Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Set 08 2015, 17:39

Depois de escuta tudo que meus companheiros pensa e de ouvir a ideia da Selena resolvo fala.

- Boa ideia Selena, assim vamos ter um motivo para nós encontra novamente...

Vou até um pichu que estavam chão e começo a fazer alguns carrinhos nele.
Elena me olhava como se tivesse tentando descobri o que eu tava planejado.



- Esse pequenos tiverem uma experiência muito ruim e não podemos deixa eles nessa situação...

Pego o pequeno pichu no colo e então olho para todos.

- Por que não colocamos em prática a ideia da Selena? Ryan mesmo você tendo um lado bem solitário esse pequeno pichu vai lhe ajuda bastante...

Dou um leve sorriso para o pichu no meu colo e então olho para o Ryan.

- Eu vou fica com esse pichu, sei que todos vão dizer para não separa-los, mas acho que desta maneira podemos crescer junto com eles, Ryan espero que aceite minha ideia para você fica com o outro pichu e assim você e ele crescerem juntos..., assim como vou fazer para crescer junto com esse pequeno.

Termino de fala com os braços esticados e com o rosto do pichu voltando para o meu.
Ele da um grande sorriso e logo Elena fala depois de mim.

- Então era isso que você estavam planejado..., então Ryan vai aceita o conselho do Gaulvi?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 26 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter Set 08 2015, 23:51


Adventures in Slateport
15:29

Rapidamente pego o outro pichu, que está com Selena. Por algum motivo, o pokémon me chama a atenção. A maneira que recolho-o é engraçada, dando chances de surpreender a menina.

Ao abraçar o roedor, digo.

- Eu andei pensando. Não seria problema em andar com vocês. Claro que tenho minha mania de me separar, mas desde que vocês aturem meu jeito, não vejo porque não acompanha-los mais algumas vezes por este continente. Afinal, sou novo aqui e ter amigos por perto é sempre bom...

Sorrio e tento manter a simpatia. Pela primeira vez, aceito a ideia de andar em um grupo maior. Talvez estas pessoas tenham realmente mudado minha maneira de pensar.

Off: Vei, que musica <3 E sim, se quiser fazer mais rotas pode chamar ^^ Me diverti com essa e não me importo de fazer mais algumas assim. C:
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Set 09 2015, 01:22

OFF: Gaulvi, tão certas as cores das vozes delas?
Selena = Laranja
Elena = Rosa

PS: a música combinou bem com a cena, parabéns. ^^

PS 2: Dinho, o horário já mudou, ok? Tá de noite, são 23:47.
ON:

Os jovens iam decidindo quem ficaria com qual roedor. Os garotos ficariam com um Pichu cada, Elena queria o roedor com detalhes azuis e então, sobrava o de detalhes laranjas para a Selena.


- Então estamos todos de acordo? Um Pichu com cada um dos garotos, o de orelhas azuis para mim e o com detalhes laranjas ficará então com a Selena, certo?

- Legal, porque é o que eu achei mais bonitinho mesmo.

Dizia ela sorrindo e esfregando suas bochechas nas do pokémon elétrico com detalhes laranjas.

- Então precisamos usar nossas pokébolas neles, certo?

Dizia a garota pegando uma pokébola, então a outra fazia o mesmo e dizia:

- Hey garotos, peguem suas pokébolas também, vamos tentar sincronizar as capturas. Que tal? Assim os bebês não deverão ter medo.

Os quatro roedores pareciam bem animados.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua Set 09 2015, 21:21

Off:


Depois de resolver com quem cada pokémon iria fica, as garotas dão ideia de realizar uma captura sincronizada.
Aquilo acabou sendo interessante pois seria algo novo e uma experiência única.

- Tá certo.

Falo eu pegando a pokébola e colocando próximo do pichu.

- Então vamos fazer o seguinte, vamos conta todos juntos até o três ai a gente realiza a captura todos ao mesmo tempo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 26 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qui Set 10 2015, 09:27


Adventures in Slateport
15:29

Todos entramos em acordo. Vamos fazer uma captura sincronizada. Algo difícil, imagino. Peço para enfermeira Joy fazer a contagem regressiva.

- É melhor com a enfermeira contando para podermos capturar ao mesmo tempo..
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sex Set 11 2015, 10:02

A enfermeira Joy já não estava mais ali, mas a Selena cronometra a contagem verbalmente, todos colocam suas pokébolas à frente dos respectivos roedores elétricos e no 0 os treinadores tocam os botões centrais do equipamentos de leve nos rostos de seus respectivos pokémons. Os quais não resistem às capturas que são efetivadas imediatamente.

Dados Gaulvi (Gaulvists) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04)
Pichu Capturado por confiança. Ganhando +05 de Felicidade (Totalizando: 05).

Dados Selena (NPC do Gaulvists) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 01)
Plusle Capturado por confiança. Ganhando +05 de Felicidade (Totalizando: 05).

Dados Elena (NPC do Gaulvists) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04)
Minun Capturado por confiança. Ganhando +05 de Felicidade (Totalizando: 05).

Dados Ryan (Dinho) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 00)
Pichu Capturado por confiança. Ganhando +05 de Felicidade (Totalizando: 05).

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex Set 11 2015, 19:51

Off:

Ryan fala em pedi a enfermeira para realiza a contagem, mais logo percebeu que ela já tinha saído a muito tempo.
Deveria ser o cansaço da aventura do dia, mas então Selena resolve fazer a contagem e no 3 todos realizamos a captura ao mesmo tempo.

- Essa foi uma experiência incrível.

- Foi bem divertido e emocionante.

- Realmente, mas agora meninas vamos indo pois o Ryan tem que descaça e já está tarde.

- Para de ser chato Gaulvi.

- Não to sendo chato, pois estou pensado no bem de vocês duas e olha quem não dorme direito tem grandes olheiras.

- Isso é golpe baixo.

- Isso não vai fica assim.

- Boa noite Ryan e descanse bastante.

Eu e as garotas saímos do quarto onde Ryan estavam e depois de andar um bom tempo resolvo fala para as garotas meus planos.

- Meninas, amanhã estarei indo a uma região onde é feita toda de mental afim de treinar para a copa...

- Gaulvi você que ir sozinho e nós deixa para trás?

- Bem tava pensado em pedi para o Ryan permitir vocês duas viaja com ele até a copa.

- Mas por que isso Gaulvi?

- Bem Selena, eu acredito que você possa ajuda bastante no desenvolvimento de nosso amigo e eu preciso fortalece mais meus laço com meus companheiros.

- Mas...

Elena toca no ombro de Selena e com um sorriso falar.

- Pode ficar tranquila, esse é o jeito da manteiga quando quer realizar algo afim de protege algo.

- Entendi, mas por que manteiga?

- Um apelido que usavam quando era bem pequenininha para chama o Gaulvizinho.

- Gaulvizinho?

- Você entendeu, agora vamos dormir.

Falava Elena puxado a Selena pelo braço e com o rosto bem vermelho.

- Bem elas já foram, vou passa na Storage e deixa a Ever para o Professor cuida por um tempo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 26 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Dom Set 13 2015, 03:05


Adventures in Slateport
15:29

Gaulvi diz algumas coisas sobre viajar sozinho e pede para que suas amigas passem a andar comigo. Para evitar assuntos, finjo que caio no sono, atirando minha cabeça na cama e forçando uma atuação.

Meu objetivo agora é apenas dormir, descansar e aguardar a manhã chegar. Assim, posso esclarecer diversas dúvidas com a policial Jenny e prestar meu depoimento à delegacia. Aproveito que estou com o celular em mãos e, antes de atuar meu desmaio, armo os despertadores.

Agora é apenas fechar os olhos e deixar tudo para amanhã.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Dom Set 13 2015, 17:03

Gaulvi saia e ia pro Storage, trocar seus pokémons. Enquanto isso, Ryan fingia que havia dormido, Selena suspira enquanto Elena ri e dizem:

- Como são parecidos...

- Os homens são todos iguais! Vamos deixá-lo dormir, amanhã será um dia atarefado...

Assim os três saiam e deixavam Ryan dormir sozinho no quarto.

OFF:
Não sei se querem fazer mais alguma coisa ou não, se quiserem, narrem acordando na manhã seguinte. E Gaulvists, trocarei seu time no próximo post pois tô com pressa agora.

Flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Seg Set 14 2015, 21:05

Depois de fazer a troca no meu time, vou em direção ao meu quarto e me deito.
Libero meu parceiros já deitado e logo ele arruma seus cantos para dormir.
Cha e Navi ficaram próximo da porta, Blue entra dentro da minha mochila, meu Krabby vai para baixo da cama, Lef e o Pichu acaba se deitando na cama junto comigo.
Enquanto eu estavam no décimo sono, sou acordado com um leve correte elétrica e quando eu abro os meus olhos vejo o pichu fazendo de tudo para me acorda.

- O que foi pichu.

Pichu faz gesto e aporta para boca e logo deixa evidente que estavam com fome.

- Está bem, vamos ver se tem alguma coisa já pronta para os treinadores e pessoal vamos acorda.

Logo todos acorda de forma sonolenta e já ficavam em minha frente a fim de saber o motivo de acorda tão cedo.

- Pessoal o nosso novo companheiro está com fome e então vamos da uma olhada e ver o que tem para a gente come e outra peço que todos cuide muito bem do pichu pois ele ainda é um bebe.

Todos balançavam a cabeça e então formos em direção ao refeitório a fim de alimenta o pichu.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 26 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 26 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos