Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Dom Dez 18 2016, 14:39

 Dewoot recebeu dois ataques psíquicos enquanto dormia pesadamente (Psychic x02) deixando o não mais tão pequeno cansado, mas logo tudo ao seu redor se move e ele é atingido por um ataque de vácuo estranho (Future Sight) encerrando sua participação na batalha.

 O que os jovens fariam?

 
Dados
Slowking: Lv. 24 // Oblivious // Hp: 29/79 // Status: Normal
Dewott: Lv. 20 // Scope lens // Torrent // Hp: 00/60 // Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Arkan Dom Dez 18 2016, 15:02


Will vs Daisuke
_____________________________________________________

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 K8elTRr

- Seu Slowking é realmente forte, pensei que Netuno daria um pouco mais de trabalho a ele... – O treinador não parecia satisfeito com o desempenho de seu Pokémon, mas não podia culpá-lo, afinal a estratégia de Daisuke tinha sido bem inteligente. Imaginava agora uma técnica que poderia tê-lo ajudado naquele combate...

- Bem, esse é o último Pokémon que tenho comigo. Vamos lá Drako! – Quase ao mesmo tempo que chamava o nome de sua criatura, o Carateca liberava o seu inicial em quadra. Charmeleon transmitia confiança, mas Will bem sabia que seria difícil vencer aquela batalha. Normalmente começaria com Double Team, mas tomando os acontecimentos com Rhyhorn como referência, resolveu atacar com tudo logo de início, não arriscaria ser atingido e acabar desperdiçando um movimento! – Drako, você é mais rápido, então movimente-se o máximo que conseguir para evitar os ataques do Slowking. Ataque seguidamente com Dragon Rage!


_____________________________________________________
TEAM

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Rhyhorn Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Elekid Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Charmeleon Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Dewott

Box: Charmeleon, Rhyhorn, Dewott, Elekid e Eggs de Riolu e Chespin.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 18 2016, 18:15





Sabia que Slowking havia feito o seu melhor, por isso comemorei com meu Pokémon, afinal, não era sempre que vencíamos uma disputa como aquela contra um Pokémon tão bem preparado como o Dewott.

Assim, apenas pensei o que poderia fazer para preparar o campo para o próximo Pokémon, visto que dificilmente iriamos vencer aquela batalha contra um Pokémon tão bem preparado como Charmeleon:

- Slowking, vamos começar essa disputa com um Yawn e logo em seguida terminamos com Scald!!!

Se ele não conseguisse atacar, que fosse ao mmenos deixar o inimigo dormindo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Dom Dez 18 2016, 21:47

Off: Amanhã eu devo passar o dia todo ocupado, por isso vou trancar a rota para não atrasas o BF de vcs ^^. Dou a exp e atualizo os eggs enquanto o BF acontece, quando terminarem a batalha mandem pm q eu abro a rota.

 Mais um turno iria começar, mas logo um sinal sonoro avisa que a próxima rodada do Battle Factory iria começar, além do sinal sonoro.

 Era hora de parar a batalha por ora, logo poderiam terminar esse embate.



 ROTA CONGELADA PARA O BF.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Seg Jan 02 2017, 14:41

team escreveu:Buizel, Ducklett, Combee, Rotom, Porygon2 e Smoochum

Vespiquen aprende Slash no lugar de Gust tbm ^^

Buizel: Waterfall no lugar de Pursuit




Não estava acreditando, era minha segunda vitória em meio a tantas possibilidades de derrota para Klaus, acabei vencendo e conseguindo uma maior chance de conseguir a tão sonhada viagem para a região de Alola. Algo que também me deixou contente era o sistema de experiência, meus monstrinhos também conseguiam uma certa quantia de experiência com cada vitória ou derrota minha.

Combee e os outros estavam recebendo esse valor e enquanto Will estava em sua batalha, aproveitei para deixar os pequenos mais a vontade, pegando alguns Pokémon que precisavam treinar as técnicas de TM. Quando todos os monstrinhos saíram resolvi deixar que eles ficassem à vontade, quando para minha surpresa a pequena Combee começou a brilhar de forma estranha, parecia que estava ficando maior e aos poucos ganhava uma aparência mais majestosa, em seguida a grande abelha rainha vinha até mim e numa manifestação calorosa me abraçava num agradecimento.

- Combee evoluiu!!! Combee evoluiu!!! - Não pude deixar de comemorar, logo em seguida sorri para Vespiqueen e lhe disse. - Agora você está muito mais forte Vespiqueen, pode até aprender alguns movimentos diferentes, vou te ensinar X-Scissor e Toxic!


Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Vespiquen

Logo após isso todos se juntaram esperando treinarem também, já que todos estavam animados para tal. Acabei então deixando que todos treinassem os TM, ficando mais fortes por consequência. Seria complicado conciliar tudo, mas estava fazendo meu melhor:

- Duckllet, vamos começar com Scald, comece criando uma versão mais forte do Water Gun e esquente essa água até que fique muito quente e lance contra aquela pedra! Vespiquen, você vai treinar Toxic, comece produzindo veneno em sua boca e assim que sentir que está potente o bastante lance contra o chão. Já você Porygon2, comece produzindo eletricidade e assim que conseguir pegar força, utilize Thunderbolt na maior força possível - Os próximos seriam Rotom, Buizel e Smoochum. - Smoochum, você vai treinar Ice Beam, deve ser fácil para você, comece criando um raio de gelo puro e lance contra o tronco, já você Rotom, ensine Porygon2 a usar a eletricidade e aproveite o momento para começar a treinar Volt Switch e você Buizel, vai treinar Waterfall, comece pegando impulso e cria uma torrente de água pura, lançando contra aquela árvore!

Esperava conseguir um bom treinamento com os meus monstrinhos....

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Seg Jan 02 2017, 22:08

Off; Arkan volta? o/ já troco o time.

 Feliz pela vitória - e pela sorte pq essa foi a grande vencedora e... - Daisuke tem um momento muito esperado realizado, sua Combee evolui, ganhando um porte de rainha e um belo corpo. Era um Vespiquen agora.

 Dividido entre a felicidade da evolução e os treinos que tinha que fazer, os outros Pokémon começam seus respectivos ensinamentos. O pequeno patinho feio de Unova treina Scald, lançando um Water Gun mas não consegue esquentar bem o movimento, apenas "mornando" a água. Movimento aprendido em vinte porcento. Vespiquen começa a produzir veneno em sua boca, ainda se acostumando com sua nova forma corporal, cria uma gosma arroxeada, mas não muito venenosa. Movimento aprendido em quarenta porcento. Porygon-2 se concentra e cria faíscas elétricas ao seu redor, mas logo as mesmas se dissipam. Movimento aprendido em vinte e sete porcento. Como as faíscas se dissiparam o segundo ataque mal começou a ser treinado. Movimento aprendido em dois porcento.

 Smoochum consegue o melhor desempenho nessa primeira rodada criando um belo raio gelado, mas o mesmo se dissipa ao tocar o chão. Movimento aprendido em cinquenta porcento. Buizel pega impulso e começa a produzir água, mas não era suficiente para executar o movimento, lembrou mais um Aqua Jet do que um Waterfall. Movimento aprendido em doze porcento.

 O que Tachikawa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 03 2017, 20:51

off escreveu:O Arkan vai voltar sim, só a batalha dele terminar. ^^




Fiquei orgulhoso dos meus monstrinhos, todos estavam indo muito bem naquele treinamento. Parabenizei todos eles, incluíndo Rotom que estava apenas rindo dos outros enquanto continuava sua brincadeira, ele também devia treinar. Enquanto pensava no que fazer, notei como todos eles estavam indo progredindo:

- Vespiquen, você está indo muito bem, continue concentrando veneno em sua boca, mas dessa vez em maior proporção e mais concentrado! Smoochum, continue assim, você foi ótima. Já você, Porygon2, precisa se concentrar um pouco mais e, Rotom, vamos começar seu treinamento também, Volt Switch é um golpe parecido com Discharge, contudo você vai voltar pra pokébola assim que atingir o adversário, entendeu? - O monstrinho brincava com minhas palavras, mas logo voltava a se concentrar e começava a treinar. - Ducklett, você está indo bem, continue assim, apenas lembre-se de concentrar calor na água até ela realmente ferver e Buizel, você consegue, concentre-se e forme uma grande torrente de água para cima e se junte a ela, vamos la1!

Feito isso esperaria os resultados...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Qua Jan 04 2017, 20:49

 Com parabenizações e cumprimentos o treino continuava, Smoochum conseguia criar um belo raio gelado e construir uma escultura abstrata no meio do campo, o movimento já estava quase aprendido, era necessário apenas algumas repetições. Ducklett consegue aumentar a temperatura de sua água, mas ainda não escaldava ninguém. Movimento aprendido em cinquenta porcento.

 Porygon2 cria uma bela estática ao seu redor e consegue lança-la com a ajuda de Rotom, mas não era forte o suficiente. Movimento aprendido em setenta porcento. O segundo movimento quase é concluído, mas não havia muita eletricidade no ataque. Movimento aprendido em cinquenta e sete porcento.

 Buizel cria uma bela parede de água atrás de si, mas a mesma cai molhando todo o campo. Movimento aprendido em quarenta porcento. Rotom, lança sua investida elétrica contra o nada, mas não consegue retornar para a pokébola. Movimento aprendido em setenta porcento e, por último, Vespiquen lança uma bela gosma roxa e venenosa contra o chão, Toxic estava quase aprendido, era somente repetir o movimento.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 05 2017, 21:36






Felizmente tudo estava saindo como o planejado, Vespiquen e Smoochum me deixavam orgulhoso pelos golpes aprendidos. Logo, pude comemorar pelo inicio, mas ainda assim não descansei e já deixei claro que estávamos apenas começando o nosso treinamento e, portanto, teríamos muito pelo que passar se fossemos nos fortalecer por completo.

Assim que pensei no melhor a comandar, disse:

- Vespiquen e Smoochum, apenas repitam o que está aprendido, vocês foram ótimas! Agora Porygon2, você está quase dominando o Thunderbolt, comece concentrando ainda mais energia elétrica em seu corpo e libere tudo de uma vez, já você Rotom, lançar energia não é problema, só lembre-se de retornar para a pokébola assim que atingir o alvo, ok? - Disse para todos, deixando ambos os aquáticos esperando um pouco, já que teriam minha total atenção por estarem tendo problemas. - Vocês devem se concentrar um pouco mais, Buizel, crie essa torrente que está quase conseguindo, mas em seguida lembre-se de usar seus punhos para elevar a força e você Ducklett, está indo bem, precisa apenas se concentrar um pouco mais, tenho certeza que essa água vai escaldar no próximo ataque!

Restava torcer...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Arkan Sex Jan 06 2017, 21:42

Off escreveu:
Voltei xD
Vamos naquele esquema de Box interpretativa Perri o/
Obs: meu Elekid foi para o Storage e o Lucky Egg que estava no Rhyhorn agora está com o Charmeleon ^^


Mu Island
_____________________________________________________

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 K8elTRr

Após deixar o Centro Pokémon, Will voltou ao local onde tinha batalhado contra Daisuke para continuar a luta, caso fosse do interesse do outro treinador. Estava contente, não só pela sua segunda vitória no BF, como também por ter conseguido bons itens de um jovem que passou a considerar um amigo. Se sentia compromissado em conseguir um Pokémon fantasma para Gray.

Não demorou muito para encontrar Daisuke treinando e se aproximou dele de modo a não incomodar os Pokémon em treinamento. – Vejo que já terminou sua batalha no BF Daisuke, você foi bem? Conseguiu a vitória? Felizmente estou a um passo de ir para Alola! – Dando um tempo para o treinador responder, logo completou. - Ainda está disposto a batalhar comigo? Eu acabei indo ao Centro Pokémon, o que acabou com o arranjo passado... Mas não consigo ver os meus Pokémon feridos sem fazer nada. Que tal fazermos diferente agora? Focarmos em uma batalha em dupla? Como estamos próximo ao Centro Pokémon, podemos concentrar em ganhar experiência com esses Pokémon em específico.

Will liberou em campo Charmeleon e Dewott, dois monstrinhos que queria aprimorar em batalha. – Sinto que meu Charmeleon está bem próximo de evoluir. Por isso gostaria de dar um foco nele. Assim como o meu Dewott que tem muito a aprender ainda... Você tem algum Pokémon que deseja focar em treino?


_____________________________________________________
TEAM

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Tyrogue Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Meditite Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Charmeleon Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Dewott

Box: Charmeleon, Dewott, Tyrogue, Meditite e Eggs de Riolu e Chespin.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 5 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos