Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom Mar 12 2017, 22:11

Gaulvi e seus pokémons começaram a limpeza, mas logo o mesmo percebeu que aquilo poderia demorar uma eternidade, pois era muito lixo para apenas eles 7 (treinador e seu sexteto pokémon) limparem. Portanto, pegou seu celular e começou a procurar grupos que tivessem a preocupação pela conservação do meio ambiente.

Ele navegou por algum tempo e não encontrou nada que pudesse ajudá-lo. A maioria dos grupos que ele havia encontrado eram de muito longe e os mais próximos também eram de fora da ilha, além horizonte marítimo. Parecia que não havia nenhum grupo ambiental naquela cidade, não era de se espantar que a mesma estivesse tão poluída...

Porém, de repente encontrou algumas notícias na internet, de pessoas que criticavam a poluição e que faziam pequenas ações diárias em prol do meio ambiente. Todas moradoras da cidade. Mas não eram um grupo, nada tão organizado. Eram apenas algumas pessoas que faziam a diferença aqui e acolá por toda a ilha... O que Gaulvi faria? Será que ele tentaria reuni-los? Se sim, como faria isso?

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 12 2017, 22:27

Depois de navega muito acabei descobrir que em Mu não havia grupo nenhum só algumas pessoas que fazia pequenos atos e isso me mostrava que a sujeira da praia era apenas um reflexo da população daquele lugar.

- Nossa isso explica bastante coisas, mas não podemos desisti, vou coloca minha última carta no jogo e ver no que dá.


Então faço um pequeno anuncio convidado quem viver em Mu para ajuda a recolhe o lixo e coloco que a The Wolves era que dava a iniciativa e então divulgo nas redes, em comentários, nas páginas dos noticiários da localidade e em tudo que era possível.
Então pego meu colar que deixa guardado dentro de uma caixa e que ficavam dentro da minha mochila e nele tinha o simbolo da The Wolves. EU usaria aquilo para me identifica para as pessoas que forem ajuda na limpeza.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 8 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 8 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom Mar 12 2017, 23:32

Gaulvi espalhou pela net que queria reunir um grupo disposto à limpar a praia. Mas qual praia? Afinal estava em uma ilha e haviam várias praias e o garoto não era um nativo. Não sabia o nome da praia. Por sorte, havia uma placa à sua frente escrito "Praia Gyarados" e então ele colocou o nome da mesma no anúncio. Agora só restava aguardar pelas respostas da população. Será que demorariam? E o que o jovem faria enquanto aguardava? Seus pokémons aproveitavam que o rapaz havia parado de limpar a praia e paravam ao redor dele e ficavam ali, observando-o.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 13 2017, 07:30

Enquanto mandava os anúncios acabei deparado com um certo problema qual o nome da praia e olhado para um lado e para o outro avisto uma placa com o nome Gyarados e logo coloco ela e envio.

- Nossa nome bem sugestivo, será que essa praia tem muitos gyarados para ter esse nome, bem quando começa a pesca vou descobrir.

Então reparo que o meu time estava a minha volta esperado saber o que a gente faria, se iria espera alguém aparece ou se continuava a recolher.

- Pessoal vamos recolher esse lixo por mais uma meia hora se não aparece ninguém a gente vai e poderemos ir com a mente tranquila pois fizemos a nossa parte.

Então organizo as duplas anteriores para recolhe o lixo e trazer próximo das latas de lixo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 8 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 8 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg Mar 13 2017, 19:39

Gaulvi refletia sobre o nome da praia e depois organizava como seus pokémons iriam limpar a praia, afinal, não sabia se alguém viria ajudar. Começaram à limpar como ele mandou. Após cerca de 10 minutos, surgiu uma pessoa perguntando sobre os "The Wolves" e a campanha para limpar a praia. Era um rapaz alto e cabeludo, tinha um rolo de sacos de lixo biodegradáveis nas mãos (Gaulvi sabia pois estava escrito bem grande na embalagem do produto). Em seguida chegaram mais um trio, e depois uma dupla, depois mais 5 pessoas juntas... Enfim, em menos de 15 minutos já haviam 35 pessoas trabalhando na limpeza da praia. Alguns tinham pokémons os ajudando e portanto, em cerca de meia hora, haviam terminado a limpeza. Todos estavam com sorrisos de satisfação no rosto e batiam fotos com seus celulares. Tanto da praia limpa quanto do grupo de voluntários e do lixo que recolheram. Era tanto lixo que nem coube tudo nas lixeiras. Uns 5 sacos ficaram sem caber nas lixeiras. O que o jovem faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 13 2017, 20:03

Enquanto eu e meus parceiros recolhi o lixo da praia logo vejo alguém perguntando sobre a The Wolves e assim que olho já vejo que ele tinha vindo para a limpeza da praia pois carregava sacos de lixos biodegradável.

- Meu Jovem aqui!

Então chego mais perto e me apresento e enquanto faço isso chega mais gente que ia aumentando e com a ajuda de todos e dos pokémon de cada um finalmente terminamos a limpeza e logo batemos algumas fotos.

- Quero agradece a todos no nome da Sociedade The Wolves. A preservação do meio ambiente começa com pequenas atitudes essas que a gente acabou de fazer, pode ser pequena e até mesmo as pessoas a nossa volta ou a sociedade né venha repara, mas são essas pequenas ações que vai acaba fazendo toda a diferença.

Então pego um pouco de folego e olhado para todos termino de fala.

- Para mim o mundo natural é maior fonte de excitamento; a maior fonte de beleza visual; a maior fonte de interesse intelectual. É a maior fonte de tanto na vida que faz a vida valer a pena...
...e hoje agradeço a todos por ajuda a fazer uma ação tão bela e louvável.


Depois tiro mais algumas fotos com todos e posto nas redes sociais, além de posta na página da Sociedade a fim de começa a revela suas ações.
E depois de passa mais um tempo com todos ali iria pesca em um canto bem tranquilo da praia onde eu não vir incomoda ninguém e que o mesmo fosse para mim.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 8 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 8 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg Mar 13 2017, 23:31

Após algum tempo limpando o lugar, Gaulvi agradeceu à todos os envolvidos, falou um pouco sobre sua sociedade e sobre a importância do que haviam feito e de outras ações similares. Depois tirou fotos e fez bastante propaganda nas redes sociais. Por fim, despediu-se e afastou-se. Todos foram embora, menos o garoto, que manteve-se na praia, mas não mais limpando-a e sim, pescando.

Pegou em sua mochila sua Old Rod, ficou na margem do mar e lançou a isca no mar e aguardou, porém viu que as ondas traziam a isca de volta para a margem sem dar tempo de algo fisgar. Então lançou-a novamente e isso voltou à se repetir mais 2 vezes. O que o garoto faria para driblar esse problema?

OFF:
sorry o post fraco. =X

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 14 2017, 08:53

Off:

Depois de me despedir de todos procuro um local para pesca e assim que acho tento começa a minha pescaria, mas as ondas estava bem fortes e isso fazia minha isca volta para mim.

- Nossa as ondas de hoje estão fortes, desse jeito não vai da para pesca.

Então me levanto e começo a procura um outro local onde as ondas fosse mais fracas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 8 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 8 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 00:49

O garoto começa à procurar algum lugar onde as ondas fossem mais fracas e acaba indo parar nas pedras no limite lateral da praia. Algumas pedras acabavam formando quase uma ponte natural mar adentro. O suficiente para ultrapassar a distância da maioria das ondas. Porém, algumas ondas ainda quebravam fortes nas pedras, mas eram poucas, talvez ali ele conseguisse pescar...

OFF:
Sorry o péssimo post. Preferi deixar em aberto pra vc decidir, pra ñ me estende mto e fzr um post ainda pior. Hj tds meus posts estão horríveis, pois estou sem nenhuma inspiração. Sorry. =X

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 15 2017, 08:00

Off:

Vou caminhando pela praia a fim de encontra um local onde as ondas fosse mais fracas e chegando no limite acabo em um local cheio de pedra e onde formava uma ponte natural.

- Olha só uma ponte natural e ela já ajuda a me livras de bastante ondas que atrapalha, sem fala que está em um ótimo local.


Antes de segui para ponte retiro uma corda que carrego na mochila deste da ultima vez que acabei sendo levando pelo rio, amarro ela na cintura e dou a outra ponta para o char fica segurando.

- Char segure firme a corda e qualquer coisa todos vocês ajude caso aconteça alguma coisa.

Então começo a caminha pela ponte de forma bem calma e tranquila e sempre atento a cada passo que dava e assim que chego em uma parte jogo minha isca e aguardo para ver se agora ia da certo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 8 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 8 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 8 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos