Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Set 01 2014, 11:54

Off: Desculpe-me a demora x.x

A base era enorme. Avançava cuidadosamente pelo local, procurando localizar a saída e orientar o esquadrão Ranger que poderia estar vindo para a montanha. Olhava para os lados e Froslass e Azumarill continuavam ao meu redor. Meus Pokémon estava exaustos. De Leafeon até Nydon, todos já haviam participado de uma batalha e deveria evitar qualquer confronto no momento. Onix ainda estava sadio e por isso poderia usá-lo para poder travar uma luta, mas era um Pokémon que pouco tinha experiência, mesmo sendo treinado pela base para usar qualquer Pokémon. Sentiria mais segurança se Aipom estivesse ali para auxiliar o gigante de pedra.

As paredes metálicas pareciam iguais e eu avançava na perspectiva de que estava refazendo os meus passos. Avançava pelos corredores, mas quando dei por mim e ao ver os olhares intimidadores e recriminatórios de Azumarill e Froslass, admiti que estava perdido.

- O que foi? Essa base é enorme. Qualquer um se perderia. – tentava me explicar com braços cruzados para os dois ali.

Continuavam avançando e Azumarill persistia em usar a sua audição, afinal, foi ela que nos trouxe ali, então seria ela que nos tiraria dali. Froslass persistia flutuando e em um leve brilho roxo, indicando que sua ilusão continuava sobre nós. Foi nesse momento, entre diversas portas, que cheguei a um local diferente. Estava repleta de Rockets e cheia de holofotes. Se avançasse por ali, a minha presença provocaria sombra entre as luzes, denunciando a minha presença ali. Agachei e elevei o dedo diante da boca, indicando aos Pokémon que precisaríamos ser cuidados.

- Vamos só dá uma verificada, para completar o meu relatório, ok?

Avançava e assistia o discurso de um cientista. Ele começava a falar sobre as pedras normais do monte, que seriam usadas para se falsificar em busca de se assemelhar mais com as Moon Stones. Aquilo poderia gerar lucros volumosos para a Equipe Rocket, capital mais do que necessário para que eles invistam em infraestruturas como esta e em missões que poderiam levar a um plano ainda maior. Esses rockets não prestavam! Mais do que isso, parecia que aquele cientista havia conseguido identificar que a água daquela montanha tinha propriedades naturais das quais traziam mais resistência aos Pokémon que dela bebessem. Os avanços para a saúde e para a medicina daquela água poderia ser muito bem requerida...

- Ouviram isso? Temos que orientar os reforços mais rápidos. Eles não podem sair daqui com todo esse material, sem contar com os dados científicos da água da montanha. Azumarill, conto com você para achar o local de saída. É só focar em outros Pokémon fora da base, com diferença de som. Você sabe disso mais do que eu. Froslass, continue com suas ilusões, elas estão ótimas e servirão para muita coisa. – dizia para os Pokémon.

Erguia-me dali e saia, a procura da saída, para que assim pudesse orientar a equipe de reforços Rangers. Sabia que seria difícil para eles acharem a base, mas assim como eu tenho Azumarill, eles possuem Pokémon bem mais promissores para localizar a entrada para a base. Queria apenas me ceritificar...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Ter Set 02 2014, 00:01

Ayzen ouviu tudo com atenção, sabia que a situação era muito complicada, o "figurão" saia da sala, o cientista que mexia no super computador, logo entregava uns papéis para um grunt e dizia:

- Leve essa papelada pro chefe.

Ele então via o grunt entrando por uma porta no fundo da sala, no lado oposto de onde o rapaz estava e o suporte metálico no qual ele se encontrava, não chegava até lá. Então ele se levantava e saia, voltando para o  corredor em que estava antes. O caminho que seguia era escuro, seguindo por este caminho, por alguns minutos, Ayzen começa à ouvir um eco, parecia alguém correndo. O que seria? Quem seria? E o que Ayzen faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter Set 02 2014, 12:20

Apesar de tudo o que havia acontecido, todas as informações que eu coletei, agora lá estava os Rockets planejando ações ilegais. Como sempre, teria que depender de uma operação maior, pois afinal, eram tantos e eu só um, com uma equipe já cansada. Saia dali e voltava para os corredores da base. Teria que pensar em algo rápido. Fechava os olhos enquanto andava, buscando detectar e lembrar o caminho de volta para a montanha com habilidade. Azumarill continuava movendo as suas orelhas de um lado para o outro. Sabia que logo o Pokémon iria encontrar a saída e para auxiliá-lo fazia um esforço para lembrar onde fica a saída.

Ali eu continuava andando. A expressão em minha mente não era nada atraente para mim, e Froslass achava graça da minha cara, enquanto Azumarill apenas se incomodava em poder achar a saída. Andamos um pouco até ouvir passos vindos do corredor. Aquilo poderia ser um Rocket? Seria o líder deles? Fiquei um pouco suspeito e se ele estivesse vindo, poderia se esbarrar em nós. Logo me coloquei na parede, me espremendo ali para que o Rocket pudesse passar sem nos vê. Azumarill fazia o mesmo e Froslass tinha a sua habilidade de ser transmutável, por ser fantasma.

- Froslass, conto com você. – dizia para a Pokémon, me referindo sobre o fato de querer que ela continue a nos ocultar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Ter Set 02 2014, 15:02

Os passos iam se aproximando, mas antes de ver quem era, Ayzen viu um pokémon levitando, com os olhos brilhando uma luz rosa. A criatura parecia uma enorme rocha com forma de lua minguante, estava levitando à frente de um rapaz, parecia com o figurão da sala anterior, o qual anteriormente o ranger não conseguira ver o rosto. Agora via que era um rapaz alto, cabelos prateados, escondidos pela boina, mas alguns fios ainda eram percebidos, como se tentassem escapar da boina rocket. Usava um óculos escuro, o que era estranho, já que estavam dentro de uma caverna escura, porém, o óculos não parecia normal, era metálico, parecia aqueles óculos de filmes de ficção científica ou de espionagem.

O homem se aproximava até que o pokémon parava e se virava para onde estavam o ranger e seus pokémons, o rapaz então olha pra eles, que acreditavam estarem muito bem protegidos pela ilusão e então, ele diz:


- Te darei uma chance pra se explicar. Quem é você e o que faz por aqui?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter Set 02 2014, 15:32

Ainda me espremia naquela parede, torcendo para que a ilusão de Froslass fosse o suficiente para me proteger do que estava por vim. Froslass continuava brilhando em tom roxo, o que significa que a ilusão estava ativa. Azumarill tentava murchar a barriga, para que aquele que se aproximasse apenas pudesse passar sem perceber a presença nossa. Froslass era a mais folgada, pois ela apenas ficava flutuando no ar, podendo atravessar quem passasse por ali. Aos poucos os passos se revelavam. Ao lado de um Rocket, um Pokémon rochoso em forma de lua que levitava no ar e ali o mesmo Rocket que parecia ser o líder dessa operação, e jurou me encontrar.

Ele usava uns óculos metálicos e aquilo me deixava confuso. Foi ai que eu compreendi que aqueles óculos davam acesso a ver aquilo que estava oculto, no caso, nós. Meu coração disparou e até as minhas pernas tremeram quando o rocket parou diante de nós e assim nos interrogou. Eu não conseguia mais ficar ali, teria que sair dali o mais rápido possível para poder encontrar os rangers e orientá-los até ali. Mas com o Rocket líder na minha frente, eu só poderia escolher uma coisa em minhas condições... correr!.

- Froslass! Azumarill!

Gritava os Pokémon e foi ai que a Pokémon fria erguia as suas mãos e batia no ar. Uma ventania roxa surgia (Ominous Wind), seguindo de uma rajada de bolhas azuladas brilhantes (Bubble Beam). Uma explosão acontecia e eu aproveitava para sair correndo pelos corredores, embora a dor no meu tornozelo me fizesse mancar pela base. Froslass voava ao meu lado e Azumarill tentava correr o mais rápido que conseguia.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Ter Set 02 2014, 17:14

- LUNATONE, RÁPIDO. ROCK THROW E LIGHT SCREEN PARA NOS PROTEGER!! RÁPIDOOOOOOOOOOOO!!

O rapaz gritava rapidamente e seu pokémon agia tão rápido quanto, talvez até mais rápido, como se já soubesse o que fazer antes mesmo de receber o comando. Uma rocha e "espelhos" translúcidos rosados, surgiam em frente ao rocket e seu pokémon, protegendo-os dos ataques dos pokémons do Ranger, que aproveitava para correr, tentando fugir.

Corria tão rápido quanto seu corpo ferido lhe permitia, mas já estava muito cansado pois estava caminhando com o pé ferido há horas, seu pé virou para "dentro" ao tropeçar numa pedra, torcendo-o, o herói caiu no chão, se esborrachando, sentia o nariz sangrando, mas o problema era a dor no pé, era indescritível, parecia até ter quebrado o tornozelo. Não era médico, então não tinha certeza, só sabia que o pé estava doendo de maneira insuportavelmente indescritível. Seus pokémons se assustavam e se preocupavam com o ranger, que não tinha mais forças nem pra se manter em pé, nem mesmo para olhar diretamente para o inimigo, que se aproximava caminhando calmamente em direção ao rapaz.

O rapaz gritava desesperadamente de dor. Parecia até uma mulher parindo, de tanto que gritava, olhando melhor, percebe... um pedaço do osso rasgando seu pé, era terrível, e agora sabia que era obviamente uma fratura exposta.


- Tentei te dar uma chance pra se explicar. Você não devia ter fugido, agora sei que não posso te aliviar. Preciso eliminá-lo imediatamente. Sinto muito... mentira... eu não sinto!

Dizia calmamente, mas no final, demonstrava um sorriso terrivelmente pálido, parecia tão pálido quanto seu cabelo prateado. Então lança outra pokébola, assim que o pokémon surge, passa seus comandos para sua dupla:

- Lunatone, Light Screen e depois Psychic no Azumarill. Murkrow, Toxic nos dois pokémons oponentes!

Hora da Batalha
Campo: Largo "corredor" de uma caverna com pouca iluminação, tem em média 2 metros de altura, talvez, um pouco menos, já que o oponente está quase batendo a cabeça no "teto".

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 FroslassMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Azumarill

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 LunatoneMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Murkrow

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter Set 02 2014, 17:46

Os movimentos foram tão rápido que eu mal pude perceber no momento. Depois que a minha mente rebobinava e mostrava o que havia feito, eu mal acreditava em tamanho azar. Após sair correndo com os ataques que Froslass e Azumarill, uma grande rocha iluminada por um brilha amarelo surgia e bloqueava os ataques dos Pokémon. Uma bela combinação por sinal. Se eu não conhecesse, diria que aquele Rocket era um coordenador. A explosão era feita e no meio da corrida, eu pisava em falso e acabava caindo. A dor que se seguiu foi descomunal. Não resistia e turrava em meio a conversa, como se estivesse sendo torturado, e de fato era.

O meu pé havia sido quase que dilacerado pelo osso que havia fraturado. A minha respiração começava a ficar tensa e assim eu mal respirava direito, apenas sofrendo com a dor. Froslass e Azumarill perceberam que eu não estava bem e assim eles logo se colocaram entre mim e o rocket. Eu apenas tentava me concentrar, mas a dor me impedia fazer qualquer coisa.

- Froslass... Não! Você... precisa trazer ajuda... Vá! Agora.

A Pokémon olhava para mim preocupada. Como ela me deixaria ali, enquanto o Rocket parecia pronto para acabar comigo? A Pokémon teria que seguir, primeiramente, as minhas ordens, mas ela não demoraria para pensar qual o melhor caminho. Olhava para Azumarill, e o Pokémon acenava para ela, como se ele disse que “eu cuido dele”. A Pokémon apenas dizia algo e voava para o alto, passando pelo teto. Na frente, dois Pokémon surgiam para poder continuar a batalha. Eu erguia a Ranger Ball e lançava ali, surgindo o titã de pedra. Finalmente teria a honra de usá-lo, apesar das condições.

- Azumarill, não deixe espaço para os inimigos: use Aqua Tail em Lunatone. Onix, use o seu Rock Polish e em seguida, Rock Throw na ave Dark. Azumarill, erga Double-Edge em Murkrow.

Assim que o gigante de pedra aparecia, ele notava que algo estava diferente. Lançado no solo, eu apenas tentava manter-me acordado, enquanto a adrenalina se encarregava do resto. Era tanto dor que eu mal poderia sentir o local...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qui Set 04 2014, 23:01

A dor era indescritível, mas não poderia se preocupar com isso naquele momento, pois seu inimigo se aproximava ameaçadoramente. Então manda Froslass procurar ajuda, ela hesita, mas vai o mais rápido que podia, atravessando o teto. O rocket ri despreocupado:

- Sou conhecido como Escarlate aqui na base. Mas creio que não há problema em dizer meu nome real para alguém que irá morrer... Me chamo Marco Zurak. E você, quem é? Se apresente por favor, gosto de saber o nome de minhas vítimas.

Ele parecia não se preocupar com a fuga da Froslass, Ayzen sangrava e não tinha como fugir, teria que encarar, então pede ajuda à Onix, o qual era muito grande pra aquele túnel, ficando abaixado e contorcido, com seu surgimento o túnel até sede um pouco, quase desmoronando, mas ninguém se machucava, apenas se sujavam com a terra que caia. O rocket voltava à provocar:

- Um pokémon lerdo, imenso e pesado num túnel tão apertado? Bem, talvez você consiga mesmo me matar... mas morrerá junto comigo se o túnel desmoronar. Talvez nossos pokémons também, mesmo sua Froslass que acabou de escapar e sua Aipom, que ainda não conseguimos capturar. Talvez até mesmo pokémons selvagens e inocentes venham à morrer com o desabamento. Tem mesmo certeza que que o Onix aqui? Achava que rangers fossem os mocinhos e se preocupassem com as vidas alheias!

Mas Ayzen parecia não se importar, pois atacava assim mesmo., afinal, seus oponentes já haviam sido comandados e estavam prestes à atacar. Começavam com Murkrow lançando uma gosma roxa contra o Onix, que era coberto com a gosma e então brilhava uma luz roxa, sinalizando o envenenamento, em seguida, a serpente rochosa brilha novamente, mas um brilho diferente, como se seu corpo fosse lustrado, isso fazia sua velocidade aumentar consideravelmente.

Lunatone criava espelhos rosados e translúcidos em frente dele e de Murkwow. Azumarill saltava em direção ao Lunatone com sua cauda envolta de água e atinge a rocha levitante, causando grande dano no alvo.

Com o aumento de sua velocidade, agora era Onix quem tomava a iniciativa, se esticando e acertando com uma enorme rocha que era criada e lançada através de sua bocarra aberta, atingindo a ave e causando um novo tremor na caverna assustando ambos os treinadores e seus respectivos pokémons, mas ninguém sedia. Então a batalha seguia.

Murkrow reagia, lançando novamente sua gosma venenosa, que cobria o roedor aquático, que brilhava uma luz roxa, também estava envenenado. Lunatone brilhava seus olhos e onda cinéticas rosadas saiam de seus glóbulos oculares e voavam em direção até o roedor, atingindo-o e causando-lhe dano. Mas nada disso impedia o roedor de saltar em cima da ave, golpeando-a fortemente.

Em seguida, os pokémons de Ayzen brilhavam e eles gemiam de dor, o veneno estava fazendo efeito e eles sofriam dano com isso. Mas a batalha estava só começando e Marco passava novos comandos:


- Hehehehe.... Lunatone Hypnosis nos dois. Murkrow, Haze e depois Sky Attack no Azumarill.

Hora da Batalha
Campo: Largo "corredor" de uma caverna com pouca iluminação, tem em média 2 metros de altura, talvez, um pouco menos, já que o oponente está quase batendo a cabeça no "teto".

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 OnixMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Azumarill

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 LunatoneMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Murkrow

Onix:

OFF: Desculpa a demora, tive uns probleminhas... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sex Set 05 2014, 10:09

Off: Sem problemas )o)


Dor. Tudo o que eu poderia pensar era sobre a dor do meu pé, que outrora era só uma torçam, agora se tornava em um seria fratura. Engolia em seco continuamente e tentando dissipar a dor, eu dava alguns murros no chão, mas nada parecia parecer aliviar a dor. O Rocket parecia animado com a batalha, afinal, como um ranger poderia se concentrar de tal jeito, na condição dada? Era difícil até diferenciar o certo do errado ali. Froslass já sumia pelo tento. Apesar de ter certeza que os meus Pokémon sabiam se defender sozinhos, preferia eles pertos de mim. Preferia Aipom, a única que não havia batalhado, ali na luta, com toda rigorosidade de sua presença, e agilidade de seu corpo.

O Rocket provocava. Onix era a minha escolha, mas o que eu poderia fazer? Era o Pokémon mais “inteiro” que tinha. Leafeon estava exausto e Nydon, apesar de muito bom em batalhas, não teria vantagem sobre os golpes Psychic do Pokémon astro. Mesmo tendo parte daquela caverna começando a desabar areia ali. A terra cobria parcialmente o campo e depois caia. Eu olhava para o Rocket, que depois de tudo isso eu achei que ele teria o mínimo respeito, mas a risada do Rocket apenas me fazia ter uma fúria por ele. Era baixo demais, até para ele...

- Ay-Ayzen Kitshomo. Ranger, National Guard. E se acha que suas – parava para respirar fundo – E se acha que suas provocações vão me abalar, está totalmente enganado. – dizia para o homem, mas na verdade eu queria mais era dá um soco na cara dele, e estava fadado a ficar ali no chão sentindo a dor.

Sem hesitar, peguei a minha jaqueta e sem a mínima de importância eu amarrava no pé e apertava com todas as minhas forças. Para deixar de sentir uma dor, tem-se que sentir mais dor. Assim eu apertava e a dor que eu sentia começava a dar mais força para apertar. Azumarill olhava assustado, mas logo em seguida voltava a prestar atenção na batalha. De tanta dor que sentia, suava frio e até tremia, enquanto o meu sangue fervilhava.

A ave negra saia voando pelo campo e com a sua gosma roxa atingia Onix em cheio. O Pokémon estava envenenado. Azumarill olhava assustado, mas logo sacodia a cabeça e fazia pose de mal, assim como Onix. A serpente de pedra começava a emitir o seu brilho e assim Rock Pollish aumentava a velocidade do Pokémon Rock, que dava um urro, fazendo um pouco de terra desabar. Lunatone erguia em seu movimento que faria os movimentos especiais serem parcialmente retidos, mas Azumarill avançava com sua cauda, na qual brilhava azulada e logo criava uma corrente de água, que atingia o Pokémon Rock Psychic, que recebia sérios danos físicos.

Agora Onix era o mais veloz. Sem hesitar, o Pokémon erguia uma rocha de sua boca e lançava na ave, que embora tivesse recebido um impacto enorme, saia voando e usava toxic no Pokémon Fairy. A batalha continuava e Azumarill não perdia tempo. Com o seu Double-edge, o dano causado em Murkrow fora alto, sobre a penalidade de ficar envenenado. Lunatone, o mais lento, usava o seu golpe em Azumarill, que sentia os efeitos do Psychic. Uma batalha de nível avançado!

- Onix, Azumarill, não deem tempo de Lunatone reagir, use Rock Tomb e Aqua Tail nele. Em seguida, Onix, use o seu Rock Tomb em Murkrow, e proteja Azumarill. Azu, use o seu Refresh. –dizia para o Pokémon.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sex Set 05 2014, 14:05

Onix ainda era o mais rápido, assim começava atacando naquele turno, se esticava e disparava uma rocha contra a rocha em forma de lua, que desviava com muita dificuldade, quase sendo atingida. Assim que Onix se moveu, Ayzen deitado no chão, sentiu por um breve instante o chão tremer e parecia ceder milímetros, aquilo era um péssimo sinal, ainda mais se unido ao fato de que quando Lunatone desviou, a rocha atingiu o teto, fazendo mais terra cair, sujando-os ainda mais. A pedra ricocheteou no teto e voou em direção ao Marco, que saltou para o lado, para não ser atingido.

Murkrow então soltava de seu bico uma névoa branca que cobria a todos, tornando a visibilidade ainda mais difícil e a velocidade de Onix voltar ao normal. Lunatone então emitia suas ondas cinéticas rosadas, mas com a névoa, não conseguiu atingir nenhum alvo e isso poderia ser um erro de combinação de ataques crucial para a batalha.

Pois Azumarill saltava com sua cauda envolta em água e atingia o oponente lunar, que com o impacto, era lançado contra o chão com grande força. Assim que a rocha lunar se choca com o chão, o impacto provoca um alto barulho de estrondo e agora o Ranger era capaz de sentir a terra ceder embaixo dele, ele sentia o chão descendo alguns centímetros e tremendo muito, parecia até estar deitado no barro, pois continuava sentindo a terra se esfarelar e ceder, devia faltar muito pouco para o desabamento e Marco parecia não se importar ou talvez não houvesse percebido.

Onix atacava agora o Murkrow do mesmo jeito que atacara a rocha lunar, então em seu movimento, tudo cedeu!

A queda era assustadora, era capaz de ver Azumarill e Onix caindo com ele, mas não via o Rocket e seus respectivos pokémons, teriam eles caído também em outra câmera? Ou onde estavam não havia cedido? Isso não importava agora, a única coisa que importava era que estava caindo mais uma vez e ao contrário das outras vezes, agora estava gravemente ferido. Enquanto caiam, via seus pokémons gemerem ao brilharem o temido brilho roxo, o veneno os afetava novamente.

Olhava para baixo e via que iam cair num lago, tinha apenas alguns segundos para tomar alguma atitude e Onix parecia assustado e com medo de tocar a água. pois se esticava, tentando se agarrar com a boca nas paredes rochosas, mas não conseguia, pois a queda era muito veloz e as rochas das paredes era muito frágeis, cedendo assim que eram tocadas. O que Ayzen faria?


Exp de empate escreveu:Onix ganhou 1148 de exp
Onix upou 1 lvl (20) e ganhou +3 de Felicidade
Azumarill ganhou 1148 de exp
Azumarill upou 1 lvl (27) e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 78)
Froslass não lutou nem um turno então não ganhará nada.

Hora da Batalha
Campo: Largo "corredor" de uma caverna com pouca iluminação, tem em média 2 metros de altura, talvez, um pouco menos, já que o oponente está quase batendo a cabeça no "teto".

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 OnixMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Azumarill

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 LunatoneMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Murkrow

Exp de empate para o Rival escreveu:Murkrow ganhou 1092 exp.
Murkrow upou 1 Lvl (25), ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 55), pode aprender Assurance, deseja substituir por algum move?
Lunatone ganhou 1092 exp.
Lunatone upou 1 Lvl (22), ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 39).

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos