Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Aaron Hughes.

Ir para baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty [Ficha] Aaron Hughes.

Mensagem por Aaron. Ter 23 Dez 2014, 21:28

    [Ficha] Aaron Hughes. 250px-Toki
    Aaron Hughes.

    Idade: Vinte anos.

    Sexo: Masculino.

    Nascimento: Nascido em quatro de janeiro de mil novecentos e noventa e quatro [04/01/1994], em New Bark Town, Johto.

    Altura: Um metro e setenta e oito [1,78 metros].

    Peso: Sessenta e sete quilos [67 quilos].

    Carreira: Treinador.

    Descrição física: Aaron é um jovem loiro, alto e tênue com cabelos loiros, lisos e grandes, chegando a escorrer para a sua testa, respectivamente tornou-se a sua característica mais chamativa. Seus olhos são azuis como as águas serenas e cristalinas de um lago. Não possui uma voz tão grossa, nem tão fina; uma voz calma, despreocupada, que soa como veludo aos ouvidos alheios. Seu nariz é fino e bem afilado e seu corpo é bem definido.

    Aaron também possui tatuagens. Seu braço direito inteiro é tatuado por figuras tribais, algumas flores e raízes, enquanto seu braço esquerdo possui as mesmas características, entretanto, apenas o seu antebraço. Em seus dedos, estão grafadas as palavras “always love”, com uma letra em cada dedo respectivamente. Em seu peito, um grande dragão reside, sendo estas as únicas tatuagens do treinador.

    Ele utiliza uma camisa branca com a gola popularmente chamada por “v”, que deixa uma parte de seu tórax e de sua tatuagem exposta. Também ama utilizar sua jaqueta de couro preta aberta dada de presente por Elm. Usa uma calça jeans preta com botas da mesma cor.

    Personalidade: Aaron costumava ser um garoto carrancudo, fechado, arrogante e sínico. Sua personalidade pouco agradava aos moradores de sua cidade. Também possuía um apetite por confusão, sempre adentrando nas mesmas, sendo necessária até mesmo a intervenção policial para pará-lo; sempre era advertido, só que nunca mudava, apenas aumentava seu desejo para que continuasse a praticar tais atos.

    Com o tempo, Aaron foi se tornando o oposto do que era, impressionando aos moradores de sua cidade. Atualmente, é um jovem calmo, aprazível, fiel, amigo, meigo e dentre outros adjetivos que são o completo oposto do que seu “eu” primordial. Por conta de sua personalidade marcante somada à sua aparência, todas que o conhecem possuem determinada queda pelo rapaz, que infelizmente tem foco para uma única, sendo classificada como o seu primeiro e único amor.

    Biografia: Filhos de pais enraizados no mundo do crime e viciados em drogas, Aaron nasceu através de uma gravidez de risco por conta do vício de seus pais e pela adrenalina quando cometiam seus delitos. Sofria com as constantes brigas do casal e era maltratado por seus pais sob o efeito de seus entorpecentes. Nunca teve um amigo sequer, pois todos sabiam de onde viera e não confiavam nele.

    Aos cinco anos, cansado de ser maltratado por sua família, Aaron fugiu de casa sem deixar rastros para a rua, tentando correr atrás de seus sonhos com as suas próprias pernas. Contudo, não conseguia achar uma oportunidade sequer. Os moradores o conceituavam como um marginal e não davam sequer uma oportunidade ao garoto. Então, a partir dali, ele soube que teria de fazer tudo sozinho. Com esse pensamento, Aaron teve um amadurecimento precoce, era dono de grande inteligência e sua mente estava sempre à frente dos demais da sua idade. Pena que todos o denegavam.

    A partir dali, Aaron teve de cometer alguns roubos. A única coisa que ele furtava eram livros – eis que ele aprendeu a ler sozinho e rapidamente sem a ajuda de terceiros, fruto de seu avançado cérebro – e alimento para que não morresse de fome. Talvez seja porque o sangue de seus pais, um dos maiores criminosos de Johto corresse em suas veias; ele tentava negá-la, mas com suas atitudes apenas confirmava o que a expectativa popular: de um garoto fracassado com dotes transgressores.

    Aos treze anos, a polícia da cidade já o tinha como preferência para que fosse capturado por conta de seus frequentes delitos para sobrevivência. E foi nessa idade que a policia capturou o jovem. Enquanto os policiais carregavam-no algemada durante a avenida principal de New Bark, todos o encaravam com repulsa e ódio. Os policiais faziam piada com o garoto enquanto davam tapas fortes em sua cabeça. Chegaram a vaiá-lo, e nesse momento, as lágrimas começaram a desabar de seu rosto em direção ao chão; ambos se encontravam assim como as águas doces de um rio encontra-se com o turbulento mar. Soluçava chorando, sendo então ridicularizado com gargalhadas de todos ali.

    Perto da delegacia, uma voz rouca como um trovão pediu para que parassem de fazer aquilo. Os policiais corpulentos olharam para trás, fitando o surgimento de um homem trajando jaleco e utilizando óculos. Todos se calaram diante de Elm, o cientista mais respeitado de todo o continente. Dono de um QI excelso, autor de várias teorias sobre a origem dos pokémons e com grande sabedoria.

    Logo, ele soltou uma declaração que deixaram todos surpresos: pediu para que soltassem Aaron para fazê-lo como seu assistente. Rindo baixo, os guardas empurraram com força o garoto que beijou ao chão, levantando poeira da queda. Logo, os policiais ordenaram para que todos fossem às suas casas, pois o momento sublime da captura de Aaron Hughes havia cessado; assim foi feito.

    Elm aproximou-se do jovem com rosto choroso e sujo, dizendo serenamente para o garoto pouquíssimas palavras que mudaram a sua vida dali para frente: “por que faz isso, Aaron? Eu vejo em você um futuro brilhante e não como delator, mas com algo grandioso. Você é muito melhor do que você é e imagina que será.” Proferidas tais palavras, o garoto desabou em lágrimas, correndo para abraçar o cientista.

    Desde momento em diante, Aaron dedicou-se aos estudos e aos trabalhos juntos a Elm. Prestou uma prova pública que dava vaga à escolas de ponta, pois o cientista passara todos os seus conhecimentos. Então ele passou, indo para uma escola de elite em Kanto, conhecida por ser uma das melhores o mundo. Ali, ele estudaria sobre o mundo.

    Dentro do colégio, Aaron começou a ter um gosto peculiar por música – especialmente por rock – e por tatuagens. Então, em Kanto, ele aprendeu a tocar vários instrumentos: guitarra, violão, baixo, contrabaixo, bateria e todas as suas variantes rapidamente; seus professores até impressionavam-se com o garoto que dominava a arte musical tão minuciosamente. Ali também fez as suas tatuagens, que era uma maneira de expressar o que se sentia, principalmente a frase escrita em seus dedos, símbolo da transformação que o amor pode fazer em qualquer ser – por isso vem a frase “always love”, ou sempre ame, Aaron passou a acreditar no poder do amor com suas experiências de vida e queria passar isso para o mundo.

    Enquanto no colégio, Aaron conheceu ma linda garota que atendia pelo nome de Dianna Andersen, uma linda jovem de cabelos morenos e olhos castanhos, que sempre trajava seu habitual short e uma bela regata com seu boné rosa. Aquela garota foi o primeiro amor de Aaron. Eles estudavam juntos e começaram a se aproximar rapidamente, e era possível perceber uma química entre ambos. Contudo, um garoto cujo nome era Andrew Churchill era a fim da garota e era o tal “valentão”.

    Os dois confrontavam-se constantemente, mas nunca fisicamente. Findou que Andrew ergueu a bandeira branca e Dianna acabou com Aaron. Eles flertaram por um curto tempo até que terminaram seu curso. Infelizmente, o jovem áureo teve de voltar para Johto para poder seguir na sua carreira como treinador e estar junto de Elm, considerado como um pai para o mesmo. Eles tiveram de se separar, contudo, seus corações ainda parecem conectados como outrora.

    Aaron passou mais alguns meses junto de Elm antes de iniciar sua caminhada apenas com sua guitarra, seu violão e seus suprimentos. Seus objetivos era ser um mestre na arte de batalhas com os pokémons e conhecer o mundo lá fora, enxergar com seus próprios olhos; e não menos importante: estar junto de Dianna novamente.

    Região de início: Johto.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Aaron Hughes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Aaron Hughes. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty [Box] Aaron.

Mensagem por Aaron. Qua 24 Dez 2014, 10:25

~ Pokémons ~

Ann / QUilava:

Thor / Elekid:

Mr. Mime:

Onoki / Sudowoodo:

Miki / Misdreavus:

Ben / Psyduck:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Aaron Hughes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Aaron Hughes. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty Re: [Ficha] Aaron Hughes.

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 24 Dez 2014, 14:59

~ Mochila ~
[Ficha] Aaron Hughes. Bag_Key_items_pocket_iconKey Itens:
- [Ficha] Aaron Hughes. Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- [Ficha] Aaron Hughes. OldrodOld Rod x01

[Ficha] Aaron Hughes. Bag_Items_pocket_iconItens:
- [Ficha] Aaron Hughes. PokeballPokeball x02
-[Ficha] Aaron Hughes. Redshard Red Shard x04
- [Ficha] Aaron Hughes. Greenshard Green Shard x03
[Ficha] Aaron Hughes. Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- [Ficha] Aaron Hughes. PotionPotion x01

[Ficha] Aaron Hughes. Bag_Berries_pocket_icon Berries:
[Ficha] Aaron Hughes. Oranberry Oran Berry x05

[Ficha] Aaron Hughes. Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1400
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ficha] Aaron Hughes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Aaron Hughes. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty Re: [Ficha] Aaron Hughes.

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 24 Dez 2014, 15:00

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ficha] Aaron Hughes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Aaron Hughes. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Aaron Hughes. Empty Re: [Ficha] Aaron Hughes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos