Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex Set 18 2015, 19:50

Off: Só lembrando que o Quilava tá com + 1 de Velocidade por causa do Flame Charge.

~x~ Thomas ~x~


Bingo, era hora da virada. Zuko soube usar da brecha e atingir o movimento certo e no momento certo, com sorte agora não seria muito difícil vencer a batalha, já que eu precisava mais uma vez apenas dar os comandos certos.

Era provável que Reflect terminasse logo depois que Zuko utilizasse do primeiro ataque, sendo assim Quilava teria que ser rápido o suficiente para atingir um golpe efetivo no momento em que a barreira estivesse baixa mais uma vez.

- Zuko utilize Body Slam, em seguida aproveite-se de sua velocidade maior e ataque Bayleef com Flame Charge antes que ela suba a barreira.


~x~ Paula ~x~


Não tinha mais muitas ideias do que fazer com o treinamento de cada um, elogiei Sadie, Bonnie e Mush agora dizendo para que eles continuassem treinando seus movimentos, em seguida fui até Proxy que teve um aumento considerável em seu aprendizado, mas que ainda assim não era bastante.

- Tente mais alto Proxy, pense que se for uma luta de verdade pode depender de você salvar tudo, então terá que cantar para isso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sex Set 18 2015, 21:54

Off: Eu sei, contei isso, só esqueci de add no code. ^^

 Com o incentivo certo, Proxy cria um potente ataque, cantando e criando uma onda sonora que derruba Paula no processo, deixando a pequena com um zunido no ouvido. Movimento aprendido. Porém, o gramíneo que adora a jovem, se irrita e começa a discutir com o poligonal Pokémon. Uma disputa iria iniciar.

 Na batalha, Wilkerson tenta aproveitar a velocidade de Zuko para vencer a situação, mas sua estranha adversária, queria o mesmo e dá os comandos para sua gramínea:

- Bay, Synthesis e renove o Reflect!

 O inicial de fogo inicia o turno lançando seu corpo na direção de Bayleef (Body Slam) porém a defesa aumentada ainda não havia se encerrado e o dano fora diminuído pela metade, além disso, a gramínea se regenera usando a energia do tempo (Synthesis) por sorte, não havia um forte sol e a inicial de johto curou somente um meio de sua energia. A parede de proteção tem seu efeito encerrado

 O turno se inicia com Zuko avançando em sua investida flamejante (Flame Charge) causando danos normais em Bayleef que tenta renovar sua parede protetora, porém erra o movimento (Reflect).

 A sorte sobrou sua brisa na direção do jovem treinador. Bayleef entre em combustão por alguns instantes e Quilava sente o veneno corroer seu corpo (Burn/Poison).

- Razor Leaf, duas vezes!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha
Campo: Meio da calçada, rua por perto, chão de paralelepípedo, poucos obstáculos, postes...



Treino intensivo pré-copa - Página 4 Quilava
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Bayleef


Quilava (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 19
28/52
Status: Envenenado
-8 hp por rodada
+2 velocidade

Bayleef (F)
Hold Item: xxx
Trait: Overgrow
Lv. 19
25/52
Status: -1 precisão
Light Screen: 4/5
Def. Esp.
aumentada em 100%
Burn: - 8HP por rodada
dano físico diminuído em
50%

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex Set 18 2015, 22:41

Off: Atá, só quis lembrar -q

~x~ Thomas ~x~


O momento perfeito, Reflect caía e de acordo com as minhas contas Light Screen seria o próximo a cair também, com sorte naquela rodada ainda eu conseguiria terminar a batalha com dois golpes super-efetivos.

- Zuko carregue um novo Flame Charge e use da velocidade deste para desviar do Razor Leaf. Em seguida quando Light Screen cair atinja um Ember nas folhas do pescoço de Bayleef.


~x~ Paula ~x~


- Pessoal, não não briguem por favor!

Ai meu Arceus, olha só onde eu fui me meter. Não quero eles brigando por mim, bom pelo menos Porygon aprendeu o golpe né? Acho que todo mundo conseguiu dominar bem o movimento, tentarei criar alguma distração para pelo menos fazer essa briga parar.

- Gente vamos testar os novos movimentos, os quatro mirem seus golpes novos naquela lata de lixo ali!
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sáb Set 19 2015, 13:41

Off: Vai substituir Round por qual move do Porygon e Shuppet? EXP da batalha e dos treinos nos próximos posts.

 Paula consegue reverter a situação criando um alvo para todos os monstrinhos atacarem, uma lata de lixo, e assim Shuppet, Shroomish e Porygon criam um imenso ataque sonoro enquanto Hoothoot nos céus cria ventos cortantes com um tom de prata. Adeus lata de lixo, confirmação dos movimentos aprendidos e a paz retorna ao local.

 Thomas, ali perto, se via às voltas com sua batalha de iniciais, Quilava avançava violentamente contra Bayleef usando sua investida de chamas (Flame Charge) causando grandes danos na gramínea, que mesmo assim revida lançando suas folhas cortantes em Zuko (Razor Leaf).

 O segundo turno, Quilava lança suas brasas nas folhas do pescoço de Bayleef deixando-a extremamente assustada e causando um dano crítico (Ember) encerrando a batalha, a gramínea cai ao chão desmaiada.

 Sua treinadora a retorna e diz, misteriosa:

- Pelo visto, está cuidando bem da Paula, Ulisses ficará feliz em saber...

 E foge liberando um Skarmory e alçando voo com ele.

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha
Campo: Meio da calçada, rua por perto, chão de paralelepípedo, poucos obstáculos, postes...



Treino intensivo pré-copa - Página 4 Quilava
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Bayleef


Quilava (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 19
23/52
Status: Envenenado
-8 hp por rodada
+2 velocidade

Bayleef (F)
Hold Item: xxx
Trait: Overgrow
Lv. 19
00/52
Status: Desmaiado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sáb Set 19 2015, 14:09

Off: Substituir Round por Sharpen e Spite, respectivamente.

Bayleef caía derrotada depois de uma sequência de ataques super-efetivos, dei um meio sorriso em relação a vitória e parabenizei Zuko, porém no momento em que eu ia em direção da treinadora ela soltava uma frase no mínimo estranha, apenas para recolher a inicial logo em seguida e sair voando e fugindo montada em um Skarmory.

Não sabia se o que ela falava sobre Ulisses era verdade, nesse caso se fosse o homem ainda estaria vivo? Depois de tudo aquilo? Uma nuvem de pensamentos me engolia, me perguntava sobre como ela sabia daquilo e se realmente era verdade e se agora que o homem sabia onde eu estava viria atrás de mim.

- Ei, você tá bem? Parece que foi atingido por Hypnosis.

Paula chacoalhava a mão na minha frente como se tentasse me tirar de um transe, olhei para a jovem pensando se devia contar para ela que seu pai possivelmente ainda estaria vivo, como eu não tinha certeza decidi não revelar nada do que aconteceu naquela batalha.

- Ah sim, Zuko ganhou. E você como foi com o treinamento?

- Não poderia ter sido mais fácil.


Senti uma ponta de sarcasmo na frase dela, mas pelo que parecia o quarteto havia aprendido os golpes. Zuko ao meio lado ficava quieto e meio emburrado até que alguns raios roxos tomavam conta de sua pele, logo reparei que o mesmo ainda estava assim devido ao envenenamento.

- Zuko retorne! Vamos levar ele até o Centro Pokémon, depois vamos comer alguma coisa, eu estou com fome.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sáb Set 19 2015, 14:34

 Com a enigmática frase da emburrada treinadora, o jovem Wilkerson sente uma explosão em sua mente, muitas questões e a sombra de Ulisses pairando sobre ele e Paula, esta, por sua vez, não era avisada da situação e se orgulhava do treino que efetuou com os Pokémon de Thomas.

 Percebendo que Zuko ainda sofria os danos do envenenamento, o rapaz vai em direção ao Centro Pokémon, ainda com o pensamento coberto pela névoa da situação de outrora.

 Rapidamente Zuko e o resto do time é curado e Wilkerson poderia buscar por mais treinos ou qualquer coisa que quisesse, ainda havia tempo antes da apresentação de Hero.

 Que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sáb Set 19 2015, 15:03

Nos sentamos a mesa do Centro Pokémon para almoçarmos, aos nossos pés o time fazia sua refeição. Comecei a pensar no nosso próximo passo, ainda não estava na hora do espetáculo de Hero e por isso tínhamos tempo de treinar o resto do time.

- Vamos treinar mais, a Copa não vai esperar por nós.

Me levantei com um pulo enquanto caminhava até o campo de batalha que tinha no local, lá tentaria achar algum treinador interessado em uma luta.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sáb Set 19 2015, 18:30

 Indo em direção ao campo do lado do CP, o jovem Wilkerson encontra o local com alguns treinadores, conversando e discutindo estratégias, alguns comentando sobre a tal Copa Hoenn e se iriam ou não participar dela.

 Um bom lugar para se achar treino de batalha, eram cinco jovens, três moças e dois rapazes, cada um com roupas de um cor mais específica: azul, vermelho, roxo, preto e rosa. Por que? Vai saber, mas poderiam indicar a cor dos monstrinhos que usavam.

 Wilkerson falaria com algum deles?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sáb Set 19 2015, 19:48

Off: Vou lutar contra os Power Rangers -q
Como você não especificou qual cor é menina e qual é menino vou só chegar e desafiar todos pra batalha, vou deixar a cargo de você dizer qual vai mandar ^^.

No campo que havia atrás do Centro Pokémon encontrei alguns treinadores ali, discutindo estratégias e falando sobre a tal Copa Hoenn que havia aberto as inscrições, como eu precisava de algum treinamento e provavelmente eles também cheguei perto do grupo para falar com eles.

- Com licença, mais algum de vocês aceitaria uma batalha Pokémon?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sáb Set 19 2015, 22:32

 Falando para todos os coloridos adversário, o jovem Wilkerson recebe a resposta de um deles, o que vestia preto:

- Eu aceito! O que acha de uma batalha dupla?

 Aguardava a resposta com duas pokébolas na mão, todos os outros se afastavam do meio do campinho, indo para uma pequena arquibancada, desejando boa sorte para o jovem com roupas negras.

- Pois bem, você desafiou, você mostra seus Pokémon primeiro, só tome cuidado pois a noite é perigoso....

 Seria uma dica do tipo de Pokémon que ele treinava? Pelo estilo "a solidão me fez roqueira" devia ser um mono noturno.

 Qual dupla Wilkerson escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 4 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos