Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #14 pt. 2]

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Sáb Jul 18 2015, 01:38



On my way!

Um novo caso de pokémons feridos, seria apenas um ataque de outro pokémon selvagem ou a equipe Rocket tramando alguma coisa. Acabei pro ficar preocupada com a situação.

- Meu nome é Robin, sou uma criadora, farei o que for possível para ajudar. - falei - Me leve aos pokémons e vejamos o que pode ser feito.

Olhei para minhas garotas, Midori e Harmony já perceberam que haveria trabalho pela frente. Lily estranhou um pouco a mudança repentina de humor no ambiente, mas logo percebera que alguma coisa estava para acontecer.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Sáb Jul 18 2015, 07:29

- Me chamo Bruce, obrigado por aceitar a ajuda, Robin! Vamos!

 O homem a guia pela caverna e logo a jovem percebe um túnel mais aberto com o chão composto por Pokémon desmaiados, Diglett, Rhyhorn, Zubats, Sandshrew, Paras, Magnemite, Dunsparce e Phanpy. Todos extremamente feridos por um mesmo padrão de ataque: garras.

- Acha que pode ajudar?

 Bruce estava nervoso pelos selvagens, o que Robin faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Sáb Jul 18 2015, 10:57



On my way!

Era uma grande quantia de pokémons, precisava começar a me mexer. Peguei em minha bolsa, meu estetoscópio, medidor de pressão e o termômetro e comecei a avaliar o estado de cada um dos pokémons, realmente o estado era preocupante.

- Harmony vou precisar de sua ajuda aqui, quero que comece lançando o seu Refresh nos pokémons feridos e preciso que prepare um Softboiled concentrado para administrarmos para eles, usaremos a seringa para isso.

Aquelas marcas indicavam a presença de um pokémon agressivo e com poderosas garras, depois de prestar os primeiros socorros iria atrás de quem haveria feito isso.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Sáb Jul 18 2015, 11:07

 Rapidamente, Robin usa seus apetrechos de criação para poder cuidar dos Pokémon, enquanto Harmony primeiro usava Refresh nos monstrinhos e depois usa seu movimento o concentrando para ser administrado venosamente.

 Aos poucos os monstrinhos iam melhorando, alguns Zubat - eram 12, agora 5 - não pareciam gostar de seringas e voaram ignorando a ajuda de Robin.

 Bruce ajudava Robin, como um menino prodígio que queria aprender com sua mentora e até parecia ter um pouco de jeito para lidar com monstrinhos machucados.

 Minutos passando, todos os monstrinhos sendo curados, nenhum com danos grandes ou irreversíveis, agora era eles descansarem e tudo daria certo.

 Porém, um grunhido alto e descontrolado ecoa pelo túnel, pelo susto dos monstrinhos que ali continuavam, principalmente Paras que se esconde atrás das pernas da jovem.

 Bruce olha com as orbes arregaladas para Robin.

 O que a criadora faria? Um segundo ataque poderia encerrar todo seu trabalho...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Sáb Jul 18 2015, 11:29



On my way!

Aos poucos os pokémons iam melhorando, tudo que precisariam era descansar. Com Bruce me observando fui dando algumas dicas para primeiros socorros. Ao administrar o Softboiled , Bruce me perguntou se não teria efeito mais rápido caso usado intravenoso, nesse caso não seria aconselhado, no máximo, caso tivéssemos tempo e material poderia ser feito subcutânea, então a melhor opção realmente era via oral.

O alto grunhido começou a ecoar pelo recinto, provavelmente era o atacante. Chamei todos para fora de suas Pokébolas.

- Bruce, por acaso tem algum pokémon contigo? Preciso que fique aqui e proteja os pokémons feridos caso aconteça algum imprevisto. Eu irei atrás do som.

 

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Sáb Jul 18 2015, 18:09

 Bruce errara na aplicação do Soft Boiled, mas logo Robin o ensinava como era o certo, afinal o rapaz era inexperiente e impulsivo, com os Pokémon medicados do jeito certo era hora de saber do que se tratava o grunhido ouvido.

- Sim, posso deixar meus Machokes aqui! Saiam Bane e Ghul!

 A dupla de lutadores se dividiu com um permanecendo do lado esquerdo e outro do lado direito, protegendo os dois lados possíveis de serem encontrados por alguém.

 Dessa forma a dupla dinâmica pode saber o que se passava com o Pokémon que grunhia e caminhando rapidamente, encontram um arroxeado Pokémon, voador e presumidamente extinto, batalhando contra um Rhyhorn.

 Bruce parecia extremamente surpreso. E Robin? 

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Seg Jul 20 2015, 07:12



On my way!

Ao chegarmos no lugar, uma batalha já estava a acontecer. Um Rhyhorn lutando contra um pokémon voador, ao observa-lo vi que não era um pokémon comum, sem perder tempo peguei o Dexter para ter certeza de quem era aquele.
Olhei para Kyouhan e começava a me perguntar, seria possível outro fóssil? Acreditava-se que esses pokémons estavam extintos, ter a chance de ver um terceiro seria notável.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Seg Jul 20 2015, 20:55

 Robin e Bruce encontravam o voador que batalhava ferozmente contra Rhyhorn enquanto a criador pegava as informações dele:

Aerodactyl


[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 142

O extinto pokémon percorria os céus na era dos dinossauros. Seus dentes se movem como uma serra ao mastigar.

 Sim, era um fóssil, o terceiro na vida de Robin, porem a cor do "ao vivo" era mais rosada do que o da pokédex. Bruce, por outro lado, estava com os olhos fixos no Rhyhorn.

- Ele vai perder logo, está bem ferido... O que um Aerodactyl, faz aqui? Vivo e Shiny?

 Rhyhorn caiu e o voador grunhindo assustadoramente, encara a dupla dinâmica, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Seg Jul 20 2015, 22:42



On my way!

Realmente era outro pokémon pré-historico, um Aerodactyl, ele parecia estar bastante alterado, não conseguia entender o motivo para tal coisa. Mais um pokémon havia sido nocauteado por ele, precisava fazer alguma coisa urgente.

- Harmony, use seu Refresh, vamos tentar acalmar os ânimos de todos, depois trate do Rhyhorn usando seu Softboiled. - Pedi

Aquele Aerodactyl apresentava uma coloração diferente, segundo o próprio Bruce aquilo era uma variação que atribuiam o nome de Shiny. Um Aerodactyl Shiny, no momento ele era bastante perigoso, não só por estar a machucar outros pokémons selvagens, mas também caso a noticia se espalhe é só questão de tempo que pessoas com más intenções venham atrás dele.

- Se quer realmente lutar, pare de atacar esses pokémons indefesos e lute comigo. - Gritei chamando a atenção do pokémon - Eles só querem viver a vida deles sossegados.

Kyouhan já não tirava os olhos de Aerodactyl, aos poucos tomava a frente.

- Estou contando com você Kyo. Comece usando seu Scary Face para atrair a atenção dele e faze-lo se aproximar, depois avance contra utilizando seu Smack Down.

Off
MASGENTE, kd vez melhor essa rota.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Seg Jul 20 2015, 23:16

 Enquanto Harmony curava o ferido Rhyhorn, com Bruce fazendo uma inútil guarda para o rinoceronte, Robin resolvia batalhar contra o fóssil, usando outro fóssil e assim Archen é escolhido - e pelo visto estava totalmente interessado em derrotar seu rival.

 Aerodactyl tinha toda a atenção da dupla e quando viu seu adversário grunhiu debochadamente, sorria na verdade, minto, gargalhava na verdade. Alto e estranhamente.

 Irritando Archen mais ainda que gunhia em um tom irritadiço, que fez o fóssil parar de rir - xingamentos? Quem sabe? - e voando rapidamente na direção do pequeno, o acerta com sua boca emanando eletricidade (Thunder Fang) e usando suas asas para distrair a todos, parte pelo túnel na direção oposta a criadora e seu sidekick, Archen estava visivelmente ferido e irritado.



 O que Robin faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 3 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos