore.

Hora da batalha:

Pikachu - (M)
Lv. 11
Status:

Togetic - (M)
Lv. 14
-2 Defense

Vs.

Misdreavus - (M)
Lv. 12
Hp: 5%
Status:

Shuppet - (M)
Lv. 12
Hp: 35%
Status:

Campo de batalha:Campo aberto, com algumas arvores por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.

more_horiz
Su estava bastante animada com o combate. Ela queria por que queria a famosa sacolinha de abóbora. A energia dela me fascinava e também me contagiava, tanto que tinha esquecido que estava cansado e com fome, além de muito sono.

A treinadora motiva o seu Pokémon e assim Sparky parte correndo ao redor de Misdreavus e assim esse Pokémon erra o ataque. O roedor lança o seu raio elétrico e Togetic aproveita e se aproxima do Pokémon grito e lança um Sweet Kiss, deixando Misdreavus confuso. Em seguida, foi a vez do Pikachu demonstrar a sua velocidade para o Shuppet, o Pokémon fantoche. Correndo para cima do Pokémon fantoche, Sparky desvia de dois golpes desse e ainda deferia o seu golpe. Estava impressionado com a força e energia do roedor. Assim, Togetic começa a balança as suas mãos e Metronome trás para fora Ice Punch, deferindo o golpe no Misdreavus. O Pokémon tenta revidar com Psywave, mas o golpe acerta Sparky, em vez do meu Togetic.

"Certo, essa batalha já se prolongou de mais!", precisava acabar com isso e ir para o centro Pokémon de Viridian City rápido. Começo a sentir um brilho na minha mochila e vejo que o ovo começava a brilhar.

"Lógico, depois de tanto tempo ele tem que nascer!", o ovo estava eclodindo, por isso era mais um motivo para chegar ao Pokémon Center de Viridian City.

- Vamos finalizar, Togetic! Use o seu Magical Leaf em Misdreavus e finalize o combate usando Extrasensory em Shuppet.

more_horiz
O Ranger estava com pressa, queria chegar logo em Viridian para participar do concurso, mas algo mais urgente fez Ayzen querer acabar com aquela batalha agora mesmo, seu ovo de Azurill estava prestes a eclodir.
- Spark vamos acabar com essa batalha, se Thundershock no Shuppet. - Fala Suzana se levantando sem dificuldades.

Spark sentia a pressa de Ayzen para terminar a batalha, então começa a correr o mais rápido que pode e atingiu Shupett com seu Thundershock. Togetic também sentia a urgência de terminar a batalha, então lançou suas Magic leaf do lugar onde estava, sem perder tempo observando Misdreavus cair nocauteada, Togetic avança em direção de Shupett e termina a batalha atingindo-o com seu Extrasensory.

Hora da batalha:

Pikachu - (M)
Lv. 11
Status:

Togetic - (M)
Lv. 14
-2 Defense

Vs.

Misdreavus - (M)
Lv. 12
Hp: 00%
Status: Fainted

Shuppet - (M)
Lv. 12
Hp: 00%
Status: Fainted

Assim que a batalha chegou ao seu fim, a fantasma e seus pokemon desapareceram tão rápido quanto surgiram, e em seu lugar haviam duas sacolas em forma de abobora. Suzana não perdeu tempo, abraçou Spark e pegou sua sacolinha. - Essa batalha foi muito divertida, você foi incrível Ayzen! E agora vamos abrir nossas sacolinhas juntos? - Perguntou Suzana com um inconfundível brilho de expectativa em seu olhar.

- Abrir a sacola e sair da rota
- Não abrira sacola e sair da rota

Experiencia no próximo post

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos