Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sex Fev 17 2017, 22:44

E Gaulvi se preparou para encerrar suas atividades, deu seus últimos comandos e todos seus 4 pokémons que o ajudavam na tarefa, pareciam se divertir enquanto trabalhavam arduamente. Os últimos clientes se deliciavam com o "show" e os colegas já estavam ajudando o patrão à atender os últimos clientes que estavam pagando pelo serviço.

Enquanto isso, Gaulvi e seus pokémons, finalizaram os últimos carros, os quais foram entregues para os respectivos donos que saíram de lá sorridentes. Roberto Chariz, acena para que Gaulvi entrasse em sua sala, enquanto Michael fechava os portões do estabelecimento...

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 18 2017, 17:02

Depois de muito esforço finalmente termino aquilo que precisava fazer e já senti os efeitos de todo o trabalho, mas o que mais me tocava era a satisfação de ter concluindo tudo ao lado dos meus companheiros.
Depois de realizar todas as entregas dos carros, sou chamando para ir a sala do Senhor Roberto Chariz.

- Pessoal me espere bem ali, pois preciso ir a sala do chefe.


Então sigo rumo a sala do Senhor Roberto Chariz.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 7 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 7 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom Fev 19 2017, 20:33

- Garotos, vocês estão todos de parabéns!
Hoje o dia rendeu bem.


Dizia Roberto com um grande sorriso de satisfação estampado em seu rosto.
Ele pegava 4 envelopes e entregava-os, um para cada funcionário:


- Aqui estão os pagamentos do dia e as gorjetas de vocês. As gorjetas foram divididas igualmente.
E espero vê-los aqui de novo... quem sabe amanhã ou depois... Quando precisarem, sempre terei as portas abertas para vocês!


Gaulvi poderia ver quando abrisse seu envelope, que havia ganho uma boa soma de dinheiro, 50% maior do que havia lhe sido prometido, isso graças às gorjetas. A noite ia avançando e o garoto precisava ir pro Centro Pokémon, afinal a última batalha da BF aconteceria na manhã seguinte...

Dados escreveu:+P$ 750 (Totalizando: P$ 8776).

Raio (Raichu) ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 19).
Blue (Butterfree) ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 62).
Char (Charmeleon) ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 57).
Lef (Leafeon) ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 68).

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 20 2017, 16:59

Depois de entra na sala o chefe agrande a todos e entrega para cada um o envelope com o pagamento mais as gorjeta que foi dividido igualmente.
Acabou vindo um valor muito bom o que me deixava bastante feliz e recompensado pelo esforço e logo pegando o meu pessoal parto para o Centro pokémon, mas antes agradeço a todos.
Assim que entro no centro vou procura alguma coisa para come junto com o meu pessoal nas lanchonete ou refeitório.

- Muito bem pessoal todos foram ótimos e agradeço a ajuda de cada um pois com o nosso trabalho em equipe conseguimos completa a tarefa que recebemos e ganhamos muito bem por completa ela.

Depois de comer vou até o pc para fazer uma troca e então retiro o Blue do meu time e coloco a Cristal de volta a fim de ela pode recebe uma exp na batalha do dia seguinte.
Depois vou até a enfermeira e peço por um quarto no qual depois de assina no livro recebo uma chave com uma numeração para em fim por descaça daquele dia.


Off: Sckar pode troca o Blue pela Cristal?
Ah depois de acaba a BF vou volta nessa rota para fazer no minimo uma captura, blz?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 7 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 7 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg Fev 20 2017, 20:59

Gaulvi agradeceu e se despediu de todos, recolheu seu time e foi pro CP. Após alguns minutos de caminhada, chegou lá e foi jantar e também alimentou seus companheiro. Neste momento agradeceu-os e os elogiou pelo esforço destes durante o trabalho. Então comeram no refeitório do local e depois foi até o PC, onde acessou seu Storage e fez uma substituição em sua equipe.

Por fim, pediu um quarto à enfermeira, preencheu a papelada necessária, pegou uma chave e foi descansar. Afinal, no dia seguinte ele teria um árduo desafio...


Rota Pausada e Trancada devido à BF. Quando terminar sua participação, entre em contato comigo por PM para q eu reabra a rota.


OFF:
Blz, fik sussa. Qd seu narrador na BF te liberar, me mande pm q eu reabro. Boa sorte na batalha e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 12 2017, 12:32

Off:

Depois de sair da BF e pega meus prêmios que acabei ganhado, vou em direção a praia montado em cima da Felicia, enquanto escrevia algumas coisas no meu caderno e então colocando a caneta na orelha pego meu celular para ver meus e-mail.

- Nossa parece que as meninas lembraram de mim e me mandaram um e-mail falando que se encontravam com a Celina, Letícia e com o Nataniel. Eu achei que elas tinha esquecido de mim.

Felicia balança a cabeça de forma bem engraçada e continua rumo a praia e seguia com passos bem calmos e tranquilos.
Eu logo pego outro caderno da mochila e nele começo a escreve alguns detalhes para o evento da sociedade e nesse momento chega um novo e-mail me informando que deveria ir para Mauville City pega meus irmão gêmeos já que meus pais ia para a sua quarta lua de mel.

- Depois de um bom tempo e o e-mail que recebo da família é para cuida dos meus irmão, pelo menos vou pode apresenta eles para vocês, o que acha Felicia?


Minha rechonchuda libera um sorriso bem grande e balança a cabeça de forma afirmativa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 7 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 7 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom Mar 12 2017, 15:06

Gaulvi lia seus e-mails e tinha boas noticias ali. Contou as novidades para Felícia, que pareceu animada com o que lhe fora contado. Ambos caminhavam até a praia e não tardaram em chegar na mesma. Continuava igual antes, porém, um pouco mais suja. Havia algumas embalagens de picolés, latas de refrigerante e cocos vazios, tudo espalhado na areia.

Não era uma quantidade que transformasse o lugar num lixão, mas também o distanciava bastante de um "paraíso litorâneo". Haviam algumas pessoas tomando Sol e alguns poucos no mar. O mar por sua vez estava bastante calmo e suas ondas não passavam de pequenas marolinhas.

O que Gaulvi faria?

OFF:
Desculpa o post méh, mas tava sem ideia... =X
E kra, sobre a Cristal, isso é com vc.
Mas deixe-me lhe dizer como funciona a felicidade dos pokés no fórum:

Isso é muito relativo, varia muito de narrador pra narrador. Vc já deve ter percebido isso. Pois ñ temos uma regra específica.
Acho que seria legal ter um Gyarados desobediente, apesar de que por um lado ele se tornaria mais difícil de ser domado, ele também se tornaria um pokémon muito mais poderoso, podendo vencer mais facilmente as batalhas e se essas batalhas forem vencidas com um bom desempenho do seu personagem (isso ficará à critério do narrador), então terá mais chances de GANHAR mais Exp e domá-lo mais rapidamente.
Enfim, domar mais rápido ou mais lento, dependerá totalmente de SEU desempenho e os critérios do narrador. Não vejo como a forma evolutiva dele poderá diferenciar isso. Contudo, ao meu ver, um poké q evolui com felicidade negativa, ficará ainda mais descontente com seu treinador, pois pensará algo assim: "eu posso continuar me fortalecendo sem precisar desse cara!"
O que foi que aconteceu com o Charmeleon do Ash quando evoluiu em Charizard.
Porém, tbm temos o exemplo de quando o Charmander (q obedecia) evoluiu em Charmeleon e passou à desobedecer, pois passou a achar o treinador fraco.
Porém, o mesmo pokémon só voltou à obedecer seu treinador quando estava em sua forma mais evoluído e percebeu valores no mesmo, que ele havia esquecido (ou simplesmente parado de notar).

Ou seja, ñ tem mta lógica e kda narrador pensa de um jeito. Vc tem q tomar sua decisão por si mesmo! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 12 2017, 15:34

Off:

Não demora para chega na praia e logo me deparo com alguns lixo espalhado nela e aquilo me incomodava pois era um local para se cuida.
Então retiro da pokébola Char, Raio, Lef e Navi que logo estranha o lixo espalhado por todos os cantos.

- Pessoal antes de aproveita a praia vamos recolhe esse lixo, sei que não foi a gente, mas não podemos fica esperando os outros fazer.

Então dou uma sacola para o Char, outra para o Raio e eu fico com uma e falo.

- Char e Felicia vão fazer dupla assim como Navi e Raio e Lef vem comigo, vamos recolhe o máximo de lixo possível.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 7 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 7 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom Mar 12 2017, 19:59

O garoto se comovia com a sujeira da praia e tinha uma atitude louvável - que aparentemente os nativos da ilha já haviam se esquecido há tempos -, ele limparia a praia! Então liberou seus pokémons e deu seus comandos, porém, os sacos estavam muito rasgados e esburacados, não daria para usá-los. Contudo, haviam ao longo da praia 4 conjuntos de lixeiras multicoloridas (e mesmo assim a praia estava imunda). As cores das lixeiras eram pra representar o tipo de lixo que deveria ir em cada uma. Havia uma para o papel, outra pro lixo orgânico, metal e assim por diante. E haviam 4 desses conjuntos de lixeiras ecológicas ao longo da praia...

Os pokémons e o rapaz começaram à pegar o lixo, era muita coisa... MUITA MESMO! Não que fossem demorar o dia inteiro para limpar, mas sendo tão "poucos", iriam demorar algumas horas. Gaulvi desistiria ou prosseguiria?

OFF:
Q bom q entendeu. ^^
E sobre este poste... bem, achei meio nonsense os sacos que vc disse pegar (sabe-se lá de onde seu char os retirou) e entregá-los aos pokémons. Por isso narrei q estavam esburacados e rasgados e que poderia usar as lixeiras, ok?
Numa próxima ocasião especifique melhor de onde vc arranja o item em questão, por mais interpretativo q seja. Uma coisa é viajar com mantimentos, uma lanterna e algumas roupas para se trocar (coisas básicas) e até dá pra relevar uns cadernas, lápis e etc, pois apesar de não serem básicos, são aceitáveis/normais. Agora coisas tão específicas como sacos de lixo, ao menos narre onde você pegou. Foi da sua mochila, pediu em algum luga, comprou? Enfim... como ficou mto vago, fiz desse jeito, ok?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 12 2017, 21:55

Off:

Depois que entreguei os sacos foi que percebi que os mesmo não se encontrava em um estado para uso e nesse momento vejo que a praia tinha algumas lixeiras coloridas para ajuda na separação dos tipos de lixo.

- Nossa mesmo com essas lixeiras o povo ainda joga as coisas no chão, isso dá muita tristeza.

Então começamos a junta o lixo para coloca em cada lixeira, mas parecia que o mesmo se multiplicava e não acabava e isso poderia dura um longo tempo.
Então parado para analisa melhor o que aquela praia precisavam era de gente que tinha o interesse de cuida dela e pensado nisso pego meu celular e começo a procura algum grupo que tinha o interesse em cuida do meio ambiente, para então solicita ajuda e ao mesmo tempo divulga um pouco a sociedade The Wolves.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 7 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 7 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos