Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua 28 Set - 19:21

Ruas de Littleroot
Agora era a hora de eu me decidir, provavelmente eu acharia mais pokémons no bosque, pois era um lugar que tinha mais natureza, o que poderia se tornar um habitat pros selvagens, mas eu poderia também dar mais umas voltas pela cidade, duas escolhas que me deixavam realmente confuso.
Começava então a pensar em qual era mais vantajoso, pela cidade eu poderia achar algo mais interessante que apenas uma batalha, mas eu estava ansioso, queria que acontecesse algo mais rápido, o que me levava a escolher o bosque.
-Vamos por aqui Squirtle. -eu dizia enquanto começava a perceber seu mau-humor.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui 29 Set - 8:03

Squirtle olhou para a direção que Thraco havia escolhido, e arregalou os olhos, ele era muito novinho e ainda não conhecia muitas coisas e parecia nunca ter visto um conjunto de árvores tão grande. Thraco saiu andando na frente e Squirtle foi logo atrás, mas agora não parecia tão carrancudo, um leve sorriso de empolgação começava a se desenhar em seu rosto.

Finalmente os dois haviam chegado no bosque, e agora o sorriso de Squirtle era extremamente nítido. Ele olhava para cima e via que as árvores eram altas e belas, ele estava feliz por conhecer algo tão bonito. Thraco olhava ao redor e encontrava uma pequena trilha que seguia para o interior do bosque, não parecia uma trilha natural, mas também não tinha características de ter sido feita por mãos humanas. Nesse momento Squirtle já havia se esquecido do seu ciume, agora ele só queria entrar logo e conhecer o interior do bosque, ele começou a puxar a mão de seu treinador e dava pequenos pulinhos como se fosse uma criança. Thraco poderia escolher seguir a trilha, ou poderia simplesmente entrar no meio das árvores e sair andando sem rumo, mas o que ele escolheria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui 29 Set - 8:33

Ruas de Littleroot
Com toda certeza eu iria pela trilha, parecia o caminha mais seguro, além de que o Squirtle estava muito feliz, não queria perder aquele momento, talvez ficasse difícil de observá-lo por entre as árvores, deixando assim em minha mente, a única escolha de seguir pela trilha.
Então peguei Squirtle em meu colo e disse calmamente com um sorriso no rosto:
-Vamos amigão?
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui 29 Set - 19:34

Squirtle balançou a cabeça positivamente em uma velocidade incrível quase acertando o nariz de seu treinador que acabava de o pegar no colo, ele parecia querer muito entrar no bosque. Então Thraco seguia pela trilha, mas o local onde a trilha passava estava muito tranquilo, parecia que os pokémons não gostavam muito de passar por ali. Continuou andando por alguns minutos, mas estava ficando cansado muito rápido por causa do peso extra, Squirtle era bem pesadinho.

Squirtle estava bem distraído olhando para todos os lados, e parecia ver alguma coisa se movendo por cima das árvores, o pokémon logo cutucou o ombro de Thraco tentando chamar sua atenção. Thraco por outro lado olhava fixamente para o caminho que estava seguindo, vez ou outra ele dava uma olhada para os lados para ver se via algo diferente, e em uma dessas vezes acabou vendo um pequeno arbusto se mexer, isso no mesmo instante em que Squirtle o cutucava. Agora o jovem treinador e seu fiel inicial tinham duas opções para verificar, o arbusto e a copa das árvores, mas qual escolheriam?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex 30 Set - 9:39

Ruas de Littleroot
Eu optava então pela copa das árvores, algo me dizia que era o melhor a se fazer.
-Squirtle, vamos dar uma olhada? -eu perguntava sorrindo.
Então eu começava a me mover, dando assim alguns passos em direção à árvore para ver se eu conseguiria achar algum pokémon por ali.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Sex 30 Set - 12:58

Thraco deixava o arbusto de lado e olhava para a direção que Squirtle apontava. O jovem treinador se aproximava da árvore com a intenção de encontrar algum pokémon por ali, mas ele não conseguia ver nada, tinha apenas folhas onde sua visão alcançava. Squirtle o cutucou novamente e apontou outra árvore próxima, o que quer que estava naquela árvore, parecia ter pulado para a outra, e assim que Thraco olhou ele pôde ver um monte de folhas se mexendo.

O jovem logo correu na direção da árvore cujas folhas haviam se mexido, mas chegou tarde, o movimento já havia cessado e uma outra árvore começou a se mexer. A essa altura o arbusto que havia se mexido antes já havia sido desocupado, o pokémon que ali estava se assustou com a movimentação de Thraco. O treinador ainda carregava seu Squirtle em seu colo, talvez isso estivesse o atrapalhando, mas mesmo assim ele seguia em direção a terceira árvore ainda com a esperança de encontrar o pokémon que pulava de uma árvore a outra. O que ele faria para tentar fazer o pokémon selvagem se mostrar?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sáb 1 Out - 15:24

Ruas de Littleroot
Eu então rapidamente colocava Squirtle no chão, acariciava-o e então dizia animado:
-Squirtle, vamos ver se os treinamentos nos ajudaram? Nós dois tentamos subir nas árvores e vamos pulando de uma em uma, talvez assim achemos o pokémon.
Era uma sugestão que me vinha rapidamente à cabeça, pois treinamos em escalar e corremos, ali nós precisaríamos de exatamente isso, escalar e depois pularmos rápido de uma árvore à outra.
-Vamos começar?
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg 3 Out - 11:20

O pokémon concordou com seu treinador e os dois começaram a subir na árvore que acabavam de ver se mexendo. Não foi difícil subir, já que a árvore não era muito alta e tinha bastante galhos para apoio. Uma vez em cima da primeira árvore, ficava quase impossível ver o que acontecia nas outras, tinham muitas folhas bloqueando a visão. Os dois olhavam para todos os lados a procura do pokémon selvagem e por sorte Squirtle via alguma coisa, uma coisa pontuda e amarela se mexia entre as folhas de uma árvore que estava bem próxima. Squirtle cutucou Thraco e o mostrou o que tinha visto.

O caminho para chegar na outra árvore, não parecia ser tão problemático, um dos galhos da árvore que estavam passava bem próximo de um dos galhos da outra árvore, seria bem simples andar por cima deles para chegar lá. Mas não era tão simples se aproximar do pokémon, já que ele poderia fugir se ouvisse algum barulho. O que Thraco faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex 7 Out - 23:53

Ruas de Littleroot
Eu então ficava em dúvida, mas começava lentamente a me mover enquanto fazia movimentos com a mão, que apontavam para que Squirtle passasse pra outra árvore também silenciosamente.
Naquele momento, tudo ia depender de sorte, pois não poderíamos fazer qualquer barulho, o que complicava bastante a situação.
Então eu continuava fazendo sinais, para que pudéssemos cada vez mais termosais chances.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Sáb 8 Out - 10:10

Thraco resolveu ir com mais calma para não ser notado. Pisava com muito cuidado no galho que ligava as duas árvores, e ao mesmo tempo fazia sinal para Squirtle fazer o mesmo. Quando os dois estavam quase conseguindo chegar no galho da outra árvore para passar para lá, o galho em que Thraco estava começou a ranger. No mesmo instante em que o som se propagou pelos arredores, um pokémon amarelo de bochechas vermelhas saltou da árvore e dessa vez foi para o chão. O que o jovem treinador faria agora que o selvagem estava revelado?

Off: Estou viajando, e posso demorar a responder. Não precisa se preocupar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos