Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #14 pt. 2]

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 15 2015, 22:40



like a dumb

Realmente acha que vou deixar você sozinho com ele?! - Exclamei - Você já o confrontou e acabou desmaiado. Se tens algum plano, trate de deixar eu ajuda-lo caso não tenha vamos improvisar um juntos.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Sáb Ago 15 2015, 22:59

 Robin recusa ir embora, afinal no último embate da dupla, Bruce fora desacordado, sim, ela era uma boa menina, porém o homem a segura irritado:

- Por favor, vai embora não quero ser culpado por perder outra pessoa, não consigo me concentrar com você aqui!

- A SIM, MENINA ROBIN NÃO SABE, BRUCINHO? SENTA QUE TITIO VAI TE CONTAR UMA HISTÓRIA: ERA UMA VEZ UM MOÇO COM UM POKÉMON QUE É MEU, ELE TINHA UMA AMIGUINHA DE ROTA, UMA MENINA... ELE NÃO CUIDOU BEM DELA E ELA FOI PARA O COLO DE ARCEUS!

 Fazendo um sinal de oração o transtornado Joseph gargalha enquanto Aerodactyl e Weavile batalhavam sem terem nenhum tipo de ordem, somente por instinto.

- Robin, vai!

 Era possível ver o receio de Bruce ao fitar seus olhos, o homem não queria carregar mais nenhuma perda em sua vida, suas mãos tremiam e ele ofegava. O que Robin faria?

 Joseph vinha correndo na direção da dupla com seu rosto sujo de lama imitando um sorriso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Dom Ago 16 2015, 16:04



like a dumb

A palma de minha mão em um impulso se levantou e foi de encontro ao rosto apavorado de Bruce.

- Primerio, eu não sou nem sua amiga, acabamos de nos conhecer, eu não sei nada sobre você, nem você de mim. Se for para lutar , eu não preciso que tu me proteja por que eu não vou estar atrás de ti e sim do teu lado. É meu dever como criadora zelar pelo bem dos pokémons, consequentemente de seus treinadores também, não posso aceitar que você fique para atrás, então se recomponha e volte a ser o Bruce que eu conheci algumas horas atrás. Como espera que seu pokémon confie em você sendo que duvidas de si mesmo?

Enquanto falava percebi a aproximação de Joseph.

- Midori, pare-o com String Shot - pedi. - Eu não conheci seus outros parceiros, mas tenho certeza que não foi por culpa sua, todos tem o livre arbítrio para escolher o que fazer. Então para de se culpar e dar desculpas e reaja, faça isso pelo menos por sua amiga.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Dom Ago 16 2015, 16:13

 O tapa de Robin e a sua fala trouxeram Bruce de volta a sua sanidade, palavras duras podem curar como um bom e velho Merthiolate - o que arde, não o atual - e recompondo-se o homem aproveita o String Shot usado por Midori para conter Joseph e desfere um soco no rosto do homem. Que gargalhava enquanto Bruce tentava o desacordar.

 Aproveitando a distração, Weavile fere as costas do homem, manchando o chão de pedra de escarlate e o fazendo berrar de dor fortemente, Aerodactyl revida mordendo a noturna e a lançando contra a parede.

 Saldo: Um louco preso pela seda de Midori, Bruce com fortes e profundas marcas de arranhão nas costas começando a perder a recém recuperada consciência, Weavile fora de combate sendo atacada por um Aerodactyl ensandecido.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Dom Ago 16 2015, 18:17



lighthouse

Ó timo, disse para mim mesma, Bruce estava com ferimentos sérios, precisava levá-lo para um centro pokémon, como faria isso, não tinha ideia. Tentaria prestar novamente os primeiros socorros.

- Harmony preciso de um Refresh precisarei da ajuda de Aerodactyl para conseguirmos sair dessa caverna. Midori lance mais uma camada de String Shot em Joseph e Weaville.

Harmony se apressou e tentou acalmar o fóssil para Midori poder imobilizar o pokémon do inimigo.

- Phill acerte um Double Kick no homem caso ele se mecha muito, fique atento. Harmony precisarei de mais um Softboiled e Midori depois faça algumas ataduras para tentarmos tratar esses cortes.

Por fim tentei falar com o Aerodactyl, pedindo por sua ajuda.

- Aerodactyl, vamos precisar de sua ajuda para sair daqui, entregar esses criminosos para o posto da polícia em pewter e encontrarmos o centro pokémon para ajudarmos o Bruce. Pode me ajudar com isso ?

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Dom Ago 16 2015, 22:37

 Aerodactyl só parou de atacar a desmaiada Weavile quando ouviu as ordens de Robin, enquanto Harmony tentava fazer seus primeiros socorros. Sem dificuldades, Weavile foi transformada em um saco de seda e Joseph ria descontroladamente e mesmo com o Double Kick de Phill parecia mais feliz ainda, como se apanhar fosse algo bom, pessoas loucas, ideias loucas.

 O fóssil se prepara para ajudar a criadora, porém uma voz estridente surge pela caverna:

- QUEM OUSA MACHUCAR MEU PUDINZINHO!!!

 Uma mulher surge, loira cabelo dividido em marias chiquinhas, as pontas do cabelo eram vermelha e azul de cada lado, na mão luvas de motoqueiro e uma roupa de couro.

- NINGUÉM SAI!!!

 O que Robin faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Seg Ago 17 2015, 00:36



another one

Eperava que o pudinzinho dela fosse o Bruce, mas pela sua cara insana eu estava enganada e por experiência conversar não seria muito útil.

- Harmony preste os primeiros socorros em Bruce, Aerodactyl quero que prenda essa Weaville e o Joseph com suas garras, não os solte, eu cuidarei dessa arlequina.

Parei a uma boa distância da jovem.

- Quem é você e o que quer com este homem?
Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Seg Ago 17 2015, 00:44

 O fóssil segurava Joseph e Weavile, um em cada garra enquanto Harmony continuava lidando com os ferimentos de Bruce e Robin ia interpelar a mulher que chegou agora, ao falar a loira a olha de cima a baixo como uma mulher ciumenta, olhar ferino.

- Eu que devia ter perguntar isso! Como pode levar meu pudinzinho para passear no Aerodactyl! QUEM VOCÊ PENSA QUE É, QUERIDINHA! 

 A mulher saca um pokébola e aponta na direção de Robin e com total falta de sanidade, diz:

- Lutarei pelo meu homem! Saia Mimezinho!

 O palhaço psíquico surge no meio da caverna, com sua expressão confusa e meio... assustadora.

- Eu lutarei pelo meu homem! Prepara-se!

 O que Robin faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Bedendo Seg Ago 17 2015, 09:12



another one

Boa sorte com isso então. Midori, é a nossa vez, limite os movimentos dele usando o seu tiro de seda.

Mr. Mimes normalmente já são de certa forma assustadores, mas aquele se superava.

- Midori, não se deixe levar por uma cara feia, acerte-o com o seu vento de prata.

Namorada, esposa ou amante? O que fosse ela estava ligada aquele homem, se necessário daria um jeito de levá-la junto para as Jennies.
Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Ancião Seg Ago 17 2015, 13:13

 A situação na caverna se complicava de uma forma meio estranha, como todos esses acontecimentos ocorriam exatamente na hora que a criadora resolve explorar o lugar em busca de evolução para suas gramíneas? Azar ou destino...

 Sem opção, a criadora lança Midori para a batalha, a pequena inseto estava se mostrando bem valiosa na situação atual. Aerodactyl segurava Joseph e Weavile irritado - podia-se até perceber que ele apertava demais os dois encasulados. Harmony, por outro lado continuava lidando com os graves ferimentos de Bruce, que estava de bruços sobre seu próprio sangue.

- Mime, acabe com essa.. essa.. essa coisinha! Substitute e Dazzling Gleam!

 Mime era mais rápido e abdicando de parte de sua energia cria um simpático boneco diante de si (Substitute) que é atingido pelo ataque de Midori com sua seda (String Shot) e nada acontece. O palhaço vem a baila e libera uma bela luz com tons de rosa na direção da inseto (Dazzling Gleam) que lança seu vento cortante na direção do psíquico, porém acerta o boneco de pano (Silver Wind).

- Encha essa caverna com sua luz, Mime! Dazzling Gleam duas vezes!

 O que Robin faria?

Hora da Batalha
Campo: Espaço dentro da caverna, chão relativamente irregular, estalactites e estalagmites no local, bom espaço de movimentação.




[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Swadloon
Vs.
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 122

Swadloon (F)

Trait: Chrolophyll
Lv. 20
27/52
Status: Normal

Mr. Mime (M)

Trait: Technician
Lv. 35
54/73
Status: Substituto no campo
Hp: 25% do perdido
 pelo Pokémon + 1 = 19 + 1
= 20
15/20


 
Experiência escreveu:Swadloon: 825 de EXP, manteve o lv.
Chikorita: 825 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 4 de felicidade.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #14 pt. 2] - Página 6 Empty Re: [Capítulo #14 pt. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos