Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Ter Fev 28 2017, 15:13

 Off: Exp do Treino depois da quarta fase.

 Terminando o momento de ensinamento e treino, Daisuke reúne seu time para um piquenique, as aves permanecem no chão e era possível ver como seus tamanhos e formas eram diferentes, um grupo bem diversificado unido pelo tipo voador e a possibilidade de cortas os céus.

 Enquanto comiam e grunhiam de forma animada, as horas iam passando, logo o jovem treinador fora avisado que a próxima fase do evento começaria.

 Hora de desfazer o piquenique.



 ROTA ENCERRADA PARA O BATTLE FACTORY
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 14 2017, 23:33

Off:




Finalmente eu estava de volta, a temporada de batalhas havia acabado e eu poderia descansar. Alola estava para chegar e por este motivo me animei mais ainda para ir visitá-la, a região praiana era maravilhosa vista em fotos, por isso conversei com Mimi e juntos decidimos que passariamos esses últimos dias descansando um pouco mais.

Portanto, após recuperar meus monstrinhos no centro decidi por deixá-los soltos por algum tempo para poderem enfim se divertir sem pensar em batalhas...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Qua Mar 15 2017, 14:55

Off: de nada Kaze, eu peço desculpas pelos atrasos e por ter sido meio fraco no plot.

 Esperando sua ida para Alola, Daisuke resolve passar mais alguns dias descansando com Mimi o descanso com os voadores iria passar logo.

 Novos planos estavam na mente do jovem, mas sua memória iria rete-los?

 ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.


 
FELICIDADE escreveu:Todos os Pokémon ganharam 8 de felicidade pelos momentos de relaxamento, Swablu recebeu 10 por ter aprendido a voar.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 9 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos