Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rote 121 - Todos contra o tempo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Seg 5 Out 2015 - 18:05


Entrei no armazém e pedi para Hércules iluminar. Para minha surpresa haviam mais e mais garrafas. Seria tudo do pai de Marianne ou da madrasta que tanto dava forças para a menina construir laços com seus Pokémons? Eram os únicos adultos, ao que me era sabido até, que poderiam ser os donos da adega e das outras garrafas do escritório lá atrás. A não ser que mais alguém tenha morado aqui depois deles.

Olhei para os meus pequenos e ergui as sobrancelhas:

- Que coisa... mais bebidas. Pignite, gosta desses temperos? Parecem ser caros.

Fui mexer em alguns. Será que teria alguma outra passagem ou esconderijo ali dentro? Procurava também história. Algo que me desse uma direção.

Queria que Elekid continuasse a iluminar e que Pignite me ajudasse com seu faro. Ele ainda parecia bem ativo apesar do episódeo com Bannete. Eu tinha que admitir. Que Pokémon incrível era aquele... Se ele não tivesse fugido...

Balancei a cabeça e tentei me concentrar. Caso nada encontrasse leria mais duas páginas do diário e continuaria a vasculhar pela outra porta da cozinha.

off:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Ter 6 Out 2015 - 14:48

Mathito

Como não encontrou nada de especial na sala, que parecia tratar-se de um simples armazém que tinha apenas bebidas e temperos, a única coisa que restou para Mathew foi voltar a ler o diário.

Diário escreveu:
[Décima primeira página]

29/05/1998

Então... eu prometi contar minha história. Nasci em Lumiose, numa região distante chamada Kalos, e tinha uma irmã gêmea chamada Claire. Nossa mãe morreu durante o parto, devido ao que meu pai sempre disse ter sido erro dos médicos. À medida que crescemos, eu sempre fui a filha mais ativa, enquanto minha irmã era a mais fraca e frágil... como minha mãe provavelmente era antes de falecer. Meu pai nunca gostou de mim, ele sempre foi... desligado com o mundo.

Eu ainda era pequena quando nos mudamos para Hoenn, depois que meu pai comprou um terreno longe da cidade onde ele fez que construíssem nosso novo lar. Ele nunca falou muito sobre a razão, mas imagino que tenha sido porque minha irmã possuía saúde frágil e crescer longe da cidade seria o melhor para ela.

[Vários riscos e palavras apagadas obstruíam grande parte do texto]

Tudo mudou aos dezesseis anos, quando minha irmã foi diagnosticada com uma doença e teve de ser levada ao hospital. Eu não recebi muitas notícias e também não me era permitido visitar muito, foi nessa época que meu pai começou a piorar seu comportamento... ele chamava Claire pelo nome de nossa mãe e me fitava com um olhar que até hoje não sei se era de medo ou algo diferente.

Acho que já estou falando coisas que não deveria, vou me arrumar e preparar para sair. Irei guardar esse diário aqui no meu quarto, provavelmente essa terá sido minha última entrada no diário, já que agora tenho que ir falar com ele. Se alguém começar a ler isso... não me importo, sinceramente, provavelmente nunca voltarei para essa casa.

E o diário simplesmente terminou ali, uma vez que, após aquelas poucas páginas escritas por Marianne, haviam apenas folhas em branco.


Kazehaya

Com a introdução do código correto, a porta finalmente se abriu a deu acesso à nova sala. Era menor que o quarto ao lado e possuía uma enorme bagunça. Haviam restos de discos e disquetes espalhados pelo chão, além de papel triturado e outros objetos quebrados. Até mesmo uma cadeira e outros móveis estavam em pedaços ali, porém Daisuke percebeu que, num dos cantos da pequena sala, estava uma mesinha de estudo, na qual havia um compartimento com um disco em seu interior, ainda intacto.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Ter 6 Out 2015 - 21:21

Off:




Felizmente a senha estava correta, entrar naquele fórum de pesquisa em Braille foi a melhor opção de todas, o serviço de tradução fora ótimo, por isso me senti de certa forma aliviado de ter conseguido me dar bem em minha terceira tentativa. Adentrei a sala e notei toda a bagunça nela contida, haviam alguns disquetes, papeis amassados e todo tipo de coisa, parecia que um tornado havia passado por ali.

Em um dos únicos móveis intactos do local vi algo interessante, um disco estava em perfeitas condições ali, fui apressado até ele e o peguei, lendo sua capa e vendo se havia algo demais no objeto. Notei que Hippo e Wartortle estavam curiosos também, ambos os monstrinhos averiguavam toda a estrutura do quarto, procurando alguma coisa que pudesse nos ajudar.

- Hippo, Chi, vamos procurar por pistas aqui, ok? - Ordenei. - Caso não encontremos nada vamos voltar, blz?

Encontrar Matthew era meu próximo objetivo, talvez juntos as coisas corressem mais rapidamente e o pássaro fosse salvo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Ter 6 Out 2015 - 23:34


Fiquei em estado de paralisia ao ler a última frase daquele diário.

"Ótimo!" - pensei.

Logo a única coisa decifrável que consegui não tinha um final. De todas aquelas páginas eu sabia tão puco... Suspirei e dei de ombros deixando o diário de Marianne naquele cômodo, seguindo na direção da outra porta que havia na cozinha, excluindo as que eu já sabia onde dariam.

Não dava para parar de pensar nas coisas que aconteceram após a conversa com o pai dela. Eu realmente queria saber mais.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Sex 9 Out 2015 - 0:10

Mathito

Depois de deixar o diário de Marianne para trás, Mathew dirigiu-se para a porta que restou na cozinha. Por sorte ela estava destrancada, porém assim que a abriu, o treinador descobriu estar num pequeno corredor. À direita ele encontrou uma nova porta, a qual também estava destrancada.

Uma vez na nova sala, o rapaz descobriu tratar-se de uma espécie de lavanderia. Era uma sala não tão grande, que possuía uma lavadora de roupas amassada, algumas pias sujas e estantes nas paredes, das quais algumas estavam parcialmente caídas. Havia também sabão no chão e um armário no canto nordeste da lavanderia. No lado oposto ao da porta por onde Mathew entrou estava uma nova porta.


Kazehaya

Quando leu a capa, Daisuke descobriu que o disco tratava-se de um Technical Machine, mais precisamente o de número doze, Taunt, que havia sido previamente utilizado por Sableye num dos cômodos anteriormente visitados pelo rapaz.

Depois de guardar o objeto, o treinador e seus Pokémon procuraram a sala por algo mais que pudesse ser útil, porém não encontraram nada que fosse de valor, uma vez que todos os outros discos e objetos estavam quebrados ou em condições terríveis. Definitivamente havia sido puramente pelo acaso que o TM encontrado sobreviveu pelo que aconteceu ali.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Sex 9 Out 2015 - 14:44


Tentar não pensar no que aconteceu à Marianne e sua família era absurdamente impossível, visando que eu me encontrava em sua antiga residência. Por sorte ainda tinha que ajudar Dai a procurar pelo Fletchiling. Peguei uma das penas do Voador e dei para Pignite cheirar. Talvez pudessemos estar próximos.

Estava começando a ficar com frio. Talvez por ter chegado numa espécie de lavanderia. Aquele sabão no chão me deixou um pouco preocupado. Chegava mais perto de Pignite e vasculhava o armário procurando por algo que não deveria estar ali.

Caso não houvesse nada demais, avançaria pela porta na direção contrária de onde estava.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Sex 9 Out 2015 - 20:55





Fiquei feliz ao perceber que o CD estava intacto e com um movimento totalmente novo, Taunt era um golpe que viria a fazer a diferença em alguma batalha com toda a certeza. Como Hippo e Wartortle não encontraram nada, resolvi sair daquela sala sem pensar duas vezes, pois, apesar de estarem cansados, ainda tinham um bom faro e eu podia confiar plenamente em cada um deles.

Me dirigi a saída e fui direto ao local onde Matthew e eu nos separamos, resolvi descer ao térreo e explorar a porta que estivesse mais próxima. Naquele momento, eu não pensava direito em como me virar, logo eu e Matthew estaríamos sem comunicação devido a bateria do meu celular. Hippo e Chi olhavam tudo, me senti nostálgico ao perceber que os meus dois primeiros Pokémon estavam ao meu lado...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon Sáb 10 Out 2015 - 6:12

Mathito

Mesmo depois de relembrar-se do cheiro da ave e farejar aquele quarto, Pignite não pareceu conseguir encontrar por onde Fletchling havia sido levado. Já no armário onde o treinador investigou, ele encontrou um mero pano de seda, algumas camisas e calças, sabão e uma bacia de plástico vazia e rachada em sua base.

Depois de investigar o lugar, Mathew continuou sua exploração pela casa. Depois de passar pela nova porta, ele deu de cara com um novo corredor, no qual haviam três portas além da que ele tinha atravessado, sendo que uma estava ao norte, outra logo à frente do jovem e uma última ao sul. Uma investigação rápida em cada uma das três possibilidades o fez descobrir que a porta ao norte estava emperrada por algo, enquanto a que estava à frente daquela da lavanderia estava aberta e levava a um banheiro similar ao do quarto de Marianne, enquanto a do sul estava destrancada e o levaria para uma nova parte da casa.


Kazehaya

Quando Daisuke voltou até a primeira sala da casa, ele percebeu que haviam três portas as quais poderia seguir, mas acabou por seguir a que estava mais próxima da escada, no lado direito do salão principal, e que não demonstrou sinal de ter sido aberta em tempos recentes. Após chegar à nova sala, o rapaz descobriu estar numa espécie de biblioteca da casa. Haviam muitas estantes com vários livros de tipos diferentes, incluindo alguns dos livros que ele havia visto anteriormente em outra parte da casa.

Além das estantes, havia uma parte separada no lado direito da sala, onde havia uma enorme janela com uma boa vista para o exterior, além de duas mesas e algumas cadeiras logo ao lado da janela. Existia ainda uma mesa de xadrez afastada que podia ser movida. Ao norte daquela área de leitura havia uma porta, enquanto ao sul havia outra.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya Sáb 10 Out 2015 - 9:24






Adentrei a porta que estava mais perto da escadaria, não me arrependi em nada ao perceber que estava entrando em uma biblioteca gigantesca, era maravilhoso perceber que haviam tantos exemplares em um só lugar. Em meu interior eu desejava trazer aquela grande biblioteca para casa, onde eu poderia entender mais sobre os Pokémon, uma paixão que tinha desde criança...

Na primeira observação resolvi ver todos os exemplares que estavam ao meu alcance, busquei principalmente algo que poderia ter haver com Reuniclus, o Pokémon que estava ligado a tudo no quarto que visitei anteriormente. Talvez o dono daquele gigante quarto fosse interessado em alguma habilidade do Pokémon célula, pois aquilo era deverás incomodo, chegando a parecer uma obsessão do individuo.

- Chi, empurre aquela mesa por favor, veja não tem nada caído pelo cômodo! - Pedi a Wartortle, que parecia brincar com seu colar. - Hippo, fareje alguma coisa pelo lugar, talvez algo relacionado ao quarto anterior, talvez consiga identificar os livros que ele mais le...

Voltei a olhar os livros até me entediar de tudo aquilo, depois fui ver o exterior através da grande janela para buscar algo de interessante. Por fim, caso Hippo e Wartortle não tivessem encontrado nada de interessante iria me dirigir a porta do sul.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por thito Sáb 10 Out 2015 - 9:24


Peguei o pano de seda e o guardei no bolso. Talvez me fosse útil mais tarde, mas sua cor me agradava os olhos.

Enfim me distanciei daquela sala. Me encontrava num novo corredor e fui logo ver o que tinha nas outras três portas. Em uma um simples banheiro, em outra estava trancada, então pedi para Pignite arrancar a tranca e abrir a porta. Estava mesmo de olho na última porta onde uma nova parte daquela casa me seria revelado. Se não fosse pelo sendo do meu porquinho eu estaria realmente perdido.

Logo me consentrava na porta em que Pignite abria e desvendava um outro cômodo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 13 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos