Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinado a todo vapor

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Sáb 31 Jan 2015 - 16:37

A batalha se inicia e já demostra um grande embate, dava para nota a experiência daquele garoto.
Eu por outro lado abro um sorriso, Char da uma esticada e Navi demostravam uma grande determinação.

- Gaulvi você vai fica bem? o garoto demostra bastante experiência.

- Lyo..., já se esqueceu? Nós não estamos em uma jornada para sermos Mestre? Você acha que isso me assustou? Sim ele tem experiência, só que não vai ser o suficiente para me para.

Char nessa hora aumenta a chama de sua cauda e Navi deixa suas lâminas no ponto para corta objetos bem duros.
Então estico minha mão e falo.

- Char e Navi vamos batalha de verdade, ah quero ver mais de seus pokémom senão não vai ter graça lhe mostra todo o potência dos meus parceiros. E Char inicie usando o Smoke Screen e depois use Ember contra o Cacnea e Navi antes que o Aipom possa agir aplique um Quick Attack seguindo de Vacuum Wave e então fique o mais alto que pode.

Depois de passa minhas ordens aporto minha pokédex para o Aipom afim de registra mais alguns dados.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 3 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 3 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Seg 2 Fev 2015 - 22:41

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Antes mesmo que o macaco arroxeado desse o seu terceiro passo em aproximação da salamandra com aspectos dracônico o grande louva-a-deus surge em sua frente o atinge em cheio, fazendo com Aipom fosse lançado a uma distancia significativa. Mesmo ferido Aipom ainda se levanta e aproxima-se de Char que usara sua fumaça para se refugiar, mas aipom aparece da mesma e erra o primeiro golpe, ainda meio tonto, e o segundo atinge muito superficialmente quatro vezes a salamandra pois o macaco é mais uma vez arremessado por laminas de ar.

Cacnea que apenas observava a série de movimento lança uma areia para o alto, mas em decorrência dos fortes ventos, assim como a fumaça de Char, esta rapidamente se dissipou e não cumpriu com seu propósito, e ao ver os grãos de seu movimento levados pelo vento algumas fagulhas atingem o cacto ambulante que ao mesmo tempo restituía parte de sua energia sugando-a do louva-a-deus.

Por fim a voz metálica da pokedex surge em meio ao campo de batalha:

Pokedex escreveu:
Aipom
Eipam
Treinado a todo vapor - Página 3 190
Aipom, o Pokémon de cauda longa, é um macaco roxo que possui uma mão na ponta de sua cauda. Ele usa a cauda para muitos fins, como braços em galhos de árvores, colhendo frutas e manipulação de objetos. Ele ainda usa sua cauda na maioria de seus ataques. Ele usa a sua cauda de modo que os seus braços muito reais não são tão utilizados. A fêmea tem um longo topete na cabeça. Aipom é muito acrobático. Aipom é brincalhão por natureza, roubando comida e objetos simplesmente para irritr. Aipom aproveita o infortúnio e irritação de outros, pois eles podem ser mal-comportado e é difícil levá-los a ficar parado. Por outro lado, também pode ser bastante lúdico. Aipom também envolve suas caudas em torno de ramos como uma precaução para não cair no sono. Aipom costumam viver em áreas densamente arborizadas ou em árvores. Come frutas.

Hora da Batalha
Campo: Uma espécie de parque natural, com gramínea e algumas árvores ao redor.

Treinado a todo vapor - Página 3 Aipom Treinado a todo vapor - Página 3 Cacnea

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 3 Charmeleon     Treinado a todo vapor - Página 3 Scyther










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Ter 3 Fev 2015 - 16:46

Depois de escuta as informações e de analisar a situação da batalha, olho para os meus parceiros.
Os mesmos olhavam para mim com confiança e demostrando que ainda podia mostra muito mais.

- Char e Navi está na hora de a gente ver os frutos de nosso treinamento.

Char se volta para o Cacnea enquanto a Navi se volta para o Aipom, ambos da as costa para o outro.
Era a formação que aqueles dois criaram juntos para realizar uma disputa ainda mais quente.

- Muito bem, Navi está na hora de você testa o que aprendeu no treinamento, use essas correntes de ar ao seu favor e então aplique dois Vacuum Wave no Aipom e Char aplique nesse momento o que você fez no treinamento, mais em vem de golpea quero que desvie de tudo que nosso oponente pode fazer, assim como você fazia com a fofa e então libere duas rajadas de Ember no Cacnea.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 3 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 3 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Ter 10 Fev 2015 - 14:55

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Scyther e Char ficaram de costa um para o outro e o grande louva-a-Deus foi logo ao céus, parecia mais rápido, usava as correntes de ar ao seu favor para se movimentar, o que parecia estranho para os demais pois as mesmas eram divergentes em várias direções e fazia que o pokemon estava confuso indo para frente e voltando, mas é como se diz, tem que da um passo para trás para dar dois para frente... Neste mesmo instante o Aipom tentava se aproximar da salamandra e Cacnea encontrava-se em seu dorso observando bem o Scyther que em uma agilidade sem igual lançou duas laminas de ar em direção aos pokemons adversários

Porém Cacnea possuía um trunfo nas manga, se pôs na frente dos ataques e caiu no chão mas logo levantou-se com um ar de vingança e uma aura arroxeada envolveu seu corpo e dois anéis da mesma cor circulavam-se perpendicularmente em seu corpo e sem expandem atingindo a salamandra que logo fora jogada ao chão.

O macaco da mesma cor do ataque que ocorrera antes saltava pelas árvores manipulando as rajadas de ar com suas performances de fazer inveja a integrantes de circos e pula mais alto que a altura em que o Scyther voa, logo mira seu corpo contra o mesmo e já não se ver o macaco, apenas fulguras do mesmo que atinge o scyther e lhe da um empurrão e logo novamente o atinge e faz o louva-a-deus cair no chão desnorteado o atingindo duas vezes com suas garras em brilho escarlate...

O cacto ambulante pulava de alegria quando fora atingido por potentes rajadas de chamas...

- Muito bem galera, Cacnea, concentre-se mais, use Payback novamente duas vezes e foque para atingir os dois pokemons... Aipom, parabéns pela performance, use Fury Swipes com força total, se for possível use aerial ace, caso contrário, use seguidamente Fury swipe para causar um combo de dez golpes consecutivos..



Hora da Batalha
Campo: Uma espécie de parque natural, com gramínea e algumas árvores ao redor.

Treinado a todo vapor - Página 3 Aipom Treinado a todo vapor - Página 3 Cacnea

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 3 Charmeleon     Treinado a todo vapor - Página 3 Scyther

Off: Caro, perdoe-me, é que na minha casa ta tendo curto interno e a internet fica caindo,... caso eu me ausente em 24 hras peço que ponha a rota no SAM... Já contatei técnicos para tentar resolver, caso contrário irei comprar um moldem por enquanto... é isso, boa sorte na batalha...









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Ter 10 Fev 2015 - 16:13

A equipe adversária demostrou bastante controle e um trabalho bem superior.

- Gaulvi e bom você fazer algo, pois a coisa está feia para o seu lado.

Abro e fecho a mão para o Lyo e volto minha atenção para o campo.

- Agora está tudo no seu lugar...

Lyo olhavam para o campo e para os meus parceiros, sei entender nada.

- Char e Navi pelo o que vocês estão lutando? Não é para resgata o Blue? Vocês tem um trabalho em equipe bem melhor, então por que estão se segurando? Char se lembra daquela vez que resgatamos aquele pokémon? E Navi se lembra de quando enfrentamos aquele oponente que acabamos com um empate? Galera, vamos mostra para ele o quanto é forte o nosso laço...

Char na mesma hora obre os seus olhos com um tom totalmente vermelhando e a chama de sua calda atingiu uma força tão grande que os próprios ventos começavam a rode-a a sua calda dado ainda mais força para as chamas ao ponto de alguém dizer que ali tinha algum propulsor, já Navi já demostravam um olha totalmente penetrado e uma grande força totalmente concentrado em suas lâminas.

- É isso ai pessoal, está na hora de a gente batalha...

- Gaulvi...

- Lyo deixa lhe mostra com uma família batalha junta, Char inicie com uma rajada de Ember no Cacnea, mais com toda a sua força e Navi use o Quick Attack e depois use o False Swipe no Aipon não deixe ele ativa seus golpes e Char finalize com um poderoso Dynamicpunch como se sua vida dependesse desse golpe.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 3 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 3 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Ter 10 Fev 2015 - 17:03

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] o Scyther voava em uma agilidade assustadora com um feixe de luz lhe "seguindo" até que seu corpo impacta o macaco arroxeado que ao cair não perdeu a chance e agarrou o pé do Louva-A-Deus gigante e laçou seu corpo para cima e logo se pôs a cima de Navi, lhe atingindo com suas garras cinco vezes, o que causou muito dano a Navi.

Ali perto, a batalha entre Char e Cacnea estava prestes a começar, a salamandra movimentou-se em direção ao cacto ambulante que também ia em sua direção já carregando a aura arroxeada ao seu redor e por ser mais rápido a salamandra logo lhe lança brasas que nocauteia o mesmo.

Voltando a batalha entre Scyther e Aipom, o Louva-A-Deus cruza suas lâminas e atinge o macaco com tudo, porém Aipom ainda se mantem firme e tira Navi de sua guarda atingindo-o com vários golpes deferidos com sua garra, e Scyther por fim vai a nocaute.

O macaco arroxeado agora virava-se para a salamandra que ficara de pé, muito cansado, a cada passo ele cambaleava. A Salamandra por outro lado parecia mais firme, mas também quase para desmaiar... Char ergue seu punho que brilha vermelho escuro e atinge o macaco, que cai em nocaute, muito mais ferido que antes....



Hora da Batalha
Campo: Uma espécie de parque natural, com gramínea e algumas árvores ao redor.

Treinado a todo vapor - Página 3 Aipom Treinado a todo vapor - Página 3 Cacnea

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 3 Charmeleon     Treinado a todo vapor - Página 3 Scyther










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Ter 10 Fev 2015 - 17:15

Com rápidos movimentos a batalha chega ao fim.
Char consegue leva ao chão o Cacnea e Navi mesmo sendo derrotando acabou deixa o macaco roxo bem exaustou e totalmente sei condição de se protege do último movimento do Char.
Lyo estavam de boca aberta depois de ver tudo.

- Nossa Gaulvi..., eu ainda tenho muito a aprender...

- Agora acho que você deve soltar meu parceiro e Lef se ele tenta fujir use um Razor Leaf em suas pernas, ah mais uma coisa, nunca mais tente pega um pokémon de algum treinado e isso fique como aviso.

Espinho estavam do meu lado e gravava tudo em sua mete, parece que a formar que considerei o Blue, mas também todos que estavam junto na viagem como um membro da família acabou mexendo bastante nos sentimentos de meu querido desobediente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 3 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 3 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Ter 10 Fev 2015 - 18:16

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Com Navi, Aipom e Cacnea nocauteados ficava claro que a vitória seria de Gaulvi. A salamandra se encontrava no chão, ainda acordada, mas muito fraca.

O ladrão retornava seus pokemons para suas devidas pokeball's, mas não se deixara abalar pelas ameaças feitas pelo garoto, buscara em seu cinto de ball's uma ball de coloração diferente, mas antes que ele pudesse desvendar o pokemon que estava ali um pokemon estranho, com madeixas louras envolvendo sua cabeça, pele enegrecida e grandes lábios beija o ladrão e o mesmo cai no chão automaticamente deixando o saco em que Blue fora apego frouxo e o pokemon se liberta.

Caminhava logo atrás um homem alto, com óculos escuro e cavanhaque.- Me chamo Rick, sou um Ranger, a muito tempo procuro esse Rocket, ele é de alta patente e possui pokemons muito poderosos, esse da pokeball que ele ia libertar, por exemplo... Sorte sua que Jynx o beijou a tempo....- Dizia o homem enquanto se aproximava de Gaulvi.- Garoto, você derrotou um Rocket bem treinado, vários ranger's pereceram perante ele, parabéns, o valor pela captura dele é de PK$700.- Sibilou o Ranger entregando o dinheiro enrolado em uma nota de papel para Gaulvi.

O Ranger se afastou e colocou algemas no meliante e recolheu suas pokeball's, logo fez algumas ligações pedindo para que fossem leva-lo para o local que lhe era devido, a cadeia. Enquanto recolhia as ball's do ladrão o Ranger deixa escapar uma sacola e dela sai várias ball's e um CD, ele pega as pokeball's e deixa o CD no chão.

- Acho que este CD é seu...- Disse ele com um riso no rosto.- Acho melhor pega-lo antes que confisquem-o...

Notificação:













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Ter 10 Fev 2015 - 18:39

Aquele garoto não queria aceita a derrota e depois de retorna seus pokémon já vai a procura de outra pokebola, mas desta vez de uma coloração diferente.
Antes que ele podese abrir-la um ser bem estralho o beija e faz com que aquele garoto caia no chão desmaiado e logo em seguida aparece um homem que se identificar como um Ranger e o mesmo informar que aquele garoto era um Rocket bem treinado e que vários outros Ranger ciaram para ele.
O ranger enquanto recolhia as coisas do Rocket deixa cai uma sacola onde cai algumas pokébolas e um cd, o mesmo deixa o cd no chão e me informar que era bom pega o que tinha deixa cair.

- Muito obrigando por nós ajuda e a ser difícil enfrenta mais um pokémon nessas condições, mas que cd é esse?

Enquanto olhavam para o cd Elena e Selena se aproximavam.

- Ah Ranger Rick um bom tempo atrás eu acabei me encontrado com a Dakota e acabei perdendo a batalha e ela acabou levando dois parceiros meus, será que tenho chance de encontra-lo? Ah e outra tenho reparando que os Rocket tem estando bastante ativos, esse garoto não foi o único que derrotei, já venci um na floresta de viridia e um não posso dizer que venci pois um grupo de 5 rocket, sendo um mudo com um pokémon que sabia falar e que era um pássaro escaparão quando a gente tinha encurralados, será que eles estão planejando algo e como posso entra em contato com vocês se enquanto com algum?

E depois de falar chamo todo os meus parceiros para suas pokebolas.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Ter 10 Fev 2015 - 23:10

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O Ranger se comovera com a história do garoto e parou um pouco para pensar
- Garoto, não posso fazer nada para com seu caso, por enquanto não agora, o máximo que posso fazer é continuar investigando e cada vez mais prendendo mais Rocket's e qualquer outro que tente contrapor as leis... Este CD é um TM, Techinica Machine, irá lhe mostrar um tutorial de como ensinar alguma técnica nova a seu Pokemon, se não me engano- Disse o Ranger analisando o CD- Este é o TM48 Round, é um bom movimento, se me permite, terei de ir agora.-

Alguns carros pretos chegaram e deles desceram agentes bem equipados que apreenderam o meliante algemado no chão. O ranger deu uma ultima olhada para o garoto e adentrou em um dos carros e saiu dali...

Off: Se não não quiser mais fazer nada na rota, me avise para que a feche... Caso contrário, me avise também que já tem um script pronto.. Vlw..













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos