Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qui Set 03 2015, 01:23

Ryan era levado para a sala de emergência, já Gaulvi e suas amigas são deixadas para trás com a ambulância no saguão de entrada. Os jovens discutiram um pouco sobre o que fazer com o veículo, mas logo desistiram, preferindo esperar que Ryan e Yggdrasil voltassem e consertassem o que fizeram de errado.

O saguão estava bem tranquilo, não haviam muitas pessoas ali e as que ali estavam, pareciam estarem atentadas com seus próprios mundos. Fossem na tv, celulares, internet, revistas, conversando com seus pokémons, ou qualquer outra coisa.

Já Ryan tinha seus ferimentos limpos, esterilizados, então tirava um raio-x e a enfermeira dizia que por sorte ele não havia quebrado nada. Mas teria que ficar de repouso aquela noite e ela providenciaria um quarto para ele dormir. Então ela enfaixa seus ferimentos, deixando-o parecido com uma múmia de Halloween em uma cama de um quarto - não na ala de hospedagem, mas na ala médica, havia uma tv e alguns aparelhos para monitorarem os sinais vitais, porém ela não ligou nenhum dos aparelhos -, e depois ela deu um remédio para dor e outro para evitar infecções. Por último, antes de sair do quarto, pergunta ao jovem:


- Quer que eu chame seus amigos?

OFF: Vc ñ desmaiou! Só tá td ferrado e dolorido.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Sex Set 04 2015, 14:37


Adventures in Slateport
15:29

Aproveito o tempo livre para me inscrever em um torneio pokémon. É interessante o fato de um novato querer competir. Não tenho esperanças em conquistas, talvez eu consiga avançar algumas fases, mas será bom para adquirir experiência.

Quando guardo a PokeNav e termino minha inscrição, a enfermeira bate na porta, entra delicadamente e pergunta se eu desejo ver meus mais recentes amigos. Tal questão é respondida apenas com meu balançar positivo da cabeça.

OFF: VAI TER TORNEIO E O LOCO BICHO
SÓ CONSEGUI LER AGORA E SO POSTAR AGORA E VI O TORNEIO E O LOCO MEU
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex Set 04 2015, 18:13

Off:

Depois de descaça um pouco, acabo pegando no sono na área onde fica os treinadores.
assim que eu acordo não vejo minhas companheiras de viaje e logo encontro um bilhete com a letra da Elena, preso com um clip na gola da minha camisa.

"Gaulvi eu e Selena formos ver como está o Ryan, a gente não quiz lhe acorda pois você teve um dia bem agitando, então descase bastante."

- Então elas foram ver o Ryan..., Pessoal saia um pouco.

Libero meus parceiros de suas pokébolas e logo Lef vem e se deita no meu colo, Krabby acaba ficando entre minhas pernas e pelo visto não iria sair tão cedo.
Char e Navi acabam sentando na minha frente e olhavam o movimento do local e Blue já pegavam e pousavam na minha cabeça a fim de relaxa.

- Pessoal hoje vocês foram demais, meus parabéns.

Falavam eu sorrido para todos.




Depois de deixa o bilhete preso na camisa do Gaulvi formos em direnção ao balcão do centro pokemon.

- Olá será que a gente pode visita o Ryan?

- A gente está querendo ver como ele está.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 25 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb Set 05 2015, 04:32

Em poucos minutos, Ryan ouve a porta bater e então eram as garotas e a enfermeira Joy - a qual havia lhes mostrado o caminho -, e os quatro roedores elétricos, que entravam correndo e sorridentes, subindo na cama e acariciando o garoto. O que provocou risos das garotas.

Enquanto isso, Gaulvi acordava e encontrava o bilhete e depois de parabenizar sua equipe de pokémons, decidiu ir ao balcão, onde a enfermeira Joy estava chegando. Com um sorriso ela conversa com ele:


- Oi Gaulvi. Ryan já acordou, quer vê-lo? As garotas e os roedores elétricos já estão lá no quarto dele. Acho que ele ficaria feliz em revê-los.

Após alguns segundos, a enfermeira deu um leve grito de surpresa, ou susto. Então dizia meio preocupada ou apenas apreensiva:

- AH, desculpa. Eu esqueci de comentar antes. A Oficial Jane disse que virá aqui vê-los amanhã pela manhã para coletar seus depoimentos e se for o caso, entregar-lhes suas recompensas. Ela pediu para que não deixem a cidade até ela vir falar com vocês. Ela prometeu que virá amanhã bem cedinho.
Ela passou aqui para vê-los, mas estavam todos dormindo e ela não quis acordá-los, afinal, vocês estão sendo considerados heróis. Amanhã também deverão vir a imprensa, diversos jornalistas querem entrevistá-los, mas a polícia os impediu de incomodá-los até amanhã depois do depoimento de vocês.
Eu devia ter avisado antes, mas esqueci. Sinto muito mesmo.


Enquanto isso, Ryan estava com os pokémons elétricos, Selena e Elena, divertindo-se tranquilamente e jogando papo fora.


OFF:
Desculpa o post fraco galera.
E Gaulvists, se quiser se inscrever na Copa, pode postar lá msm antes de sair da rota, basta fzr como o Dinho (Ryan) fez, use a internet do pokénav ou qq coisa parecida. Blz? Aí vc narra a inscrição lá e SE quiser, aqui tbm junto com o restante da narrativa, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 05 2015, 17:57

Off:

Depois de parabeniza meus parceiros vejo a enfermeira Joy cegado e vou até ela para saber como está o Ryan.
Ela me informar que o Ryan já estavam acordado e que os roedores e as meninas estavam lá, depois ela me contar que a oficial Jane vira no dia seguinte bem cedo para colhe nossos depoimentos e que saber recebe a recompensa sa captura dos caçadores, ela ainda informar que a policia estavam mantendo longe a midia da gente para assim podemos ter um descaço merecido.

- Obrigando enfermeira Joy e puxa não sabia que tinha um recompensa sobre aqueles caçadores.

Então pego as pokebolas de meus parceiros e os trago de volta para dentro de todas e então volto para a Enfermeira e falo.

- Enfermeira Joy pode me mostra o caminho para o local onde o Ryan está?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 25 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter Set 08 2015, 10:24


Adventures in Slateport
15:29

Deitado na cama, ouço os sons da cidade através da janela. Movimentada como sempre, o esperado de uma grande capital como Slateport. Carros, pessoas e mais um pouco de tudo.

De repente a porta se abre, vejo Elena e Selena entrando na sala, com os pokémon roedores. Deixo um breve sorriso no meu rosto, cobrindo a face de cansaço e dor.

As pancadas que sofri de Masquerain ainda doem e muito, tanto que evito me mexer ainda. Porém, desta vez, faço um esforço para me sentar e poder conversar com as meninas.

- Então, como vocês estão? A polícia encontrou os outros pokémon que eram roubados? E estes roedores, vocês vão adota-los? Seria bom, assim eles não ficariam separados. - Falo, em tom esperançoso.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Set 08 2015, 11:13

Joy logo leva Gaulvi para o quarto onde estava o outro garoto. Enquanto isso, Ryan conversava com as garotas:

- Não sabemos ainda, vamos conversar com o Gaulvi antes e ver o que ele acha. Mas gostamos muito dessa turminha.

- Verdade, são lindos, fofos e muito bonzinhos. Mas não sei se seria uma boa ideia levá-los daqui. O que acha Ryan? Ah... e como você tá se sentindo?

Neste momento batiam à porta, era Joy com Gaulvi, a enfermeira logo se despedia e o treinador adentrava no quarto. O relógio na parede, de frente para a cama, mostrava o horário 23:47.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Set 08 2015, 12:31

Depois de segui a Enfermeira pelos corredores do Centro, chego no local onde estavam o Ryan e as garotas.
Entro no quarto e olho para todos e com um sorriso falo.

- Boa noite pessoal.

Naquele momento era mais de 23 horas e então percebo que eles estavam falando de algo importante.

- Desculpa pergunta, mas o que você estavam falando?

Antes de aguarda a resposta passa a informação que recebi da enfermeira.

- Galera a Enfermeira Falou que amanhã bem cedo a Oficial Jane vai vir escuta a gente sobre o caso de hoje e você Ryan como está as dores no corpo?

Falavam eu transmitido uma sensação de ter passado pelo mesmo caso.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter Set 08 2015, 15:21


Adventures in Slateport
15:29

Temos casos para resolver. Além dos pokémon elétricos, o depoimento à polícia também é uma tarefa. Todos estão reunidos no meu quarto e perguntando sobre mim.

- Eu estou bem. Nada que uma boa noite de sono não melhore. - Falo, antes de uma boa risada. - Já sobre os pokémon abandonados. Acho melhor leva-los e apresenta-los ao mundo. A melhor coisa que existe é a sensação de ser livre. E eu acho que vou querer um, caso não se importem. Um dos bebezinhos ai... Pichu, não é?

Estico o corpo até me aproximar de Selena para acariciar um dos Pichu que estavam em seu colo. Olho para a garota e sorrio.

- É bom saber que está bem. - Desvio o olhar para o roedor elétrico. - Eles são tão novinhos para passar o resto de suas vidas no centro pokémon. Eles precisam conhecer o mundo. Por isso, mudei de ideia sobre eles.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Set 08 2015, 16:47

- Mas se levar só uma, eles ficarão separados, né?

- É mesmo, mas não é como se fossem parar em algum lugar ruim com algum mal treinador. Como acontece com tantos pokémons selvagens.

Diziam Elena e depois Selena, então após alguns segundos, a garota mais velha, parece ter uma ideia, sua expressão animada e com os olhos arregalados diz:

- Hey, são quatro pokémons e somos 4 treinadores. Por que não ficamos cada um com um? Assim ninguém ficará com grandes responsabilidades para criá-los todos juntos, sozinho. E fortaleceremos nossas amizades. Tá certo que o Ryan costuma viajar sozinho e seria sim muito legal se ele viajasse SEMPRE conosco, mas caso isso não ocorra, seria um bom meio de criarmos mais um laço com ele e uma desculpa à mais para o reencontrarmos mais vezes no futuro. O que acham? Aí bastaria cada um escolher com qual deles ficaríamos, o que me dizem?

- Ótima ideia Selena, acho que então eu ficarei com este de bochechas azuladas. Qual seu nome, amiguinho?

Os pokémons pareciam gostar da ideia, mas o que os rapazes diriam sobre isso?

OFF:
Gaulvists, pode narrar as duas se quiser, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 25 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos