Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Qua 14 Out - 21:10

Off: Vamo mostrar um pouco de drama pra esse povo? -qq

 Fazendo mudanças em seu time e feliz por ter conseguido sua evolução, o jovem Wilkerson e Paula partem em direção ao espetáculo prometido anteriormente pelo barrigudo.

 Porém ao chegar lá, o local dos admiradores de Eevee estava vazio com uma placa de "Fechado" na porta e lá dentro pouco se podia ver, o  que havia acontecido? 

 Que bom que sempre existe uma porta dos fundos.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex 16 Out - 22:52

Off: Bora -q

Ao ver a porta fechada estranhamente decido dar a volta no estabelecimento e entrar pela porta dos fundos, infelizmente aquilo não me cheirava bem.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Dom 18 Out - 13:16

Off: Mudei de ideia -q

 Ao adentrar no local, Wilkerson e Cavendish viram tudo revirado, cortado, rasgado e quebrado e no meio do palco que parecia ter resistido aos ataques, o barrigudo repousa sua protuberante barriga pensativo, olhos observando o longe e uma expressão de tristeza.

- Uma mulher veio aqui e disse que se eu te ajudasse teria problemas.... Era malvada e tinha um Skarmory - estranhamente, ele não parecia irritado com Thomas pelo ocorrido, falava com a tristeza de quem não pode defender o lugar que ama.

 Parece que Ulisses não o deixaria em paz, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg 19 Out - 21:22

Off: Ué
Perri não se esquece da exp da última batalha.

Ao chegar no local era grande a surpresa do que havia acontecido, tudo revirado e quebrado. Em meio ao palco meu amigo gordinho estava sentado com os olhos tristes e pensativos.

O homem explicava a história da mulher com o Skarmory e a imagem dela logo vinha a mente,  ao que parecia Ulisses não havia mesmo morrido e mesmo não estando ali sua presença se mostrava mais próxima do que nunca.

Paula apenas ficava quieta e olhava para tudo, ela ainda não sabia sobre seu pai e eu decidia que não iria contar a ela, pelo menos não antes da Copa Hoenn.

- Sei que provavelmente nem gostaria de estar me vendo aqui, mas eu gostaria de me oferecer para ajudá-lo  a consertar o local. Se isso aconteceu por minha culpa é o mínimo que posso fazer, depois irei embora. Prometo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Seg 19 Out - 21:38

Off: Eu nunca esqueço, no máximo demoro mesmo -qqq.


 Wilkerson tinha uma prova mais do que concreta que o alucinado Ulisses se mantinha ciente do que ele fazia e mais ainda, querendo impedir a evolução de sua equipe. Como saber o que um louco faz? Impossível. Mas, Thomas podia ajudar o barrigudo no conserto do teatro e isso ele colocou em prática.

 Ajeitando o que dava para arruma o jovem, a menina e o barrigudo mal viram algumas pessoas surgindo.

- Ei, cade o Eevee do show noturno?

- Tivemos um problema e não teremos show agora, o palco foi danificado, assim como o salão...

- E quem disse que admiradores de Eevee precisam de palco ou algo do tipo? Queremos ver o show, mesmo que seja no meio da rua! Vamos! 

- Thomas, aceita fazer o show no meio da rua? Te dou alguns minutos para pensar em algo, pegue o que quiser e ainda estiver funcionando...

 Wilkerson aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Qui 22 Out - 21:11

Off: Perri eu tô com um pouco de dificuldades pra postar já que eu tô sem computador, só avisando.

- Tudo bem eu aceito, mas vai ter que ser algo meio improvisado. - Falei para o gordinho. Em seguida peguei algumas que sobraram do palco para serem usadas, em seguida liberei Hero e expliquei para ele a situação.

Peguei um bambolê e um frisbee para o truque além de algumas coisinhas mais que haviam ali, consegui achar uma mesa que mágicos usavam em seus truques onde havia um fundo falso que eu usaria para fazer Eevee sumir e depois reaparecer.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Qui 22 Out - 21:37

Off: Sem problemas ^^, posso adiantar um pouco o plot, se quiser.

 Wilkerson junta alguns itens e monta seu espetáculo no meio da rua, como um desses artistas de rua que ganham a vida com trocados, porém, diferente das pessoas que estão ocupadas demais com suas vidas para olhar a beleza da arte, aqui, com Thomas em LaRousee, a platéia era toda olhos e ouvidos para a apresentação do jovem treinador.

 Silêncio total e uma aura de nervosismo.

 Wilkerson podia começar, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex 23 Out - 19:25

Off: Eu gostaria se fosse possível sim.

Apesar daquela não ser a primeira vez que eu me apresentaria para aquelas pessoas era a primeira vez que eu era a atração principal, decidi começar com um truque utilizando a tal mesa de mágica onde escondi Eevee em baixo e fiz o mesmo surgir por cima passando por um buraco que havia em cima da mesa e no fundo da cartola.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sex 23 Out - 21:38

 Usando um truque de mágica e com sorte do Mister M não estar por ali para revelar o que ele fizera, Wilkerson consegue seu primeiro momento de ovação da platéia - que, de certa forma, não era muito exigente - o espetáculo acontece de uma forma incrível, Hero estava exultando de felicidade, mas, como tudo dura rápido, logo o público queria mais.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Ter 27 Out - 21:22

Off: Eu fico dois dias fora e quando volto o Kamus fez sign nova pra todo mundo -q

Depois de um truque - que não era nada incrível, mas que mesmo assim a platéia parecia gostar - decidi fazer a demonstração da velocidade de Hero novamente, peguei o frisbee e o joguei o mais longe possível, nesse momento o Pokémon raposa deveria usar seu Take Down para pegar velocidade e usar seu Bite para morder o objeto.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 12 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos