Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Dom Out 23 2016, 12:33

Ruas de Littleroot
Agora, a situação já piorava, mas não era nada que iria me fazer desistir, eu então preparei uma última estratégia, talvez depois daquilo, já poderia capturá-lo.
-Vamos lá Squirtle, dessa vez, o contrário, use um Tackle e use o Withdraw por último, para manter-se protegido!
Eu então ficava por ali torcendo, na próxima rodada seria o momento perfeito pra uma tentativa.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Out 24 2016, 17:18

A única coisa que o jovem Thraco fazia era alterar a ordem de seus comandos. E novamente Squirtle partia para seu ataque, mas como Pikachu era mais rápido, Squirtle acabou sendo atingido por outra descarga elétrica e sofreu algum dano, mas ainda assim continuou seguindo em direção a seu adversário. Assim que estava próximo o bastante, Squirtle deu um salto e acertou Pikachu com toda sua força causando assim um dano crítico e arremessando ele contra uma árvore novamente.

O resultado agora era satisfatório, e Squirtle dava um pulo de alegria, mas ainda não era hora de comemorar. Como ordenado por seu treinador, mais uma vez Squirtle entrou em seu casco fortalecendo-o com um brilho, e logo em seguida Pikachu se levantava. O pokémon selvagem estava bastante cansado, mas não desistia de lutar, e mais uma descarga elétrica foi lançada contra Squirtle, acertando seu casco com bastante força.

Os dois pokémons ofegavam, e estava nítido que o próximo golpe seria o último para ambos. Pikachu encarava o treinador com um olhar de desafio, e Squirtle terminava de sair de seu casco e esperava seu próximo comando. O que Thraco faria agora?


Pokémon:
-1 Def.
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv10 Pikachu


3/27
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Pikachu
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Squirtle
lv11 Squirtle


2/30
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
+3 Def.

Campo: Pequeno espaço entre as árvores do bosque, cercado de árvores e vegetação baixa. Tempo frio mas sem vento por causa das árvores.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Out 24 2016, 22:01

Ruas de Littleroot
O medo então voltava a me tomar, pois se um ataque acertasse Squirtle era um resultado de derrota para mim.
-Seguinte Squirtle, manda a ver, use toda velocidade que você tem pra tentar fugir de dos ataques inimigos, depois siga com um Tackle com toda sua força!
Dava minhas ordens e pensava, era o melhor a se fazer, pois quando derrotado, o pokémon selvagem teria muito poucas chances de reagir, então apesar do risco, eu corria por esse caminho, torcendo pra que meu parceiro desviasse e acertasse primeiro ao menos dessa vez.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Out 25 2016, 09:35

Thraco poderia ter lançado a pokébola e tentado a captura, já que Pikachu tinha a vantagem da velocidade e provavelmente seria o vencedor, assim ele polparia seu Squirtle. Mas o jovem treinador tinha esperança de que ainda poderia acontecer um milagre e decidiu atacar. Squirtle e Pikachu começaram a correr um na direção do outro, os dois estavam preparados para atacar com tudo. Squirtle deu um salto assim que se aproximaram para tentar acertar sua investida em Pikachu, mas o outro era mais rápido e desviou para o lado e logo em seguida acertou seu corpo com força em Squirtle. O pokémon aquático caiu desmaiado com o impacto do golpe, Pikachu era o vencedor e agora era sua chance de fugir, mas ele continuava parado ao lado do oponente derrotado e com seu olhar de desafio ele encarava o treinador.

Thraco por pouco perdia a oportunidade de capturar o Pikachu, mas por causa da incrível coragem do pokémon selvagem, ele ganhou uma última chance. O que ele faria agora?

Pokémon:
-1 Def.
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv10 Pikachu


3/27
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Pikachu
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Squirtle
lv11 Squirtle


0/30
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Desmaiado

Campo: Pequeno espaço entre as árvores do bosque, cercado de árvores e vegetação baixa. Tempo frio mas sem vento por causa das árvores.

Que pena, você foi derrotado.

Squirtle recebeu 488 de EXP pela derrota e sua felicidade caiu em -2.
Squirtle subiu para o level 13 e aprendeu Bubble.

Off: Uma dica, não deixe de usar seus itens. A vantagem de um treinador, para um pokémon selvagem, é que o treinador pode restaurar a energia do seu pokémon durante a batalha, você teria vencido se tivesse usado uma Oran Berry. Mas agora tente capturar o Pikachu, passe no Centro Pokémon e corra para Mountrock para participar do evento.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Out 25 2016, 10:12

Ruas de Littleroot
Eu então ficava com bastante medo, tanto por medo de perder aquele pokémon selvagem e tanto por medo de Squirtle ficar triste comigo ou algo do tipo. Mas eu tinha que me reanimar, levantando a cabeça e dizendo:
-Eu vou fazer isso valer a pena! -eu dizia com um pequeno sorriso no rosto.
Então eu tirava de minha mochila uma pokébola, segurava de forma firme e fortemente lançava na direção de Pikachu, agora eu dependeria da sorte.

ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Out 25 2016, 11:02

Ignorando todo medo que estava sentindo, Thraco ergueu a cabeça e lançou uma de sua pokébolas vazias na direção de Pikachu. A esfera voou em alta velocidade e acertou as costas do pokémon que tentava desviar, no instante em que encostou nele, a esfera se abriu e absorveu Pikachu em um feixe de luz vermelha, e em seguida se fechou.

A esfera ficou parada por um instante, Thraco olhava com expectativa, e logo deu uma balançada. Mais um instante sem se mover, o jovem estava agoniado, e logo ela balançava de novo. Mas depois de todo aquele medo de dar tudo errado, enfim a esfera parou e um brilho indicava que o Pikachu parava de lutar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Giphy

Thraco agora precisava voltar para o Centro Pokémon e recuperar seus pokémons que estavam feridos por causa da batalha, e assim decidir o que faria em seguida.
Parabéns, você capturou um Pikachu!

Thraco gastou 1 pokébola.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Out 25 2016, 11:56

Ruas de Littleroot
A animação dominava a mim naquele momento, um grande sorriso surgia em meu rosto e empolgado eu ia pegar aquela pokébola.
Ao pegá-la comecei a dirigir me ao Centro Pokémon, para que assim Squirtle e Pikachu ficassem curados, desse modo, poderia colocá-los para fazer amizade, talvez poderia rolar um ciúme, mas eu não ligaria, aproveitaria um pouco pra me divertir com os dois.
Então eu me centrava, era hora de ir pro Centro Pokémon e mais nada, queria vê-los bem rapidamente.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Out 25 2016, 12:42

Thraco estava muito feliz por sua conquista, pegou a pokébola e voltou para a cidade a fim de ir ao Centro Pokémon. Estava tão empolgado para curar seus pokémons, que começou a correr para chegar mais rápido. Já imaginava em sua cabeça os dois pokémons brincando e fazendo amizade, por isso queria tanto chegar logo. Alguns minutos depois lá estava ele, acabava de chegar em frente a grande porta do Centro Pokémon, e não esperou nem recuperar o fôlego para já ir entrando.

- Seja bem vindo! - Dizia a simpática enfermeira, assim que Thraco encostou em seu balcão deixando as duas pokébolas rolarem até a moça. Joy deu um risinho e falou enquanto recolhia as esferas: - Pode deixar que eu já sei o que você quer...

Thraco estava tão exausto que nem conseguiu falar o que queria, e depois que a enfermeira pegou as esferas e as levou para a outra sala, o jovem se sentou em um dos sofás para esperar. A manhã já estava acabando, mas ainda haviam muitas coisas que poderia fazer depois que saísse dali, e uma delas estava bem na sua frente. Thraco havia sentado exatamente na frente do mural de avisos do Centro Pokémon, e um cartaz em particular lhe chamou a atenção. No cartaz dizia que uma dupla de líderes de ginásio estavam recrutando treinadores para ajudar em uma exploração, e além das despesas da viagem ainda ofereciam alguns achados como recompensa. Mais Informações Link

A enfermeira ia até Thraco e entregava suas pokébolas e via que ele estava lendo o cartaz. - Aqui estão. E se me permite dizer, acho que essa exploração é uma boa ideia para novos treinadores. Quase todos que passaram por aqui recentemente foram para Mountrock, você devia ir também. - E se afastou em seguida.

O que Thraco faria agora? Seguiria o conselho da enfermeira, ou decidiria outra coisa?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Out 25 2016, 23:43

Ruas de Littleroot
Eu sabia que não tinha chances pra achar os itens primeiro, mas seria uma boa experiência, o que acabava me deixando um pouco empolgado.
Então eu parava por ali e me decidia:
-Mountrock é o meu destino!
Eu então segurava firme as pokébolas e com um sorriso no rosto, eu olhava pra frente, era hora de seguir.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qua Out 26 2016, 10:02

Thraco então decidia seguir para a exploração em Mountrock. Agora era só seguir para a rodoviária e pegar um ônibus para Petalburg e depois pegar o trem para Mountrock.

Agora que já estava empolgado com sua próxima aventura, Thraco saia do Centro Pokémon e seguia seu caminho.

ROTA ENCERRADA
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 11 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos