Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #14 pt. 2]

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Qua 22 Jul 2015, 11:29



On my way!

Agora todas as peças começavam a se encaixar, aquele Aerodactyl teve seu treinador ferido e estava desesperado em busca de ajuda. E por isso acabou por raptar Harmony, conhecia o pokémon e sabia que essa espécie está ligada a enfermagem. Olhei para Aerodactyl e agora podia ver com clareza em seus olhos sua preocupação.

- Desculpe por antes, mas fiquei tranquilo, vou fazer o melhor que puder para ajudar seu treinador. - falei. - Phillip, Elizabeth, Lily, montem guarda, se bem me lembro aqueles pokémons atacados anteriormente possuíam marcas de garras e não acredito que tenham sido feitas pelo Aerodactyil.

Enquanto isso pegava meus materiais ia em direção ao homem deitado.

- Midori, quero que faça algumas ataduras com sua seda por favor, Harmony precisamos de mais uma dose concentrada de Softboiled, por mais que não seja para humanos, ainda assim irá ajudar. - Comecei auscultando, medindo sua pressão e por ultimo a termometria.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Qua 22 Jul 2015, 21:18

 O mistério era revelado, pelo menos um, afinal as marcas de garras não eram do fóssil shiny, mas agora não era hora de pensar nisso, havia um treinador para ajudar e a jovem criadora faz o que pode para ajudar usando a seda de Midori como atadura e as habilidades curativas de Harmony.

 Tudo parecia normal com o jovem, exceto por uma febre, coisa pequena trinta e oito graus. Aerodactyl ficava caminhando - canhestramente, afinal era um ser do ar - observando os cuidados de Robin em seu treinador enquanto o trio tomava guarda.

 Medicado, e com ataduras naturais o treinador do fóssil começa a abrir seus olhos, negros como a noite, e assustado permanece olhando para Robin.

- Quem... é-é você??
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Qui 23 Jul 2015, 13:42



On my way!

Os primeiros socorros ao rapaz começaram a surtir efeito, tirando a febre em pouco tempo estaria melhor. Um pouco desorientado o treinador aos poucos foi acordando.

- Eu sou Robin - falei - Sou uma criadora, seu Aerodactyl veio em busca de ajuda. O que aconteceu com você? - perguntei.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Qui 23 Jul 2015, 13:55

 Tudo estava muito estranho, o Aerodactyl tinha um treinador e não parecia ser o culpado pelos fortes danos nos Pokémon da caverna, agora Robin se encontrava observando um rapaz que se convalescia e ao abrir os olhos e falar, Robin se identifica para o mesmo, que começa a se levantar, deixando seu corpo sustentado por seus antebraços coça a cabeça e corre os olhos pelo local, parando no Pokémon shiny e soltando um suspiro aliviado.

- Ainda bem que ele não te levou... - o rapaz se senta, com o fóssil colocando seu focinho para ser acariciado pelo homem - fui atacado por um antigo desafeto, ele tem problemas mentais e não aceitou o fato de eu ter achado o fóssil do Aero e ele ainda ter revivido sendo um shiny... A sim eu não me apresentei - estende a mão - Me chamo Bruce!

 O rapaz tinha o mesmo homem do outro que pedira a ajuda de Robin com os Pokémon ground, o que seria aquilo? Algum dos dois mentia? Mais quem? Em que rolo a criadora estava se metendo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Qui 23 Jul 2015, 19:14



wut?

Não poderia ser coincidência os dois homens terem o mesmo nome. Alguma coisa estava errada, poderia ter sido o outro Bruce o atacante?

- Bruce, poderia me descrever como é esse seu desafeto?

O outro Bruce havia ficado para trás cuidando dos pokémons feridos, mas se ele realmente fosse um farsante, esses pokémons poderiam estar em perigo.


Off
Tava pensando em evoluir um pouco a personagem Perri, o que tu acha? Ajudaria no desenvolvimento do plot por acaso?
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Qui 23 Jul 2015, 22:24

Off; Sim ^^, o que tem em mente?



 Tudo estava muito estranho, afinal dois homens numa caverna não podiam ter o mesmo nome e perguntando sobre as características do suposto atacante do suposto Bruce, tem a resposta:

- Cabelos negros, olhos verdes, usa um macacão e estava sujo de lama devido a nossa batalha. Ele é louco! preciso dete-lo! Ele e seu Weavile!

 Bruce tenta se levantar, mas não consegue, ficando irritado.

 A verdade estava revelada? O que Robin poderia fazer nessa situação? Weavile era um Pokémon com três garras, as garras vistas nos ferimentos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Qui 23 Jul 2015, 22:39



wut?

Um calafrio começou a percorrer meu corpo, eu havia sido enganada e tão facilmente por sinal.

- Eu conheço esse cara, ele me disse que seu nome era Bruce, ele ficou cuidando dos outros pokémons enquanto ia atrás de seu Aerodactyl. Agora provavelmente ele está a machucar novamente aqueles pokémons.

A unica coisa que não fechava era o motivo dele ter pedido por minha ajuda, sendo que ele mesmo havia machucado aqueles pokémons.

- Precisamos voltar, Harmony ajude Bruce a se apoiar e vamos atrás desse sujeito. Qual é o nome verdadeiro dele? - perguntei

Off
Não sei, o Matt disse que a minha personagem é muito boazinha, chega ser tonta até .-.
Tentar fazer ela amadurecer um pouco ajudaria
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Qui 23 Jul 2015, 22:57

Off: Pensarei em algo ^^.



 Robin ficou visivelmente assustada e confusa, afinal o falso Bruce pediu sua ajuda para curar os Pokémon que ele mesmo estava atacando, estranho...

- Robin... Ele quis usar sua Chansey para curar os Pokémon e voltar a bater neles, quem melhor que uma delas para curar monstrinhos selvagens..

 Todos caminhavam enquanto Bruce explicava que o falso Bruce se chama Joseph e que não sabe de onde surgiu a loucura deste, porém que ele o persegue desde o embate pelo fóssil de Aerodactyl.

 Caminhando de um lado para outro, logo chegam e escutam uma estranha risada, aproximando-se a dupla vê Pokémon caídos no chão enquanto Weavile os acerta com suas garras.

- OLHA QUEM CHEGOU! BRUCINHO! ROBIN A MENINA PRODÍGIO TE ENCONTROU? -  o homem bate palmas com uma expressão estranha no rosto, aliás em seu rosto tinha uma mancha vermelha em seus lábios feita pela lama, como um sorriso estranho - ELA É MUITO BOA, BRUCINHO, MUITO MESMO! TÃO BOA E TÃO TONTA! HAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

 Bruce olhava irritado para Joseph e ele gargalhava e Robin ali no meio, o que ela poderia fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Sáb 15 Ago 2015, 20:44



like a dumb

Como pude ser tão burra me perguntava. Um sádico, maniaco em minha frente agredindo pokémons apenas por diversão.

- PARE COM ISSO - Gritei, mas obviamente não surtiu algum efeito. - EU MANDEI PARAR!

Midori vendo tudo, acaba por lançar um Silver Wind contra Weaville na tentativa de afasta-lo dos pokémon.

- Bruce, o que faremos? - Perguntei com a voz embargada.

Off
Volti (o(
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Sáb 15 Ago 2015, 22:04

 A cena era dolorosa, Weavile e o tal Joseph exibiam o sorriso que só um psicopata tem diante de seu alvo de maldades, nesse caso, os selvagens da caverna. O ataque de Midori afasta a noturna, que sorri como se aquilo não fosse nada.

- PARAR? NOSSA COMO VOCÊ É MANDONA, SABE! SE INTROMETE NO MEIO DO MEU MOMENTO COM O BRUCINHO - com a mão toca no peito e faz uma expressão tristonha - E AINDA ME MANDA PARAR, BRUCE, ESSA É SUA PIOR ROBIN! COM CERTEZA!

- Deixa a menina, Joseph! Deixe os Pokémon! - o homem se vira para a criadora - vai embora, leve seus Pokémon com você, eu e Aerodactyl cuidamos dele...

- AAAAHHHHH, O AE-RO-DA-CT-YL! MEU AERODACTYL ROUBADO POR VOCÊ! WEAVILE, DÊ AS BOAS VINDAS AO BRUCINHO E ROBIN, SUA NOVA PARCEIRA!! HAHAHAHHAHHAAAHAHA

 O pré-histórico se coloca a frente de Weavile, tentando barrar seu ataque, Bruce segura Robin e firmemente diz:

- Vai, procure ajuda do lado de fora eu cuidarei dele!

 O que a jovem criadora faria?



Off: Bem vindo de volta ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 5 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos