Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinado a todo vapor

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Dom 01 Mar 2015, 18:59

Off:


O Stantler demostravam não querer escuta nada, Rox consegue suporta o ataque e assim protege Selena.
Depois de perceber que o Lef tentou ataca-lo ele corre em minha direção.
Não sabia o que deveria fazer, Lef se matia na minha frete e seu pensa duas vezes me coloco na frente de meu parceiro para o proteger.

- Saia Florinda e use Sleep Powder no Stantler.

Falavam Selena com uma voz triste.
Davam para nota o quanto ela não queria ataca-lo, mais diante da situação ela passa a ordem para um pokémon que tinha tipo uma flor em sua cabeça.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 6 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 6 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Dom 01 Mar 2015, 22:47

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


[...] O quadrúpede era mais rápido que as ações de Florinda que lança seu pó no ar, mas antes disto o Stantler já tinha atacado Gaulvi fazendo-o recuar uns três metros dali, e acabou que o movimento de Florinda não exerceu efeito no Stantler, já que o vento estava soprando no sentido contrário.

Leafeon parecia raivoso com o que acontecera e aproveitando que estava perto lançou seu corpo contra o quadrúpede, fazendo-o recuar também e este correspondeu com um ataque hipnótico, com seus olhos azulados, fazendo o tipo grama cochilar sobre a relva...

Gaulvi levantava-se meio dolorido e encarara o veado que também lhe fitava com uma certa honra e irreverência.

Hora da Batalha
Campo: Um parque para descanso um pouco longe da cidade mas ainda situado em Pewter... Há apenas relva e algumas árvores a dois metros dali.

Treinado a todo vapor - Página 6 Stantler

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 6 Leafeon











notificação:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Seg 02 Mar 2015, 10:00

O Stantler me atingi em cheio, Lef vendo aquilo acaba revidado, mas logo é pego pelo golpe daquele oponente que me olhavam com irreverência e honra.
Lef acaba dormindo por causa do efeito do golpe e isso me colocavam um uma posição nada agradável.

- Gaulvi vou me junta a você para derrota o Stantler.

Antes que Lyo manda um dos seus parceiros, Florinda aparece do lado do Lef e vendo tudo que acontecia mostravam um rosto bastante zanganda.
A parceira da Elena grita para aquele veado, não sabia o que realmente ela estavam falando mais dava para perceber que o motivo era seus amigos.

- Florinda use novamente o Sleep Powder e depois Sweet Scent para deixa-lo mais calmo.

- Lyo essa batalha é da Selena, eu irei ajuda ela e Lef volte você me protege bastante, agora Blue preciso de sua ajuda.

Jogo a pokebola no ar e logo sai Blue que quando me ver vai até a mim.
Por causa do ataque do Stantler acabo ficando sentado no chão por causa das dores e blue já olha para o veado de uma forma bem seria.

- Blue use o Confusion duas vezes e depois fique o mais alto que pode.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 6 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 6 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Seg 02 Mar 2015, 17:48

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


[...] Gaulvi percebendo a desvantagem do tipo grama o recolheu-o logo colocando ao campo o personagem da aventura anterior, o que fora "sequestrado".

Os acontecimentos depois que Leaf dormiu foram muito rápido, Florinda se pôs na luta junto de Blue. O Stantler mais uma vez fez o chão estremecer afetando muito Florinda e não Blue, que voava.

Blue assumia a dianteira e com seus olhos em uma coloração azul e envia ondas cinéticas para o Stantle que no mesmo momento recua, no mesmo momento Florinda lança seus esporos mais uma vez, mas os ventos eram frequentes e a mira do movimento não muito efetiva, logo se dissipara e não causara nada ao quadrúpede.

O stantler por outro lado percebera a artimanha da Gloom e a olhou com seus olhos azulados, fazendo-a também dormir.

Enquanto isto Blue repetia o movimento do turno anterior...



Hora da Batalha
Campo: Um parque para descanso um pouco longe da cidade mas ainda situado em Pewter... Há apenas relva e algumas árvores a dois metros dali.

Treinado a todo vapor - Página 6 Stantler

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 6 GloomTreinado a todo vapor - Página 6 Butterfree










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Seg 02 Mar 2015, 18:57

Off:

O stantler demostravam bastante esperteza e logo deu um jeito de deixa a florinda fora da batalha, Blue por sua vezes consegue acerta seus golpes e causa um pouco de dano.
Eu precisavam pensa em uma forma de ajuda a Selena para então para o stantler.

- Selena eu sei que você não que machuca-lo, mais precisamos combate-lo para pode assim para-lo, a Florinda não vai pode ajuda por algum tempo e agora ela está totalmente vulnerável e pode se machuca bastante, eu recomendo troca por outro pokémon se tiver.

- Será que dessa maneira vou faze-lo para?

- Sim! Apenas acredite em mim.

- Eu acredito, volte Florinda e Flocos venha e me ajude a para o stantler.

Logo sai da pokebola um pokémon bem parecido com o Lef só que me lembravam de paisagem com neve.
Logo apontei minha pokédex para saber que pokémon era e por que ele parecia com o Lef.

- Flocos use o Double Team e depois use o Icy Wind.

Eu ficavam de boca aberto em ver Selena passado comandos com tanta firmeza, mesmo sedo a primeira vez que ela batalhavam.

- Selena quem te ensinou tudo isso.

- Deixa que eu respondo Selena, Fui eu Gaulvi, você acha que só você aprendeu um monte de coisa com seu irmão? Pode escreve em seu caderno que eu também aprendi bastante coisa.

- Tá bom..., Blue vamos usa novamente o Confusion duas vezes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 6 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 6 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Seg 02 Mar 2015, 20:27

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


[...] O Stantler estava mais furioso por não ter causado nenhum dano em Blue, ainda mais agora que mais uma vez um pokemon fora trocado e em campo estava um ser parecido com Leafeon mas com suas peculiaridades.

Por ser mais rápido o quadrúpede conseguia ter uma vantagem sobre os demais e agora mostrava que não era qualquer pokemon e deixava explicito que já fora treinado antes. Aproveitando que o tempo estava nublado ele sobrecarrega seu corpo e deixa gaulvi e Selena impressionados com um Stantler usando tal movimento. Num piscar de olhos um gigantesco trovão escarlate se lança de seu corpo e atingi Blue, que fica paralisando.

A borboleta aguentou o raio com grande bravura e agora voava com dificuldades, e quando tentara usar mais uma vez seu ataque psíquico algumas pequenas faíscas rondaram seu corpo o prenderam impedindo de tal feito.

Logo ao lado, Flocos cria algumas ilusões de seu ser, alguns clones e deixam stantler confuso e o faz temer, já que se fosse verdade ele perderia pela quantidade de pokemons que tinha ali. Mas ele resolveu não arriscar e mais uma vez usou sua artimanha, fez seus olhos brilharem em azul e focou em Blue, fazendo-o dormir no ar e cair no chão desacordado. Dormira e estava paralisado...

Selena falava com firmeza e ordenara ao seu pokemon que soprasse um vento gelado, e assim todos os clones imitaram e fizeram stantler se contorcer de frio e deixar bem claro o tamanho dano de tal movimento....






Hora da Batalha
Campo: Um parque para descanso um pouco longe da cidade mas ainda situado em Pewter... Há apenas relva e algumas árvores a dois metros dali.

Treinado a todo vapor - Página 6 Stantler

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 6 GlaceonTreinado a todo vapor - Página 6 Butterfree









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Seg 02 Mar 2015, 20:56

O Stantler parecia furioso por não causa dano no Blue e por isso acabou focando totalmente no meu parceiro, utilizando um golpe que não pode entender muito bem, fez um grande dano no meu parceiro.
Já Flocos fez alguns clones no qual acabou assusntando o Stantler, mas mesmo assim não deixavam se abate e volta a repertir seu tuque novamente.

- Selena tente finalizar logo essa batalha para os nossos parceiros não sofrerem.

- Pode deixa, Flocos use novamente o Icy Wind e depois finalize com Quick Attack.

- Blue tente acorda preciso de você tente usa o Harden duas vezes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 6 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 6 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Seg 02 Mar 2015, 23:32

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


[...] Gaulvi se sentia perdido com seu pokemon desacordado mas ainda em campo. Selena e Gaulvi gritam instruções mas o quadrúpede era mais rápido e fez uma rajada de eletricidade que por está nublado e com pequenas gotas de chuva caindo fez com que o ataque se intensificasse e assim uma rajada de eletricidade colide com Flocos.

Gaulvi pedia para que Blue se levantasse mas ele estava em um sono profundo e não iria se levantar, não neste turno.

Então Flocos meio cabreira ainda se movia lentamente com fios estáticos restringindo seus movimentos o que impediu que atacasse e foi então que o Stantler mais uma vez usou sua tática secreta e com seus olhos azulados fez com que o tipo gelo também caísse na relva e dormisse.










Hora da Batalha
Campo: Um parque para descanso um pouco longe da cidade mas ainda situado em Pewter... Há apenas relva e algumas árvores a dois metros dali.

Treinado a todo vapor - Página 6 Stantler

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 6 GlaceonTreinado a todo vapor - Página 6 Butterfree









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Ter 03 Mar 2015, 08:56

As coisas não era nada boa e o Stantler demostravam bastante experiência.
Eu precisavam da um jeito naquela situação, Blue e Lef estavam sobre o efeito de sono, Char e Navi não podia lutar no momento e sei pensa muito resolvo arrisca tudo.

- Blue volte você foi muito bem e Espinho preciso de sua ajuda para derrota o Stantler.

Espinho vinha e ficavam no lugar do Blue, não sabia se ele ia me obedecer, mas naquele momento tinha que confiar no meu parceiro.

- Espinho sei que a gente não tem se dado muito bem, mas mesmo assim você é um membro da minha família e por isso que confio em você, penso que m preste sua força nesse momento.

- Flocos volte e Florinda venha novamente ao campo me ajuda.

Selena também faz uma troca bem arriscada pois sua parceira ainda estivesse sobre o efeito da técnica do Stantler.
Espinho apenas escutavam e olhavam para o veado que mostravam grande raiva.

- Espinho comece usado o Poison Sting e depois o Absorb.

- Florinda eu preciso de sua ajuda, por favor use o Mega Drain duas vezes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 6 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 6 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Ter 03 Mar 2015, 19:37

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


[...] Gaulvi não pensava como o quadrúpede estava "pensando", ele criara uma série de táticas com quase cem por cento de acertabilidade e Gaulvi e sua parceira caiam sempre nelas.

Ambos trocaram de pokemon, fora a campo o espinhento verde e o pokemon tipo grama, Florinda, que agora já tinha acordado.

O quadrúpede embora cansado era sempre o mais ágil e mais uma vez com seu estrondoso raio atinge Florinda, paralisando-a.

Espinho simplesmente não obedecia o seu mestre e ficava ali a mercê do tempo, andando de um lado para o outro zombando do Stantler. Este por outro lado não aguentou a zombaria e bateu com suas patas no chão e fez o mesmo estremecer novamente...





 






Hora da Batalha
Campo: Um parque para descanso um pouco longe da cidade mas ainda situado em Pewter... Há apenas relva e algumas árvores a dois metros dali.

Treinado a todo vapor - Página 6 Stantler

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 6 GloomTreinado a todo vapor - Página 6 Cacnea
Off: Quando eu coloro do lado do status [Do lado do "Dormindo" por exemplo] (2/5). O número antes da barra significa quantos turnos já foi e o depois da barra significa quantos turnos são necessário até que o pokemon seja "liberto" deste status. Turno é quando cada pokemon ataca, ou seja, por post há dois turnos, e em um caso de sono induzido por um movimento leva três post's para que o pokemon acorde...(Três post's meus e seus, no caso).








Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 6 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos