Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex 9 Out 2015 - 22:42

- As regras por mim podem ser as mesmas. Uma batalha em dupla, sem substituições, sem itens, sem tempo. Pode começar escolhendo seus Pokémon.

Decidi dar a oportunidade de meu adversário escolher seus monstrinhos primeiros, nesse caso eu teria a vantagem já que poderia escolher os seres que mais fossem favoráveis a estratégia que eu montaria.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sáb 10 Out 2015 - 11:54

 Wilkerson queria manter a mesma regra e o rapaz aceita, liberando rapidamente a dupla de Pokémon no campo:

- Makuhita e Meditite, escolho vocês!

 E dois estranhos Pokémon surgem ao campo, um gordo e amarelo e o outro que parecia meditar esperando pelos comandos, que vieram a seguir:

- Makuhite, Fake Out e Focus Energy! Meditite, Meditate e Detect!

 O jovem não parecia preocupado em revelar seus ataques logo, cruzava os braços aguardando a decisão de Thomas sobre a dupla que usaria nessa batalha.

 Quem escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sáb 10 Out 2015 - 12:42

Certamente eu não esperava Pokémon lutadores, porém nesse caso eu conseguia acumular mais vantagens do que desvantagens. Peguei duas esferas do meu cinto e apertei o botão central delas fazendo-as tomarem uma forma maior, em seguida as joguei para cima liberando minha nova dupla.

- Sadie e Bonnie, vamos lá!

Enquanto minhas monstrinhas começavam a analisar a situação em que se meteram eu peguei minha Pokédex e apontei para os adversários, os dois eram totalmente desconhecidos para mim, apesar de que o pequeno e gorducho me parecesse bem familiar.


Makuhita
Makunoshita


Treino intensivo pré-copa - Página 9 296

Makuhita tem um espírito incansável, nunca perde a esperança. Ele come um monte de comida, fica cheio de sono, depois treina com muito rigor. Vivendo dessa maneira, este pokémon armazena energia em seu corpo.


Meditite
Asanan


Treino intensivo pré-copa - Página 9 307

Ele medita para flutuar e aumentar seu poder interior. Sobrevive comendo apenas uma fruta por dia. Ele costuma fazer os seus treinamentos mentais em profundas montanhas.


Apesar de ter ali minhas primeiras informações sobre Meditite consegui deduzir que Makuhita era a forma pré-evoluída de Hariyama, Pokémon com qual eu já havia trabalhado junto em Littleroot.

- Bonnie deixe ser atingida pelo Fake Out de Makuhita, pare na frente do mesmo quando ele for executar o ataque, você não tomara danos já que é uma fantasma. Em seguida ataque Meditite com seu Will-o-Wisp, já você Sadie utilize Hypnosis em Makuhita e em seguida levante seu Reflect, Bonnie por último use mais um Will-o-Wisp dessa vez em Makuhita.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sáb 10 Out 2015 - 14:14

 Bonnie e Sadie foram as escolhidas para a batalha. O lutador psíquico inicia o turno meditando e no processo aumentando seu ataque no processo (Meditate). Makuhita parte para impedir o ataque de Sadie, Bonnie se coloca na frente, porém o pequeno rechonchudo desvia do movimento deixando seu corpo cair ao chão e quicando em diagonal atinge seu alvo por baixo (Fake Out) Sadie, atingida pelo movimento não consegue executar seu ataque (Hypnosis). Shuppet atinge Meditite com suas chamas (Will-o-Wisp) causando o efeito retardado da combustão.

 O pequeno lutador lê a mente dos oponentes, buscando seus próximos ataques (Detect), Hoothoot levanta sua parede protetora (Reflect) diminuindo os danos de ataques físicos a metade, Shuppet lança seu fogo fátuo em Makuhita e o pequeno lutador aumenta sua chance de crítico. Meditite e Makuhita entram em combustão, efeito dos movimentos da fantasminha.

 O que Wilkerson faria?
Hora da Batalha

Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.


Treino intensivo pré-copa - Página 9 Shuppet

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Hoothoot
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Meditite

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Makuhita
Shuppet (F)
Hold Item: xxx
Trait: Insomnia
Lv. 19
46/46
Status: Reflect 1/5
Hoothoot (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 19
42/56
Status: Reflect 1/5
Meditite (M)
Hold Item: xxx
Trait: Telephaty
Lv. 22
41/46
Status: +1 atq.
Burned: - 5 hp por rodada
- 50% de ataque
Makuhita (M)
Hold item: xxx
Trait: Guts
Lv. 23
59/67
Status: +1 crit. Ratio
Burned: -8 hp por rodada
GUTS ativado: +50% de ataque
Experiência escreveu:Shuppet: 575 + 460 = 1035 de EXP, passou para o lv. 19, manteve a felicidade e aprendeu Feint Attack. Deseja substituir algum movimento por Feint Attack?
Shroomish: 1150 + 920 = 2070 de EXP, passou para o lv. 18, ganhou 9 de felicidade 


Última edição por Perriraz em Sáb 10 Out 2015 - 17:38, editado 4 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sáb 10 Out 2015 - 17:14

Off: Perri tem certeza que o Shroomish aprende esse ataque? Não achei ele em lugar nenhum no movepool dele.
Ah sim, você esqueceu de calcular o dano do Fake Out.

- Shuppet, Screech em Meditite e depois Shadow Sneak nele. Sadie utilize Hypnosis em Makuhita e depois ataque com Peck.

Como não havia acontecido ainda muita coisa na batalha eu tinha a oportunidade de começar enfraquecendo bastante meus adversários, pelo menos poderia sair na frente em relação a estratégia
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sáb 10 Out 2015 - 17:37

- Makuhita, Facade em Hoothoot, duas vezes! Meditite, Confusion em Shuppet, duas vezes!

 O lutador psíquico recobre Shuppet com sua energia psíquica (Confusion) e a lança ao chão. Sadie usa sua hipnose em Makuhita conseguindo colocar o lutador de sumô para dormir (Hypnosis) e Shuppet Berra na direção de Meditite, ferindo seus ouvidos e diminuindo sua defesa (Screech).

 Bonnie inicia o turno juntando sua sombra na de Meditite (Shadow Sneak) e o meditante repete seu ataque na fantasma (Confusion) e Sadie atinge o dorminhoco lutador amarelo com seu bico (Peck) e . Meditite e Makuhita entram em combustão (Burn)

- Acorde, Makuhita! Facade em Hoothoot, duas vezes! Meditite, continue com Confusion, duas vezes em Shuppet!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha

Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.


Treino intensivo pré-copa - Página 9 Shuppet

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Hoothoot
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Meditite

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Makuhita
Shuppet (F)
Hold Item: xxx
Trait: Insomnia
Lv. 19
22/46
Status: Reflect 3/5
Hoothoot (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 19
42/56
Status: Reflect 3/5
Meditite (M)
Hold Item: xxx
Trait: Telephaty
Lv. 22
22/46
Status: +1 atq.
Burned: - 5 hp por rodada
- 50% de ataque
- 2 defesa
Makuhita (M)
Hold item: xxx
Trait: Guts
Lv. 23
42/67
Status: +1 crit. Ratio
Burned: -8 hp por rodada
GUTS ativado: +50% de ataque
Dormindo: 2/3

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Dom 11 Out 2015 - 0:07

- Bonnie seja mais rápida que ele, ataque com Shadow Sneak duas vezes em Meditite. Sadie se Makuhita acordar voe alto para desviar dos ataques dele, quando achar uma brecha ataque com dois Pecks seguidos.

Com Makuhita dormindo aquele era o momento perfeito para atacá-lo o máximo de vezes possíveis, enquanto isso era importante que Shuppet cuidasse de Meditite já que ela era a mais indicada naquela situação. Com sorte aquela batalha terminaria rápido.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Dom 11 Out 2015 - 13:33

 Shuppet avança ligando sua sombra a de Meditite (Shadow Sneak) que revida usando seu poder psíquico na fantasminha a lançando ao chão (Confusion), Sadie atinge o dorminhoco Makuhita (Peck) que acorda logo depois.

 O segundo turno se inicia com Shuppet encerrando a participação de Meditite com seu ataque (Shadow Sneak) e Hoothoot atingindo Makuhita com suas bicadas (Peck) e alçando voo logo depois, conseguindo desviar do ataque de Makuhita (Facade) sorte. O pequeno lutador amarelo entra em combustão (Burn) encerrando a rodada. 

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha

Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.


Treino intensivo pré-copa - Página 9 Shuppet

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Hoothoot
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Meditite

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Makuhita
Shuppet (F)
Hold Item: xxx
Trait: Insomnia
Lv. 19
22/46
Status: Normal
Hoothoot (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 19
42/56
Status: Normal
Meditite (M)
Hold Item: xxx
Trait: Telephaty
Lv. 22
00/46
Status: Desmaiado
Makuhita (M)
Hold item: xxx
Trait: Guts
Lv. 23
16/67
Status: +1 crit. Ratio
Burned: -8 hp por rodada
GUTS ativado: +50% de ataque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Dom 11 Out 2015 - 15:39

- Certo pessoal um já foi só falta o outro, concentrem seus esforços em Makuhita. - Falei aumentando meu tom de voz de um modo que minha dupla visse que era hora de mostrarem toda a sua força. - Bonnie comece utilizando Screech e em seguida use Shadow Sneak. Sadie utilize seu Peck e se isso não for suficiente termine com um Uproar.

Aquela batalha havia sido a mais fácil até agora e caso Makuhita não tivesse nenhum truque na manga eu acreditava que tinhas uma boa chance de vencer.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Seg 12 Out 2015 - 0:02

- Makuhita, Facade duas vezes em Hoothoot, vamos levar um pelo menos!

 Sadie inicia o turno bicando Makuhita (Peck) e Bonnie diminui a defesa do lutador (Screech) com um berro assustador, Makuhita atinge Sadie com seu soco (Facade) encerrando a participação da pequena na batalha.

 Shuppet liga sua sombra a de Makuhita e causa-lhe danos (Shadow Sneak) encerrando a batalha, finalmente. O Ranger vermelho, sai sem nada dizer, deixando Wilkerson sozinho com seus Pokémon e a torcida animada de paula.

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha

Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.


Treino intensivo pré-copa - Página 9 Shuppet

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Hoothoot
Vs.
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Meditite

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Makuhita
Shuppet (F)
Hold Item: xxx
Trait: Insomnia
Lv. 19
22/46
Status: Normal
Hoothoot (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 19
00/56
Status: Desmaiadal
Meditite (M)
Hold Item: xxx
Trait: Telephaty
Lv. 22
00/46
Status: Desmaiado
Makuhita (M)
Hold item: xxx
Trait: Guts
Lv. 23
00/67
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 9 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos