Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Set 05 2016, 09:41

Ruas de Littleroot
-Não vi nada, mas escutei uma voz senhora, ela não parecia ter vindo de alguém com boas intenções.-eu disse assustado.
Fiquei sem entender o que estava acontecendo por ali, mas era algo muito estranho.
-Ela parece ter vindo lá de cima, podemos tentar ir lá pra ver o que é!
Algo me fez querer ajudar, pois era lá que eu passaria a noite e não queria que coisas ruins acontecessem por ali.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Set 05 2016, 10:44

- Lá em cima? Mas como alguém pode ter subido lá? - A enfermeira corria para a lateral do prédio e Thraco a seguia. Havia uma escada colocada na parede, tornando possível que alguém subisse lá em cima. A enfermeira subiu a escada rapidamente, para tentar encontrar o responsável pelo que quer que seja que havia acontecido, e logo estava no telhado. - Não tem nada aqui... O que foi exatamente que você ouviu? - Dizia inconsolada enquanto descia a escada e voltava para o lado do jovem. Thraco repetiu as palavras que havia ouvido, e a mulher olhou desconfiada. Em sua roupa havia um pequeno crachá que dizia "Joy".

- Enfermeira! Enfermeira! Você tem que vir aqui, rápido! - Um jovem saia de dentro do Centro Pokémon e chamava a enfermeira, o que será que estava acontecendo? Thraco não estava entendendo nada.

- Venha você também. - Joy saia correndo e chamava Thraco. Ele não teve muita escolha a não ser ir junto, já que tinha intensão de ajudar a resolver o possível problema que se encontrava ali. Ao passar pela porta uma densa fumaça preta cobria o local, o ambiente que deveria estar em uma temperatura aconchegante, estava extremamente frio como se ainda estivessem do lado de fora, no meio da fumaça as pessoas gritavam e corriam para todos os lados, e ainda assim a fumaça não se dissipava.

- Ha ha ha. Não adianta correr, eu vou roubar tudo de vocês. - A mesma voz era ouvida no interior da fumaça. O que Thraco faria diante disso, vendo que a enfermeira se ajoelhava chorando de desespero?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Set 05 2016, 11:15

Ruas de Littleroot
Eu estava assustado, com muito medo, mas ao poucos subiu a coragem e não consegui me segurar, levantei a enfermeira que ali estava ajoelhada chorando e afirmei:
-Pode deixar comigo!
Mesmo com um pouco de incerteza, eu queria mostrar que eu conseguia, pois assim todos os outros ficariam mais tranquilos. Meu coração começava a doer vendo todas aquelas pessoas desesperadas.
Soltei então meu parceiro que estava guardado em sua pokébola, sorri pra ele e perguntei:
-Vamos lá Squirtle?!
Comecei então a adentrar aquela fumaça, parecia que não me afetava, eu estava disposto a tudo pra ajudar todas aquelas pessoas que por ali estavam agoniadas.
Então eu seguia em direção a voz que dizia que iria roubar tudo, com uma vontade imensa de derrotar quem faria tal coisa.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Set 06 2016, 09:07

O jovem ajudou a enfermeira a se levantar e disse que resolveria o problema. A enfermeira olhava para ele com uma expressão de duvida, como um jovem baixinho como aquele poderia resolver toda aquela situação? O jovem liberava seu Squirtle e entrava no meio da fumaça tentando seguir a voz do responsável por tudo aquilo. A fumaça não era toxica, era apenas uma distração para impedir que localizassem o bandido, mas não era só a fumaça...

- Não adianta me procurar... - Dessa vez a voz veio do outro lado da sala. - Você não vai conseguir me pegar... -E de novo vinha de um lugar totalmente diferente.

- Pode deixar que eu te ajudo! Taillow...- Quando o outro rapaz tentou lançar sua pokébola para auxiliar Thraco, algo em uma velocidade extremamente alta passou e tomou a pokébola de sua mão, foi possível ver apenas um vulto azul e vermelho. - O que foi isso? Onde está meu pokémon?

- Está comigo! - Dessa vez a voz vinha da mesma direção em que o vulto havia ido.

O rapaz que tentava ajudar Thraco acabava virando mais uma vítima do bandido. Como iriam localiza-lo no meio daquela fumaça, já que ele ficava trocando de lugar em uma velocidade incrível. O que o treinador iniciante e seu fiel Squirtle fariam nessa situação?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Set 06 2016, 09:21

Ruas de Littleroot

Aquilo tudo começava a me deixar com medo, eu não sabia exatamente o que fazer, mas eu não podia demonstrar, todas aquelas pessoas estavam confiando em mim, estavam colocando suas esperanças em minhas mãos.
Após pensar, tive uma idéia, não era a melhor de todas, mas já era alguma.
-Alguém aí ainda está com seu Pokémon? Preciso que se alguém tiver, me avise e confie em mim! -eu dizia com tom de liderança.
Eu esperava então por alguém que ficasse com vontade de me ajudar, pois ao lançar um Pokémon, algo o pegaria, porém antes de lançar, eu iria mandar que Squirtle mandasse um jato d'água na direção, assim eu poderia acertar quem fizesse tal coisa, dessa forma, tudo ficaria bem mais fácil.

ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Set 06 2016, 11:31

O jovem parecia ter um plano, queria usar o pokémon de alguém como isca para atrair o que quer que fosse aquilo que estava roubando as pessoas.

- Eu tenho! Aqui vai. - A enfermeira havia entendido o plano de Thraco, e jogou uma pokébola vazia para o alto como se fosse liberar algum Pokémon, apenas para chamar a atenção. No momento em que e esfera saiu de sua mão, novamente o vulto apareceu e a pegou.

- Squirtle, Water Gun! - Porém Squirtle não foi rápido o suficiente e acabou errando seu alvo que era muito rápido, mas por outro lado a água foi em direção a fumaça e dissipou uma parte dela. Não havia sido um plano tão perfeito, mas ele havia funcionado de outra forma, assim que a fumaça diminuiu, foi possível ver um pokémon. Sem querer Squirtle havia acertado o responsável por toda aquela fumaça, uma bola roxa voava no meio do salão do Centro Pokémon, e agora estava toda molhada graças ao jato de água. O pokémon havia sido impedido de expelir sua fumaça quando recebeu o ataque, mas não demoraria para começar de novo.

- Deixe comigo. Bulba, agarre ele! - O mesmo treinador que havia tentado ajudar antes, tentava ajudar de novo liberando outro de seus pokémons. Jogou a pokébola na direção do pokémon revelado, mas novamente o vulto apareceu. Desta vez Squirtle já sabia o que fazer, e novamente lançou um jato de água e dessa vez acertava em cheio o vulto o jogando no canto da sala. Nesse instante o pokémon saia da pokébola e lançava uma espécie de tentáculos verdes na direção da bola roxa e a prendia tapando sua boca e impedindo que a fumaça saísse.

Thraco agora olhava para o canto da sala, onde um pokémon diferente havia caído, era uma espécie de felino azul com uma das orelhas pontuda e vermelha. Não era apenas isso, ele parecia ter uma espécie de dispositivo comunicador preso em seu pescoço de onde vinha a voz novamente. - Parece que vocês revelaram meus amiguinhos, mas ainda assim não sabem onde eu estou... Que pena.

Os pokémons do bandido foram revelados, mas onde será que ele estava? Mas pelo menos o mistério de como ele se movia tão rápido estava resolvido.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Set 06 2016, 12:10

Ruas de Littleroot
Uma parte do problema tinha sido resolvida, só faltava saber quem controlava aqueles dois pokémon.
Rapidamente peguei minha Pokédex e apontei pros dois, assim eu poderia saber o que fazer pra pegar o dono deles.
Comecei a ficar mais confiante, então sorri e mandei que Squirtle ficasse atento para atacar qualquer coisa que por ali passasse para me dar um tempo pra pensar.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Set 06 2016, 14:42

Thraco pedia para Squirtle ficar atento a qualquer movimento, e pegava sua PokéDex para identificar os pokémons que estavam lhes atacando. O aparelho não demorou a carregar os dados dos dois pokémons, Sneasel e Koffing. E uma voz robótica dizia:

PokéDex escreveu:

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 215

”Sneasel escala as árvores perfurando suas garras em forma de gancho na casca . Este Pokémon procura ninhos desprotegidos e rouba ovos para se alimentar, enquanto os pais estão fora.”

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 109

“Koffing incorpora substâncias tóxicas. Mistura-se as toxinas com o lixo bruto para desencadear uma reação química que resulta em um terrivelmente poderoso gás venenoso . Quanto mais elevada for a temperatura, mais gás é criado por este pokémon.”

- Vejo que estão tentando aprender um pouco sobre meus amiguinhos. Mas não vai adiantar. - Dizia novamente a voz que vinha da coleira de Sneasel. - Sneasel, ataque o Bulbasaur com Scratch, e liberte Koffing. Venham pra cá depois disso.

A felina dava um salto tão rápido que Squirtle não conseguiu acompanhar, e com um poderoso ataque de suas grandes garras desferiu um golpe nas vinhas que prendiam Koffing, o libertando imediatamente. Logo em seguida os dois pokémons recuaram e se posicionaram um de cada lado no balcão de atendimento, e com um baque um jovem vestido de roupas pretas com um grande “R” vermelho no peito, aterrissava em cima do balcão. Ele estava escondido dentro do forro do teto, talvez não seria descoberto tão facilmente, mas ele havia resolvido aparecer de uma vez.

- Resolvi dar uma ajuda a vocês, já que nunca me encontrariam. Que tal uma batalha, eu contra vocês dois? Se vocês vencerem eu vou embora e devolvo tudo que eu roubei, mas se eu vencer, vou levar esses dois iniciais comigo... Além de todo resto é claro.

- Eu aceito o desafio! Eu tenho que recuperar o meu Taillow. - Dizia o outro treinador, que assim como Thraco, era apenas um iniciante.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Set 06 2016, 18:20

Ruas de Littleroot
Agora eu começava a me empolgar, tinha certeza que não perderia, principalmente ao lado daquele rapaz, que mostrava ser corajoso a nível de enfrentar aquele adversário que parecia ser superior.
-Tá esperando o que cara?! Vamos lá! -afirmei tentando deixá-lo um pouco pressionado.
Eu olhava pra Squirtle que ali estava, então sorrindo comandei:
-Parceiro, prove pra ele que você é o melhor! Use um Tackle e siga com um Water Gun, vamos ser rápidos!
Após isso eu esperava que aquele outro treinador desse suas ordens, para assim libertarmos todos pokémon que ali estavam presos.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui Set 08 2016, 10:16

Thraco também aceitava o desafio e dava suas ordens. O outro treinador seguia seu exemplo.

- Bulba, Vine Whip contra o Koffing duas vezes.

- Koffing, Poison Gas e depois Tackle no Bulbasaur. Sneasel, Quick Attack duas vezes no Squirtle.  

Sneasel rapidamente corria até Squirtle e o acertava com um encontrão em alta velocidade (Quick Attack), causando um dano crítico. Logo em seguida Koffing começa a liberar um gás roxo (Poison Gas), que ia em direção aos dois oponentes causando envenenamento em Squirtle, já que Bulbasaur tinha imunidade. Bulbasaur lançava suas vinhas na direção de Koffing e lhe desferia uma chicotada (Vine Whip), arremessando o pokémon gasoso contra o balcão mas sem causar muito dano. Squirtle corria na direção de Sneasel que estava mais próxima, e dava uma cabeçada em sua barriga (Tackle) mas ela era resistente também.

Mais uma vez Sneasel corria em toda velocidade e acertava outro encontrão (Quick Attack), causando outro dano crítico e jogando Squirtle longe. Bulbasaur atacava com seu chicote de cipo (Vine Whip) acertando mais uma chicotada em Koffing. Squirtle esguichava um jato de água (Water Gun) contra Sneasel, e acertava a felina que novamente resistia bem ao ataque. Por último Koffing acertava Bulbasaur com seu corpo (Tackle).

Squirtle tomava um leve dano do veneno, mas ainda resistia. Os dois jovens treinadores estavam em uma pequena desvantagem, mas nada que não poderia ser contornado. O que eles fariam agora? Talvez precisassem trabalhar em equipe para poder vencer.

- Sneasel, mantenha seus ataques. Koffing, agora continue com dois Tackles no Bulbasaur.

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Levitate

lv8 Sneasel


22/26
lv7 Koffing


18/22
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Sneasel
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Koffing
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Squirtle
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Bulbasaur
lv8 Squirtle


12/25
lv10 Bulbasaur


25/29
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Poison
Pokémon 2:
Normal

Campo: Salão principal do Centro Pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 3 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos