Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Seg 6 Fev 2017 - 18:31

Off; Não especifiquei qual poké curtiu ou não a ideia para vc decidir isso na personalidade deles, ok? ^^

 Daisuke demonstrava uma capacidade de perceber o que seus monstrinhos queriam e rapidamente muda o plano de "ataque" para algo mais calmo - para tristeza do animado Ducklett - assim todos alçam os céus esticando suas asas voando por toda extensão do parque, que tinha algumas pessoas que olhavam a cena com indisfarçada admirável e até um ponta de inveja.

 Mas, de todos, o que não voara permanecendo quieto em seu canto, foi Swablu. Um recém-nascido do tipo voador olhava para os parceiros de tipo com olhos brilhantes, mas não se atrevia a abrir suas asas de nuvem.

 Seria um problema?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Qua 8 Fev 2017 - 0:53






As coisas estavam indo normalmente, mas algo me chamou atenção enquanto eu estendia uma toalha para espalhar algumas guloseimas que trouxe comigo para meus monstrinhos. Swablu estava parado apenas observando os outros monstrinhos voarem pelos céus, Fletchinder parecia se divertir mais livremente do que apenas brincando de pegar, o restante parecia acompanhá-lo nesse jornada solitária e eu apenas observava.

Vendo o pequeno de algodão vendo os companheiros sozinho, pensei em chegar mais perto, fui devagar para perto do pássaro e afaguei suas asas bem devagar, enquanto fazia carinho lhe perguntei:

- Hey Swablu, qual o motivo de não estar junto com os outros? Até mesmo o Ducklett está voando com eles!

Já estava com uma possível resposta em mente, mas preferi esperar a reação do pequeno para ver o que fazer...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Qua 8 Fev 2017 - 15:33

 Daisuke logo percebe que o pequeno recém-nascido não alçava voo junto com os outros Pokémon, ficando ao chão ao lado de Hippo, ao questionar qual seria o motivo dessa permanência no estranho solo para um voador, o azulado estica suas asas mas logo as encolhe envergonhado, como se não tivesse força ou conhecimento suficiente para voar.

 Ou simplesmente não confiasse tanto em si para isso. O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Sáb 11 Fev 2017 - 0:34







Swablu parecia muito inexperiente, e era mesmo já que era apenas uma recém nascido. Fiquei um pouco triste por ele, já que sua vontade de estar nos céus como os outros era nítida como água e por isso era ruim ficar apenas olhando ele sofrer enquanto os outros aproveitavam, por isso com um gesto e também buscando a contribuição de todos chamei os voadores que estavam se divertindo nos céus e todos chegaram perto do pequeno recém nascido.

- Hey pessoal, temos um pequeno problema com o Swablu. Ele está com medo de voar, que tal mostrarmos a ele como vocês fazem para voar?

Com isso começou uma verdadeira bagunça, Skarmory era o mais experiente nesse assunto e tomava a frente, mas Ducklett queria ensinar primeiro e por isso empurrava o metálico para trás. Fletchinder apenas observava, mas o morcego era o mais incomodado com a situação, ficando perto do monstrinho que não conseguia voar e dando algumas instruções.

- Calma ai pessoal!- Me manifestei. - Que tal cada um ajudar o Swablu um de cada vez? Woobat parece o mais prestativo no momento, mas não tem muita bagagem... Que tal Ducklett e Skarmory serem os instrutores? Vocês conseguem!

Quanto a Fletchinder, o voador de fogo estava interessado em treinar, por isso comecei a pensar em como faria para treinar com ele.... Hippo chegou perto e como num instinto me toquei:

- Fletchinder e Hippo querem treinar pelo visto... Hippo vai ser a barreira, FLetchinder tente ataca-lo e HIppo irá se defender com tudo o que tem!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Dom 12 Fev 2017 - 18:38

 Daisuke edita os treinos e assim Swablu inicia seus processos de voo com Skarmory e Ducklett, para tristeza de Woobat que queria muito ajuda-lo. A dupla se coloca um a cada lado do pequeno azulado e com piados que lembravam um ar professoral o treino deles começa, Ducklett mostra como alçar voo usando a velocidade de uma corrida para subir. Swablu repete a movimentação, mas peca na hora do pulo - sendo repreendido por Skarmory - mais algumas repetições e essa parte do "plano de voo" se mostra terminada.

 Enquanto isso, Fletchinder se prepara para atacar Hippo subindo aos céus e descendo como um foguete, levantando poeira e causando um impacto forte no tipo terrestre, mas ele não recua.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Qua 15 Fev 2017 - 2:03

Off: Postando pelo cel, desculpe qualquer erro... ultimamente só assim pro Kaze postar kkkk





Notei como o Pokémon morcego havia ficado chateado com o fato de não estar ajudando Swablu também, por isso fui até ele e me foquei bem nos pequenos olhos do voador, tentando parecer o mais compreensivo possível eu disse:

- Woobat, sabe o motivo de não estar ajudando o Swablu? - O pequeno me olhou com dúvida- É que teremos uma aula só nós dois!!

Dito isso comecei a tentar simular uma decolagem o ajudando a fazer algumas manobras mais arriscadas e aos poucos ia conseguindo um progresso. Ele parecia bem feliz com a brincadeira e enquanto isso os três pássaros continuavam tentando voar:

- Vocês estão indo muito bem, sinto que o Swablu vai poder voar muito em breve! - Me foquei então em Hippie e Fletchinder - Vocês dois também! Hippo é o melhor na defesa e fletchinder é muito Bom no ataque!

Dito isso, comecei a observar o progresso dos meus monstrinhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Sex 17 Fev 2017 - 18:14

Off: Desculpe a demora. 

 Woobat logo esqueceu do ensinamento de Swablu quando pode ficar um tempo somente dom Daisuke, o pequeno morcego de Unova gostava de seu treinador e mesmo não sendo um dos mais antigos Pokémon no hall do jovem com problemas de memória, já o tinha em grande estima.

 A dupla que ajudava o pequeno azulado com asas de nuvem, percebia um belo avanço quando ele consegue se manter por alguns segundos planando, mas logo cai. O treino avançava muito bem.

 Tão bem quanto o treino de Hippo e Fletchinder o voador atacava o terrestre e esse defendia com maestria e começando a sentir dificuldades.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Dom 19 Fev 2017 - 17:40

Off:




As coisas finalmente pareciam estar indo no melhor caminho, Hippo e Fletchinder conseguiam me deixar orgulhoso por estarem com tanta disposição naquele dia. Aproveitei que Woobat estava por perto e comecei a lhe fazer carinho no morcego do tipo psíquico enquanto observava o treino de Swablu com o restante dos companheiros, eles aos poucos estavam conseguindo um progresso absurdo. Um pouco de longe para não atrapalhar, disse:

- Vocês estão indo muito bem! Swablu logo vai poder voar com vocês, estou orgulhoso!!! - Dizendo isso completei o pensamento. - Depois disso podemos fazer uma pausa para o lanche, o que acham?

Todos olharam concordando, inclusive os mais durões que estavam treinando duro. Portanto, enquanto eles passavam algum tempo treinando e aprendendo a voar Woobat me ajudava a arrumar algumas coisas. Parecia um dia tranquilo, algo que eu precisava após passar por tantas coisas seguidas....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Ter 21 Fev 2017 - 0:37

 Os treinos continuavam, Swablu ganhava confiança e os professores se mostravam melhor do que se podia imaginar, principalmente o metálico Skarmory que mostrava um lado quase paternal.

 Enquanto isso, Hippo e Fletchinder continuavam com seus treinos, com o voador alçando voo e descendo como uma foguete diante da defesa terrestre do hipopótamo, o cansaço ainda não os abatia.

 De volta a Swablu, o pequeno começava a alçar voos mais altos e um sorriso podia ser visto em seu fino rosto, estava adorando tudo aquilo.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Dom 26 Fev 2017 - 22:26

Off:




As coisas finalmente pareciam estar dando certo, todos os meus monstrinhos estavam indo super bem no treinamento. Me senti muito contente com o fato de que todos estavam se esforçando muito para tal. Com o fim dos treinamentos, chamei meus Pokémon para darem uma pausa e então comentei como todos foram ótimos.

- Vocês todos foram ótimos, não sabia que tinha dois ótimos professores comigo! Nem que Swablu era tão esperto... - Olhei então para Woobat que me olhava um pouco chateado e lhe disse. - Você foi ótimo também Woobat, confiei neles para aquela tarefa, mas quem mais poderia me fazer companhia? E olha só, você acabou me ajudando bastante também!

O pequeno já ficou mais animado, enquanto isso Hippo e Fletchinder chegavam também.... Fiquei bem contente com o treinamento dos dois, acaricei Hippo que apenas me olhou contente, fletchinder também. Ambos queriam transparecer serem mais adultos, os responsáveis do grupo... Com tudo pronto, chamei todos eles para o piquenique e passamos o resto da tarde descansando...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 8 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos