Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinado a todo vapor

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Sex 23 Jan 2015 - 21:27

Quando terminamos a nova frase do treinamento Char demostravam muito cansaço, Navi e Blue conseguia ter um bom resultado, já Espinho acabavam demostrado bastante oposição as minhas ordens e por causa disso Lef tinha que realizar o trabalho em dobro.

- Char descaça mais um pouco assim que suas forças votarem a gente continua.

Char balança a cabeça e longo se deita em baixo da árvore, eu por minha vez vou em direção do Lef e Espinho.

- Espinho o que ta acontecendo? O seu amigo ta fazendo o dobro do trabalho e você só que ficar ai parado? Não pode ser assim, aqui somos todos uma família, né sempre podemos fazer o que o outro gosta, mas precisamos está sempre junto e ajudado uns aos outros, Lef passou esse treino pedido para você desvia, é uma coisa tão simples..., vou te da outra tarefa que vai ser o seguinte...

Pego Três pedras coloco duas em um lado e depois de da uns 6 passos coloco a outra do outro lado.

- Muito bem Espinho, você vai pega uma dessas duas pedras e vai leva até a outra do outro lado, então vai deixa lá e vai pega a que está lá e trazer para cá, você vai fazer isso 15 vezes.

Depois de falar vou em direção ao Lef.

-Muito bem Lef, vamos continuar com o treinamento e agora você vai ter que desvia dos ataques da Estrela, ok? Preste bastante atenção em seus movimentos, nunca tire os olhos dela, cuidado e boa sorte e Bulbo vem comigo.

Eu e bulbo formos em direção ao Navi e Blue, que já nós aguardavam.

- Vocês estão indo bem, vou coloca mais balão para dificulta um pouco mais, Navi novamente você vai fazer Vacuum Wave naquela rocha e agora Além da Fofa, o Bulbo também vai ajuda a te atrapalha, então atenção, desvie de tudo que eles fizerem e então complete o objetivo desse treinamento e Blue novamente você vai usa o Confusion nessas cinco pedras e cuidado para não acerta nenhum balão.

Depois de passa todas as ordens vou em direção para a árvore onde o Char estavam tirando um leve sono e de lá falo.

- Muito bem galera, já pode começa...

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 2 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 2 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Kazehaya Dom 25 Jan 2015 - 14:08

Off escreveu:Mals o post feio, tenho que sair logo x.x


O treinamento ia bem para a turma de Galvi, todos com exceção de Espinho estavam prestando muita atenção nos comandos dados pelo garoto. Char descansava em baixo de uma árvore para poder continuar seu treinamento mais tarde, já os outros continuavam seus esforços por mais poder e fortalecimento a equipe.

Navi e Blue repetiam os mesmos movimentos que anteriormente, porém dessa vez Scyther tinha problemas com o vento que retornava e movimentava os balões dificultando assim o acerto do alvo, Blue sofria com os mesmos problemas que seu companheiro. Espinho fazia meio bravo os comandos de Galvi, mas fazia. Já Lef não tinha problema algum com a sincronia dos ataques, fazendo tudo com rapidez e até mesmo certa facilidade.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Ter 27 Jan 2015 - 9:00

O treinamento continuavam tranquilo, todos se esforçavam para da o seu melhor, menos o Espinho que fazia com raiva.
O vento volta atrapalha o Navi e Blue, já Lef não sentia nenhuma dificuldade.

- Navi e Blue vocês estão indo muito bem, pelo visto o vento também vai atrapalha vocês..., mas isso só demostra o quanto esforçado vocês estão sedo, agora preciso que fique ainda mais concentrado e tenha bastante calma na hora de executa os golpes, Navi novamente use o Vacuum Wave na rocha e Blue você vai usa o Confusion para lança novamente essas cinco pedras e fofa e bulbo vocês pode pega pesado na hora de atrapalha - los.

Depois vou em direção ao Lef que por sua vez estavam animado.

- Parabéns Lef, mas que tal a gente dificulta um pouco..., depois que a Estrela enviar os seus ataques e vocês ter desviando de todos, você vai usa o Razor Leaf naquela pedra, ok?

Lef balançavam a cabeça e sempre sorrido.
Então vou em direção ao Espinho que por sua vez não demostravam muito interesse em mim escuta.

- Espinho você está indo bem, mais acredito que você pode fazer melhor, então o Lyo vai cronometra o seu tempo, então vamos fazer novamente a mesma coisa, vai pega essa pedra e vai leva até aquela outra pedra, vai pega a que tava lá e trazer para a outra que está aqui, faça isso 5 vezes e tente fazer mais rápido cada uma, você consegue né?

Acabei lançado um desafio para o Espinho que por sua vez depois de ser desafiado demonstravam um espirito de competição bem ativo.
Char por sua vez tiravam um bom sono em baixo da árvore e sei perder tempo dou inicio a nova rodada do treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 2 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 2 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Qui 29 Jan 2015 - 0:36

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Os ventos espalhafatosos começavam a mudar de rumo, tonavam-se cada vez mais fortes e junto destes nuvens negras começavam a tomar conta do céu.

O pobre blue tentava esgueirar das fortes rajadas de vento, mas estas eram muito fortes e para ele que possuía asas e um peso pequeno era quase impossível se manter estável, foi quando bulbo, usando de seu senso de equipe lança-lhes vinhas e o segura.

Gaulvi segurava o seu cap na cabeça na tentativa de preserva-lo ali, e as árvores que se agitavam atrapalhavam os descansos dos demais, e muita areia começava a invadir o campo e o campo de visão ficava prejudicado, o que atrapalharia o treinamento.

Como se tivesse sido teletransportado um rapaz aparece com um macaco arroxeado e na ponta da cauda uma mão em seus ombros. Ele era alto, de olhos azuis cintilantes como o céu limpo e de cabelos pontudos amarelados. vestia uma jaqueta de couro aberto até o peito possuía uma bolsa de escoteiro. Com o olhar vago e bem centrado ele olha para Gaulvi e brada por causa do vento:

- Pokemons interessantes esses que você tem...

Off:











Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Qui 29 Jan 2015 - 19:33

Enquanto treinávamos um vento ainda mais forte acabou trazendo uma grande quantidade de poeira para o local.
Acabou ficando difícil de continua o treino e então resolvo da uma pausa até o tempo melhora.
De repente de longe vejo um rapaz com um macaco roxo e na ponta de sua cauda uma mão, aquilo me chamou atenção e antes que eu pode-se falar, ele foi falando sobre os meus parceiros.

- É verdade eles são surpreendentes e o seu também não deixa de ser, eu me chamo Gaulvi, esse aqui é o Lyo e aquelas duas é Elena e Selena e você?


Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 2 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 2 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Sex 30 Jan 2015 - 17:48

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Os ventos se tornavam cada vez mais fortes e até pareciam representar algum perigo, foi quando Lyo, com seus cabelos aos ventos levanta as mãos e brada:

- Vamos para um lugar seguro, o vento está tomando proporções gigantescas, talvez tenha a ver com o comunicado que saiu recentemente.[Swarm]

Os amigos de Gaulvi e o mesmo se preparavam para sair do local quando blue foi totalmente dominado pelos ventos e saiu sem controle pelas correntes confusas de ar. Foi quando o rapaz estranho ordena para que seu pokemon pegasse Blue. O macaco arroxeado não teve dificuldade em fazer manobras ao seu favor e logo com sua cauda buscar Blue no ar, mas levou-a diretamente ao seu mestre. Gaulvi lhe olhou com um sorriso no rosto e já buscara a ball de blue para recolhe-lo quando o cara estranho o encapuza e o seu sorriso desaparece...

Off:











Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Sex 30 Jan 2015 - 19:30

Os ventos começa a toma ainda mais força, Blue acaba sedo dominado pelo mesmo, mas graça ao macaco daquele rapaz foi pego.
Na hora que ia chama meu parceiro para sua pokebola aquele jovem coloca um capuz sobre ele e seu sorriso some.

- O que você está fazendo?

Nesse momento Char e Navi foca toda sua atenção naquele rapaz.

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 2 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 2 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Sex 30 Jan 2015 - 19:36

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O salamandra com aspectos draconicos e o grande Louva-Deus se atentam ao ladrão em sua frente e ele libera seus lábios para um sorriso desdenhoso.

- Calma cara, podemos acabar com isso sem nenhum problema, sacou?! Fica na tua que esse pokemon vai comigo agora- Enquanto ele dizia o macaco arroxeado que agora estava em seu ombro descia e ficava na sua frente, encarando a salamandra. Ele buscou em seu bolso uma ball e com um clique ao centro fez com que a mesma se tornasse maior e logo liberou o pokemon que la estava.

Da ball surgiu um pokemon igual ao de Gaulvi, porém, este parecia obedecer, era verde e possuía alguns espinhos ao redor do corpo, ele passou a ancarar o scyther...










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Sex 30 Jan 2015 - 20:26

Aquele jovem demostravam querer leva meu parceiro e libera um outro pokemon, bem parecido com um dos meus só que demostravam bastante obediência aquele garoto.

- Eu vou te dizer uma coisa ninguém mexe com um da minha família, se você acha que pode vir do nada e leva um dos meus está muito enganado, aqui ninguém desiste até o fim.

Minha expensão acaba mudado e Char e Navi não deixavam intimida e assumia uma postura bem seria.

- Gaulvi você vai lutar nessas condições?

- Por um membro da minha família eu luto em qualquer situação..., Char Inicie usando o Ember contar aquele oponente que ele acabou de libera e quando algum deles estiver perto finalize com Mega Punch e Navi use o Agility para se esconder nesse campo então quando aquele macaco estiver com a guarda baixa use o False Swipe.

Espinho e Lef observavar tudo, principalmente o Espinho que sentia o meu desejo de resgata o Blue.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 2 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 2 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Sex 30 Jan 2015 - 22:58

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Gaulvi se pôs contra o ladrão e depois de um discurso moral ordena movimentos aos seus pokemons, e  estes logo logo começaram a agir. Quando a salamandra lança suas brasas em direção do cacnea, mas o ladrão ordena para que o Aimpon defenda seu companheiro.

O macaco arroxeado fica na frente de Aipom e antes que Char atacasse ele rodopia no ar e um rosto fantasmagórico surge com olhos cor-de-rosa brilhante, um sorriso e uma aura arredor assustando Char e interrompendo seu ataque.

O grande Louva-Deus começa a se movimentar muito rapidamente e em alguns intervalos de tempo era quase imperceptível a sua presença, como se teletransportasse. Mas o ladrão era experiente, ordenara que Aimpom erguesse cacnea com sua mão na ponta da cauda e então ele girasse para que usasse em todo o campo agulhas venenosas, assim ocorreu, e mesmo com Scyther e toda sua velocidade ele ainda fora atingido pela agulha, mas não parava de se mover.

Mesmo atingido pelas agulhas venenosas o Louva Deus continuou a se movimentar rapidamente e rumou diretamente ao Aipom, ao se aproximar do primata roxo suas garras unidas cai sobre o mesmo e o faz cambalear para longe e derrubar o Cacnea o qual erguia e a salamandra sem perder tempo surge e ataca o pokemon espinho debruçado ao chão com um super soco, porém, logo ao acertar Cacnea sua habilidade é ativada e Charmeleon cambaleia para trás e sente algo...

- Aipom, aproxime-se do Charmeleon e use toda sua agilidade e habilidade contorcionista para desviar de seus possíveis ataques o lhe ataque com dois Fury Swipes. Cacnea, use sand attack no Scyther e logo depois absorva sua energia usando absorb...


Hora da Batalha
Campo: Uma espécie de parque natural, com gramínea e algumas árvores ao redor.

Treinado a todo vapor - Página 2 Aipom Treinado a todo vapor - Página 2 Cacnea

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 2 CharmeleonTreinado a todo vapor - Página 2 Scyther










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 2 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos