Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 015 - Primeira Missão

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Dom 03 Mar 2013, 14:22

O Ranger tentava fazer o Houndour dormir, mas até agora todas as tentativas foram falhas, ele decidiu mudar de estratégia, e partir para o ataque, com uma onda de ataques venenosos, o Houndour não tinha como escapar.

- Isso Houndour, não durma, você já é inútil acordado, imagine dormindo... Bom, vamos lá, comece usando Leer seguido de Ember no Bulbasaur.

O Weedle começou jogou dois pequenos jatos de veneno na direção do Houndour, que resistiu bravamente, e conseguiu não ser envenenado.
Logo em seguida o Houndour começou a ficar com os olhos vermelhos e a focar a sua visão no Bulbasaur, que ficou hipnotizado, assim perdendo mais um ponto de sua defesa.
O Bulbasaur se recuperou, agora estava furioso com o adversário, jogou duas ondas de lodo seguidas no oponente, que dessa vez não tinha como escapar, sofreu um grande dano e ainda ficou envenenado e não conseguiu contra-atacar.
A luta estava a favor do Ranger, agora só cabia a ele administrá-la.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma clareira, cercada de árvores e arbustos, alguns curiosos pokémons olham atentamente a batalha, mas alem dos treinadores, o único som que se pode ouvir é de uma cachoeira, que cai um pouco distante dali.

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 1
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 13
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
80%
Status: -3 Defense
Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 08
100%
Status: Normal
Vs
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 228
Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 12
05%
Status: Poisoned, +1 Attack,
Folhas sugam sua energia e esta preso em uma teia.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Dom 03 Mar 2013, 15:01



Cap 015 - Primeira Missão


- Weedle, pode ir amigão.


Logo o pokémon começava a deixar o local. Ele havia sido muito utíl. Agora eu voltava a me focar ao campo de batalha.

- Bulbasaur, use Vine Whip para jogar o pokémon de fogo no chão. Não vamos deixar esse Rocket escapar, use Sleep Powder nele.


Eu já pegava outra pokeball apenas por precaução caso algo crítico acontece-se, eu desconfiava que o rocket tentaria fugir e não pretenia deixa-lo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Dom 03 Mar 2013, 19:32

O Ranger liberou o Weedle logo depois do ataque, a luta estava em sua mão e o pequeno pokémon inseto já tinha lhe ajudado em demasiado, mesmo assim o jovem segurava uma Rangerball, por pura precaução.

- Aaaaaa, como eu posso perder pra você, seu cachorro inútil... Use Ember.

O Houndour já estava preso com as teias, e o Bulbasaur o prendeu ainda mais com suas enormes vinhas, e apenas esperou, não precisava de outro ataque, só tinha que esperar o efeito do veneno e das plantas que sugavam a vida do adversário, foi isso que aconteceu, logo Houndor estava desmaiado.

Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma clareira, cercada de árvores e arbustos, alguns curiosos pokémons olham atentamente a batalha, mas alem dos treinadores, o único som que se pode ouvir é de uma cachoeira, que cai um pouco distante dali.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 1
Vs.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 228
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
80%
Status: -3 Defense
Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 12
00%
Status: Fainted.

Hora da experiência

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 001

Bulbasaur ganhou 745 pontos de experiência
Bulbasaur subiu para o nivel 16.
Bulbasaur ganhou 6 pontos de felicidade.
Bulbasaur quer aprender Take Down, deseja ensinar Take Down para Bulbasaur?
Bulbasaur evoluiu para Ivysaur!

- Eu, perdi? Não pode ser... Você não vai pegar esse brinco, se a Equipe Rocket não pode ter ele ninguém vai ter.

O Rocket pegou o brinco e jogou para longe, alem das árvores, agora a missão do Ranger se complicava.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Dom 03 Mar 2013, 21:33

Off: Não ensinar.





Cap 015 - Primeira Missão


- Filho da P...


Eu não sabia o que fazer agora, prender o Rocket ou ir de trás daquele Anel. Sabe lá o que iria acontecer com o brinco. Que impasse!

Não tive escolha, mesmo sabendo que ele podia tentar uma fuga, nunca considerei tal ação. Mal eu havia percebido que Denki acabará de evoluir e começei a correr em direção ao brinco. O pokémon bulbo me seguia enquanto eu falava meu ultimato para o rocket.

- Cedo ou tarde você voltará ao mesmo lugar, a não ser que você mude, as coisas não vão mudar.


Última edição por Blzck em Seg 04 Mar 2013, 16:49, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Seg 04 Mar 2013, 16:31

Off: vai ensinar o golpe?



Agora o Ranger estava em um impasse, ou ele prendia o Rocket ou completava a sua missão, não teve escolha, tinha que achar o brinco da Sra. Yoko, mas prometeu a o Grunt, que cedo ou tarde, ele iria para de trás das grades.

O Ranger foi correndo mata adentro, não tinha nem percebido a evolução de seu companheiro, que lhe seguia, durante o caminho ganhou alguns buracos em sua farda Ranger, mas nada que lhe fizesse desisitir.

O jovem andou, e percebeu que o som da cachoeira que estava quase imperceptível na hora da batalha, agora aumentava, a cada passo dava para seu ouvir o barulho da queda d’água.
O Ranger chegou ao final da mata, e também a cachoeira, olhou para todos os lados, e depois de um minucioso raio-x do local, viu um grande árvore, e que em um de seus galhos estava o tão desejado brinco.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Seg 04 Mar 2013, 17:00


Cap 015 - Primeira Missão


Após ter algumas dificuldades ao travessar o caminho em direção ao brinco, finalmente consegui visualiza-lo. Ele estava num galho de uma árvore, seria difícil eu alcançar ou subir naquela planta, porém eu tinha alguém que podia me ajudar. Logo eu saco uma pokeball do meu bolso e então...

- Denki, você evoluiu? Woow! Isso é ótimo não é? Nem havia percebido.

Falava eu impressionado ao perceber tal metarmofóse. dou um forte abraço nele e me levanto, recompondo-me para a missão, com isso libero meu sereno Slowpoke e aponto meu dedo para o brinco enquanto falo.

- Slow, você está vendo aquele brinco? Use Confusion para trazer ele para nós.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Ter 05 Mar 2013, 17:39

Print: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/009/792/full/blzck_poke_1.png



Após sair da mata, o Ranger conseguia visualizar o brinco, ele de um suspiro sentia que a sua missão estava no fim, agora ele percebera que seu pequena Bulbasaur se transformara em uma poderoso pokémon, e já podia agradecer o mesmo pela sua ultima luta.

O garoto tirou seu Slowpoke, tinha que tirar o brinco da árvore de algum jeito, resolveu usar confusion no galho, para estremecê-lo e o brinco cair no chão.
Mas não deu muito certo, quando o pokémon preguiçoso começara usar seu golpe, foi atacado por um pokémon, ali parecia ser seu território.


Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 48
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Ter 05 Mar 2013, 19:21


Cap 015 - Primeira Missão


Slowpoke tentou utilizar sua tecnica, porém ela foi usada em vão, um pokémon felpudo interceptou o meu pokémon, parecia estar incomodado com algo, quem sabe ali fosse seu território. Tentei pensar em algum jeito para acalma-lo, usar a ranger ball era bola fora, não adiantava usa-lá contra pokémons irritados. Não teria outra opção a não ser nocautear ele e adiantar meu progresso. Recolho Ivysaur em sua pokeball e libero growlithe, eu pretendia ser rápido e terminar a missão o quanto antes.

- Growlithe, use Flame Charge nesse Venonat, depois use Fire Spin. Slowpoke segure esse pokémon com seu Confusion, depois desfira um Ice Beam.

Mais direto do que isso, só a linha do programa linha direta.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qua 06 Mar 2013, 01:19

O ataque do Ranger foi interceptado, um raivoso pokémon felpudo não gostara da idéia de que um intruso entrasse em seu território, o garoto não tinha outra escolha a não ser batalhar, foi logo tirando seu Growlhite da pokébola e deu o seus comandos.

O Growlhite começou cobrindo seu corpo de chamas, e a correr velozmente na direção do Venonat, o pokémon inseto não conseguiu desviar de tal velocidade, e quando piscou o olho já estava sendo atingido pelo potente golpe.
O pokémon felpudo se levantou, não iria se entregar facilmente, pulou em cima do Growlithe, que recuperava o fôlego e lhe desferiu um potente Tackle.
Enquanto o Venonat voltava para o seu lado da batalha, o Slowpoke preparava seu golpe, e mandou um grande golpe psíquico na direção do adversário, mas o pokémon inseto estava esperto, e concentrou-se, não foi atingido.
O Growlithe logo preparou outro golpe de fogo, e lanço uma roda flamejante no oponente, mas o Venonat conseguiu desviar outra vez, e foi logo revidando, fingiu que ia atacar o pokémon canino outra vez, mas quando chegou perto do mesmo, de um salto para o lado e desferiu um Tackle no Slowpoke.
O pokémon preguiçoso não esperava aquele golpe, mas logo contra-atacou, jogou uma rajada de gelo contra o Venonat, dessa vez o pokémon felpudo não tinha como desviar, sofreu um bom dano, mas não ficou congelado.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa ao lado de uma cachoeira, a poucas árvores ao redor, mas entre elas uma grande árvore, uma secoia e também há alguns arbustos.

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 58
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 79
Growlhite (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 13
92%
Status: +1 Speed
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 14
89%
Status: Normal
Vs
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 48
Venonat (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 06
53%
Status: Normal
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Sex 08 Mar 2013, 01:57


Cap 015 - Primeira Missão


Depois desse turno fiquei impressionado do quão forte era aquele pokémon inseto, considerei até o fato de meus pokémons estarem fracos demais. Decidi checar isso mais adiante, como eu encararia Brock deste jeito? Eu realmente teria que rever meus pontos.

- Growlithe ataque mais duas vezes com Flame Charge, já você Slow, use seu Confusion duas vezes para arremessar este pokémon contra alguma árvore.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos