Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua Ago 31 2016, 12:16

Ruas de Littleroot
Eu deixei então meu corpo firme, agradeci ao Squirtle e então preparei-me para uma batalha.
-Vamos lá Squirtle, você e eu estamos começando, mas vamos acabar com ele! Use o Tail Whip pra começar, após isso, atinja-o com o Tackle!
Então, confiante no meu parceiro, esperei para ver como a batalha procederia.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui Set 01 2016, 10:31

Finalmente sua primeira batalha, Thraco só não esperava que fosse assim, uma batalha para defender crianças indefesas. O jovem dava seus comandos ao pequeno Squirtle que começava a balançar a cauda na direção de Poochyena (Tail Whip), o movimento deixava o adversário um pouco distraído e diminuía sua defesa. Ignorando a distração e sua grande vontade de morder aquela bolota azul que balançava, Poochyena virou sua cabeça para cima e deu um uivo (Howl), fazendo seu corpo reagir aumentando seu poder. Depois disso os dois pokémons se olharam e no mesmo instante correram, um na direção do outro se acertando simultaneamente com seus corpos (Tackle). Com a força do impacto, os dois pokémons foram jogados para trás, mas não sofreram muitos danos.


Poochyena:
-1 Def., +1 Atk.
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv05 Poochyena


13/18
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Poochyena
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Squirtle
lv05 Squirtle


17/19
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Squirtle:
Normal

Campo: Pequeno patio no fundo da escola. Chão acimentado com paredes em todos os lados, exceto atrás dos observadores.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Set 01 2016, 10:42

Ruas de Littleroot
Eu ficava então cada vez mais empolgado, pois percebia o quão forte era meu parceiro, ele que parecia tão medroso agora enfrentava corajosamente aquele pokémon selvagem, o que me animava muito.
-Muito bem amigão! -eu exclamava com um sorriso no rosto.
Voltando a me concentrar, pensei no que eu poderia fazer ali, aquele adversário parecia perigoso, eu não podia ficar tão convencido.
-Squirtle, tente ser mais agressivo, dessa vez, vamos com dois Tackle!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui Set 01 2016, 12:52

Os novos comandos eram dados, e Squirtle tenta parecer mais agressivo fechando a cara, mas não parecia mudar muita coisa. O quelônio corria novamente na direção de seu oponente e desferia nele uma forte pancada com seu corpo (Tackle), deixando Poochyena um pouco ferido. O pokémon selvagem se levantava se recuperando do dano sofrido, e fazia a mesma coisa que Squirtle, correndo até ele desferia uma forte pancada com seu corpo (Tackle) e acabou causando um dano mais forte do que o anterior, jogando Squirtle perto dos pés de seu treinador. Poochyena levantava sua cabeça e uivava novamente, fazendo seu poder aumentar de novo (Howl), como se quisesse mostrar que não seria derrotado tão fácil. Squirtle olhava no rosto de seu mais novo amigo, e com a determinação de não querer decepciona-lo se levantou rapidamente, e com um grande salto e entrando dentro de seu casco, jogou seu corpo de encontro o Poochyena (Tackle reforçado). A pancada foi tão forte que jogou o canino contra a parede de trás do pátio e causou um dano extra no movimento, deixando-o com sérias lesões.

A vitória já estava decidida, Poochyena estava quase derrotado e encurralado perto da parede, ele se levantava com dificuldade e encarava Thraco mas dessa vez com uma expressão de choro. Estava nítido que ele queria fugir dali, mas estava sem saída. O que o treinador faria agora?


Poochyena:
-1 Def., +2 Atk.
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv05 Poochyena


2/18
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Poochyena
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Squirtle
lv05 Squirtle


14/19
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Squirtle:
Normal

Campo: Pequeno patio no fundo da escola. Chão acimentado com paredes em todos os lados, exceto atrás dos observadores.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Set 01 2016, 18:37

Ruas de Littleroot

Eu fiquei com pena do pobre Pokémon que havia aparecido, mas tinha grande medo de que ele aproveitasse algum vacilo e acabasse nos atacando.
-Squirtle, use um último Tackle!
Fiquei triste por ter que acabar com aquela pobre criatura que já mostrava rendimento, mas eu planejava depois arrumar algum jeito de curá-lo, não teria coragem de deixar ele ali daquele jeito.
Eu então esperava que meu parceiro finalizasse aquela luta.

ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Sex Set 02 2016, 11:42

Dava dó ver aquela expressão no rosto de uma criatura tão pequena, mas ignorando o que sentia, Thraco ordenou seu último ataque. Squirtle partiu em direção ao oponente e desferiu mais uma pancada com seu corpo, que jogou Poochyena contra a parede caindo desmaiado em seguida. O pequeno aquático comemorou sua primeira vitória expelindo um fino jato de água por sua boca, ele perecia ter ficado mais forte ao vencer, e agora conseguia executar um novo movimento Water Gun.

O jovem estava feliz com sua vitória, mas ainda estava preocupado com o pokémon selvagem. Enquanto as crianças carregavam o orgulhoso pokémon vitorioso, que agora não tinha mais medo delas, o treinador se aproximava do Poochyena. O que ele faria com aquele pokémon, ele poderia captura-lo ou então leva-lo para um Centro Pokémon. As crianças faziam festa enquanto ele se decidia o que faria.
Parabéns!
Squirtle recebeu 431 exp pela vitória, subindo para o lvl 08 e recebendo +3 felicidade.
Squirtle aprendeu Water Gun.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex Set 02 2016, 12:04

Ruas de Littleroot
Eu estava realmente com dúvidas, mas não queria aumentar meu time ainda, ficando apenas a opção de levá-lo a um Centro Pokémon.
Já tinha decidido, seria levar Poochyena pra ser curado, mas pelo fato de as crianças ainda estarem ali, decidi esperar que seus pais chegassem para buscá-las.
Eu então sentei-me, coloquei o pequeno pokémon selvagem no colo e então parabenizei Squirtle:
-Boa amigão, você é realmente muito forte!
Após isso, eu me divertia vendo as crianças brincarem com meu Pokémon e fazia carinho naquele que estava deitado em minhas pernas esperando que os pais ali chegassem.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Set 05 2016, 07:50

O jovem treinador tomou sua decisão, resolveu levar o pokémon ferido ao Centro Pokémon. Mas ainda tinha que fazer companhia para as crianças da escola, então se sentou ao lado do pokémon desmaiado e o colocou em seu colo para esperar.

Não demorou muito para que os pais das crianças começassem a chegar, mas nesse meio tempo Poochyena acabou acordando. O selvagem se assustou ao perceber que estava no colo de Thraco, dando um salto para fora, olhou para os lado e viu que não tinha mais tantas crianças por ali, e mesmo ainda ferido decidiu fugir correndo para fora da cidade.

Os pais agradeceram o jovem por ter cuidado de seus filhos, e um deles decidiu lhe dar um recompensa por isso, era o pai do garoto que havia sido atacado pelo pokémon selvagem. - Sei que não é muito para agradecer pelo que fez, mas aceite por favor. E muito obrigado. - O homem tirou de sua bolsa um lenço amarrado com alguma coisa dentro e o entregou ao treinador, saindo logo depois.

Todas as crianças haviam ido pra casa, e o Poochyena havia fugido, deixando Thraco livre novamente. Squirtle estava feliz e atirava água por toda parte, e agora já não tinha mais medo de pessoas. O jovem abriu o embrulho para ver o que tinha ganhado, dentro do lenço estavam oito frutas azuis, que ele guardou na mochila depois de descobrir que eram Oran Berrys.

O que o treinador novato faria agora? Já era fim de tarde e o tempo estava cada vez mais frio, mas tinha sorte por não ter saído da cidade ainda, já que o tempo estava ficando cada vez pior.
Recebeu +8 001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry por cuidar das crianças.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Set 05 2016, 08:44

Ruas de Littleroot
Agora que as crianças e Poochyena tinham ido, eu tinha finalmente um tempo pra Squirtle, então sorri pra ele e caminhei até seu lado, peguei-o em meus braços e levantei aquele pequeno pokémon aquático:
-É cara, você é muito forte, eu tenho certeza que fiz a escolha certa. -eu disse enquanto o colocava no chão e fazia um pouco de carinho.
Eu não sabia muito bem o que fazer no momento, as horas começavam a passar, já estava escuro, eu iria então em busca de algum lugar pra ficar e se a sorte estivesse do meu lado, eu poderia achar outra aventura a caminho de algum abrigo.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Set 05 2016, 09:35

Thraco estava feliz pela escolha de seu inicial. Seu Squirtle havia se saído muito bem em sua primeira batalha, demonstrando ser bastante forte. Mas agora não tinha nenhuma ideia do que fazer, então procuraria um lugar para ficar e se abrigar do frio. O lugar ideal para um treinador procurar abrigo, era no Centro Pokémon, já que lá havia instalações próprias para receber os jovens em suas jornadas, fornecendo alimento, dormitórios e assistência médica.

O jovem saiu andando pelas ruas a procura desse lugar, já que era sua primeira vez nessa cidade e ainda não a conhecia direito. Andou por alguns poucos minutos, e não encontrou nada de diferente apenas as ruas vazias, com a queda da temperatura as pessoas estavam em suas casas. Ao virar mais uma esquina, lá estava ele, o Centro Pokémon.

A fachada do prédio possuía um grande "P" pintado nas cores da pokébola, e tinha uma grande porta de vidro. Mas havia algo estranho, todas as luzes estavam apagadas, e lá dentro parecia ter movimento já que era possível ver movimento e barulho lá dentro.

- Ha ha ha! Agora eles não vão saber o que os atingiu. - A voz masculina vinha do lado de fora do prédio, parecia vir de cima.

- O que está acontecendo? - A porta se abria, e uma mulher vestida toda de branco saia por ela, ela perecia desesperada. A mulher olhava para Thraco e perguntava. - Você viu alguma coisa? -

O que Thraco faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 2 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos